Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

OK, o jogo "só" valia um vice - do qual, sentimento que eu não compartilho dos demais, os torcedores tinham desistido e pedido para a equipe desistir -, porém, não se pode perder como perdemos hoje. Que fique claro que um jogo na Libertadores é decisivo (não bastou o patético 3 X 0 para Defensor?) e temos de manter o mesmo empenho e aproveitamento fora-de-casa. Um atacante precisa ser contratado MESMO, o Obina ficou gordo e virou lenda, infelizmente, espero que ele tome consciência disso e volte bem melhor. O Paulo Sérgio tem que ficar nos juniores mesmo, dando-nos títulos contra o Vice da Gama e afins. Acho que o Joel deve testar muitos jogadores no Cariocão 2008 para, aos poucos, tentar adaptá-los (volta de Rômulo, entrada de Klebérson, aproveitamento ou não de Roger, este segundo atacante e o próprio Obina - uma formação com dois atacantes de origem, um que se mexesse mais seria ideal) a um esquema aproveitável na Libertadores.

 

 

 

"Mandou me chamar, eu vou. Pro Maraca festejar, alegria no olhar, eu vejo: é Mengo, é Mengo, é Mengo!". Espero que a alegria vá além do Maraca e a diretoria não se precipite / alvoroce quanto à manutenção / contratação de demais jogadores e comissão técnica com resultados do campeonato estadual.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é o time começar a ser desmantelado ao invés de ser reforçado.

 

Já tem um boato de que o Christian vai partir para a europa. Ibson e Renato Augusto também são um problema.

 

Podia tentar trazer o Jonatas. Um lateral direito, um bom zagueiro e mais um atacante pelo menos... meu sonho, sonhando mesmo, seria o Rafael Sobis.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se perder o Ibson, fode muito. Se não, acho que não há tantos problemas, apesar de o Christian ter crescido muito na equipe ultimamente, a volta do Rômulo e o Kléberson - se jogar como esperado - podem cobrir sua ausência, além de ter Léo Medeiros e Jaílton na reserva. O Renato Augusto, não sei, sentiria falta dele, até pela queda do Maxi, mas eu prefiro ficar sem aquela "qualidade" de finalizações dele, hehe. Com a chegada de um atacante mais deslocável, como eu disse anteriormente, acredito que o Joel poderia adaptá-lo à equipe bem.

 

 

 

Também concordo quanto a outro zagueiro - Angelim adora cagar e o Fábio Luciano poderia, por exemplo, ficar de fora de uma das partidas das quartas-de-final contra um Cruzeiro ou Boca super-ofensivos. O lateral-direito que é mais difícil, pois não vejo outro de tanta qualidade no mercado. O Léo Moura, sem se lesionar e, rareando suas ausências, como nesta temporada, vai excelente, obrigado. Mesmo assim, tem de dar opções ao Papai e manter 90% da equipe aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu pela lembrança, Thiago.

 

 

 

Depois, o Flamengo "não faz nada, não ganha nada, não muda nada"... Deixa quieto que a hegemonia corrente e os arco-irís de plantão ainda vão se surpreender. Deixa neguin' mandando a gente sonhar e falar que somos ridículos, isso mesmo, São Judas Tadeus, a Maior Torcida do Planeta e Papai Joel ficaremos na nossa, é melhor assim.ltrhpsm2007-12-03 01:31:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Roger não renova e está fora do Fla
havaianas.jpg

Vice de futebol Kléber Leite não chega a um acordo com o empresário do jogador

O apoiador Roger está oficialmente fora do Flamengo. Depois de uma reunião entre o empresário do jogador, Mauro Azevedo, e o vice de futebol, Kléber Leite, foi decidido que o empréstimo do jogador não será renovado. Conforme o GLOBOESPORTE.COM apurou, Kléber estaria isolado na defesa da permanência do jogador e os demais membros da diretoria não viam como primordial a manutenção de Roger. Alegavam que com o salário pago a ele daria para contratar um atleta mais jovem e com mais potencial.


Em nota oficial no site do Flamengo, o vice-presidente de futebol confirma o anúncio e agradece a participação do atleta dentro e fora dos campos. Além da participação tida como decisiva para que o time conquistasse a vaga na Libertadores, o clube ressalta a "alegria de conviver com um ser humano admirável".
fapreve2007-12-07 08:42:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

*Encontrei na net. Muito bonito. 101010

 

A minha solidariedade

"Eu sou palmeirense, mas acho que no fundo, todos nós temos que lamentar pelo ocorrido no último final de semana.

A queda para a 2ª divisão de um grande clube do futebol brasileiro pode até deixar alguns torcedores contentes, mas na verdade devíamos ficar tristes.

Essa é a consequência de uma má campanha, má administração e não só a torcida, mas todos os brasileiros devíam parar para refletir o que aconteceu.

Disputar a 2ª divisão não é digno de um clube tão conhecido, que já disputou inclusive a Taça Libertadores da América, por isso acho que todos nós, brasileiros e amantes do bom futebol, devemos nos unir e fazer um voto de confiança para que este clube esteja em 2009 de volta a 1ª divisão!

 

 

 

Força, Paraná! Você é muito grande!!!!!!!!!"   
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Roger é bom, mas o Lédio Carmona fez um comentário pertinente. Disse que o Roger tem outras coisas na cabeça além do futebol.. baladas, namoradas, vucos... e que o Fla tomou uma atitude certa, pois com o salário do Roger poderia se pagar a um outro ogador mais novo e que rendesse mais. "O nome disso é profissionalismo", finalizou ele... então, tá.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio contrata volante Júnior, ex-Fla

Jogador chega a Porto Alegre ainda nesta sexta-feira para assinar contrato com o Tricolor

GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias Porto Alegre

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Depois do técnico Vágner Mancini, o Grêmio anunciou mais uma contratação para a temporada 2008, trata-se do volante Júnior, ex-Flamengo. O jogador foi campeão da Copa do Brasil com o Rubro-Negro em 2006, mas como não foi aproveitado pelo técnico Ney Franco, acabou dispensado. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o atleta chega a Porto Alegre ainda nesta sexta, à noite.

..........................................................................................................

 

Não conheço esse cara. Foi uma boa contratação?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... depende.

Você considerou o Diego Souza uma boa contratação? No Fla ele era apelidado de Boi Bandido, por causa do peso.

 

O Júnior é um bom volante, meio pesado e lento, mas com um bom passe... surgiu bem, mas depois caiu. Nos bastidores, conta-se que ele se achava muito. Tipo um metido a galã. Enfim, achava que jogava mais do que realmente jogava.

 

Mas o jogador para dar certo no Fla é sempre um problema. É uma pressão gigantesca e às vezes muito bons jogadores de outros times não rendem o esperado.

 

Se ele render o que rendia no início, quando surgiu, é sim uma boa contratação.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roger é apanhado de surpresa com a saída do Flamengo

07/12 - 17:59 - Gazeta Esportiva

No Corinthians, Roger terá, por enquanto, que se apresentar no dia 3 de janeiro junto com os outros jogadores, no Parque São Jorge


RIO DE JANEIRO - O meia Roger não esperava a sua saída do Flamengo, anunciada no início da tarde da última quinta-feira, no Rio de Janeiro. Sem chances no time de Joel Santana na próxima temporada, o jogador terá agora que voltar ao Corinthians, dono de seus direitos federativos, no início de 2008.

“Ficou decidido ontem (quinta) que ele não continua mais no Flamengo. Não houve acerto financeiro e agora terá de voltar ao Corinthians. Ele está descansando no interior e foi pêgo de surpresa com a decisão. Não esperava”, afirmou Mauro Azevedo, procurador de Roger, em entrevista por telefone à GE.Net.

O jogador, contratado por empréstimo pelo Flamengo em julho deste ano, apostou na transferência para o Rio de Janeiro após perder espaço no grupo corintiano, então dirigido pelo técnico Paulo César Carpegiani. Com altos salários, a diretoria rubro-negra prefere usar o dinheiro em jogadores mais jovens e promissores.

No Corinthians, Roger terá, por enquanto, que se apresentar no dia 3 de janeiro junto com os outros jogadores, no Parque São Jorge. Seu aproveitamento na equipe dependerá da decisão do novo técnico Mano Menezes. Se não for aprovado, o clube paulista, que tem contrato com o meia até dezembro de 2008, tentará achar um novo time.

 

-------------------------------------------------

 

 

Que porra é essa?!

Pensei que o acordo tinha alguma cláusula do tipo "Não aceitamos devolução".

 

Pensei que o Flamengo faria de tudo para mantê-lo no time. Que decepção. Agora vai ter que arranjar outro canto pra mandar esse chinelinho...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogos do Flamengo no Campeonato Carioca (todos no Maracanã):

 

 

 

TAÇA GUANABARA:

 

20/01: Flamengo X Boavista de Bacaxá (16h)

 

24/01: Flamengo X Cardoso Moreira (19h30)

 

27/01: Flamengo X 5o. lugar na Série B (18h10)

 

31/01: Flamengo X Macaé Esporte (21h45)

 

03/02: Flamengo X América-RJ (18h10)

 

06/02: Flamengo X Volta Redonda (21h45)

 

10/02: Flamengo X Fluminense (18h10)

 

 

 

TAÇA RIO:

 

Flamengo X Resende (Indefinido)

 

Flamengo X Americano (Indefinido)

 

Flamengo X Mesquita (Indefinido)

 

16/03: Flamengo X Botafogo (18h10)

 

22/03: Flamengo X Cabofriense (18h10)

 

Flamengo X Friburguense (Indefinido)

 

29/03: Flamengo X Madureira (18h10)

 

06/04: Flamengo X Vasco (18h10)

 

 

 

*Na próxima rodada da Série B do Campeonato Carioca, Duque de Caxias e Floresta definem a quinta - e última vaga - para subir para a Elite do futebol carioca. Subiram Mesquita, Cardoso Moreira, Resende e Macaé Esporte.ltrhpsm2007-12-09 00:30:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor que Corinthians, Ituano, Mirassol, Rio Claro, Rio Preto, essa nhacas. 06.gif

 

 

 

Fora que temos o melhor sistema de disputa de todos os campeonatos do Mundo (não fosse essa palhaçada de os quatro grandes terem de mandar todos os jogos, o que lima muito as chances dos pequenos que sempre surpreendiam nos dois turnos até esse ano).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor que Corinthians' date=' Ituano, Mirassol, Rio Claro, Rio Preto, essa nhacas. 06.gif

Fora que temos o melhor sistema de disputa de todos os campeonatos do Mundo (não fosse essa palhaçada de os quatro grandes terem de mandar todos os jogos, o que lima muito as chances dos pequenos que sempre surpreendiam nos dois turnos até esse ano).[/quote']

 

Mas não que São Caetano, Guarani, Bragantino. 03

Melhor sistema? Pfff... Você mesmo já entregou porque não é, só favorecem os grandes.

Só dá Flamengo, Fluminense, Vasco ou Botafogo, a última vez que um time pequeno ganhou foi em 66 com o Bangu.

O melhor sistema é o mais justo, pontos corridos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor que Corinthians' date=' Ituano, Mirassol, Rio Claro, Rio Preto, essa nhacas. 06.gif

Fora que temos o melhor sistema de disputa de todos os campeonatos do Mundo (não fosse essa palhaçada de os quatro grandes terem de mandar todos os jogos, o que lima muito as chances dos pequenos que sempre surpreendiam nos dois turnos até esse ano).[/quote']

 

Puta sopa!!! Vc fala que o melhor sistema do mundo e depois posta um agravante a falha no regulamento? O melhor é o sistema de pontos corridos...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...