Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

''Credibilidade''? Cara, se eu chamasse... Anthony Hopkins e Johnny Depp para uma adptação de ''A Saga do Clone'', ficaria com credibilidade.

 

Vocês precisam entender uma coisa:

 

Superman - ????

 

Batman - ?????

 

Mulher-Maravilha - Megan Gale.

 

Lanterna Verde - Common.

 

Flash (Barry Allen) - ?????

 

Flash (Wally West) - ?????

 

Aquaman - ??????

 

Caçador de Marte - Hugh-Keays Byrne.

 

Max Lord - ?????

 

Essa é a situação do filme. Eles estão reescalando os papéis principais. Quando o filme foi adiado, os atores previamente contratados (D.J. Cotrona, Armie Hammer, Santiago Cabrera, Adam Brody, Anton Yelchin e Andy Whitfield) tiveram seus contratos expirados. Muitos deles não vão voltar.

 

Você está entendendo. Temos que esperar, pôxa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Confirmação:

http://www.imdb.com/title/tt0974015/board/thread/99226813

Esse é o convite para comparecer ás audições de elenco de ''Liga da Justiça da América'', que vem circulando por Hollywood, para encontrar os atores. Além de apresentar um Plot falso, sobre a morte do Superman e a expulsão do Batman (Uma forma de manter a verdadeira trama em segredo) O Convite ainda confirma os atores envolvidos até agora:

 

Megan Gale.

Common.

Adam Brody.

Armie Hammer.

Zoe Kazan.

Hugh-Keays Byrne.

 

Como vocês veem, Sem Cotrona, Sem Cabreta, Sem Yelchin, Sem Baruchel!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E esse D. J. Cotrona' date=' pelamor...07...ele é U Ó do borogodó!

 

Como alguém teve coragem de cogitar a possibilidade desse dublê de integrante latino de boy band para sequer fazer teste para Superman??????????????????????????????
[/quote']

 

 

Pelamor de Deus , manda essa cara ser coadjuvante em um filme do zorro.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Confirmação:

http://www.imdb.com/title/tt0974015/board/thread/99226813

Esse é o convite para comparecer ás audições de elenco de ''Liga da Justiça da América''' date=' que vem circulando por Hollywood, para encontrar os atores. Além de apresentar um Plot falso, sobre a morte do Superman e a expulsão do Batman (Uma forma de manter a verdadeira trama em segredo) O Convite ainda confirma os atores envolvidos até agora:

 

Megan Gale.

Common.

Adam Brody.

Armie Hammer.

Zoe Kazan.

Hugh-Keays Byrne.

 

Como vocês veem, Sem Cotrona, Sem Cabreta, Sem Yelchin, Sem Baruchel!
[/quote']

 

Mas e os testes? Nenhum nome de peso foi divulgado?

 

Geralmente os nomes de peso sõa logo os primeiros a serem divulgados... mas quando os trabalhos recomeçam mesmo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho ''contratos''. Eu apenas reconheço um filme com potencial. Vocês tem que dar uma chance.

 

Renato:

 

As filmagens devem começar agora em Maio e continuar até o fim do ano, para um lançamento, provavelmente, no fim de 2009.

 

Como você sabe, os atores tiveram seus contratos expirados e apenas alguns aceitaram voltar. Esses que você viu. Agora, as audições recomeçarão, para encontrar:

 

 . Superman.

 . Batman.

 . Flash.

 . Aquaman.

 . Max Lord.

 

E Outros provaveis coadjuvantes. Um dos personagens que devemos ver é o Alfred.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, acho desnecessário um filme da Liga da Justiça nesse presente momento para a Warner... Ela tem que, primeiro, retomar o Superman... Seria interessante um filme do Flash... Ele tem capacidade para um filme solo... E necessidade também, devido as várias encarnações do herói...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ursa' date=' a matéria fala mesmo sobre MOS em 2010????

 

 

Tomara16161616

 

 
[/quote']

 

 

 

Fala sim, pelo que andei lendo a Warner está a procura de bons roteiristas que tragam boas idéias para a franquia, e, ao contrário do que parece, Singer ainda está sim no barco.

 

No trecho abaixo da matéria do New York Times fala que Superman está em desenvolvimento para lançamento em 2010:

 

"But Warner Brothers’ dreams of a widening stream of profits will come true only if the new film does nothing to detract from a continuing string of Batman movies, the next of which is “The Dark Knight,” set for release in July, or the Superman pictures, another of which is in the works for 2010."
Ursa2008-03-02 23:57:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bátima e Superman estão de volta!


sbr1.jpg

Aí, nerds malditos... Depois de uma rodada de boatos sobre o filme da Liga da Justiça eis que aparecem novas notícias acerca da bagaça!

O IESB apurou algumas informações sobre o andamento da produção... O próprio diretor do filme, George Miller, disse que a produção pode migrar da Austrália e aportar no Canadá... Ele não disse o real motivo disso estar sendo cogitado.

O IESB relembra que a Warner estava tentando conseguir algun "descontos" fiscais junto ao governo australiano para baratear os custos de produção da bagaça, mas parece que o vocalista do Midnight Oil e também Ministro da Cultura da terra dos cangurus, Peter Garrett, não tava querendo afrouxar a corda.

Outra informação que o site apurou fala a respeito do roteiro do filme... Ele não foi só revisionado mas sim COMPLETAMENTE REESCRITO. As informações diziam que a parte final da história não agradava a ninguém envolvido com a produção... Também garantem que a história de que Batman e Superman não estariam no filme é uma grande mentira.

Por fim o IESB diz que o único departamento que está trabalhando atualmente na produção é o de arte. As fontes do site que viram o trabalho dos arteiros disseram que o filme caminha pra uma cenografia "ultra-estilizada".

O que eu acho? Sobre a mudança de locações, uaréva? Sobre o roteiro, bão, parece que alguém com um pouco de sensatez os convenceu a reescrever um roteiro que era tido por todos como ruim, isso já é uma boa notícia, assim como a presença do Bátima e do Super no filme... Já sobre a cenografia "ultra-estilizado", não sei porque, mas me fez lembrar que Batman Eternamente e Batman e Robin também tinham cenografias "ultra-estilizadas"... AHEUAEHAUEHAEUAHEAUEHEAE!

Noticia retirada do site melhoresdomundo.net

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando:

 

A Warner queria Brandon Routh interpretando o Superman, mas ele estava com um contrato atrelando-o a ''O Homem-de-Aço'', que poderia entrar em atividade durante as filmagens de ''LJA'', causando confusão.

 

Além disso, com a recusa de Christian Bale, A Warner achou que ficaria mais confuso deixar o Batman fora do universo da DC Comics do que manter ambas as franquias em cursos individuais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece q ainda há uma luz no fim do túnel ...

 

Copiado do MdM:

 

Superman, Routh acredita!!!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Pois é, nerds amaldiçoados... Depois de um retorno morno aos cinemas, que acabou esfriando ainda mais as possibilidades cinematográficas do Superman nos cinemas...

 

...Eis que Brandon Routh, o boneco de cera oficial do Superman, fala sobre a continuação do filme mais confirmado e desconfirmado da história do cinema (hum... se bem que o filme da Liga deve bater o recorde em algumas semanas...).

 

Routh deu uma entrevista ao Fanboy Radio e disse que a greve de roteiristas deu uma atrapalhada nos projetos do filme, mas que os trabalhos pra levar Man Of Steel pras telonas continuam... Ele disse que novidades devem aparecer em breve.

 

Vale lembrar que alguns sites especializados já boataram que a Warner estava relutante em aprovar uam continuação pro filme do Superman com a mesma equipe de produção... Depois disso os roteiristas vazaram e começaram os rumores de que o estúdio planejava "recomeçar" a franquia do Super, ao estilo Hulk e Justiceiro (da Marvel), abordando a franquia com um estilo totalmente diferente e sem fazer referências ao filme anterior.

Minha opnião: MOS recomeçando a franquia, paralelo a filmes-solo do Lanterna e Flash, todos com alguma referência "linkada" com o vindouro Shadow of Bat - a continuação de TDK - e "voilà" !!! Está criado o UDC nos cinemas, criando o cenário ideal para LJA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, eu acho que o mais correto e

sensato seria fazer mais ou menos o que está nessa reportagem...

Adiamento de LJA... Reboot em Superman... Filmes solo de Flash e Mulher

Maravilha (não creio que Lanterna tenha popularidade assim...), e o

terceiro filme do Batman interligando tudo e aí teríamos um filme com

densidade do LJA...

 

 

 

E, Innu... De boa... Não me venha com "Não vai acontecer, os motivos já

foram explicados abaixo..."... Afinal de contas, estamos especulando,

assim como a grande maioria de todos sites de cinema e quadrinhos da

net, inclusive dos quais vc traz notícia pra cá... Especulações,

boatos... nada de mais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Minha opnião: MOS recomeçando a franquia, paralelo a filmes-solo do Lanterna e Flash, todos com alguma referência "linkada" com o vindouro Shadow of Bat - a continuação de TDK - e "voilà" !!! Está criado o UDC nos cinemas, criando o cenário ideal para LJA". Exatamente isso q a galera do MDM disse q tem q acontecer, é a coisa mais sensata q a Warner pode fazer, assino embaixo01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está vendo de onde vem suas informações Innu... De um fórum japonês da Warner... Fórum, meu caro, é frenquentado por um monte de gente, e todos colocam lá as informações que quiserem...

 

Sobre o filme do Lanterna Verde, dirigido por Greg Berlanti... Ele é produtor e roteiristas de seriados como "Everwood" e "Brothers & Sisters" e, curiosamente, acabei de olhar no IMDB e lá não consta nada a respeito do envolvimento dele com a produção desse filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...