Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

DROGA, A MARVEL ANDANDO NA FRENTE COM VINGADORES ESTÁ FERRANDO COM O MELHOR PLOT POSSÍVEL/IMAGINÁVEL PARA JLA:

 
Thor-e-Capitao-no-set-19Ago2011_03.jpg
 
 
PELA IMAGEM ACIMA É QUASE CERTEZA Q TEREMOS UMA INVASÃO ALIENÍGENA NESSE FILME!!!
 
SKRULLS = PARADEMÔNIOS DE APOKOLIPS !!!
 
PÔNEIS MALDITOS!!!
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem aquele sábio conselho tem aquelas pessoas que fazem e outras apenas falam. A DC flertou com idéia do filme da Liga durante anos e não teve capacidade de fazer, nem mesmo os filmes solos do super-herois.

 

A Marvel aproeitou o gancho e tá fazendo corretamente o necessário para tornar coeso e dinamico o seu universo, e até agora estão se saindo muito bem. Mas a Liga ainda tem boas chances de ser tornar um dia real.

 

O lance e esperar o Superman que o ponto de partida para dar impulso nas próximas adaptações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

QUESTÃO, na minha opnião, acho difícil outra ameaça chegar ao nível de Darkseid/Apokolips.

Qualquer ameaça gerada aqui na Terra - Amazo, Max Lord e os OMACs, por exemplo - com um roteiro mto bom renderia um plot no máximo razoável.
A Sociedade Secreta de Super-Vilões só funciona nas séries animadas.
 
Uma ameaça alienígena singular - Mongul, Apocalypse - só funcionaria bem num filme solo do Superman.
 
Starro e o Devorador de Sóis soariam ridículos ao grande público, como ocorreu com o Galactus em Quarteto 2 e Parallax - aliás é inconcebível q a WB/DC cairam no mesmo erro em LV.
 
Imperiex e a saga Nossos Mundos em Guerra tb acho qw não rola.
 
Enfim, não vejo nada se equiparando a Darkseid.
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já discordo... porem concordo em um ponto, uma ameaça terrestre não é ameaça para a Liga não... teria q vir do espaço... mas tem bons plot sem ser o Darkseid...

 

Poderiamos ter uma invasão thanagariana, caçadores cosmicos, o próprio starro mas precisariam alterar a forma de estrela do mar dele, Despero ou algum outro plot envolvendo os Novos Deuses... isso sem falar nas entidades misticas universais q sou contra a inclusão delas nos filmes...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo com o SITH, BALROG. O que não falta são bons plots para a Liga. Quem ouve você falando acha que Liga Da Justiça se resume a Darkseid, e decididamente, não é por ai. Aproveitando a deixa, que tal retomar a analise dos episodios da serie animada? Recomeçando com A MAIOR HISTORIA JAMAIS CONTADA

 

 Na trama, a terra se vê ameaçada pelo ataque de um poderoso mago conhecido como o Lorde Negro. Enquanto alguns herois combatem diretamente o vilão, outros devem controlar a multidão em volta. Entre estes outros esta o Gladiador Dourado. Entretanto. o Gladiador não acredita que controlar a multidão lhe traga fama e riqueza, que é o que ele realmente quer. Entretanto o heroi tera sua chance quando a batalha da Liga com o Lorde Negro causa um acidente de laboratório, que cria um buraco negro capaz de destruir o planeta inteiro.

 

 Os personagens em destaque são: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Gladiador Dourado e Homem Elastico.

 

 Um episodio divertido, mais voltado´para a comédia. Nada surpreendente tendo em vista que ele é centrado no personagem do Gladiador Dourado. Tem algumas referencias interessantes tambem aos quadrinhos, como ao Super Homem Composto, na cena em que Superman, Batman e Mulher Maravilha são fundidos em um unico ser.

 

 Apesar de divertido, acho que pouquissima coisa deste episodio poderia ser aproveitada deste episódio, talvez nada. Nos quadrinhos, o Lorde Negro é conhecido como o nêmesis da Sociedade Da Justiça. Pessoalmente, nunca o achei um personagem muito interessante, e no desenho isso não muda.

 

 

 O Homem Elastico é um personagem carismatico, e na falta do Batman, poderia até ser usado como detetive da equipe. Embora eu ache que tem personagens bem mais interessantes para cobrir uma eventual ausencia do morcego.

 

 Já seria mais interessante ter o Gladiador Dourado na equipe. Seria legal ver como personagens idealistas como Superman e Lanterna Verde reagiriam diante de um "oportunista de bom coração" como o Gladiador Dourado.

 

 As Questões são

 

1) Quais elementos de A MAIOR HISTORIA JAMAIS CONTADA poderiam ser utilizados no cinema?

 

2) O Lorde Negro serve como adversario do grupo no cinema em um 1º filme?

 

3) O Homem Elastico poderia vir a integrar a equipe em um 1º filme ou em uma sequencia

 

4) O Gladiador Dourado poderia vir a integrar a equipe em um 1º filme ou em uma sequencia?

 

 Para quem tiver curiosidade em assistir o episodio, ai vai ele

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entaum, QUESTÃO, eu não quis dizer q só temos o Darkseid como vilão para a Liga, até citei outros vilões, o q eu vejo como problema é q nenhum deles tem a revelância e magnitude do Novo Deus e seus asseclas.

 

É q como DCnauta não só gostaria de ver um filme da Liga, como tb quero q este seja o MAIOR FILME DE SUPER-HERÓIS JÁ FEITO, algo q esteja na escala de OSDA e AVATAR!!!

 

Não consigo vislumbrar isso acontecendo sem o nêmesis do UDC.

 

Baum, confesso q foram pouquíssimos episódios da série animada q eu vi, e confesso tb não imaginar um filme da Liga sem o seu "camisa 10".

 

Não por acaso, a WB já está cogitando um "relaunch" do Batman depois de TDKR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) Quais elementos de A MAIOR HISTORIA JAMAIS CONTADA poderiam ser utilizados no cinema?

 

2) O Lorde Negro serve como adversario do grupo no cinema em um 1º filme?

 

3) O Homem Elastico poderia vir a integrar a equipe em um 1º filme ou em uma sequencia

 

4) O Gladiador Dourado poderia vir a integrar a equipe em um 1º filme ou em uma sequencia?

 

 Para quem tiver curiosidade em assistir o episodio' date=' ai vai ele

 

[/quote']

 

1 e 2 - Existem seres misticos mais poderosos e mais expressivos q o lorde negro... eu gostaria de ver o Neron como vilão se o filme entrasse no lado mistisco... não consigo ver no cinema a liga sendo usada para controle de população... pouca coisa desse arco poderia ser aproveitado, pelo q me recordo dele...

 

3 - o homem-elastico nos cinema pareceria epasn um clone do sr. fantastico... o público não o aceitaria como integrante da liga...

 

4 - o gladiador eu acho q funcionaria na equipe sim, ele tem uma fanbase mto grande nos eua e poderia trabalhar nele a relação jla-midia/população o q poderia dar, com um bom roteiro e diretor (algo dificil de se imaginar após o filme do lanterna) seria um plot super interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  LEOSPIDER, Lorde negro e Mordred são dois personagens diferentes.

 

 BALROG, espero que com ou sem filme da Liga, a Warner não caia na besteira de fazer um reboot do Batman. A menos que o Nolan faça alguma bobagem em TDKR, como muitos temem.

 

 SITH, de fato acho que o Gladiador Dourado poderia ser bem explorado no cinema. Mas acho que por outras questões. Acho que seria interessante ver como por exemplo, um idealista como o Supérman reagiria a um oportunista como o Gladiador Dourado, cuja principal motivação é fama e fortuna.

 

 Esperamos que após o fracasso de critica e público de LANTERNA VERDE, a Warner acorde. Tudo indica que o principal problema do filme era roteiro. Ainda não conferi o filme, estou curioso para ver.

 

 Bom, que tal continuar a analisar os episódios da serie animada? O proximo é CORAÇÃO NEGRO. Na trama, uma sonda espacial cai na terra, mais precisamente em Nevada. A sonda traz um grupo de maquinas alienigenas, que consome tudo ao seu redor, para assim se multiplicar. O exercito e a Liga Da Justiça tentam deter o avanço das maquinas, sem sucesso. Quando Superman e Batman descobrem que o processo de replicação das maquinas ocorre de forma microscopica, percebem que a salvação do planeta repousa nas mãos do menor heroi do mundo, Elektron.

 

 CORAÇÃO NEGRO é mais um interessante episódio da Liga. A ameaça do episódio não é apresentada exatamente como um vilão, mas sim como uma força da natureza, um desastre ambulante que precisa ser detido. Alem de mostrar de forma interessante a extenção dos poderes do Elektron, CORAÇÃO NEGRO planta a semente da tensão que surge entre a Liga Da Justiça e o governo americano, o que desembocaria na Saga do Cadmus.

 

 Acho que tem elementos bem interessantes pra se aproveitar neste episódio. Inicialmente, a natureza da ameaça enfrentada. Sempre que vai estreiar um filme de heroi, as pessoas perguntam "Qual é o vilão"? Mas e se a ameaça que reunir a Liga não for propriamente um vilão, mas sim um desastre ambulante, uma força da natureza, como visto neste episódio? Uma abordagem assim foi usado NO 1º filme de "Jornada Nas Estrelas", onde não havia um vilão propriamente dito, mas sim um desastre a ser evitado.

 

 Há outros elementos menores do episódio que poderiam ser utilizados. É muito interessante por exemplo, Batman utilizando a arma de um antigo inimigo, no caso o Sr. Frio, contra os alienigenas. Lembrancinhas dos filmes solo dos herois poderiam aparecer no filme da Liga, como o emissor de micrôondas visto em BEGINS. No episódio, tambem é reproduzido a classica cena em que Batman cai de uma altura gigantesta, e é resgatado no ultimo minuto pelo Superman, cena esta que tambem poderia ser reaproveitada no cinema.

 

 Por fim, o 1º filme poderia terminar plantando uma semente de tensão entre a Liga e o governo. Por exemplo, se tivessemos Darkseid como vilão em um 1º filme, o filme podia terminar com o exercito recolhendo os destroços das maquinas de Apokolips, mesmo contra a vontade do Superman e da Liga.

 

 Bom, a questão dessa vez é uma só

 

1) Quais elementos de CORAÇÃO NEGRO poderiam ser utilizados no cinema?

 

 Quem tiver curiosidade para conferir o episódio, segue o link

 

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante ver como o hype positivo em torno de Vingadores animaram as coisas aqui no tópico da LJ - espero q a WB/DC comece a trabalhar efetivamente a idéia do filme.

QUESTÃO, vc lembrou bem amigo, taí uma idéia q, se bem trabalhada, pode render algo interessante: a tensão entre a Liga e o governo e a criação do Projeto Cadmus, com a participação inclusive de Lex Luthor.

 

Já Elektron não acho a primeira vista viável, acho melhor focar nos cinco maiores - "A Trindade + Lanterna e Flash.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz!!! Acho q agora vai!!!

DC Comics diz que Justice League 1 será o gibi mais vendido do ano nos EUA

200 mil unidades vendidas do primeiro título da reformulação

Érico Assis
23 de Agosto de 2011

8

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1314140796693&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fliga-da-justica%2Fquadrinhos%2Fdc-comics-diz-que-justice-league-1-sera-o-gibi-mais-vendido-do-ano-nos-eua%2F&text=DC%20Comics%20diz%20que%20Justice%20League%201%20ser%C3%A1%20o%20gibi%20mais%20vendido%20do%20ano%20nos%20EUA%20%3E%20Quadrinhos%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fliga-da-justica%2Fquadrinhos%2Fdc-comics-diz-que-justice-league-1-sera-o-gibi-mais-vendido-do-ano-nos-eua%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Liga%20da%20Justiça%20#1

Justice League #1

Duzentos mil exemplares. É o número que os co-publishers da DC Comics, Jim Lee e Dan Didio, dizem que que Justice League #1, a edição que inaugura a reformulação editorial dos títulos da editora, já ultrapassou em pedidos das comics shops dos EUA. Em um mercado em queda, que viu poucos gibis ultrapassarem os 100 mil pedidos nos últimos meses, seria o maior lançamento do ano - e um dos maiores das últimas décadas.

A declaração de Lee e Didio foi ao blog Hero Complex, em que também disseram que outros seis dos novos títulos já ultrapassaram os 100 mil pedidos. Os números, se forem confirmados, são ainda mais animadores por conta da estratégia de lançamento simultâneo em papel e digital - que começará justamente com estas edições.

Didio diz que a queda do mercado é inevitável, e que a estratégia dos Novos 52 é uma tentativa de conter o prejuízo. "A verdade é que o público está mesmo indo embora, só estão fazendo isso aos poucos, e estamos escondendo o rombo com preços mais altos. Só não queríamos acordar um dia e descobrir que temos um monte de gibis a 20 dólares que só 10 mil pessoas compram."

Já Lee é realista de outra forma: os quadrinhos são acima de tudo combustível para cinema e outras mídias. "O editorial é o motor que cria e incuba ideias para outras divisões da Warner Bros. Precisamos aperfeiçoar nossos quadrinhos para que os leitores cheguem e entendam o que está se passando."

Sucesso ou não, Os Novos 52 estreiam na próxima quarta-feira - nos EUA em papel e para todo o mundo em vendas digitais - com Justice League #1. Todas as outras 51 séries começarão em setembro.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Exato QUESTÃO, trabalho do inoxidável Jim Lee, grande parte dos leitores não gostam, mas eu o considero o desenhista de HQs definitivo!!!

 
Entaum, sobre as calças o pessoal ainda não se decidiu: em face da polêmica gerada, na últioma Comic Con disseram - o Didio, acho eu - que as calças seriam "retráteis", desconversando.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês querem ver um filme de puro caos ? poxa , é isso que eu vejo nessa foto . Se bem que eu acho que transposição disso para um filme não seria uma má idéia : Explosões , cenas de lutas fodasticas e um clima sombrio desmistificariam essa história de que vários heróis juntos se assemelharia a um carnaval .

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' a questão dessa vez é uma só

 

1) Quais elementos de CORAÇÃO NEGRO poderiam ser utilizados no cinema?[/quote']

 

Uma coisa bem bacana durante a invasão é o protagonismo sutil do Batman contra os aliens. Em um grupo cheio de sujeitos com habilidades sobrehumanas, o cara se destaca pela sagacidade. Christian Bale poderia fazer um Batman evoluído, mais experiente e compenetrado. A cena do Superman salvando a pele do Batman completa bem essa abordagem; mostra o papel complementar de cada membro da Liga. o unico problema de usar os mesmos aliens desse episódio é a semelhança com Guerra dos Mundos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coração negro acho mto complexo para ser levado ao cinema e não daria certo de modo algum...

 

Aogra, acabei de ler a revista da Liga, e bem... ela é apenas boazinha, com enfaze no inha... a personalidade do SUper está totalmente diferente, o novo universo DC é apenas uma copia do universo Marvel overpowered (com todo esse lance de segregação presente nos x-men e aranha)

 

Em resumo... não gostei da numero 1... o enredo chega a ser idiota de tão forçado q é... lanterna e batman se encontram, team-up contra um parademonio e depois vão caçar o super... tipo... para mostrar apenas ação sacrificaram a história, uma pena realmente...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 PRIMO, concordo com você. O Batman que vemos nos filmes do Nolan ainda é um Batman em inicio de carreira. Espero ver depois da trilogia do Nolan e quem sabe em um filme da Liga, um Batman mais frio e compenetrado, como você bem disse. Se Bale faz parte da era pós Nolan ou não, só o futuro vai dizer. Ele diz que não, mas as coisas mudam.

 

 SITH, o que há de complexo em CORAÇÃO NEGRO? Na verdade, me parece uma historia bem simples.

 

 Eu tambem lí a edição 1, SITH. Achei beeem fraco. Eu já sou contra este reboot do universo DC. Pra que criar outra bagunça envolvendo dimensões paralelas e realidades alternativas? Pra mim, FLASHPOINT é uma besteira tão grande quanto UM DIA A MAIS do Homem Aranha, mas numa escala universalmente pior.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

É NOIZ!!!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 
DC

limpou o chão com a cara da Marvel?

< style="width: 55px; height: 62px;" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1318075209067&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F10%2F07%2Fdc_limpou_o_chao_com_a_cara_da_marvel%2F%23more47742&text=Melhores%20do%20Mundo%20-%20DC%20limpou%20o%20ch%C3%A3o%20com%20a%20cara%20da%20Marvel%3F&url=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F10%2F07%2Fdc_limpou_o_chao_com_a_cara_da_marvel%2F" Border="0" allowTransparency="" scrolling="no">

< ="text/" ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 

 

null

 

Saiu o ranking de vendas de setembro pela Diamond. Será que,

ao menos no mês do relaunch, a DC passou a Marvel?

[Mais:]

Todo mês é a mesma coisa no ranking de vendas da Diamond: a

DC as vezes até emplaca um título em primeiro, ou enfia mais revistas no top 10

que a Marvel, mas no geral a Marvel sempre vende mais com uma boa

margem.

Mas e agora? Com o relaunch da DC, 52 edições esgotadas e segundas,

terceiras e até quartas tiragens?

null

 

 

 

 

 

 

AGOSTO/2011

 

 

 

 

 

Top 10 de revistas no mês

 

 

1 - JUSTICE LEAGUE #1 - DC

2 - FLASHPOINT #5 - DC

3 - FEAR

ITSELF #5 - MARVEL

4 - FLASHPOINT #4 - DC

5 - ULTIMATE COMICS FALLOUT #4

- MARVEL

6 - AMAZING SPIDER-MAN #667 - MARVEL

7 - AVENGERS #16 -

MARVEL

8 - WAR OF THE GREEN LANTERNS AFTERMATH #2 - DC

9 - AMAZING

SPIDER-MAN #668 - MARVEL

10 - NEW AVENGERS #15 -

MARVEL

 

 

Percentagem em unidades

MARVEL - 42.47%

DC -

34.84%

 

Percentagem em dólares

MARVEL - 37.34%

DC - 30.72%

 

 

 

Com apenas um dia de vendas no mês, pois sairam em 31/08,

Justice League #1, primeira revista do relaunch, e

Flashpoint #5, final da saga, faturaram as primeiras

posições. No Top 10 deu Marvel por 6 x 4 e nas

porcentagens dessa vez foi a DC quem ficou praticamente na

mesma. Ainda assim a diferença voltou a diminuir, pois a Marvel

caiu um pouquinho.

 

 

Mas agora sim... Vamos ao mês do recauchute com seus 52

títulos da DC e uma puta estratégia de marketing.

 

 

 

null

 

 

 

 

 

 

SETEMBRO/2011

 

 

 

 

 

Top 10 de revistas no mês

 

 

1 - BATMAN #1 - DC

2 - ACTION COMICS #1 - DC

3 - GREEN LANTERN

#1 - DC

4 - THE FLASH #1 - DC

5 - SUPERMAN #1 - DC

6 - DETECTIVE

COMICS #1 - DC

7 - BATMAN: THE DARK KNIGHT #1 - DC

8 - FEAR ITSELF #6 -

MARVEL

9 - ULTIMATE COMICS SPIDER-MAN #1 - MARVEL

10 - BATMAN AND ROBIN #1

- DC

 

 

Percentagem em unidades

DC - 43.04%

MARVEL -

37.88%

 

Percentagem em dólares

DC - 35.74%

MARVEL - 35.37%

 

 

 

Sim, finalmente a DC chegou lá e, embora alguns DCnautas

andem com vergonha de bradar que é a "melhor editora do mundo", depois de veren

um bocado de merdas sendo feitas nas revistas (certo, Porco?), pelo menos

em vendas podem dizer que HOJE são a

maior.

 

 

Bátema do Scott Snyder e Greg Capullo faturou o Top, que

teve 8 revistas da DC e 2 da Marvel. Nas porcentagens

ela bateu a Marvel tanto em grana quando unidades vendidas.

 

 

Só que foi por bem pouquinho, hein?

 

 

NÃO BOTOU A MARVEL NO CHINELO, NÃO! Por muito pouco, mesmo

com toda essa iniciativa da DC, a Marvel não continuou líder em

faturamento.

 

 

No fundo, tudo isso não foi nada ruim pra Marvel também,

pois o que ocorreu foi um aumento nas vendas de quadrinhos e,

quanto mais gente nas lojas por qualquer motivo que seja, mais chance de também

se interessarem por títulos da Marvel. Lojistas vem relatando

que esse aumento tem se dado não só por empolgação de consumidores habituais mas

também pela chegada de novos compradores interessados no

relaunch.

 

 

Mesmo "perdendo" mercado percentualmente pra DC a

Marvel deve ter tido um bom mês, provavelmente vendendo mais que

antes. A briga a partir de agora promete ser boa mas, na verdade,

com mais consumidores, ambas saem ganhando.

 

 

Vamos ver os próximos meses pois, embora digam que as solicitações

dos lojistas para o segundo mês do relaunch estejam ainda maiores

graças ao sucesso inicial, certamente algumas revistas da DC que não agradaram

devem cair bastante a partir de agora.

 

 

QUE VENHA O SEGUNDO ROUND!

 

 
 

Balrog2011-10-08 08:55:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Marvel já devia esperar perderpara a DC por pelo menos, na pior das hipoteses, nos 3 primeiros meses do reboot DC... todos sabem que é só colocar o número 1 na revista q ela vende horrores, se manter com a mesma quantidade de vendas q acho difícl, ainda mais com histórias ruins, como o caso da Liga da Justiça e Action Comics, podem vender bem nas primeiras edições, mas eventualmente devido sua baixa qualidade, irá cair...

 

Desse reboot da DC, das primeiras edições q eu li, gostei realmente da do Lanterna Verde, Batman e Omac... Action Comics e a Liga foram as piores na minha opinião, a primeira por descontruir toda a mitologia do Super e não ser mto condizente com a realidadee criada por Perez na Superman, e segunda pq não tem história, apenas situações jogadas na revista.

 

Além do que achei tb a Mulher Gato e os Outsiders bastante apelativas, acho que uma tematica mais sexy das personagens válidas para formentar a história, mas não utilizar desse artificio para criar barulho para ser vendida, Estelar piranha e aquela cena final da mulher-gato, são tipo de acontecimentos que no meu entender devem ficar em revistas da linha vertigo, de certo modo atrai o público masculino adolescente cabeça de vento, mas afasta o público mais velho e o feminino. Ex, uma garota q cresce vendo o desenho dos titans, resolve começar a ler a revista da estelar desde o inicio no número 1, compra a primeira edição e nunca mais na vida vai querer ler nada da DC.

 

E pqp... quem permitiu q o Mestre fizesse rapina e columba? porra...

 

Em resumo, sei q o universo DC nos últimos anos com crise final... crise de identidade... crise do caralho a 4 estava ridicula, histórias q não tinham interligação nenhuma entre si (lembro de quando comecei a ler DC, adora q os fatos q aconteciam na revista do Super afetavam a liga e tb outras histórias e vice-versa, nesse sentido a Marvel de hj está mais coesa) e a qualidade das mesma é bastante duvidosa... flashpoint foi uma daspiores coisas q eu li em anos... isso sem contar a constante surra q a DC tava levando todos os meses da marvel... mas um reboot dessas proporsões não era a saída... me senti um idiota lendo a volta do bruce wayne ou a noite mais densa se tudo aquilo seria resolvido com um simples reboot...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 DENTINH0, é tão dificil fazer um filme da Sociedade Da Justiça quanto um filme da Liga. Isso por que o carater tematico dos personagens é muito diferente, e é dificil encaixar todos em um unico filme. Como explicar em um unico filme a aliança entre um mago(Sr. Destino), um vigilante urbano (Pantera) um alienigena (Gavião Negro) a Ira de Deus encarnada (Espectro) um meta humano (Joel Ciclone) fora que o grupo ainda tem um Lanterna Verde na equipe (Alan Scott).

 

 A verdade, pelo menos ao que me parece, é que a Marvel Studios encontrou o melhor jeito de fazer este tipo de filme, que é construindo um universo de coesão em filmes solo. Dá pra fazer isso com a Liga, assim como esta sendo feito com os Vingadores, pois individualmente a maioria dos personagens tem universos proprios que sustentam um filme sozinho, mas não vejo os membros da Sociedade com este potencial.

 

 SITH, concordo totalmente com você. A DC andava bem ruinzinha ultimamente, mas um novo reboot não era a resposta. E isso é mania da DC. A Marvel já passou por crises semelhantes, e nunca fez reboot em suas historias (exceção feita ao Homem Aranha e a pavorosa One More Day). São por atitudes editoriais como essa que já não acompanho mais as revistas com regularidade.

 

 E SITH, sem querer ser chato, mas já sendo hehehe, repito uma pergunta que fiz a você. O que há de complexo no episódio da serie animada CORAÇÃO NEGRO? Como eu disse, acho uma historia até bem simples.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...