Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hoje parece que o chororô mudou de lado.

 

 

 

Reporter: "Bruno, quer falar alguma coisa?"

 

 

 

Bruno (chorando): "Não, não tenho nada pra falar"

 

 

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

* Enquanto isso os flamenguistas choram. Só ganham o Botafogo mesmo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior foi o Cristian falando depois do jogo, só sabia falar "é difícil falar né, agora tem que trabalhar" e todo aquele blá blá blá de jogador.

 

E quando o repórter perguntou da concentração, desconversou. 06

 

Vi os melhores momentos do jogo aqui, horrível a zaga do Flamengo no 2° gol. 060606

 

Muito boa a cara dos jogadores da barreira na hora do 3° gol, e em quem a bola desviou? OBINA! 0606060606

 
2474584001_873bc5ac83.jpg

 

0606060606
Angelo Voorhees2008-05-08 05:08:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia amigos Flamenguistas...

 

 

 

FUTEBOL CARIOCA = 3d10.gif 2

 

 

 

Como pode? Depois desse vexame eu agredito que o Corinthians pode passar pelo Botafogo na semifinal da Copa do Brasil e ai na final o Corinthians vai pegar o ridiculo do Vasco da Gama e ai ganhamos o ano com o titulo da Copa do Brasil, graças ao futebol do Rio...hehehehehehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Conseguiram tomar 3 de um time que tem o Sebá como zagueiro e um atacante mais gordo que o Obina...

 

Acho que sou o unico torcedor na Terra que gosta do Sebá06

 

Olha a musiquinha que eu vi sobre o souza06

 

SOUZA NA AREA NAO ALTERA O PLACAR,
BOLA NA AREA CADE O SOUZA PRA CABECEAR
BOLA NA REDE, ANULOU O GOL.
QUEM FOI QUE DISSE QUE ELE É JOGADOR DE FUTEBOL?

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia amigos Flamenguistas...

FUTEBOL CARIOCA = 3d10.gif 2

Como pode? Depois desse vexame eu agredito que o Corinthians pode passar pelo Botafogo na semifinal da Copa do Brasil e ai na final o Corinthians vai pegar o ridiculo do Vasco da Gama e ai ganhamos o ano com o titulo da Copa do Brasil' date=' graças ao futebol do Rio...hehehehehehehehehehe[/quote']

 

É a mentalidade do carioca querer ganhar apenas o estadual. Ainda bem que não sou de lá. 06

 

Mas antes o time de vocês tem o poderoso CRB pela frente. 03

 

 

Vi os melhores momentos do jogo aqui' date=' horrível a zaga do Flamengo no 2° gol. 060606

 

 
[/quote']

 

É aquela merda da colocar o Fabio Luciano nas duas "decisões" contra o Botafogo. Arrebentou o cara, aí teve que jogar aquela merda do Leonardo.

 

FUTEBOL CARIOCA =3d10[/quote']

 

Idem primeira resposta.

 

Já contrataram o Romerito? 03
fapreve2008-05-08 10:49:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Conseguiram tomar 3 de um time que tem o Sebá como zagueiro e um atacante mais gordo que o Obina...

 

Acho que sou o unico torcedor na Terra que gosta do Sebá06

 

Olha a musiquinha que eu vi sobre o souza06

 

SOUZA NA AREA NAO ALTERA O PLACAR' date='
BOLA NA AREA CADE O SOUZA PRA CABECEAR
BOLA NA REDE, ANULOU O GOL.
QUEM FOI QUE DISSE QUE ELE É JOGADOR DE FUTEBOL?

 

06
[/quote']

 

0606

 

Souza sempre foi uma doença sem cura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Joel falou uma bela duma bobagem depois do jogo. Disse para não crucificar ninguém e que não devemos diminuir o trabalho de 10 meses por conta de um jogo. Pera lá… se fosse como o Cruzeiro, que pegou o Boca, jogou à vera, e poderia até ter vencido com alguma sorte ou numa noite menos inspirada do adversário, ok. Mas assim não.

 

 

 

EU CRUCIFICO TODOS DO ELENCO - menos o Bruno. Cristian e Fábio Luciano não foram homens também para falar para geral: “porra, quero jogar essa partida”. Souza é um merda mesmo, os botafoguenses têm razão nisso. Leonardo por quê??? Cadê Thiago e Arroz que estavam com ritmo de jogo??? Jaílton para marcar o único perigo do time rival… pff. Tardelli, cadê sua inspiração, meu filho? Renato Augusto só entrou agora no desespero? E, Obina, o iluminado, botou a bola do América para dentro.

 

 

 

Vai à merda, Joel. Você merece tomar porrada pela palhaçadinha de ontem. E foda-se o que eu vinha dizendo até o jogo de ontem. Porque isso não se faz jamais. Não são simplesmente “coisas do futebol” como a vitória do Once Caldas nos pênaltis ou o Maracanazzo, com um 2 X 1 com boas equipes de dois lados. Foi mais que uma derrota.

 

 

 

A derrota para o Santo André ainda mereceu um choro de minha parte. Porque o gol foi um golpe duro e tudo mais. Agora, ontem foi podre. EU QUIS SER ZOADO hoje, porque merecia por causa da maneira como aconteceu a eliminação. Ano passado, tudo bem, tomamos 3 X 0 do Defensor, mas foi no meio dos dois jogos do Carioca, o Bota tinha um time bem melhor, o nosso também era pior e Ney Franco era o técnico. Além disso, no jogo da volta, fomos garfados e foi realmente por pouco. Desta vez, não. Parece que pegamos a alma botafoguense de tantos confrontos seguidos.

 

 

 

Agora, não é para a gente chorar, isso é coisa de outros times. Xinguemos, assaltemos, mas vamos para o Brasileirão pro tudo ou nada também. Ou cava a sepultura ou vamos para a porra do título, não quero saber de um terceiro lugar não. O Zico já avisou ano passado.

 

 

 

Para fechar, ano que vem eu sou Vasco no Carioca se o Fla for para a Libertadores. Ou Botafogo ou Fluminense. Diretoria que deixa priorizar competição que tem todo ano e só precisa ganhar 4 partidas de verdade para ser campeão é inexplicável. Pensei que tínhamos crescido e poderíamos virar um novo SP ou Inter. Doce ilusão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...

 

 

 

Quando você estiver na Libertadores, fala com a gente. Ah, esqueci, nem na Série A vocês estão. Boa sorte contra o poderoso CRB e a difícil tarefa de segurar 1 homem do São Caetano contra 4 tendo um jogador a mais desde os 34 do primeiro tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reprodução/INTERNET

 

"Tu és time de fanfarrão,

No Maraca envergonhou a nação,

Adeus, Mengo!

Eu nunca vou me esquecer,

Cabañas acabou com você"

"E ninguém cala esse chororô,

Chora o Obina,

Chora o Bruno,

Chora o torcedor"

"Chora, Flamengo!

O sonho acabou

Chora, Flamengo!

O Bruno chorou,

Chora Flamengo!

O Obina chorou,

Chora, Flamengo!"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora' date=' não é para a gente chorar, isso é coisa de outros times. Xinguemos, assaltemos,...[/quote']

 

0606

 

O Joel demonstrou desde a proposta da África do Sul que queria ganhar o estadual e que a Libertadores era segundo plano. Ridículo isso. Ridícula também a diretoria que apóia isso. Quem tem que determinar as prioridades é o Presidente, e resta ao técnico acatar.

 

Discordo em alguns pontos do Sopa. Jaílton não tem culpa de ser uma anta que só faz falta perto da área. Culpado é quem escalou essa coisa.

Souza não tem culpa de não saber fazer gol e ter a velocidade do Rubens Barrichello. Culpado é quem contrata ele e mais ainda quem o mantém como titular durante tanto tempo.

Leonardo não tem culpa da burrice de um dirigente que apostou nele. Se o Kleber Milk ma chamar pra jogar no Flamengo eu também vou, mesmo sabendo que sou só um pouco melhor que o Leonardo.

 

Mas acho que o trabalho em geral é positivo. O time é de razoável pra cima e ontem foi uma derrota sem explicação mesmo. Apesar de todo esse negócio de salto alto, prioridades, etc e tal, tinha que pelo menos empatar com aquele time do America.

Considero o Caio Junior um técnico que tem capacidade de crescer muito. O bom do que aconteceu ontem é que ele poderá barrar alguns jogadores protegidos do Cachaça e montar o seu esquema.

Eu barraria de começo o Ibson (um banco faria bem pra ele). E mandaria embora o Leonardo, o Jaílton e o Souza.
fapreve2008-05-08 15:28:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lições da Libertadores...

Lições da Libertadores, que castiga quem prefere festejar um 'estadualzinho' ao duro desafio de conquistá-la.

por Mauro Cezar Pereira

Sim, é um velho clichê. Mas nas circunstâncias, inevitável: a Libertadores é diferente. E é mesmo. Há quem pense que não. O resultado? Castigo. Eliminação. O Flamengo, que em 2007 caiu nas oitavas-de-final diante do limitado Defensor do Uruguai, mostrou que a lição não foi aprendida. Assim, merecidamente foi despachado na mesma fase, e com requintes de crueldade, pelo América. Um fiasco inquestionável. Um triunfo espetacular do time mexicano. Uma noite histórica.

A derrota por 3 a 0 no Maracanã para o lanterna do campeonato disputado no México foi um autêntico "Maracanazo", afinal, até a derrota por dois gols sem sofrer mais do que três servia para os rubro-negros. Muitas desculpas serão dadas através dos dias, meses, anos até. Mas a explicação é simples: quando não se estabelece uma real prioridade, o fracasso fica mais próximo. E quem coloca um campeonato estadual no mesmo patamar da Libertadores não merece mais que... um estadualzinho mesmo.

Campeão do Rio pela sexta vez nas dez últimas edições do torneio, o Flamengo foi ao Maracanã festejar o atualmente pouco expressivo título conquistado três dias antes. E dizer adeus a Joel Santana, de malas prontas para a África do Sul. Uma festa. Só que a Libertadores é diferente, lembram? E nela, apenas quem vence na própria Libertadores pode festejar.

Depois dos 3 a 1 sobre o Botafogo pouco se treinou e muito se falou sobre diversos assuntos. Os temas eram a série de triunfos sobre o rival local, a chegada do novo técnico, Caio Júnior; a possibilidade de rompimento contratual com a Nike, por aí. Esqueceram do adversário, que desembarcou no Galeão para disputar uma partida especial, uma partida de Libertadores. Era como se o América não existisse.

O Flamengo não merecia seguir na competição, simplesmente porque desrespeitou a Libertadores. Pensou que o time mexicano, em crise, era um Cardoso Moreira, um Mesquita, ou algum outro timeco desses que disputaram o "Cariocão 2008", o tal torneio no qual os "maiorais" só jogam em casa.

Assim, antes de a bola rolar, lá estavam sorridentes cartolas homenageando Joel e a torcida gritando o nome do treinador, um dos poucos que ainda demonstravam alguma preocupação com a partida que estava por começar. O roteiro perfeito do desastre. Os rubro-negros fizeram por merecê-lo e hoje, pelo fraco desempenho recente na Libertadores (2002, 2007 e 2008), o time é apenas mediano no cenário continental. A LDU tem retrospecto melhor.

 

-------------

 

Se houver explicação pra o que aconteceu ontem, esse texto a descreve.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem o Fla tinha que jogar com o regulamento... o Cristian tinha que começar jogando.

Mas também' date=' convenhamos, dois gols dos caras foram bolas desviadas na defesa... em dias assim, não tem jeito.
[/quote']

 

Sim Renato, os dois gols foram mais que cagados. Mas essa falta de foco na Libertadores já me preocupava há tempos. E tudo culminou no jogo de ontem.

Veja só, mesmos os caras serem cagados pra fazer 3 gols, bastava o time estar com a força máxima (Fabio Luciano, com 32 anos, não aguentou tanto jogo decisivo seguido) e jogando sério (sem Jaíltons e Souzas) com um treinador que soubesse da importância de uma Libertadores que faríamos pelo menos 2.

 

Joel queria sair com um título e conseguiu. O título de maior papelão na história do Mengão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com tudo. Priorizou o quadrangular carioca erradamente mesmo.

 

Agora é lutar para chegar ano que vem novamente e não cometer essa burrice.

 

Mas dessa vez, os jogadores terão que mostrar dentro do campo e vão lutar sozinhos... pelo que vi ontem no maraca, a lua de mel com a torcida acabou.

 

Sorte que o próximo jogo é com portões fechados.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reprodução/INTERNET

 

"Tu és time de fanfarrão,

No Maraca envergonhou a nação,

Adeus, Mengo!

Eu nunca vou me esquecer,

Cabañas acabou com você"

"E ninguém cala esse chororô,

Chora o Obina,

Chora o Bruno,

Chora o torcedor"

"Chora, Flamengo!

O sonho acabou

Chora, Flamengo!

O Bruno chorou,

Chora Flamengo!

O Obina chorou,

Chora, Flamengo!"

 

[/quote']

 

América 3 x 0 Flamienngo  06

 

uuuuuuaaaaaauuuuuuuu!

 

cadê o cara que faz gol todo jogo?  quem é ele mesmo?  obina? 06

 

eu só vi a cara do cara de desespero depois do 3° gol.

 

campeonato carioca é assim mesmo, muito manjado pro flamengo.   saiu do carioca aí é que mostra a verdadeira cara do time. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se liga que vocês são os próximos. 0106

 

Agora, se fosse pra eleger um culpado, eu diria que é o Joel. Não por ele não ser lá um grande técnico (e não é mesmo), mas por todo esse oba oba em torno dele, é de achar que foi ele que levou o Flamengo pra Libertadores (quando eles mudaram meio time pra inscrever no segundo turno, e jogar os jogos atrasados do primeiro turno que seriam jogados com um time bem pior); falar depois é fácil, mas eu cheguei a suspeitar depois do Joel resolver poupar pro primeiro jogo - o crédito dele já tava grande demais, então foi só ganhar o ruralito que já tava bom, e ele garantindo o título dele, já que ele não ia ganhar a Libertadores mesmo, menosprezou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...