Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Liga da Justiça: Saem as primeiras informações oficiais sobre o filme

George Miller é o diretor e estréia acontece em 2009 (azar de novo longa do Superman)

jsa_secret_origins.jpg

A Warner Bros. soltou as primeiras informações oficiais sobre Justice league of America, o filme que levará para as telas as aventuras da principal equipe de heróis da DC Comics, a Liga da Justiça.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), como já indicavam os rumores, será o diretor do filme. Nenhum nome do elenco foi confirmado, mas isso não deve demorar - o estúdio quer começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood na metade de 2008.

Confirmados no filme também estão, por enquanto, Superman, Batman, Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha. O próximo filme solo do Homem de Aço vai ter mesmo que esperar. Não deve chegar aos cinemas antes de 2010, já que a WB coloca Justice league of America como a sua grande estréia de 2009.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um filme da liga nesse momento é um erro18

A DC e a warner estão cometendo um grande erro ao realizar um filme da Liga agora. Eles deveriam lançar pelo menos um filme solo do Flash e Lanterna verde pelo menos. Não vejo a mesma necessida em relação a Aquaman  Ajax e Mulher maravilha' date=' que poderiam ser introduzidos diretamente no filme .

  Discordo do Bell. A DC tem uma vantagem em relação a Marvel, todos os seus filmes são produzidos pela warner, enquanto a marvel tem filmes produzidos por diferentes empresas. Nunca poderemos ver o aranha enfrentando o Rei do crime por exemplo, já que os direitos dos personagens são de empresas diferentes. Por isso acho que se houver um filme da Liga, o ator que viver o Batman ou o super homem, deve ser o mesmo que esteja vivendo na atual franquia. No caso Christian Bale e Brandon Routh respectivamente. e os acontecimentos dos filmes solos dos personagens devem ser levados em conta.
[/quote']

Sabe o q q eu pensei quando vi que iam priorizar o filme da Liga ? Acho que eles perceberam que "Superman returns" não teve a repercussão esperada e visualizaram que um filme reunindo vários personagens diferentes (e consecutivamente seus respectivos públicos) poderia gerar o sucesso que eles precisam.

 

Quanto ao Batman, fico feliz da Warner não aproveitar que o sujeito ficaria de máscara e chamar "qualquer um".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pena mesmo' date=' preferia o Super. Podia pelo menos usar o Brandon neese filme.
[/quote']

eu tô achando q é isso que vai acontecer. Disseram q o Brandon tem contrato para três filmes. Pode ser que não seja de filmes DO Superman, mas flmes dele COMO Superman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele vai acabar sedo usado...

Aí já pensaram? O novo diretor vai e coloca o Superman com a roupa clássica, com um S gigante no peito, com um azul celeste e um vermelho vivo e o Routh bomba no filme?

Aí o Singer começa a balançar na cadeira de MOS...06

 

 

Deus te ouça 16

 

 

Eu também sou a favor.

Ele não comprometeu e é fisicamente muito parecido com o Superman.

Do jeito que foi pra colocarem Returns em operação e pelo retorno que a Warner teve, pode ser que a franquia do Super seja até engavetada...o que acham?

 

E nós sabemos de quem vai ser a culpa, ele tem nome e sobrenome.Fez uma escolha errada e agora pode vir a arcar com as consequências dela, sinceramente? BEM FEITO 1616

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele vai acabar sedo usado...

Aí já pensaram? O novo diretor vai e coloca o Superman com a roupa clássica' date=' com um S gigante no peito, com um azul celeste e um vermelho vivo e o Routh bomba no filme?

Aí o Singer começa a balançar na cadeira de MOS...06
[/quote']

Se os comentários estadunidenses sobre "Superman returns" forem no mesmo nível dos brasileiros... e se Singer der ouvidos, já é esperança para termos mudanças em The man of steel (2011 ?)

 

Mas quanto ao uniforme...

Gostei do novo.

Acho que eu faria algo muito parecido. Isso pq não dá pra ser muito fiel aos quadrinhos em relação a roupa. Olhando de longe, aquele ali é o clássico. Assim como no do Momem Aranha do Raimi, a roupa tem detalhes e um tom mais escuro que leva o personagem mais para um lado real, típico de mídia com atores de verdade

 

Tem a ver com verossimilhança, que é bacana em doses moderadas e estudadas. O que matou a verossimilhança ali foi o cabelo, que tira o respeito do expectador com o Superman. Parece bobeira mas prejudica uma coisa muito importante: retirar a vergonha do público defender o filme com outras pessoas. Se eu fosse o diretor do filme da Liga, manteria o uniforme, deixava o cabelo solto e tascava gel na versão Clark Kent do Routh. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra quem nunca viu os filmes toscos da Liga...

Justice Leage of America (97) com direito ate a Elektron salvando gatinho, no final..060606
http://br.youtube.com/watch?v=ZgzNSL0WqoQ
http://br.youtube.com/watch?v=Pb-9JORZYCs

 

 

Legends of SuperHeroes (78)  O MELHOR DE TODOS!!0606

abertura, apresentacao e legiao do mal060606

 

com direito a Batman,Robin (do seriado dos 60), Capitao Marvel, Cacadora, Gaviao, Canario Negro, e cia em programa de auditorio.. trash total!060606
http://br.youtube.com/watch?v=o2Dv83BM_5w

A legiao do mal.. charada, giganta, dr. silvana, siniestro, salomon grundi, etc... arquitetando planos diabolicos contra a Liga.. 06
http://br.youtube.com/watch?v=5X4_er5yuqM


capitao marvel no psicologo (Charada disfarcado!)1406
http://br.youtube.com/watch?v=FETj5VmXfqg

 

Vida privada dos Superamigos...Giganta e Elektron tem um caso..1706
http://br.youtube.com/watch?v=WpzE8hmDvoA

 

batalha entre herois e viloes..1006
http://br.youtube.com/watch?v=LqAHGkwi2kU

 


 
Jorge Soto2007-09-24 09:15:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge candidata para a Mulher-Maravilha de Liga da Justiça

Victoria Hill fez teste para o papel - e Tom Welling não deve viver o Superman

24/09/2007

Segundo o Moviehole a atriz australiana Victoria Hill (December Boys) fez um teste para interpretar a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça. Ainda é cedo para saber se ela tem chances de ficar com o papel, porém. Novas candidatas para o trabalho - e candidatos para os super-heróis - devem surgir durante as próximas semanas.

Os testes de elenco do filme já começaram pois as filmagens estão previstas para fevereiro ou março de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem.

Em outra notícia sobre elenco, os boatos indicam que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, não se acertou com os produtores e está definitivamente fora do páreo para viver o Superman. Com isso - e o adiamento do novo longa do Homem de Aço, Brandon Routh - o Super de O Retorno - volta a ser cogitado como o herói.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), dirige.

Fonte: omelete
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Tom Welling deve realmente se achar a última bolacha do pacote' date=' né? Como o cara "não se acerta" com os produtores... ele deveria lamber bolas para afzer o Super e faz doce...

 

Quero Routh na parada!
[/quote']

 

 

Tb acho legal o Routh na parada, e o Welling tá muito fresco, a Mulher tem Cara de Wonderwoman.

 

victoriahill.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o pior pesadelo do Bryan Singer está se tornando realidade06, Routh com chances de vestir o manto azul no filme da Liga, já pensou se ele deslanchar? hein?

 

Agora é rezar muito pra que o filme seja ótimo e o Routh se firme no papel, ai meu caros vão pensar em demitir o Singer de MOS pra contratar o George Miller.

 

Fora Singer!

Faça parte dessa corrênte pra frente 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

pra quem nunca viu os filmes toscos da Liga...

Justice Leage of America (97) com direito ate a Elektron salvando gatinho' date=' no final..060606

http://br.youtube.com/watch?v=ZgzNSL0WqoQ

http://br.youtube.com/watch?v=Pb-9JORZYCs

 
[/quote']

 

marcianof.jpeg

 

sim esse é o que tem o Ajax com a barriguinha sexy

 

 

agora sobre o Brandon Routh que bom que seja ele, afinal ele realmente está empolgado pra voltar a fazer o Superman

 

 

quanto ao uniforme do Superman no Liga da Justiça tem que ser o lendário das HQs (que Dean Cain usou na série Lois & Clark e Christopher Reeve usou nos quatro filmes), pois mesmo que os cinéfilos não gostem o uniforme das HQs é insubstituível (Bryan Singer deveria ter assistido os 4 filmes antes de querer mudar alguma coisa no universo do Superman)cinéfilo2007-09-25 00:11:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Omelete:

 

Liga da Justiça: Jessica Biel negociando para o filme

Atriz pode viver a Mulher-Maravilha na aventura

25/09/2007

Ontem foi a australiana Victoria Hill (December Boys). Hoje, um rosto (e corpo) bem mais conhecido surge como possível Mulher-Maravilha do filme da Liga da Justiça.

Segundo a Variety, Jessical Biel (Eu os declaro marido e.... Larry!, O Ilusionista) já estaria negociando para viver a Princesa Amazona nas telonas. As chances são altas, já que geralmente quando a notícia surge nos veículos mais "oficiais" dos estúdios é porque as negociações já estão bem mais avançadas. Se a história for confirmada, Biel será primeira contratada para o elenco do filme, portanto. Desta vez, porém, a Warner recusou-se a comentar, informando que prefere revelar o elenco todo de uma só vez.

Os testes de elenco da aventura seguem apressados, pois as filmagens estão previstas para fevereiro de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem. O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), dirige.

 

Eu acho estranho, não disseram que a produção ficaria cara demais com um elenco estelar? Jessica Biel não quer mudar sua imagem de estrela de filmes de ação para atriz séria?

Ursa2007-09-25 12:44:56
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...