Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por favor, Flamengo, só não perca mais esta tarde. Caso não queira dar outras falsas esperanças ou, se for para o bem nosso, com uma saída do Caio Jr. no final do ano, pode perder as três partidas restantes que estarei contente do mesmo jeito que qualquer outros resultados.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que os rubro negros me desculpe pela sinceridade, mas o HEXA já era. Porém ainda tem chances de libertadores, e vai jogar com seus concorrentes diretos(Palmeiras e Cruzeiro).

 

Cartilha do mengão é ganhar um destes jogos e empatar o outro, como são dois jogos dificies, não vou dizer É GANHAR OS DOIS, pq talves não seja possivel. Então fica ai a dica....

 

E tão dizendo que a permanência do Caio Jr depende do mengo ir pra libertadores. Se não conseguir, ele sai em 2009.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

scannedimagebl7.jpg

 

w640.png

 

 

 

Entrando com a Mancha Verde, polícia querendo descer o cacete para variar e gás lacrimogênio pertinho; mas, graças a Deus, tudo se acalmou e ninguém se machucou. Melhor jogo que vi num estádio na vida, fato. O que vier agora é lucro, só espero que o time volte a jogar mais vezes como hoje.

 

 

 

U-u-u, Luxemburgo é urubu! Com 1 ano e meio de atraso, vingamos os 3 X 0 do Santos. Ê-ê-ê a praia de paulista é o Rio Tietê. Pena que não levantaram as faixas tricolores hoje, hehe.ltrhpsm2008-11-17 02:28:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOTO: os guerreiros originais do Fla

Conheça a montagem que motivou os jogadores do Fla na goleada por 5 a 2 sobre o Palmeiras no último domingo

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

 

Divulgação/Divulgação

Foi esta a montagem que o funcionário do departamento de futebol Claudecir Silva fez para motivar os jogadores do Flamengo. Normalmente, os atletas pedem para que ele faça desenhos "debochando" dos outros: "Eles brincam muito na roda de bobinho e pedem, por exemplo, para eu colocar a bomba na mão do Ibson e pegam para zoá-lo. Mas resolvi fazer algo para mostrar que também posso incentivá-los e o Paulo (Ribeiro, psicólogo) gostou", conta Claudecir. Fábio Luciano pegou o banner e levou para casa. Os outros jogadores também encomendaram a imagem.

Pqp...06

Na minha época de boleiro não existia essas baitolices06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruno fala em 'X-9' e dispara: 'O grupo não anda lá essas coisas'

Cobrado por não cumprir a programação semanal, goleiro reclama da estrutura do clube e revela insatisfação no elenco

 

Pivô de uma reunião do elenco antes do treino de quinta-feira no Ninho do Urubu por questões disciplinares, como informou o jornal "Extra", Bruno chutou o balde nesta sexta-feira, na Gávea. Cobrado pelos companheiros por não ter cumprido a orientação de almoçar e jantar na concentração do Flamengo durante a semana, como previsto na programação, o goleiro não escondeu a ira com quem deixou vazar a informação.

- Para esse tipo de coisa vazar, o grupo não anda lá essas coisas. Algum X-9 dedurou. Isso não é legal. Se é um grupo, é um grupo. Tinham que cobrar de mim internamente, como foi feito. Já que vazou, tem alguma coisa errada. Como o Juan já falou.

Multado, Bruno admite que não tomou a atitude correta e aceita as cobranças do grupo. No entanto, segundo o goleiro, outros jogadores também não concordaram com a programação imposta pela comissão técnica no início da semana.

- Por ser o capitão, o Fábio fica em uma situação difícil. Ele está certo de cobrar e reconheço que estou errado. Mas pensei no grupo. Quando saiu a programação, quatro ou cinco jogadores titulares chegaram para reclamar. Conversei e ele disse que não ia tomar nenhuma atitude. Até porque o Fábio já disse que não se mete mais em programação. Fiz o que passou pela minha cabeça, mas em momento algum eu faltei treino ou concentração e não entrego ninguém. Sou sempre o primeiro a chegar e o último a sair.

Por fim, o goleiro colocou a culpa de toda a polêmica na diretoria e criticou a falta de estrutura do Flamengo, que não permite um trabalho profissional em uma semana que pode decidir a vida do clube no Brasileirão.

- Isso não é culpa dos jogadores, nem do Caio. É culpa da diretoria. Tem que se programar direitinho. O que nos foi falado é que não teria mais treino em dois períodos. Que iríamos treinar forte, mas só pela manhã. Mas cobraram do Caio porque o São Paulo treina em dois períodos, e o Flamengo, não. Ele nos passou isso e eu respeito. Só que o São Paulo tem estrutura. Tem hotel, restaurante e concentração sem se deslocar. Não tem o estresse de pegar um trânsito, passar 40 minutos para chegar em um local. O jogador não descansa. Dorme meia hora e fica com sono no treino.

Fábio Luciano e Caio Júnior minimizam polêmica

Líder maior do elenco, Fábio Luciano preferiu colocar panos quentes na polêmica e adotou o discurso de que o assunto foi resolvido internamente. Assim como Caio Júnior, que expressou mais uma vez sua insatisfação com o vazamento de notícias na Gávea.

Crise! 1606
Angelo Voorhees2008-11-21 15:11:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou a palhaçada; só me falta essa, o SP perde, o Vasco se safa e a gente toma um sacode, para variar. Se bobear vou torcer para os paulistas mesmo que dá mais certo. Caio Jr. mala, mas Bruno é um fanfarrão, tem que proibir o cara de ir para BH, tá se achando muito e faz tempo que não salva dignamente um jogo, desde que se garantiu no time está estrelinha para cacete, assim como o Juan. O jeito é garantir uma vaga na Libertadores vencendo o Goiás e torcendo por tropeços de Palmeiras e Cruzeiro nas rodadas seguintes, pois é capaz de o Furacão jogar a vida na rodada seguinte (a não ser que o Buá abra as pernas sábado, tomara).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fato: a sorte que tanto faltava voltou ontem. Obina fez um belo gol e, enfim, alguém cruzou uma bola pelo alto e outro soube se desmarcar. Mas nem isso consertou os erros de nosso querido técnico que, ao invés de fazer a "coincidência" genial que aprontara na partida anterior, sacando Juan e botando Evérton, prefere botar Luizinho. A partir dali, o Cruzeiro teve a ala direita fácil. Fora isso, sempre que o placar esteve igual, o Flamengo mal saía para o jogo. Léo Moura foi facilmente anulado e o babaca me pões o Kléberson para maracar o Ramires. O bom Aírton teve de ficar com o podre do Gérson Magrão (qualquer um sabe que ele não iria fazer nada). Com a saída do Aírton, as coisas pioraram. As laterais eram do Cruzeiro sempre, no ataque ou na defesa. Era para ter saído uns 3 X 0, mas tivemos sorte. Segundo tempo mais igual, graças ao Cruzeiro que deu espaços quando o jogo esteve empatado (o primeiro gol, como disse, foi, finalmente, numa jogada ensaiada; o segundo foi a primeira descida inteligente: bastou a tabela entre Ibson e Juan que saiu o gol), mesmo assim as falhas de marcação continuaram. Para fechar o dia, me reparece esse Tardelli, nem vamos falar nada...

 

 

 

O "melhor" disso tudo é abrir o site hoje e ver que o nosso técnico acha que ele desequilibrou o jogo e foi bem. Realmente, desequilibou o estado da equipe, como sempre com um PSICOLÓGICO patético, parecendo assaltante e nervosinho como o André Luís. O cara fica ganhando salário, sendo tratado, mesmo depois de péssimas atuações e 2 outas expulsões, e quando volta... faz isso?!?!?! Eu crente que hoje ele seria desligado do time. não, está sendo elogiado. Aí vemos aquela ridicularidade do anão Caio Jr; entrando em campo para tirar os jogadores. O capitão é outro que sumiu, não tem controle nenhum, vide o lance do X-9.

 

 

 

Libertadores ou a saída de Caio Jr.? Cada um escolha sua preferência. Sinceramente, se for para rebaixar o Vasco, que percamos mesmo. E Pré-Libertadores é um saco, só atrapalha para o Estadual. Então ou ele ganha as duas e torce para o Cruzeiro empatar e o Palmeiras perderem na próxima rodada (Foguete nunca vai ajudar; Lusa já deve chegar morta) ou já era.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ruby, você sabe que a gente tem chance menor que o San Luis de ser campeão da Libertadores; mas o Estadual do ano que vem me dá medo, por causa do Fluminense (único time competitivo e, justamente, aquele de quem temos perdido algumas finais e jogos decisivos). Além disso, o Estadual com Caio Jr. = derrota nas semi-finais para um grande (100% contra os pequenos)... E se ficarmos de fora do G4, ele tem belas chances de vazar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena que vcs nao vao pra libertadores, queria eliminar os mulambos lá, seria historico :)

 

Ja perderam em todos os campeonatos, nesse daria um gostinho a mais...

 

Mas nao fikem tristes, a CBFla coloca vcs la de alguma maneira, se ficarem em quinto vcs herdam uma das vagas do Peru... A noticia ruim eh q nao vai ter coronel bolonhesa pra vcs ganharem na primeira fase...

 

Cabañasssssssssssssss

 

O juiz de ontem merece um lugar no ceu, afinal ladrao que rouba ladrao...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insatisfeito, Daniel Carvalho desabafa: ‘No Inter, eu não fico mais’

Atacante não teve bom rendimento desde que retornou ao Beira-Rio. Jogador quer outro clube e cita o Flamengo

ClicRBS Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Daniel Carvalho fez poucos jogos como titular

Se as chances de Daniel Carvalho permanecer no Inter em 2009 eram baixas, agora são praticamente nulas. Nesta terça-feira, o jogador afirmou que irá atuar em outro clube em 2009 e que seu novo destino pode ser o Rio de Janeiro.

 

– No Inter, eu não fico mais. Já cumpri a minha palavra que, se retornasse ao Brasil, fecharia com eles e, agora, cada um segue o seu caminho. O CSKA me liberou por mais um ano, e no final da temporada vou decidir o meu futuro – afirma, em entrevista ao Jornal dos Sports.

 

O atacante renovou seu contrato com o CKSA até 2011 e isso lhe dá a oportunidade de passar mais um ano emprestado. O destino de Daniel ainda é incerto, mas ele não esconde qual será a sua prioridade.

 

– Não sei se fico no Brasil, se procuro outro clube no exterior ou se volto para a Rússia. A minha preferência é continuar aqui. E, se houver uma proposta do Flamengo, darei prioridade – comenta.

 

Quando decidiu retornar ao Brasil, o jogador chegou a entrar na mira do Fla. Na ocasião, o coração colorado falou mais alto. A vontade de voltar às origens não foi traduzida em bom futebol. Logo na sua chegada, Daniel Carvalho demonstrou empenho e aceitou entrar em campo mesmo fora de forma. Com atuações ruins, ele não teve espaço e apenas figurou no banco de reservas.

 

Os quilos a mais, segundo Daniel Carvalho, desapareceram, mas os dribles seguiram escondidos. Ele não disfarça a mágoa por ter sido pouco utilizado pelo técnico Tite. O atacante chegou a reclamar que, quando estava com um mau preparo físico, se expôs e jogou, e quando estava em boas condições, pouco foi utilizado.

 

Os grandes lances em 2001, quando foi lançado durante a passagem do técnico Carlos Alberto Parreira pelo Beira-Rio, ficaram na memória. A temida dupla de ataque formada com Nilmar em 2003 não se repetiu com o mesmo êxito

.........................................................................................................................

 

 

Meus sentimentos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foi. Hoje é deprimente ver ele jogar.


   Ninguém desaprende de uma hora pra outra...tá bom' date=' o Lenny desaprendeu, mas mesmo assim é uma exceção 06...acho o Daniel Carvalho um baita jogador, gostaria muito de vê-lo no Palmeiras
[/quote']

 

Não bauer, tu não acha, tu achava. 06 Mas não é de uma hora pra outra, pq tu acha que ele ta no inter? não tava sendo utilizado no CSKA. E pq tu acha que ele vai continuar no Brasil? pq o CSKA ainda não quer ele. Alguém vai ter que ser novamente a cobaia. Pode dar certo, mas pelo que eu vi ele jogando esse ano, é uma aposta que eu não faria, mesmo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...