Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Fiquei sabendo que o Clube dos 13 vai implorar a CBF o reconhecimento do Flamengo como também campeão brasileiro de 1987, UAI, mas o CD13 não se achava, na época, mais importante do que a Confederação Brasileira de Futebol? 06.gif

 

 

 

E os clubes acreditaram na época nessa fabula... 06.gif

 

 

 

E São paulinos e flamenguistas, agora as entidades oficiais prestam né? Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... 06.gif

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom dia. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Fiquei sabendo que o Clube dos 13 vai implorar a CBF o reconhecimento do Flamengo como também campeão brasileiro de 1987' date=' UAI, mas o CD13 não se achava, na época, mais importante do que a Confederação Brasileira de Futebol? 06.gif

 

 

 

E os clubes acreditaram na época nessa fabula... 06.gif

 

 

 

E São paulinos e flamenguistas, agora as entidades oficiais prestam né? Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... 06.gif

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif[/quote']

 

 

E eles acreditam em entidades brasileiras (o que realmente é o fim da picada)06

 

 

Eu pelo menos assino embaixo de tudo que a FIFA diz16

 

 

Parece que estamos em um fórum cheio de hipocritas.06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No jornal O Globo de hj na parte de esportes...

 

Flu empurra Palmeiras com a barriga

Renato nega ajuda ao Fla e admite fazer experiências na partida de hoje

 

quotes da materia:

Renato "Eu não quero nem saber o que vão pensar. Não estou preocupado com o Flamengo. Se eu tiver que fazer 11 experiências, escalar um time inteiro de juniores, eu faço."

 

Adriago Magrão "Aqui não falamos em prejudicar ou ajudar ninguém. Nosso objetivo é a vitória, independente se ajudar-mos o Flamengo ou não. Mas, se por acaso, estragarmos a festa deles, vamos estragar..."

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como sempre.... ninguém sabe organizar kcta nenhuma no Brasil...

 

Confusão em troca de ingressos do Fla

Promoção é cancelada em vários pontos e torcida faz até quebra-quebra

Richard Souza e Eduardo Peixoto Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Richard%20Souzaico_ampliar.gif

GLOBOESPORTE.COM

Torcida do Flamengo lotou o Extra, na Barra, mas não conseguiu ingressos

A troca de ingressos da promoção "Torcer faz bem" para o jogo entre Flamengo e Atlético-PR deu emoções fortes aos torcedores bem antes de a bola rolar no dia 25, no Maracanã. Nesta segunda-feira, a torcida, disposta a bater novamente o recorde de público do Brasileirão, fez filas enormes nos 12 supermercados e houve confusão para conseguir as entradas. Porém, a troca foi cancelada e há protestos de milhares de torcedores.

 

Richard%20Souzaico_ampliar.gif

GLOBOESPORTE.COM

Cartaz avisa que apenas 800 ingressos seriam trocados no Extra da Barra

No Extra Barra 24h, na Zona Oeste do Rio, a troca estava programada para começar às 10h, mas foi adiada. Funcionários distribuíram 800 senhas para que os torcedores voltem somente na tarde de quarta-feira para buscar os ingressos. Os policiais tiveram que esperar reforço de patrulhas para avisar do cancelamento, com medo da reação dos rubro-negros.

 

 Spray de pimenta

No NorteShopping, há uma estimativa de mais de dez mil torcedores nas imediações do supermercado Carrefour. Sem poder abrir as portas, a administração do shopping pediu reforço policial. Há mais de 200 homens impedindo que a multidão invada o local. Já houve princípio de tumulto e os policiais tiveram de usar spray de pimenta e cassetete para segurar os ânimos.

- Está um caos. Nunca vi nada parecido. As lojas iam abrir às 10h, e até o meio-dia nada - diz Pedro Bittar, que trabalha no shopping.

Também há informações de quebra-quebra no Extra Maracanã. No Prezunic de Caxias, torcedores também ameaçaram fazer confusão ao receberem a notícia do cancelamento, mas os policiais conseguiram evitar maiores tumultos.

 

 Cambistas de latinha 

Para conseguir o ingresso, o torcedor deve trocá-lo por uma lata de Neston (400g). Entretanto, até o produto está em falta e cambistas aproveitam para vendê-lo por R$ 10 nas filas.

No total, há 32.730 entradas disponíveis na promoção, para as arquibancadas verdes e amarelas. A carga de 49.314 ingressos de cadeiras especiais, cadeiras comuns e arquibancadas brancas já foi totalmente vendida desde a última sexta-feira.

E eu fiquei sem ingresso. Meu pai chegou 6 da matina e já tinha 150 pessoas na frente dele. Ocorre que as 9:00, quando o Supermercado abriu a coisa bagunçou geral e 600 pessoas estavam na frente dele.

Resultado: verei pelo pay per view e troquei as latas de Neston por um vale de 25 reais para compras de natal06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Renato e o Bruno deveriam ser proibidos em postar falando em "ir ao jogo","comprar ingresso" etc.0606.

Os que moram fora do Rio ficam como eu,  só babando0606... meu sonho é ver o mengão no Maraca lotado, mas um dia eu ainda o realizo. Por enquanto eu me contento em ir para Recife no dia 12 ver mengão e náutico. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Julio Cesar ta calando a boca de muitos. Inclusive a minha06

 

* Gol do Luis Fabigol nesse momento. Injusto pros uruguaios.

 

** 21 min do segundo. Novamente JC faz uma defesaça10

 

 

Renato, quanto a confusão, não sei aí, mas aqui eles mandam uma parte direto pras organizadas07
J.McClane2007-11-21 23:17:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Títulos de 2007:

 

 

 

- Campeonato Carioca Profissional.

 

- Campeonato Carioca Infantil.

 

- Campeonato Carioca Juvenil.

 

- Campeonato Carioca de Juniores.

 

- Copa Macaé (Brasileiro sub-17).

 

- Taça Belo Horizonte de Juniores.

 

- Taça Otávio Pinto Guimarães.*

 

 

 

* Praticamente certo, vencemos por 5 X 0 o Fluminense no primeiro jogo.

 

 

 

Além disso:

 

 

 

- 3o. lugar no Mundial Sub-19 (Malásia).

 

- 3o. lugar do Campeonato Brasileiro Profissional.

 

 

 

Isso só no futebol, porque ainda deveremos vencer no basquete. Ou seja, não fosse a Libertadores, teria sido um ano perfeito. Então, está tudo se arrumando, resta manter o Joel, já começar a planejar tudo para 2008, conseguir renovar com o Bruno e outros jogadores importantes para podermos tomar a frente do São Paulo, novamente, em títulos brasileiros; e encostar quanto a Libertadores e Mundial.

 

 

 

Que aconteça o que tiver de acontecer a Corinthians, Vasco, Paraná, Bahia não vai mudar a alegria pelo meu time. Obrigado, São Judas Tadeus; obrigado, Papai Joel; obrigado, nação rubro-negra.ltrhpsm2007-11-25 23:36:16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...