Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Natinho' date=' convenhamos... Resende? Pqp hein... 06060606

 

Resende Campeão da Taça Guanabara!!!! 060606

[/quote']

 

Foi um jogo atípico. E acho que o time fez um pouco de corpo mole. Os eternos salários atrasados.

 

E se depender do Flu, é bem capaz do Resende ser campeão mesmo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

O engraçado foi o presidente de o Flamengo chamar o arbitro de "débil mental", ele que é um incompetente que não paga salários que deveria olhar no espelho. Com uma divida de 200 milhões e contrata jogadores de 200 mil por mês e não consegue pagar o salário arrumando problemas trabalhistas para o clube. Se ele pagasse os salários de seus funcionários talvez o Flamengo não passasse vergonha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu bem que avisei; ainda bem que mal torci - e estou torcendo - este ano, com o Cuca não dá. Ele, Luxemburgo e Renato Gayúcho são muito praguentos, não dá para tentar levar. O pior é que o time do Resende é um lixo, vai tomar uns 5 X 0 na final, podem anotar e me cobrar depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CUCA É REI! lol

 

Qual será a próxima alegria que vocês nos darão' date=' seriously?

[/quote']

 

Aproveitem. Parece que serão as únicas pra vocês esse ano. 06

 

Sério, é lamentável a situação dos times do Rio. Sem bem que no Brasil hoje só se salvam Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo. Mas os cariocas insistem sempre nos mesmos técnicos que já provaram que são cagões, em alguns jogadores que só querem a mamata de treinar meio período e os presidentes e dirigentes fanfarrões, mais nisso o Flamengo com certeza ganha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sério, agora eu estou confiante. Aos poucos o time está começando a diminuir de tamanho e o Cuca experimentar as maluquices dele... A marca Cuca será fundamental na Taça Rio e a marca Flamengo (ou a Botafogo) decisiva nas finais. E como Volta Redonda tem nos dado sorte, acho que chegamos às quartas de finais da Copa do Brasil - basta eliminar o jogo da volta contra o Remo ou Barras -, uma vez que devemos jogar por lá a partida de retorno devido a uma punição adiada desde 2006 por causa das 2 Libertadores às quais fomos. Depois disso o que vier será lucro, desde que não passemos sufoco no Brasileirão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sério' date=' agora eu estou confiante. Aos poucos o time está começando a diminuir de tamanho e o Cuca experimentar as maluquices dele... A marca Cuca será fundamental na Taça Rio e a marca Flamengo (ou a Botafogo) decisiva nas finais. E como Volta Redonda tem nos dado sorte, acho que chegamos às quartas de finais da Copa do Brasil - basta eliminar o jogo da volta contra o Remo ou Barras -, uma vez que devemos jogar por lá a partida de retorno devido a uma punição adiada desde 2006 por causa das 2 Libertadores às quais fomos. Depois disso o que vier será lucro, desde que não passemos sufoco no Brasileirão.[/quote']

 

Eu não. Apesar de torcer para que você esteja certo, esse ano estou muito pessimista. Deve ter uma debandada no meio do ano devido aos salários atrasados que pode afundar de vez o time com o rebaixamento no Brasileirão.

O Beludo até hoje não conseguiu dar uma cara ao time. Nem que seja a cara de chorão dele. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, fapreve, meu otimismo resume-se ao título do Carioca e a campanhas medianas, como a do Atlético-MG ou Vitória ano passado (sem altos nem baixos). Acho que a debandada pode ser boa, o Cuca dá-se bem com nomes desconhecidos e improvisações, com esses nomes de empresários e cheios de ego ele não consegue mesmo dar cara ao time. Sei que o Egídio é uma droga, mas o Juan pode vazar; Éverton Silva está jogando, então Léo Moura não me fará falta; Kléberson é outro. Só o Ibson que está voltando a jogar e se tornando peça fundamental e o Josiel que eu gostaria que mantivessem. Willians arranjou seu espaço e o Zé Roberto também está bem, Wellinton e Angelim estão de bom tamanho na zaga, com o Douglas na reserva, se o Fábio Luciano quiser sair que vá logo (muito nervosinho para o meu gosto) e dispensem o Thiago Salles. Enfim, dando uma de Tensor eu deixaria assim para economizar:

 

 

 

Bruno (Diego)

 

Éverton Silva (sobe alguém dos juniores)

 

Wellinton - Angelim (Douglas)

 

Fierro (Egídio)

 

Willians - Toró (Aírton)

 

Ibson - Jônatas (Éverton / Erick Flores)

 

Zé Roberto - Josiel (Maxi / Obina)

 

 

 

Fora do time: Fábio Luciano, Thiago Salles, Juan, Léo Moura e Kléberson.

 

 

 

No caso de dispensa do Ibson, teria de contratar mais alguém para o meio - mas, se for preciso mantê-lo em troca do Bruno, hoje estou preferindo vender o goleiro e colocar Paulo Vitor ou Marcelo Lomba para agarrarem como titulares -; e se mantiverem o Kléberson e/ou o Juan, podem dispensar o Éverton ou o Maxi também. Fora isso, o time está formado, tem de lançar logo uma porrada de juniores, fica garimpando demais e nunca dá em nada (Erick Flores, Thiago Salles, Paulo Sérgio e agora até o Aírton está jogando mal). Põe Kayke, Nilton e Antônio no banco quando alguém se machucar ou for suspenso.ltrhpsm2009-03-09 16:08:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' fapreve, meu otimismo resume-se ao título do Carioca e a campanhas medianas, como a do Atlético-MG ou Vitória ano passado (sem altos nem baixos). Acho que a debandada pode ser boa, o Cuca dá-se bem com nomes desconhecidos e improvisações, com esses nomes de empresários e cheios de ego ele não consegue mesmo dar cara ao time. Sei que o Egídio é uma droga, mas o Juan pode vazar; Éverton Silva está jogando, então Léo Moura não me fará falta; Kléberson é outro. Só o Ibson que está voltando a jogar e se tornando peça fundamental e o Josiel que eu gostaria que mantivessem. Willians arranjou seu espaço e o Zé Roberto também está bem, Wellinton e Angelim estão de bom tamanho na zaga, com o Douglas na reserva, se o Fábio Luciano quiser sair que vá logo (muito nervosinho para o meu gosto) e dispensem o Thiago Salles. Enfim, dando uma de Tensor eu deixaria assim para economizar:

 

 

 

Bruno (Diego)

 

Éverton Silva (sobe alguém dos juniores)

 

Wellinton - Angelim (Douglas)

 

Fierro (Egídio)

 

Willians - Toró (Aírton)

 

Ibson - Jônatas (Éverton / Erick Flores)

 

Zé Roberto - Josiel (Maxi / Obina)

 

 

 

Fora do time: Fábio Luciano, Thiago Salles, Juan, Léo Moura e Kléberson.

 

 

 

No caso de dispensa do Ibson, teria de contratar mais alguém para o meio - mas, se for preciso mantê-lo em troca do Bruno, hoje estou preferindo vender o goleiro e colocar Paulo Vitor ou Marcelo Lomba para agarrarem como titulares -; e se mantiverem o Kléberson e/ou o Juan, podem dispensar o Éverton ou o Maxi também. Fora isso, o time está formado, tem de lançar logo uma porrada de juniores, fica garimpando demais e nunca dá em nada (Erick Flores, Thiago Salles, Paulo Sérgio e agora até o Aírton está jogando mal). Põe Kayke, Nilton e Antônio no banco quando alguém se machucar ou for suspenso.[/quote']

 

Queria que o zagueiro Fabricio tivesse uma chance. Ele jogou muito quando foi emprestado para o Paraná ano passado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também, mas parece que já saiu. De qualquer modo, gostei do Wellington e o Angelim vai bem. O Douglas que não me agradou muito a começo, todavia teve bom desempenho sábado e, agora que fez gol e sendo um nome indicado pelo Cuca, deve virar o titular ao lado do Fábio enquanto o Angelim está no tratamento (o que é uma pena, pois eu daria mais chances ao Wellington). Já o Thiago Salles jogou 2 ou 3 partidas, todas horrivelmente (não aparecia no campo, nem para marcar ou mesmo atacar; fosse miolo de zaga, fosse a região esquerda, sempre havia espaços para o adversário no seu setor de marcação) dentre elas a fatídica semifinal, portanto está definitivamente fora dos planos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pqp, esse empate contra o Tigres (!!!) foi o fim. Espero que tenham guardado tudo para o clássico da semana que vem. Um empate contra o Vasco é o meu objetivo agora, porque não quero perder a invencibilidade desde a Era Romário-1000 contra o Vasco, e o time deles vem com tudo. Fora que galera vai ficar enchendo. Ah, e lógico, uma vitória contra o Fluminense com Fred, Branca de Neves, Conca, Luiz Alberto e Parreira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pqp' date=' esse empate contra o Tigres (!!!) foi o fim. Espero que tenham guardado tudo para o clássico da semana que vem. Um empate contra o Vasco é o meu objetivo agora, porque não quero perder a invencibilidade desde a Era Romário-1000 contra o Vasco, e o time deles vem com tudo. Fora que galera vai ficar enchendo. Ah, e lógico, uma vitória contra o Fluminense com Fred, Branca de Neves, Conca, Luiz Alberto e Parreira.[/quote']

 

 

 

  06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...