Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mas aquilo nem foi penal. 06

 

Tão absurdo quanto a marcação desse foi a não marcação de outro no primeiro tempo no próprio Leo Moura.

 

O árbitro é que é ruim mesmo.

 

Isso não me importa...o que me importa é que roubaram um penal pró Fla...deveriam anular esse jogo e colocar o campeonato sob investigação. 06

 

 

Só pra zoar com o Renato 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começamos a incomodar...

 

 

 

Mas o Botafogo é o favorito, time sortudo como o Brasil do Dunga, deve levar o Carioca; talvez até em dois turnos. E quem ganha o clássico na fase de grupos se dá mal, portanto nossa única chance é perder para o Bota domingo que vem e cruzar com ele, tirando-o, pegando o Flu na final e aí tentar algo na decisão.

 

 

 

Já na Libertadores, foram duas vitórias acidentais. Além disso, em 2007 e 2008, o time foi um dos melhores na fase de grupos e pagou vexame nas oitavas, portanto muita calma nesta hora.ltrhpsm2010-03-16 08:24:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

porra nenhuma. O time dos caras é mó baba e o Bruno paçocou. As outra que foram no gol eram moles de pegar.

 

O foda é que ficou claro que o Pet não pode ficar fora desse time. O Pacheco depois que renovou parou de jogar. E o Kleberson... não é possível, só continua em campo porque o Andrade deve ter rabo preso com ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

porra nenhuma. O time dos caras é mó baba e o Bruno paçocou. As outra que foram no gol eram moles de pegar.

 

O foda é que ficou claro que o Pet não pode ficar fora desse time. O Pacheco depois que renovou parou de jogar. E o Kleberson... não é possível' date=' só continua em campo porque o Andrade deve ter rabo preso com ele.

 

[/quote']

 

O filho do Kleber nunca jogou bem mesmo no Flamengo (salvo algumas partidas esporádicas).

O Pacheco não pode ficar sozinho como armador. Não tem talento nem experiência pra isso.

Pra mim o Pet não fez nada hoje. O time foi pra cima no desespero e ele errou quase tudo que tentou.

O Adriano tá muito fora de forma, mas ainda coloca medo nas defesas.

O WL perdeu dois gols feitos que não estava perdendo.

 

Pra mim mesmo jogando bem pouco dava pra ter vencido o melhor dos três adversários do grupo. Então o lado bom é que a derrota não mascara uma atuação fraquinha como aconteceu no clássico.

 

E o Andrade demora séculos pra mudar o time e não é de hoje.

fapreve2010-03-18 01:29:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Flamengo parece um antro de marginais…

seg, 15/03/10

por Marco D'Eca |

categoria Esporte

adrianoO centro-avante Adriano é um cachaceiro marginal e descontrolado, protegido pela mídia flamenguista e financiada por quem quer vê-lo na Copa.

Wagner Love é marginal mesmo – no sentido social do termo - destes que participam de festas com traficantes e acham normal a convivência.

O goleiro Bruno se revela um marido brutamontes, agressor de mulher e farrista inveterado, com as declarações bisonhas que deu à mídia.

wagnerlove1Além deles, vários jogadores rubro-negros participam de farras e bebedeiras antes, depois e até durante os jogos do Flamengo.

Nenhum outro time de futebol no Brasil abriga tanta gente desajustada quanto o Flamengo – marginais no sentido amplo da palavra, aqueles que vivem, por exclusão ou opção, à margem da sociedade organizada e civilizada.

brunoNenhum outro time registra tantos jogadores com problemas sociais quanto o Flamengo.

Este é o Flamengo, parece  um antro de marginais.

Movidos, no mínimo, pela ausência de bom senso, os donos da Choppana, em São Luís, resolveram abrir a casa para acompanhamento compatrilhado de torcidas durante os jogos.

FLAMEN~1Os vascaínos disseram não à idéia estapafúrdia e procuraram outro local para se concentrar e fazer a festa do futebol.

Porque sabem ganhar e perder com a mesma educação.

Não dá para compartilhar o mesmo espaço em ambientes públicos com flamenguistas – jogadores ou torcedores.

É pedir por agressão…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A incompetência e farra deste é culpa do São Paulo e Corinthians... tá bom...

 

 

 

 

 

Fla cogita 'conspiração' para justificar sequência de notícias policiais do clube

 

Andrade revela pensamento interno que teria como objetivo favorecer os paulistas e deixa aviso: ‘Não vão conseguir desestabilizar esse grupo’

 

Eduardo Peixoto

 

Rio de Janeiro

 

Tamanho da letra

 

A- A+

 

 

 

Adriano é o protagonista, mas às vezes Vagner Love e outros companheiros, como Willians, também dão um pulinho no noticiário policial. O abalo moral do grupo do Flamengo provocou sequelas.

 

 

 

Andrade apresentou uma hipótese inusitada para os seguidos problemas. O treinador revelou que nos bastidores do Flamengo circula a teoria sobre uma conspiração para prejudicar o time emocionalmente a fim de favorecer os paulistas na Taça Libertadores. Essa rede abasteceria o noticiário com polêmicas e uma pitada de maldade.

 

 

 

- Quando um deles é atingido pega o grupo todo. Pensamos que é uma forma de tentar desestabilizar o grupo. Até porque alguns são maliciosos. Temos São Paulo e Corinthians na Libertadores e pensam que podem fragilizar nosso lado emocional. Mas não vão conseguir desestabilizar esse grupo - garantiu.

 

 

 

É nítido o desconforto de alguns atletas com a imprensa. O Imperador voltou ao silêncio habitual. Ao ver que será fotografado, troca o sorriso por um semblante fechado. Antes solícito e frequentador assíduo da sala de entrevistas coletivas, Vagner Love também sumiu.

 

 

 

saiba mais

 

Andrade ironiza a reclamação do Botafogo: ‘Já é normal, né?’

 

Joel brinca com a dupla Love-Adriano: ‘Todo herói sempre tem um grande amigo’

 

Andrade não acha a “guerra fria” salutar. Mas diz entender a reação dos comandados de retaliarem os jornalistas momentaneamente. Só que, pela primeira vez, reconheceu que os jogadores deram motivos para serem questionados por atitudes fora de campo.

 

 

 

- Não é normal (esse silêncio), mas eles estão apanhando muito. Até porque fizeram por merecer. Eles estão magoados, chateados. É uma coisa de momento, mas em breve eles voltam a falar porque o caminho não é por aí. Mas deem um tempo a eles - declarou.

 

 

 

Depois de empatar por 2 a 2 com o Botafogo, domingo, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira contra o Tigres. Na Libertadores, o próximo compromisso será no dia 7 de abril contra o Universidad de Chile, no Rio.

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1539198-9825,00-FLA+COGITA+CONSPIRACAO+PARA+JUSTIFICAR+SEQUENCIA+DE+NOTICIAS+POLICIAIS+DO+C.htmlAparicio2010-03-22 12:34:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a "conspiração" é simples. A imprensa só noticia a vida particilar dos jogadores do Flamengo. E só no Flamengo as coisas ganham proporções gigantescas, Õnus de ser o maior do Brasil.

 

Imagina se o Washington do SP desse uns tapas na mulher dele. Provavelmente nem sairia no jornal. Se saísse seria uma notinha num cantinho.

 

O Flamengo é sempre manchete...

 

Podem se roer de inveja, concorrência06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Renato vive em outra realidade. 06 até se o terceiro reserva da Portuguesa esbofeteasse a mulher saíria na imprensa, o que diria então se depois pegassem ele carregando uma metralhadora. 06

 

 

E co campeonato Gaúcho ta um saco mesmo, pq só da Grêmio. Sad
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Renato vive em outra realidade. 06 até se o terceiro reserva da Portuguesa esbofeteasse a mulher saíria na imprensa' date=' o que diria então se depois pegassem ele carregando uma metralhadora. 06 [/quote']

 

sonha... nada tem a dimensão do Flamengo na imprensa!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...