Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ronaldinho Gaúcho e Flamengo se merecem... 14[/quote']

 

E o fofômeno e o Corinthians....?   06

 

o cú falando do rasgado.....06

 

e outra: o Ronaldinho Gaúcho vai dar tão certo ou mais que o catador de traveco no Corinthians, visto que em quantidade a "torcida" do Flamengo é maior que a de vcs.      A essência é a mesma, mas a deles é bem maior pegando esse país inteiro.       Lembre-se: marketing não tem nada a ver com fidelidade, é quantidade! 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vocês escreveriam o mesmo caso o Ronaldinho estivesse no Corinthians e se empolgariam da mesma forma se o Ronaldo estivesse no Flamengo.

 

Se o Ronaldinho tivesse escolhido o Grêmio ou o Palmeiras, vocês não estariam colocando-o nas alturas como já o fazem.

 

Eu apenas acho que se o Gaúcho estivesse pensando em futebol, seleção e Copa do Mundo, ele escolheria qualquer outro time, menos o Flamengo. A escolha pelo Flamengo só reflete as reais intenções e preocupações do jogador. Já que foram vários "se", se eu estiver enganado, será ótimo para o futebol brasileiro e o Flamengo só tem a ganhar.
Thiago Lucio2011-01-11 19:27:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se depender de vendas de camisas para pagar parte do salário do mercenário' date=' o Flamengo estará FODIDO porque 99,99% só compra camisa no camelo......[/quote']

 

e mesmo assim, em 2009 (ano do Adriano e do Hexa) o Fla foi o clube que mais vendeu camisas no brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se depender de vendas de camisas para pagar parte do salário do mercenário' date=' o Flamengo estará FODIDO porque 99,99% só compra camisa no camelo......[/quote']

 

e mesmo assim, em 2009 (ano do Adriano e do Hexa) o Fla foi o clube que mais vendeu camisas no brasil.

 

Só o Adriano vendeu 600 mil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anotem o que digo' date=' Ronalducho Dentuço Mercenário será a decepção do ano, não consquistará nenhum título, nem o Carioquinha 2011.06

[/quote']

 

Também tenho grandes dúvidas do que ele pode (quer) render.

 

Mas já que chegou, torcida não vai faltar, assim como cobranças.

 

E o Thiago Fezes precisa primeiro se desinfectar da boiolagem e do pó de arroz adquiridos por anos jogando no timinho da terceira divisão. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto a mídia foca em R10 e Thiago Neves - que já se apresentou bem menos aboiolado no jogo de domingo, graças ao Manto Sagrado que o cobria -, Bottinelli virá para surpreender a todos; além do menino Vander. Aproveitando o ensejo, não sei quem viu o amistoso contra o América-MG. Eu gostei, apesar de ser uma partida terrível e o Coelho ter se mostrado um time esquecível, que lutará para não cair caso continue com este elenco.

 

 

 

A zaga continua com os mesmos problemas crônicos e acho que já passou da hora de contratar um zagueiro. Porém, prevejo o que Luxemburgo pode fazer e talvez esteja tentando ensaiar. Colocará o time numa espécia de 5-4-1, já imaginando Gaúcho e Neves voltando pouco. Para mim, o time ideal seria o seguinte:

 

 

 

Felipe; Léo Moura, David, Maldonado, Wellinton e Egídio; Willians, Bottinelli, Gaúcho e Vander (Thiago Neves); Deivid

 

 

 

O problema maior está no ataque, teremos de contar com um bom poder de definição por parte dos meias. Falta um centroavante e acho que o Fla não precisa gastar recursos com alguém para o esquema ofensivo. Além disso, como fazer uma marcação consistente desde a saída se Deivid e Gaúcho estiverem em má forma? Por isso torço para que Luxa tenha coragem de barrar o primeiro para colocar Diego Maurício como único atacente. Apesar de o garoto também não ser goleador e ficar faltando aquela figura na grande área, ele ajudaria os meio-campistas a voltar e poderia trocar de posição com os próprios meias.

 

 

 

A grande questão é como encaixar todo mundo. Sei que o Vander não será titular, mas dá para montar um time com Thiago Neves, Bottinelli e Ronaldinho, além de um atacante? Acho que o grande trabalho do técnico será fazer uma retaguarda firme, pois os zagueiros do Fla - em especial o Angelim (que espero que seja reserva) - gostam de avançar e o Léo Moura e o Willians também eram responsáveis por muitas jogadas ofensivas, deixando o lado direito deguarnecido. Somente Maldonado não dará conta, mesmo que o Egídio (um jogador limitado, porém que pode vir a calhar, visto que, ao contrário do Juan, sabe os seus limites e ficará contido na defesa) proteja razoavelmente a canhota da meia-cancha.

 

 

 

Outra opção é colocar três volantes, sacando Bottinelli, como ele fez no amistoso. Porém, como eu quero um time ofensivo, colocaria o Renato como ala esquerda e fecharia num 3-6-1 mais ou menos assim:

 

 

 

Felipe; David, Maldonado e Wellinton; Fernando e Willians; Léo Moura, Gaúcho, Thiago Neves e Renato; Diego Maurício.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aos demais (até você, Foras? Aposto que deve ter rasgado todas as suas camisas piratex do Ronaldinho Gaúcho, chorando pela traição do seu maior ídolo), fico feliz pelas previsões sinistras sobre toda a desgraça que trará a contratação de Ronaldinho, pois ouvi o mesmo do Adriano. De todo modo, eu também não acredito muito nele, mas está aí mais um grande nome do futebol mundial a jogar no Flamengo.

 

 

 

E finalmente a Patty fez algo certo, ficou quietinha e contratou. Que não ocorra a mesma desgraça que ocorreu com o Zico e se pense, por parte dos administradores, seriamente no Clube de Regatas do Flamengo e de sua equipe de futebol.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sopa, tem uma coisa terrível aí na sua análise para uma possível formação do Fla: Fernando não, jamais. 06

 

Tenho muito medo dessa nossa zaga. Como o time deve ter uma formação ofensiva, teríamos quer ter uma ótima dupla. Eu tinha altas esperanças com o David, mas cada vez mais estou tendo a certeza que estava enganado. O Alex Silva do SP cairia bem ali ao lado do Wellington, e o contrato dele acho que acaba no meio do ano.

No meio acho que o Renato será banco, já que o Luxa não gosta de jogador que acha que manda no elenco. E espero sinceramente que o Botinelli seja mantido como titular pra ganhar ritmo rápido. Na frente já perdi qualquer esperança com o Deivid. O negócio será torcer pelo DM ou que alguém se destaque na Copinha. Vi um jogo do tal de Thomas e o cara foi bem. E pena que não deu certo a negociação com o Ciro do campeão do par ou ímpar de 87. Seria o nosso 9 fácil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fapreve, com a volta do Maldonado, Fernando devev ir para o banco. Esperemos que ele não se lesione. Quanto ao ataque, colega meu disse bem: deixa o Deivid jogar tudo no Estadual, pelo menos até as semi-finais da Taça Rio. É a chance dele. Se não der certo, pouco provavelmente Luxemburgo manterá a calma (já tem substituído todo jogo) e buscará outro nome para o Brasileiro, visto que, pelo que têm falado do Brasil sub-20, Diego Maurício caiu de rendimento (espero que seja só inveja da arco-íris e porque estão comparando-o com o Neymar).

 

 

 

--------------------------------------------------------

 

 

 

Flamengo começou o ano vencendo a Copa São Paulo de Juniores; já é bem mais do que todo o ano de 2010, isso sem contar as contratações - se bem que Vágner Love também veio, jogou bem, mas durou apenas seis meses. Espero um ano positivo para a gente, apesar de possíveis presepadas. Patrícia Amorim está mais entregue ao futebol - curiosamente, ele falou que não ia pensar no Flamengo apenas como time, mas viu que não dá; desculpem-me os outros esportistas e funcionários, mas o Flamengo tem um nome a zelar -, tem ido aos jogos e ouvido o recado do Luxa (não gosto disso, pois ele tem mania de mandar demais, mas antes ele do que a zorra que se instala normalmente), com mais trabalho e menos falatório. Fato é que, mesmo com o Flu campeão, desde o começo do ano, o Flamengo voltou a ser o mais falado e a moral cresceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo com quatro vitórias em quatro jogos, não me empolgo. Só pegamos babas até agora, e ontem contra o mais baba quase complicamos um jogo que era pra golear sem piedade. Preocupo-me quando pegarmos times melhores como o foguete ou aquele da terceira divisão, mas que hoje tem um time de muito respeito.

Primeiro tempo de regular pra bom teve grandes atuações do Maldonado (o que faz com que o Williams também melhore), Leo Moura e Thiago Fezes. E este últimos está cada dia mais tirando a viadagem adquirida nos tempos que usava pó de arroz. Fez um golaço e outras boas jogadas, além de ajudar bastante na marcação do meio. Cansou no segundo tempo junto com o Maldonado, o que é normal, e o time caiu de ritmo e deixou o Vasco crescer. E tomar pressão desse time do Vasco é preocupante.

Deivid e Renato continuam umas porcarias, mas o Renato fez uma assistência que diminui um pouco sua má apresentação. E a zaga continua muito inexperiente. Um zagueiro mais rodado, e bom, seria muito interessante.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Direto do Orkut: 

 

- Com as chuvas de ontem São Paulo já registrou 3 pontos de alagamento. Já o Vasco... 

 

- Se o Vasco fosse candidato à Presidência da República ficaria atrás do Plínio de Arruda, que tinha 1 ponto. 

 

- Dinamite procura a Smiles para contrato de patrocínio. O dirigente afirmou que essa é única maneira do time acumular pontos. 

 

- sorte de hoje : seu próximo jogo será contra o vasco! 

 

- o que é um pontinho no fundo do poço? por incrível q pareça, não é o vasco! 

 

- PC Gusmão caiu e se cortou, mas não teve pontos. 

 

- o vasco já se prepara para o campeonato brasileiro, que é em pontos corridos. os pontos correm do vasco com o diabo da cruz.  

 

- O Vasco queria dar a arrancada mas o time não sai do ponto-morto… 

 

- O Vasco pode até não ganhar o Campeonato Carioca, mas provavelmente ganhará na tele-sena por fazer menos pontos. 

 

-

Jornalista: Presidente Roberto Dinamite, como o senhor deixou o vasco

chegar a esse ponto... Dinamite: Não entendi. Você pode repetir a

pergunta, por favor? 

 

- Aproveitamento no Camp. Carioca 2011: FLAMENGO = 100%, Fluminense = 100%, Botafogo = 100%, Vasco = SEM% 

 

- Qual a semelhança entre o Fernando Prass e a montanha??? Tem sempre Neves encobrindo. 

 

- A água tem ponto de fusão e ebulição... já o vasco... 

 

- Segundo a nova correção ortográfica toda frase que se encontrar a palavra "vasco" não será pontuada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi o jogo contra o Vasco, mas li vários elogios ao Thiago Neves. Espero que a sua fraca estreia contra o Americano tenha se dado por conta do nervosismo e da forte marcação do time campista - cuja única vocação é cercar os adversários ininterruptamente. Concordo com o fapreve de que, apesar das quatro vitórias, ainda há muito a ser ajustado no time.

 

 

 

Como venho dizendo desde o começo da tempora, falta confiança à zaga (mais um gol de bobeira e em bola na área) e um matador para poder completar o time. Também conforme previsto, Luxa armará um time bem ofensivo com a chegada de RG10: barrou Egídio e Renato funcionará como um ala na esquerda. Assim, o time pode flutuar na variação tática conforme a partida: 3-5-2, 3-6-1, 4-5-1 ou 4-4-2. Resta saber se o combate de Willians e Maldonado serão suficientes contra adversários com rapidez e qualidade ofensivas. Claro que a melhor defesa é o ataque; resta saber até que ponto, também, o time aguentará marcar por pressão os adversários, se realmente valer-se dessa estratégia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...