Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que o George Miller fala português e posta em fórums no mundo todo com o nick innukchuck? 06

Só pode ser isso, ou então ele é pago pelo Miller pra criar alguma expectativa em torno do filme da Liga a ponto de inventar notícias de adiamento de MOS, que coisa feia...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Várias fontes confirmaram que ''Liga da Justiça da América'' realmente está ativo e deve começar os trabalhos em 2009. Além disso' date=' outros filmes do diretor George Miller, como ''Happy Feet 2'', ''Babe 3'' e ''Mad Max 4'', também devem chegar aos cinemas.

 

[/quote']

 

 

 

Eu queria muitíssimo saber se você realmente leva isso a sério, porque meu, ou você é uma grande gozador ou incrivelmente ingênuo! 06

 

Esse seu desejo de ver Liga da Justiça de qualquer jeito antes de MOS já virou obsessão...

 

Não me leve a mal hein, só estou te dando um toque! 03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yes, yes, yes !!!

 

Novidades dos filmes do Lanterna Verde e da Liga da Justiça<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O site norte-americano IESB.net teve acesso a uma versão preliminar do roteiro do filme do Lanterna Verde – e achou a história excelente. No entanto, a boa notícia para os fãs do herói pode representar uma má notícia para quem espera um filme com a Liga da Justiça.

Tal como descrito neste roteiro, o filme do Lanterna Verde começa com a imagem de Oa e da Bateria Central. Um narrador explica que extraterrestres dotados de anéis poderosos protegem o universo, que há milhares de Lanternas Verdes e que um habitante da Terra se tornou um deles.

A trama segue em parte a origem tradicional do Lanterna Verde Hal Jordan. É mostrada a batalha entre o alienígena Legião e Abin Sur, e a subseqüente aterrissagem forçada deste na Terra. Sabendo que sua morte se aproxima, Abin Sur escolhe Jordan como sucessor, descartando Clark Kent e Guy Gardner.

Segundo o site, outras partes do filme foram retiradas da minissérie Amanhecer Esmeralda, que reconta a origem do herói, como a cena do simulador de vôo de Jordan sendo levado até Abin Sur e a viagem de Hal a Oa, para ajudar os Guardiões do Universo a combater Legião.

O grande vilão do filme será Hector Hammond, uma ameaça ao planeta inteiro. Sinestro também irá aparecer, mas sua participação não terá tanto destaque. Além dos citados até o momento, também marcam presença os personagens Martin Jordan, Thomas Kalmaku, Carl e Carol Ferris, Kilowog e Tomar Re.

Os roteiristas são Greg Berlanti (também escalado para dirigir a película), Marc Guggenheim e Michael Green.

De acordo com o site, o filme conta com vários elementos de ficção científica, como batalhas espaciais e viagens a outros planetas. E isso pode ser um empecilho para Greg Berlanti – os executivos da Warner estariam dispostos a arcar com o alto custo dessa produção, mas receosos de entregar a Berlanti um filme desse porte.

É aí que entra o diretor George Miller, atualmente escalado para dirigir o filme da Liga da Justiça.
O problema, de acordo com o IESB, é que a Warner prefere produzir uma continuação para O Cavaleiro das Trevas a se arriscar a irritar Christopher Nolan e Christian Bale com a introdução de um novo Batman no filme da Liga. Ou seja, o filme da Liga não irá adiante – pelo menos, em seu formato atual.

E com isso, os rumores ouvidos pelo IESB apontam para George Miller como a escolha do estúdio para dirigir o filme do Lanterna Verde. Agora, só resta aguardar, para ver se os rumores são verdadeiros ou não.

Fonte: www.hqmaniacs.com

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um lunático, um completo incapaz, para fazer um filme da Liga mudando o Bátima. O filme acabou de destruir nas bilheterias...

 

Arriscar (a palavra foi bem empregada) perder essa mamata é comprovar a falta das faculdades mentais.

 

Quanto a história do Lanterna, grandes chances de soar ridículo e acabar gerando um Quarteto Fantástico da vida. Há de se ter cuidado.

 

Pelo menos a história está no caminho certo e trabalhando para aunificação do universo, melhor ainda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdão, amigos, mas eu acredito mais em um site coordenado pelo própior George Miller, que cita apenas ''Liga da Justiça'', ''Mad Max 4'', ''Babe 3'' e ''Happy Feet 2'', do que o IESB, que, apesar de ter muita credibilidade em certos aspectos, também cometeu muitos erros.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse último post do Innukchuck acaba de comprovar a tese da Ursa: ele é o George Miller.

 

 

060606060606060606060606060606060606060606060606060606

 

Então vamos dar um toque pra ele!?

 

Mr. George Miller, vá dirigir o filme do Lanterna que o senhor ganha mais! Ninguém quer um filme da Liga com um Batman e um Superman diferentes!

 

Heeeellooooooooooooooooooooooooo?????????????????????????? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótima notícia! 16

Mais chances de no futuro assistirmos a um filme da Liga decente' date=' quem sabe com a presença de Christian Bale!

P.S: Será que Brandon Routh fará uma participação no filme do Lanterna?

 

 

[/quote']

 

Otima? sei nao, Ursa, o tom dark-realista do filme Batman  - e portanto, do personagem de Bale - vai contra o tom colorido e edulcorado do filme da Liga! Se a Warner nao quer outro ator pro Batman, vejo pouco provavel q o Bale encare um filme assim a menos q haja uma reformulcao total do roteiro, em tds os sentidos. Filme da Liga tem mais a ver com o Ze Cuecao q c/ o morcegao.. E se os filmes seguem linhas diferentes, vejo poco provavel uma eventual reuniao sem q o resultado seja no minimamente estranho..12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também acho que dá para incluir,.Nos desenhos atuais o Batman nem quer fazer parte da Liga no começo, justamente por causa do jeitão Cavaleiros das Trevas que ele tem, ele apenas financia a cosntrução da base espacial através das Indústrias Wayne.

 

Poderiam seguir nessa linha...

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo. Acho que a idéia da participação de Batman na LJA deve ser realmente essa: sempre relutante em participar do grupo, fazendo apenas o necessário e tb sempre desconfiado de tudo e de todos.

 

Como já postei aqui, gostaria de ver Darkseid como o grande vilão do filme, e o plot do filme ser uma grande invasão de Apokolips na Terra - daí a necessidade da formação da Liga.

 

Uma idéia seria Batman invadindo o Pentágono, descobrindo e neutralizando os espiões infiltrados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, desenho é desenho... filme é filme! Tem coisas q dá pra adaptar, mas outras nao fazem sentido justamente pq sao exclusivas de uma linguagem (hq ou desenho). Umas dao certo numa midia e outras nao. O caso da Liga é emblematico. Se misturar estilos e linhas, o risco de dar um Caminhos do Coracao, misturando ets, mutantes, lobisomens, etc e  cair no ridiculo é gde!!! Ate pq se fosse tao facil assim esse filme teria saido faz tempo. E nao me entenda por sarcasco, pelamor! Pense bem: ja imaginou o Cavaleiro das Trevas, andando em Gotham..e de repente aparecer uma nave c/ Luthor paralizando-o com um raio, viajando pelo espaço preso e depois sendo libertado por alienigenas superpoderosos?! Nao é estranho ver isso na telona? Por isso sou reticente q tem q haver um roteiro muito bom q saiba conciliar esses elementos q vem levando as atuais franquias. Ou q estas adotem novo rumo. Lembrar q bastou Smallville tomar outro rumo mais colorido c/ a futura Liga q perdeu td charme original q tinha e parece q ta na ultima temporada. A Warner sabe q com novo Batman tem uma galinha de ovos de ouro e em time q ganha nao se muda nada. Se alguem tiver q se adaptar a alguem deve ser é o Super e demais herois ao conceito do Batman e nao o oposto, o q nao deixa de ser igualmente estranho. Bem, mas ate la tem muito chao..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, não precisa dessa explicação, pois já postei inúmeras vezes aqui sobre as diferenças de mídias e como deve haver uma adaptação em cada caso. Tanto que eu não disse que deveriam adaptar a história do desenho num filme, somente tomar como inspiração.

É óbvio que eu defendo um filme da Liga apenas se o roteiro for muito bom, bem amarrado e condizente com os filmes-solo, mas é claro que haverá uma adaptação e uma mudança de linguagem, só não pode arranhar tanto a imagem criada por outro cineasta.

 

O filme da Liga pode até não ter o Christian Bale ou a mesmíssima versão do Batman criada por Nolan, mas também não dá pra criar outro Batman paralelo a este! Primeiro tem que terminar uma história para criar outra.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo. Acho que a idéia da participação de Batman na LJA deve ser realmente essa: sempre relutante em participar do grupo' date=' fazendo apenas o necessário e tb sempre desconfiado de tudo e de todos.

 

Como já postei aqui, gostaria de ver Darkseid como o grande vilão do filme, e o plot do filme ser uma grande invasão de Apokolips na Terra - daí a necessidade da formação da Liga.

 

Uma idéia seria Batman invadindo o Pentágono, descobrindo e neutralizando os espiões infiltrados.
[/quote']

 

Gostei, então teria aquela personagem negra que tinha no desenho da Liga esqueci o nome agora, e quem poderia fazer ela é a Chandra Wilson a atriz que faz a Dra. Miranda Bailey do Grey's Anatomy

2135B3EA69432C4F26D86F1C6E405E.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...