Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members
Em dezembro irá surgir novamente a Fla-Manchester... mas antes... a Fla-LDU vai tentar marcar um golzinho aos 45 do segundo tempo...06

 

06

 

Pra torcedores que não são Zé Ruelas, como você, até dou os parabéns pela bela classificação. 10

 

E a LDU sempre foi meu segundo time. 06
fapreve2008-06-05 10:22:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assim que se faz: matar o jogo, sem dar mole para o azar e continuar em cima. Sem chinelinho e fanfarronice. Mas foi outro jogo fácil (só tivemos o Inter de difícil até o momento); só ficarei convencido com uma boa vitória contra o SP semana que vem, mesmo que por 1 X 0, desde que mantendo esta bola e não dependendo tanto de sorte ou perca raça como na Era Joel. Agora, pel'amor, Caio, Jônatas e Maxi TÊM de ser titulares. Kléberson e muito ruim e Tardelli com Souza não rendem tanto nos contra-ataques. Meu time seria:

 

 

 

Bruno

 

Léo Moura - Fábio Luciano - Angelim - Juan

 

Toró - Jônatas - Ibson (Christian) - Marcinho

 

Maxi - Souza

 

 

 

Renato Augusto já perdeu o lugar (muitas contusões, Marcinho inspirado, pouco poder de finalização...) e este Éder não me passa confiança, acho que é até dispensável.

 

Ficaria assim: R.A. reserva do Marcinho, Tardelli do Maxi e Obina do Souza. No meio, se o Ibson for, o Christian entra em seu lugar e pronto. Kléberson e Jaílton podem vazar para uma contratação apenas razoável no meio-do-ano para composição de elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, achei todas feias... tudo bem que sou suspeita para falar, mas porra, tão feinhas mesmo 06 as blusas do flamengo já foram melhores. já vejo, em breve: volta, nike. 06

 

 

Na boa' date=' essa branca com listra vertical tem que ser vetada imediatamente...
[/quote']

 

olha que essa nem é tão ruim, aquela preta com listras vermelhas, finas e em diagonal consegue ser pior. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu tenho uma camisa original do Flamengo autografada, original mesmo, a que os jogadores utilizam nos jogos, só q sem estar usada 06....Sopa, Renato ou fapreve, vamos ver se vcs são flamenguistas mesmo 0606...lembram do Marcelo Rocha, volante do Flamengo na época do tri carioca em 2001? Ele colocou o Mozart (aquele loirinho q jogou até na seleção brasileira) no banco, era o preferido do Zagalo q gostava muito dele. A minha camisa está autografada por ele 06...ele é de Piraju, onde moro, e numa época q estava em greve na escola, em 2002 ou 2001, não sei direito, ele deu uma entrevista p rádio de Piraju, e depois eles faziam uma pergunta por dia, e o pessoal ligava p dar a resposta q ele tinha dado na entrevista completa, q eles já tinham passado no domingo 06....no final das contas, no domingo, antes de um clássico contra o Vasco da Gama o Rocha falou um número por telefone, e o vencedor da camisa número 5 branca e autografada por ele fui eu 160606...ele falou o número 5, pouco modesto 060606...a camisa é linda, pena q não serve mais em mim 040606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Lembro do Rocha sim' date=' muito ruim esse cara. E o Zagalo já tinha passado dos 100 anos nessa época. 06

 

Você podia dar essa camisa para o flamenguista melhor colocado no bolão. 05

 

[/quote']

    Não, tá autografada pelo Rocha, vc não ia gostar 060606....fui no Hopi Hari com ela uma vez, e ficava todo mundo me olhando e tentando ver o autografo, olhava p o meu irmão e falava: "Cara, muito massa esse autografo que o Pet deu na minha camisa"...06060606....Pet no auge 0606

 

    E o Rocha nem era tão ruim, ele jogou em todas as divisões de base da seleção brasileira, e como capitão, lembro q uma vez num sul-americano sub-17 ou sub-20, q tava sendo transmitido na Band , o Rocha tava na reserva, e na hora de entrar no jogo pediu p o Pétrin mandar um abraço p Piraju, q era aniversário da cidade...o maldito do Pétrin entendeu Iparaju, no Ceará 11110606...o Rocha fazia o basicão, pegava a bola e tocava de lado, e marcava bem tb, mas daí caiu na tentação de Piraju, de querer voltar p cá sempre, bater uma bolinha com o pessoal daqui, se fudeu, chegava aqui, e perdia p os caras, sacaneavam muito ele 0606...pra falar a verdade, de vez em quando vejo ele aqui em Piraju, mas não faço a menor idéia de onde se encontra o individuo

Jack_Bauer2008-06-10 19:08:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi porra nenhuma do que o Bauer falou; 06.gifsó sei que lembro muito bem de Rocha e Mozart, uns de meus primeiros "ídolos" na safra do tricampeonato. O Rocha eu achava pavoroso, inclusive, tinha a dupla dos pesadelos Ro-Ro (Rocha e Roma, lembram?), preferia o Mozart também (sei-lá porquê). Quanto ao Velho Lobo, aquela imagem dele comemorando o tri - diante do Joel no lado do Vasco - ficou marcada para sempre, depois da cobrança do Pet e o jeito com que ele e a torcida comemoraram.

 

 

 

Quanto ao Manto, respeito, Bauer, não é camisa e linda é pouco, heh. Bom saber que você tem, vou torcer para o Palmeiras quinta-feira, então. 06.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Mais um pra secar o meu Parmera 1106...pô, sacanagem com o Rocha, ele tem o que nenhum jogador tem, ele nasceu em Piraju 1616160606...diz q tem um atacante na Portuguesa muito bom de bola, futura revelação da lusinha, olha o nome do garoto: Piraju 1616...só q esse vai jogar no ataque da seleção brasileira, pode anotar 1616060606

 

PS: não, não sou empresário do Piraju 0606

Jack_Bauer2008-06-10 23:35:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É feia mesmo.. puta mierda.
Mas já andam dizendo que isso nem é oficial... é montagem de vagabundo no orkut...

 

 

 

Na verdade, elas foram feitas prum jogo de pc, o Football Manager,  alguem ( ou do orkut ou do GE) que pegou isso e divulgou como sendo novas camisas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É pra colocar na hora dos jogos, algo assim, Cold06 Tipo, onde apareceria a camisa vermelha do Fla, aparece a oficial, algo assim, não sei explicar, quando tento jogar não uso isso06

 

Capitão do Fla lembra o dia em que 'parou' o astro Cristiano Ronaldo

 

Aos 33 anos, Fábio Luciano já avisou que a aposentadoria está próxima. Boa notícia para Cristiano Ronaldo. Afinal, ao analisar sua carreira, o capitão do Flamengo colocará o português como o jogador mais difícil que já enfrentou.

- O cara é completo. Está milionário, tem dez namoradas, 15 carros na garagem e joga muito. É fera - declara o defensor.

Fábio conta que enfrentou Cristiano Ronaldo em 2004 em partida entre Feberbahçe e Manchester United e venceu por 3 a 0. Não fez gol.

- Aí você já quer demais. Já tive que me preocupar com Nistelrooy, Rooney e Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo contra o melhor zagueiro - brinca.

Mas este não foi o único confronto entre os dois. Fábio "esqueceu" de lembrar da goleada por 6 a 2 que o time turco sofreu no Old Trafford. O astro de Portugal passou em branco.

Fonte: GloboEsporte.com

 

Acho que hoje o CRonaldo daria uma canseira nele06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...