Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 

Para os marvetes/trolls (=curintianos/argentinos) de plantão:

 

DC Comics | Editora desbanca Marvel e fica com metade do mercado de quadrinhos americano

Números são resultado histórico para a DC

Érico Assis

04 de Novembro de 2011

< ="text/" ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


A nova DC Comics vai muito bem, obrigado. A distribuidora Diamond Comics divulgou hoje números do mercado de quadrinhos americano em outubro e eles são assustadores: a DC ficou com 50,97% das unidades vendidas no mês, mais de 20 pontos acima dos 30,29% da Marvel.

Depois de mais de uma década em que a Marvel poucas vezes ficou abaixo da DC (e nunca ultrapassou os 50%), bem como dos percentuais ainda pouco competitivos no primeiro mês do reboot, agora parece que a estratégia da DC é vitoriosa.

Assim como em setembro, 17 dos 20 títulos mais vendidos do mês são da DC. Grandes lançamentos Marvel, como as edições 1 de Incredible Hulk e Wolverine & The X-Men, assim como a conclusão de Fear Itself, só aparecem a partir da sétima posição.

No top 100 divulgado pela Diamond, ainda se vê que a DC conseguiu emplacar até reimpressões das edições de lançamento, como os das séries Aquaman, Green Lantern e Detective Comics.

Os números totais de outubro ainda serão revelados nos próximos dias. Mas a DC certamente está soltando foguetes merecidos.

simpsons_nelson_haha-1.jpg
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor: Justice League Movie In The Works After Superman And Green Lantern Sequels

 

A recent report is stating that Warner Brothers is looking to push forward with a Justice League project that will happen after sequels for Man of Steel and Green Lantern.

 

 

 

Now take this with a huge grain of salt, but the people over at Cosmic Book News seem to have some information regarding Warner Brothers plans to do a Justice League movie. According to their information the Justice League movie would happen after sequels for Zack Snyder's Man Of Steel and Martian Campbell's Green Lantern. WB is wanting Christopher Nolan to be involved with the project some how, with Geoff Johns to write a treatment for the film. After Johns does his treatment the hope is that they can bring in David Goyer to pen the final screen play. The plan is for Henry Cavill and Ryan Reynolds to reprise their roles of Superman and Green Lantern respectively. As of right now there is now plan for Christen Bale to reprise his role as Bruce Wayne/Batman for the film as well.

 

 

 

Here is the full report from Cosmic Book News:

 

 

 

Plans are being put together for Justice League movie for either a 2015 or 2016 release.

 

 

 

DC Entertainment will be spearheading the film, and it will be distributed by Warner Bros. and Legendary Pictures.

 

 

 

Geoff Johns, DC Comics Chief Creative Officer and Co-Producer on the Green Lantern movie, will be on the Justice League movie as an Executive Producer, and will be doing the initial treatment for the film before a writer is brought on to pen the screenplay.

 

 

 

David Goyer (screenwriter on Man of Steel) is said to be the initial favorite for the screenplay.

 

 

 

As Johns hasn't started work on the treatment yet, story details will not be made known, just production details within the next few months as to what it will hold.

 

 

 

The reason for the later release date is to get the movie right and do it proper.

 

 

 

They want Christopher Nolan and wife, Emma Thomas, to be involved in the film in some capacity, most likely as producers. Don't expect Christian Bale as Batman; it will be a new actor in the role.

 

However, Henry Cavill and Ryan Reynolds could appear as their respective characters, Superman and Green Lantern -- but it is too early to tell.

 

 

 

There is a strong indication that the Justice League movie will be part of a shared universe.

 

 

 

WB wants another Superman movie released before Justice League; however, don't expect that story to be compromised for Justice League, as the next Superman film will still be treated as a stand alone film.

 

 

 

Another Green Lantern film before Justice League is also a possibility. It's being said the Green Lantern sequel will definitely be better than the first as Sinestro will be the villain, and also that the sequel will act as the first step towards a joint universe in which hints towards other heroes can be intergrated more easily (than lets say a Superman sequel).

 

 

 

comicbookmovies

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei interessante esta armadura do Darkseid, mas com penduricalhos demais. Acho que com uma leve limpeza no visual teriamos um visual legal para ser utilizado no cinema.

 

 Que tal mais uma analise de um episódio da serie animada. A bola da vez é ACORDEM OS MORTOS. Na trama, um grupo de adolescentes trazem acidentalmente Solomon Grundy de volta a vida, enquanto tentavam realizar um ritual de magia negra. Agora, Grundy esta á solta em Nova Orleans totalmente fora de controle, e mais poderoso do que nunca.

 

 A Liga Da Justiça esforça-se para deter o monstro, mas os esforços mostram-se inuteis. Enquanto a onda de furia destrutiva de Grundy cresce, os herois descobrem que a unica pessoa capaz de deter o morto vivo é a Mulher Gavião, a heroina que traiu o grupo no passado.

 

 Os personagens em destaque são Superman, Lanterna Verde, Mulher Gavião, Aquaman, Sr. Destino e Vixen.

 

  ACORDEM OS MORTOS é um episódio interessante, que reintroduz a Mulher Gavião na serie.Ponto para os desenhistas que em uma atitude bem coerente retratam a heroina atuando sem mascara, já que sua identidade foi exposta no final da temporada anterior. Quanto a historia do episodio, é simples mas funcional. O conflito moral que Shayera enfrenta, já que tem que de voltar contra um amigo mais uma vez é bem desenvolvido.

 

 Ao mesmo tempo, é curioso observar a opinião publica dividida a respeito do retorno da Mulher Gavião á equipe. Por outro lado, percebendo a burrada que haviam feito ao reintroduzir o robô Amazo, como um ser invencivel, eles o tiram de cena de forma simplesmente ridicula. ACORDEM OS MORTOS não é um grande episodio, mas é no minimo divertido.

 

 Uma curiosidade é que o episodio homenageia o grupó Defensores, da Marvel, onde Amazo= Surfista Prateado, Grundy= Hulk, Aquaman= Namor e Sr. Destino= Doutor Estranho.

 

  Agora quanto os elementos que poderiam ser utilizados, acho que não são muitos. Acho que um conflito moral como o visto neste episodio seria interessante. Por exemplo, parte da equação anti vida se encontra dentro de um dos amigos de um membro do grupo, e a unica forma de impedir que Darkseid tenha acesso a ela é executando este personagem.

 

 Solomon Grundy é um vilão classico do grupo, mas decididamente não segura um filme sozinho. Ele até poderia ser manipulado pelo vilão do filme, mas parece que justamente isso que vai acontecer com o Hulk em VINGADORES. Uma outra opção seria retrata-lo como ele foi retratado por Brad Meltzer, como um genio do crime, mas sei lá. A Liga tem vilões bem mais interessantes do que o Grundy para explorar em um filme.

 

 O mesmo vale para Vixen. O grupo tem personagens bem mais interessantes pra explorar, mesmo em uma continuação.

 

 As questões são

 

 1) Quais elementos de ACORDEM OS MORTOS poderiam ser utilizados no cinema?

 

 2) Solomon Grundy poderia surgir como vilão do filme?

 

 3) Vixen poderia integrar a equipe, mesmo em uma continiação.

 

 Pra quem tiver curiosidade de conferir o episodio, segue o link abaixo.

 

 

 Valeu16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2) Solomon Grundy poderia surgir como vilão do filme?

 

 

 

Eu acho que dá, mas só se ele for controlado por um mago vilão poderoso, como o Felix Fausto. O Felix ressuscitaria do Grood como uma forma de neutralizar o Super, ja que a fraqueza dele é a magia e o Grood é um morto-vivo ressuscitado por magia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fala Questão, td certo Brother?

 
Baum, assisti um pedaço desse episódio outro dia no SBT e achei a trama mto boa devido aos conflitos apresentados, vamos aos "Questãos":
 
1) Acho q o fator opinião pública é algo que obrigatoriamente deveria ser trabalhado, independente do cenário/ameaça do filme;
 
2) Concordo com LEospider;
 
3) Apesar de gostar da personagem - principalmente desenhada pelo Ed Benes - acho que para as telonas devemos nos ater aos pesos pesados do UDC;
 
 
Ah, e sobre o rumor do projeto já estar sendo arquitetado para depois de MOS 2 e GL 2, achei sensacional!!!
 
Geoff Johns e Chris Nolan como produtores executivos JÁ!!!
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quais elementos de ACORDEM OS MORTOS poderiam ser utilizados no cinema?

 
Gostei do episódio. Uma história como essa de redenção sem apelar muito para clichês, como foi a abordagem à Shayera nesse episódio, seria muito bem vinda, principalmente depois daquela história rasa e pouco aproveitada do filme "Lanterna Verde".

 

Outro tema central desse episódio, a magia, também caberia, porém um pouco mais escondido e pé no chão (parece contraditório, mas não é), pra não gerar aversão do público leigo e não ficar poluído demais de referências. O uso bem sacado de trajes "civis" também fica bacana de ser usado. E Vixen muito bem vinda, ainda mais se o traje for bem crível e sóbrio.

 

Eu não tinha reparado na gambiarra com o Amazo, mas confesso que não considerei a saída tão ridícula assim. Talvez um tempero a mais ali e um suspense resolveriam isso.

 

E, em um filme, espero que a Warner fuja de homenagens/referências à Marvel...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 

Liga da Justiça vira símbolo de campanha contra fome na África

Iniciativa da DC Entertainment quer doar US$ 2 milhões

Érico Assis

23 de Janeiro de 2012


As silhuetas de Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Flash e Ciborgue são a ilustração de We Can Be Heroes ("Podemos Ser Heróis") - campanha que a DC Entertainment lançou hoje em Nova York para arrecadar doações contra a fome na África.

A Liga da Justiça não vai fazer nada; o negócio é com você: em um site, fãs são convidados a fazer doações para enfrentar a maior crise de fome nos últimos 60 anos no nordeste africano - região que inclui Somália, Etiópia, Djibuti e Eritreia. A DC compromete-se a dobrar o valor das doações e entregá-las a três organizações humanitárias: Save the Children, International Rescue Committee e MercyCorps.

Ao invés de doar, também é possível contribuir comprando produtos da campanha, como camiseta, caneca e capinha de celular no mesmo site.

É possivelmente a maior campanha de marketing social já proposta por uma editora de quadrinhos nos EUA, e ajuda a reposicionar a DC - que já ostenta o novo logotipo - para um público não-tradicional de HQs. A iniciativa vai envolver várias ações ao longo de pelo menos mais dois anos.

Em tempo - Abaixo, a Trintade do UDC na vida reaL: GEOFF JOHNS, DIANE NELSON E JIM LEE:
 
DSC_01591.jpg
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 As infinitas terras voltaram?

 

null

 

Até ai, tudo bem... Mas tem coisas que não deveriam mudar NUNCA!

[Mais:]

Pois é, cambada, se vão ser só 52 agora, ou infinitas terras, e quanto tempo vai levar até alguma nova crise dizer que só existe uma Terra de novo, eu não sei, mas o fato é que a DC está mesmo trazendo o conceito do multiverso de volta.

Vejam ai a capa variante de Earth Two #1, revista da segunda leva dos Novos 52 onde James Robinson vai mostrar a Terra 2 do reboot, com desenhos de Nicola Scott. Essa capa variante foi feita pelo Ivan Reis e Joe Prado.

 

null

 

Essa capa lembra demais o que está rolando com a Liga da Justiça agora, o que pode ser um indício que a cronologia dessa Terra 2 não vai ser tão diferente assim da atual. Veremos.

Saiu hoje também uma página de Action Comics #9, e nela Grant Morrison também começa a dar um rolé pelo Multiverso mostrando um Super Afro-Kriptoniano de outra Terra paralela. A arte é de Gene Ha.

 

nullClique na iBAgem pra ampliar, Comandante HaBIlton!

 

Enquanto o Morrison usa uma edição de Action Comics pra brincar com o multiverso, a série prometida por ele, Multiversity, que iria abordar esse conceito mostrando várias Terras paralelas, continua sem novidades. Será que ele vai se contentar com edições como essa ou isso já é o início do que ele pretende mostrar em Multiversity?

Eu gosto muito da idéia do multiverso e espero que a DC não invente de se arrepender depois de alguns anos e tente apagar tudo outra vez, criando uma zona ainda maior nesse rebooceteio do que já está.

Mas.. agora que vem a merda..

Além de Earth Two, saiu também a capa de World`s Finest #1, que vai mostrar que a Caçadora (que estrela uma mini série própria atualmente) e Karen Starr, a Poderosa (que já apareceu na revista do Sr. Incrível), vieram na verdade dessa Terra 2, e vão tentar voltar pra ela. A capa é o pior trabalho da vida do George Perez.

 

null

 

Veja bem que merda... QUE UNIFORME DA PODEROSA É ESSE, DC?

PORRA, DC! Pra que rebootar um uniforme perfeito?

Alguém pode me explica que porra é essa ? Desde quando o Superman da terra 2 usa esse uniforme ? Esse novo superman tá parecendo aquele Super-boy arrogante da Legião ...

legiaodossuperherois.jpg

Se tiver a mesma personalidade vai ser show !!!

 

 

Eu também gostaria de ver aquele superman que se parece com Deadpool da terra 2 . Seria o primeiro Superman de máscara ! 

200px-Ultimate_Deadpool.jpg

80535-189268-eradicator_super.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto dessas inúmeras terra . Uma única terra muitas vezes limite um personagem como o Superman que tem inimigos poucos aprovados e inferiores a ele .

 

 

 

Quando as inúmeras terra surgem . Surgem com elas inúmeros darkside , inúmeros superman malvados etc etc . A gama de possibilidade se tornam quase infinitas !!!

 

 

 

Eu só acho que poderia existir mais de uma terra regular. Penso que essas 2 terras regulares podiam ter números diferente de 1 e 2 , pois os leitores seguiriam a ordem dos números e colocariam a terra 2 como uma sub-terra . Com uma numeração não seqüencial, o leitor poderia optar em ler a revista qual tivesse a história de sua preferência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dentinho, esse Superman de Máscara na verdade é um robô chamado Erradicador.

 
Eu estou com vc Questão, achei que agora com o "New 52" esse conceito seria deletado, mas essa m#$%* já tá de volta!!!
 
Já virou um círculo vicioso na DC: toda vez q eles falam em "zerar" o UDC os editores se justificam com o argumento de criar um universo mais coeso, atualizar conceitos, etc, mais pecam ao tentar "agradar gregos e troianos" inserindo coisas antigas para tentar apaziguar o "mimimi" de alguns fãs mais antigos.
 
Aí a coisa toda acaba virando uma colcha de retalhos q naum vai a lugar algum.
 
Por isso só acompanho o Batman e eventualmente a LJA qdo a equipe de criação é "peso-pesado".
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

O Bátema da Terra Paralela está de volta!

 

batterrpara1.jpg

 

Pois é, nerdaiada amaldiçoada... Como sabem uma nova leva de revistas do universo rebootado da DC está vindo aí, e numa delas teremos aventuras de heróis ambientados na NOVA TERRA PARALELA!

[Mais:]

A princípio veríamos Poderosa e a Caçadora como protagonistas, depois outros rumores de e que a SJA também teria destaque, e nesse fim de seamna a DC liberou o visual do BÁTEMA DA TERRA PARALELA!!!

Sim, toda aquela putaria de personagens duplos que a DC tinha exprudido nos anos 80 com a Crise nas Infinitas Terras está de volta, mas não é só isso...

Os novos "velhos" personagens terão designs reformulados pelo talentosíssimo artista amado pro todos vocês, JIM LEE... Vejam aí o Bátema dele:

 

batterrpara2.jpg

 

A sinope começa com a pergunta "Quem o Batman mataria pra salvar a sua filha?" e depoiso editor da série, Pat McCallum , disse o seguinte:

Esse Batman é diferente, mais cruel, perigoso e violento... Há um Wayne sob a máscara, e está desesperado pra salvar a sua única família... E Gotham não será um lugar bom para pessoas más!!!

O que eu acho? Bem, nem reclamo o lance dos personagens duplos voltarem, eu sempre gostei disso, realidades paralelas, versões alternativas... Sempre achei isso bacana nas HQs, esperava que a DC explorasse bem essas novas possibilidades resgatando esse antigo conceito... Mas essa pataquanda de "Batman mais cruel, e violento" não me traz bons presságios.

Mas cá pra nós, esse visualzinho chumbrega que o Jim Lee inventou já começou errado, hein? O bátema deve rasgar todo o banco do Batemóvel com essas lâminas espalhadas pelo corpo!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Darkseid e Óriona????

Pois é, nerdaiada maldita... Com o reboot da DC alguns personagens tiveram mudanças visuais significativas, outros nem tanto, alguns personagens novos apareceram e outros antigos sumiram... Mas nenhum tinha mudado radicalmente até agora.

[Mais:]

Pois bem, no preview da edição #6 da revista da Liga da Justiça vemos a equipe saindo na porrada com a nova versão do DARKSEID, mas nem foi isso que chamou a atenção da nerdaiada na gringa...

 

ligadark1.jpg

 

 

ligadark2.jpg

 

 

ligadark3.jpg

 

 

ligadark4.jpg

 

 

ligadark6.jpg

 

Esse final, revelando que o Darkseid tem uma FILHA, e o início onde ele troca olhares com uma mulher ruiva, aparentemente humana, tá fazendo a galera achar que o Órion, filho casca-grossa do Darkseid de outrora, deve ser uma mulher agora na era-pós-reboot.

A edição ainda terá capas alternativas de Ivan Reis e Gary Frank:

 

ligadark7.jpg

 

 

ligadark8.jpg

 

O que eu acho? Será que o Órion vai virar Oriona? Bem, não sei se tem realmente necessidade disso, pois já tinhamos duas mulheres apokolipsianas fodonas na DC, a Barda e a Lashina...

 

ligadark9.jpg

 

De qualquer forma um membro do MdM disse que adorou essa idéia de transexualizar personagens! RRRRRATINHO-NHO-NHOOOOO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desrebootização da DC?

pandora1.jpg

Pois então, nerdaiada amaldiçoada... Desde que a DC intaurou o seu reboot universal, muitas perguntas ficaram na mente da galera, principalmente se haveria a possibilidade do UDC voltar ao seu estado "normal"...

[Mais:]

Pois bem, nossos chégas do Multiverso DC destrincharam a edição #6 de Justice League, e ao que tudo indica a editora já tem tudo preparado pra um eventual "plano B" caso as vendas comecem a cair...

E a chave pra tudo isso é justamente quem todo mundo apostava que seria, a personagem misteriosa chamada Pandora... A edição traz fortes indícios de que a personagem é a filha de Darkseid, citada no preview que postamos esses dias, ela manifesta seus poderes criando gráficos energéticos muito parecidos com os que o próprio Darkseid já tinha apresentado na Crise Final...

 

pandora2.jpg

 

Mas isso não é tudo, lá pelas tantas a personagem começa a levar uim lero com o Vingador Fantasma, e o cabra diz que a Pandora é uma entidade poderosíssima do UDC e que tem a capacidade de RECRIAR REALIDADES e que a sua busca por respostas pode levar o universo a sofrer uma NOVA TRANSFORMAÇÃO!!!!

 

pandora3.jpg

 

O que eu acho? PORRAAAAAAAAAA... A DC preparou o terreno não só pras coisas voltarem ao normal caso as vendas comecem a cair, mas também pra fazerem um novo reboot (cada vez mais massavéio) cada vez que aperderem o primeiro lugar no ranking de vendas da Diamond!

Acho até que o poder da Pandora é um recurso de roteiro muito bom pra se criar novas histórias, mas imagino isso nas mãos de executivos ávidos por grana que não tem medo de banalizar ações em nome de cifras... A DC tem uma grande possibilidade de virar uma

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

DC Comics | Confira capa da revista da editora no Free Comic Book Day

A mulher misteriosa Pandora tem papel central

Érico Assis

09 de Março de 2012


A DC Comics revelou a capa de Jim Lee para sua edição especial do Free Comic Book Day 2012. A editora já adiantou que a revista - a ser distribuída gratuitamente - é importante para o universo renovado de heróis e dá dicas dos próximos meses de história. Veja a imagem na galeria.

Pandora, a mulher misteriosa que percorre os novos títulos DC desde o reboot, é a estrela da edição. Resta saber por que ela está portando um revólver cheio de runas e o que é aquela caveira de metal nas mãos de Batman.

Geoff Johns e Jim Lee, dupla da série da Liga da Justiça, são os responsáveis pela história principal da edição. O Free Comic Book Day acontece no dia 5 de maio nos EUA.

Free-Comic-Book-Day-DC-Comics-Jim-Lee.jpg
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não sei como esta o nivel de roteiro das hqs atuais (pelo que ando lendo no material de divulgação parece estar uma zona), mas pelo menos os desenhos parecem estar legais.

 

  Sei que Jim lee tem muitos detratores, mas pessoalmente sou muito fã do cara. Acho o traço do Lee simplesmente fantastico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O lado "sombrio" da DC

 

 

 

 

darkdc1.jpg

 

Pois é, nerdaiada amaldiçoada... Com o reboot da DC, muitos nerds passaram a criticar o enfodecimento massaveístico gratuito que diversos personagens e grupos da editora passaram a ter...

 

[Mais:]

 

Além de obóviamente a exploração meio banal do sexo e da violência além dos constantes debates acalorados sobre as quetões das minorias raciais...

 

No meio disso tudo, muita gente passou a criticar a nova iniciativa,

colocando todos os títulos num mesmo balaio e gatos, como se todos eles

se utilizassem dessas artimanhas comerciais...

 

Mas estava eu conversando com meu ex-amigo o Re-Falecido Ultra, quando ele passou a tecer elogios quase vergonhosos sobre os títulos da Mulher Maravilha e do Bátema do pós reboot...

 

Olhei isso com um pouco de desconfiança, pois nosso rotundo amigo é o

tipo "empolgadão" além de putinha notória do cruzado embuçado... Mas

resolvi cavocar essa história, e no Bleeding Cool havia uma matéria falando exatamente sobre o que o Ultra estava falando.

 

Poiis bem, na edição #7 de Wonder Woman, ficamos

sabendo um pouco mais sobre o passado obscuro da Ilha Paraíso, e porque é

que lá na terra das Amazonas só nascem mulheres...

 

O lance é o seguinte... As mulheres da Ilha Paraíso saem por aí, navegando, encontram barcos cheios e marinheiros... fazem sexo com os caras para engravidarem...

 

Depois disso, MATAM todos os caras que tiveram contato com elas. Depois, quando as crianças vão nascendo, as mulheres são adotadas e criadas sob a égide das Amazonas, e os garotos eram MORTOS...

 

darkdc2.jpg

 

Até que Hefestos fez um acordo com elas, e passou a levar os garotos pra trabalhar na sua oficina de fundição divina.

 

darkdc3.jpg

 

Já sobre o a revista do Bátima, Scott Snyder promove uma reviravolta no roteiro, ligando Dick Grayson ao Parlamento das Corujas...

coisa que eu não entendi muito bem por não estar acompanhando o título,

mas parece que os Corujas conseguiram algo que os cuequinhas verdes

nunca imaginaram, enganar a morcega e deixá-lo com MEDO...

 

darkdc4.jpg

 

O que eu acho? Bem, é uma mudança significativa no status quo das Amazonas,

e eu diria até ousado, pois assume que as tais não são as criaturas que

apesar de guerreiras, eram cândidas e respeitadoras sob o comando de

Hypólita.

 

Pelo que o Falecido Ultra disse, as histórias não estão nem um pouco gratuítas,

ele falou que os dois títulos estão fantásticos, e o lado cuequinha

verde chegou até mesmo a afirmar que as histórias do Scott Snyder no

Bátima só não são melhores que o Cavaleiro das Trevas e Ano Um...

 

Vamos ver até que ponto isso se mantém, criando um passado sujo pra alguns personagens, sem que venham depois dizer, RÁÁÁÁ, pegadinha do mallandro, elkas não eram más não, o que mostraram antes era uma ilusão/mentira/implante de memória.

 

 

Alguém viu aquele capitulo que foi feito para aquela série do aquaman ? Acho que aquele clima de mistério seria o ideal !!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...