Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

prefiro outros heróis antes do Capitão Marvel

 

o motivo pode parecer estranho, mas é este: ele não usa máscara. tem o cabelo preto, super-força, usa capa e voa (alguém lembrou do Superman?). 05

 

então.. é por isso.

Mas não sou contra um filme com ele.
primo2008-04-12 15:41:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém acha realmente ue a Warer apostaria uma rana no genérico do Super podendo colocar o original?

Não que eu não goste do Capitão (ok, não gosto, é um plagiozinho barato06), mas acho que seria muito mais viável (mesmo achando impossível06) ele surgir como um oponente (e eventual aliado) do Super do que aparecer em um filme solo.

 

Em tempo, hora de me deliciar com as pérolas06

 

Isso mesmo' date=' Questão.

Agora, O Verdadeiro Cronograma:

 

LIGA DA JUSTIÇA: 2010.

LANTERNA VERDE: 2010.

FLASH: 2011.

SHADOW OF THE BAT: 2011.

MAN OF STEEL: Nunca.
[/quote']

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor as minhas que as suas. E É Engraçado você falar isso' date=' quando Capitão Marvel já tem diretor, roteiro, dois atores ''confirmados'' e mais. [/quote']

 

06

Até então... ter isso tudo não significa nada. Vide a Liga de prova06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jura? Mas que revelação fantástica! Minha vida mudou completamente! Estou estupefato!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu ainda acho que essa ''Guerra Civil'' é bobeira. Todos os filmes vão sair. Por que os cronogramas importam tanto? Não imaginamos o que acontece agora em Hollywood. Podemos apenas esperar vários filmes muito bons.

 

Resumindo, eu sou o Dr. Estranho aqui! Vamos todos ser amigos! 
innukchuck2008-04-12 16:38:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exatamente. Tem uma pintura de Howard Potter (O Verdadeiro!) que ficaria muito boa como Pôster também.

 

Aproveitando, encontrei as ''plantas'' da primeira central de comando da Liga, uma Caverna abaixo da cidade de Happy Harbor:

 

jla_secretsanctuary.jpg

 
innukchuck2008-04-12 16:50:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wikipedia é nosso amigo, vai salvar-nos do perigo:

 

Itu é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23º15'51" sul e a uma longitude 47º17'57" oeste, estando a uma altitude de 583 metros. Sua população estimada em 2006 era de 156.100 habitantes. Cidade famosa por tudo lá ser de tamanho exagerado, fama inaugurada pelo comediante Francisco Flaviano de Almeida, o famoso Simplício.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...