Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

é, rapaz... se o Zico, que se imaginava ter força política, não conseguiu desmontar a máfia, é difícil pensar em alguém que consiga.

 

Infelizmente o Fla sempre foi uma zorra onde a seriedade e o profissionalismo fica atrás da malandragem política. Tem que mudar o estatuto mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim isso foi pior que um rebaixamento.

 

Comecei a torcer pelo Fla por causa do Zico.

 

Hélio Ferraz e Cap. Leo soltando foguetes na Gávea e RMP na Globo, já que a mamata voltou. Agora é a hora de mostrar pq somos chamados de molambos e invadir a Gávea. Porém os caras que organizam invasões para ameaçarem os jogadores são os comandados pelos chefes das torcidas organizadas e que são sustentados por ações de dentro do clube.

 

fapreve2010-10-01 11:22:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

RMP é o Renato Maurício Prado? Ele é contra o Zico?

 

Esse mesmo. Safado e falso. É só ler as notas dele sempre contra o Zico desde o começo. Uma das fontes dele na Gávea é um dos que estavam perdendo a mamata com a entrada do Zico.

 

Mas agora ele já pode dormir tranquilo novamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

por exemplo' date=' quais interesses?

[/quote']

 

Por exemplo ser sempre um dos primeiros a soltar contratações ou interesses do Fla. Como o Zico sabia com quem estava lidando na Gávea, passou a segurar o máximo que podia seus interesses para contratações, assim como os empresários que praticamente mandavam no clube, e alguns são fontes da imprensa, passaram a não apitar mais.

 

Montillo, por exemplo, estava praticamente acertado com o clube. Mas integrantes de outros setores trabalharam contra pra não ocorrer a contratação. O Uram até ajudou o Cruzeiro a levar o cara. Uram que foi um dos que devem ter sido afetados com a entrada do Zico no clube.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Luxa conseguiu vir pro Flamengo. Quero só ver no quê vai dar, sempre fui contra o cara - mesmo em épocas melhores -, mas dada a passagem catastrófica do Silas, talvez valha a pena correr o risco. Só sei que é a última cartada, a não ser que o Joel perca mais duas no Bota e seja demitido, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É clichê dizer isso, mas o futebol é um eterno clichê: vitória fundamental na estreia de Luxemburgo, por três fatores em especial. Primeiro que alivia um pouco o 'azar' que o Flamengo e ele vinham carregando até recentemente; em segundo que o Atlético-GO é um adversário direto e um empate nos obrigaria a vencer o Avaí em Santa Catarina, no próximo jogo desesperador, e terceiro pelo gol de Val Baiano - se este milagre aconteceu, por que não a fuga do rebaixamento?

 

 

 

Apesar disso, foi o Flamengo de sempre, com a escalação burocrática que Rogério e Silas vinham empregando. Os mesmos problemas crassos na armação e na saída de jogo, a mesma falta de movimentação de Deivid e Petkovic/Renato Abreu, a previsibilidade nos lançamentos e na saída dos laterais. Contamos com um Atlético-GO que se mostrou incrivelmente fraco - aliás, repito o que já disse algumas vezes: todo jogo que vi neste Campeonato me deu sono, haja time ruim! E ainda reclamavam da Copa, pqp -, sem qualquer poderio ofensivo, apenas batendo e errando tanto quanto o Flamengo na saída de jogo.

 

 

 

Felizmente a iniciativa de ataque - ainda que só tenha gerado duas ou três chances, para além dos gols - e a entrada de Diego Maurício (como sempre papel fundamental ao ser a única peça do ataque que se desloca, cai pelas pontas, procura um drible ou uma tabela para desmontar a marcação) ajudaram-nos a construir a vitória, mas esta só saiu graças a um cruzamento do até então apagadíssimo Marquinhos (não notei qualquer diferença entre ele e o Kléberson, ambos sumidos e sem ofecer suporte aos atacantes) e à bela cabeçada de Val Baiano, desmarcado (não foi ele que se livrou do zagueiro, importante ressaltar; aí já seria demais, rs).

 

 

 

Espero que Luxemburgo não fique enrolando e escale Diego Maurício e Renato-Pet ou Marquinhos-Pet ou Marquinhos-Renato de saída no jogo contra o Avaí. Deixa o Val Baiano no banco como arma secreta, hahaua. Jogo decisivo, uma vitória começa a dar distância razoável ao Z-4 (já que Prudente, Goiás e Atlético-GO parecem sem poder de reação, a briga deve ficar entre a gente, Atlético-MG - acho que se safa com o Dorival -, Avaí e Vitória), já uma derrota volta a pesar o clima. Eu ainda estou bastante temeroso, mas dada a fragilidade do torneio creio que tenhamos boa chance de nos safarmos. É mais emocionante lutar pra não cair, eu até que gosto depois que passa, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode colocar esse empate ridículo de hoje na conta do seu Juan. Até eu que não gosto de cornetar o marrentinho hoje terei de fazê-lo.

 

FDP! Perder aquelas bolas no meio.... no último jogo Vanderlei  já estava puto com ele... agora para barrá-lo não vai custar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vamos dar uma ressuscitada no tópico, porque o time não é lá um Fluminense, mas merece ser lembrado.

 

 

 

Vejamos, depois de um empate sofrido com o rival, na tabela o time está em... uau, 13º lugar. A corrida por uma vaga na Sul Americana está disputada , mas vamos que vamos, mengão.

 

 

 

Eu acredito! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Típico jogo entre um time que queria ganhar contra outro que não queria perder.

O problema foi que o que queria ganhar não tem criatividade no meio e o que não queria perder marca muito bem.

Empate esperado.

 

De positivo foi a entrada desse Marquinhos. Nunca tinha visto (pelo menos não me lembrava dele) jogar e foi uma solitária alma critativa no meio de tanto cabeça de bagre. E o Diego Maurício (nome de cantor de bordel ou galã de novela mexicana) continua evoluindo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Marquinhos é o que jogou muito em 2008 o Vitória' date=' veio pro Palmeiras e foi uma piada, sendo noticiado varias vezes que ele ficava bebendo a noite toda e tendo 2 coma alcoolicos até.

 

O Iarley teve a bola do jogo, sem goleiro, só por a canela pra fazer, e ele perde.

 
[/quote']

 

Não esperava nada dela e ontem entrou bem.

 

O Renato também teve a bola do jogo nos acréscimos. Só que foi travado e a bola saiu fraca.

 

No final ficou justo.

fapreve2010-10-28 09:32:21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...