Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Infelizmente Maxi não joga' date=' só sábado contra o Inter. E Bruno vê se pára de me matar de inveja, o meu sonho é assistir um jogo do mengão no Maraca...04 Um dia eu chego lá...16

[/quote']

 

Você mora muito longe? Pega uma caravana e faz um bate-e-volta.

Eu vou a todos os jogos aqui no Rio até o fim do brasileirao.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E Renato Augusto não jogou nada de novo... O que está acontecendo com ele?

Falaram que era craque e ele acreditou. Agora deve estar com a cabeça na Europa. Um bom chá de banco faria bem pro ego dele. Com o Maxi recuperado o Renato Augusto não tem vez no time titular.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se ele mascarou, mas o futebol dele vem caindo mesmo. Pode não passar de fase ruim. Todo jogadro alterna ciclos bons e ruins. O que diferencia o craque dos demais é que mesmo nos ciclos ruins ele ainda é fundamental e isso não está aconcetendo com o Renato A.

 

De repente, vendê-lo por 10 milhões de Euros não seria tão ruim pro Fla. A não ser que o Marcio Braga e o Kleber Leite embolsem o dinheiro...06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coincidência? Roger é afastado, fora do time, e a equipe mostra muita determinação, apesar de ter muita carência técnica (vide Rômulo, insatisfeito com o seu nível de exibição assim que terminou o jogo), vencendo outra partida no Maraca - e sem muitos torcedores assim, o que é bom para mostrar que eles ainda têm de ralar muito para merecer outro estádio cheio. E passam a merecer agora, até por o jogo ser contra o Vasco e signifcar uma escapatória que pode levar a equipe até a zona da Sul-Americana (ficando em décimo-primeiro). Renato Augusto segue correndo exageradamente com a bola, mas já está levantando um pouco a cabeça; Souza, mais uma vez, leva cartão amarelo, mas matou a chance que teve e ainda fez uma ótima jogada na linha de fundo para o primeiro gol; Léo Moura, então, fez O jogo. Golaço (aliás, virou moda alas fazerem os gols mais bonitos da equipe), cruzamento na cabeça do Souza e arrancada triunfante para o gol do Obina. Isso me faz lembrar que o Anjo Negro, em boas condições, ainda é capaz de definir as jogadas. O Joel, por outro lado, confirmou a tese de que melhor time é aquele de tática - e raça, lógico - e não de técnica na equipe rubro-negra: Jaílton, Christian e Rômulo acabavam com os contra-ataques do Cruzeiro, apesar de o time mineiro ter jogado um futebol bem enganador no primeiro tempo.

Por sinal, os são-paulinos agradecem, mas temos que torcer para o Cruzeiro, do contrário, o SP será penta, igualando-se ao Mengo; ainda que seja bem divertido ver o Roni isolar uma cacetada de bolas como fez no começo do ano com a gente. Novamente, o Léo Medeiros entrou bem; quando o Ibson voltar, o time pode ficar perfeitinho assim, basta o Augusto ajustar-se (o Maxi vai disputar terreno com ele, e o Colace com o Christian, talvez, brigas interessantes); deixem o Roger para lá. O Kléber Leite quer se meter no time, bem faz o Joel que diz que se é para continuar assim, com uma burocracia ridícula, larga o time e o futebol de uma vez para sempre. Sobre jogar bem fora-de-casa, vamos ver quarta-feira (já adiantando) contra o Juventude: se não ganhar lá, aí o troço pode voltar a se complicar, mas os rivais fora-de-casa que temos são poucos e frágeis: Juventude, Paraná, América-RN, Náutico e o Cruzeiro novamente. Tem é que ganhar os dois jogos contra o Vasco e o que está faltando contra o Fluminense para compensar empates contra o Sport e Botafogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem 16.000 no Maraca ontem e a torcida fez um belo espetáculo novamente. Jogamos bem mesmo, mas o Cruzeiro não jogou NADA. Grande partida e um golaço do Leo Moura, tomara que continue assim... Renato Augusto ameaçou aparecer, mas continuou apagado (saiu aplaudido dessa vez). Destaque pro Toró também, incansável! Será que Obina e Souza desencantam?

 

Ô BACALHAU! PODE ESPERAR! QUE A TUA HORA VAI CHEGAR!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...