Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Rapaz, antes eu tinha desconfiança e chatice contra o Cuca, mas, aos poucos, eu não sinto mais nada que não um "lamentável". O buraco é enorme e agora até o medo do rebaixamento bate à borta depois de um belo tempo afastado dele. Enquanto o Cuca e alguns desses jogadores não saírem de lá, não vai ter alma flamenga que sobreviva. Eu mesmo já estou indo embora desde antes da semifinal da Taça GB e cada vez sinto um distanciamento maior do Flamengo que conhecia e no qual acreditava para o atual.

 

 

 

Espero que o campeonato presever-se chatíssimo e o Flu bata o Friburguense terça e o Madura entregue-nos a paçoca para, pelo menos, irmos às semi da Taça RJ e dar a última chance para o Cuca sem precisar de uma vergonha banal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O foda é, não estou aqui falando como tricolor q sou, a imprensa e os dirigentes do Flamengo, enautecem aquela goleada na Copa do Brasil como a coisa mais fantastica do mundo, depois daquele jogo já falaram, agora o Cuca vai dar jeito, agora o Flamengo começou o ano, agora o Flamengo está jogando bem... ai vem o estadual e pega um time mais arrumado e leva um sacode.. não é apenas o Cuca e alguns jogadores q tem q sair não... a culpa do Flamengo está assim é dos dirigentes e da própria imprensa...

 

Na boa, já viram q ano passado o Cuca não havi feito porra alguma, se fudeu no Bota,, quase rebaixou o Flu e o Santos... e ainda tentaram ele... seria mais fácil tentar com o Renato Gaucho, q querendo ou não, já foi campeão da Copa do Brasil e finalista da Libertadores.. mas vai entender..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas amigo Sith, Renight se aproxima. Cuca cai.

 

Hoje eu entendo o que tinham me dito. Disseram que foi bom o Fla ter mantido a base do time do ano passado. Foi bom? O time do ano passado só deu vexame. Foi eliminado da Liberta de forma bisonha, fez aquele papelão no Brasileirão...

 

Tá mais do que na hora de uma limpa nesse elenco. Que saia a barca... com Cuca na proa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sith, concordo na teoria contigo. Há eleições em abril.

 

 

 

Mas é fundamental ressaltar: mudar perfil de dirigente (time grande - Rio de Janeiro...) é algo impossível, a não ser por um traste da oposição ou se contar com apoio financeiro como vocês - e me perdoe, não falo só como flamenguista -, afinal vimos o sufoco que Flu e Palmeiras passaram quando ficaram distantes dos seus patrocínios gordos. Mesmo no ano passado, depois da final e do caso Branco, a Unimed pouco ajudou e o time quase afundou. Foi só o René arrumar que a Unimed trouxe os nomes de peso e os escalou, independentemente da vontade do técnico.

 

 

 

Já o Cuca é ruim, assim como o Caio Jr., tem carma, hehe. Por mais que a culpa não seja totalmente dele e possa servir como maquiagem a troca de treinador, eu jamais continuaria com ele. Foi falha contratá-lo? Lógico. Eu só acho que nunca é tarde para corrigir um erro, mesmo que todos saibamos que o "pedido de desculpas" é igualmente maquiado. Pior é difícil ficar e a figura do Cuca - como pessoa e perfil psicológico - não é confiável em time de futebol nem para os cartolas da Arábia (aliás, bem que podiam levá-lo, rs...).

 

 

 

O elenco já foi bem resumido pelo Renato, apesar de eu acreditar no potencial de alguns - inclusive boa parte dos dispensados -, muitos estão vendidos e desanimados com a situação do clube. Ou seja, é uma questão de renovação de astral também.

 

 

 

Quanto à mídia/imprensa, essa é uma fdp mesmo, quero a censura de volta, haha. Você tem razão, mas o foda é que a culpa não é nossa, e sim dos malandros por trás do jornalismo e dos sensacionalistas (incluso ditos 'torcedores' que só veem os jogos na Globo e dão uma olhadinha nos placares das partidas, saindo com a camisa quando vitoriosos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estão numa merda incrível. Se não mudarem nada no time, no técnico (aliás, que uruca é o Cuca), vão passar por mais vergonhas. Agora me pergunto, o Flamengo tem como fazer isso?

 

E só uma coisa, mantenho o que venho dizendo há tempos: o time que ganhou hoje, que ganhou de 4 do Botafogo e está com uma campanha boa no Carioca será o campeão. Preciso dizer o nome?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, vi agora a entrevista do Cuca no Troca de Passes. É incrível como o cara está deslocado, dá pena. Parece um fugido de manicômio ou sei-lá-o-quê, ele não tem a mínima noção do que está fazendo à beira do gramado.

 

 

 

Resumindo, em outras palavras, ele falou que o Flamengo perdeu somente porque "hoje era o dia do Vasco". Mais: ao invés de falar o óbvio dos treinadores ("agora é corrigir os erros etc e tentar a vitória quarta, que é fundamental"), ele disse que o time "vai ganhar quarta e vai se classificar" e por aí foi...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês estão numa merda incrível. Se não mudarem nada no time' date=' no técnico (aliás, que uruca é o Cuca), vão passar por mais vergonhas. Agora me pergunto, o Flamengo tem como fazer isso?

 

E só uma coisa, mantenho o que venho dizendo há tempos: o time que ganhou hoje, que ganhou de 4 do Botafogo e está com uma campanha boa no Carioca será o campeão. Preciso dizer o nome?

 

[/quote']

 

Hoje não foi vergonha. Derrota em clássico é normal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, quando o Flamengo não joga como Flamengo e não ganha, é uma vergonha. Ainda mais contra o Vasco. E mais ainda contra um time de Segunda Divisão. E mais ainda com a presença da torcida que respondeu mais do que à altura aos vascaínos, isso porque a torcida está meio implicante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Claro' date=' Renatão, mas vocês quase não reagiram ao jogo, sinceramente.

[/quote']

 

Nem achei. O jogo foi bom. Parelho... claro que quando os gols saíram parecia mais que era jogo de futsal, com 5 pra cada lado06

O Fla teve as melhores chances no primeiro tempo, o Vasco no segundo e matou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era uma vez Flamengo

Morreu devendo!

Sem dinheiro nem pra comer

E ver você morrer

Me faz gargalhar!

Tu não tem nem merda

No cu pra cagar!

 

Dever, dever, dever

Era uma vez Flamengo, o rei do SPC!

 

A regata ta acabada

A canoa tá furada

Meu irmão, que humilhação!

O gramado esburacado

Mal cortado e ressecado

Ai Jesus, cortaram a luz!

 

Quem diria!?!

Que esse time imundo

Deixaria,

Orfãos os vagabundos!

 

E a biba, deprimida

Escancara sem pudor:

Flamengo O DINHEIRO ACABOU!!!

 

lol.gif

 

 

 

 

Outra coisa, o Bruno não pegar nem um joguinho de suspensão??

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O jogo foi muito bom. Corrido pra caramba e aquele gol que o Josi perdeu... já é o Bola Murcha da rodada.06

 

Fla e Bota está virando a maior rivalidade do Rio.

Engraçado como muda, né?

 

O Foguete (que é o maior dos pequenos ou o menor dos grandes) está chegando todo ano. Já pensou um tri-vice?

 

A missão do Fla é bem difícil... precisar bater o foguete em 3 jogos para ser campeão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tricolores e vascaínos assumem torcida pelo Botafogo

Pelas ruas do Rio de Janeiro, torcida arco-íris declara apoio ao Alvinegro na decisão da Taça Rio, domingo contra o Flamengo

João Paulo Garschagen Rio de Janeiro, RJ

Tamanho da letra

A-

A+

 

Domingo, quando o árbitro encerrar a decisão da Taça Rio, o Campeonato Carioca pode conhecer o seu novo campeão caso o Botafogo saia de campo vencedor. E se o Alvinegro faturar o título irá garantir a alegria não só da sua torcida, mas também a de vascaínos e tricolores.

Pelas ruas do Rio de Janeiro, a torcida arco-íris se declara pró-Botafogo, comprovando a supremacia do time rubro-negro no Rio de Janeiro. As bibas tricoletes não querem de forma alguma ver o Flamengo conquistar o seu 31º título e, pela primeira vez na história, ultrapassá-los em números de títulos.

- Agora é Fogão! Vamos vestir a camisa preta e branca e torcer porque não podemos deixar os caras chegarem na gente! - declarou o mala do fórum C&C Flutotal.

O tricolor Cláudio Sith, foi além.

- Com certeza vai dar Fogão na cabeça! O Fluminense vai manter a supremacia no Rio por muitos anos ainda. E a Copa do Brasil é nossa! - disse Sith ainda sem saber o resultado do jogo contra o Águia de Marabá. 

Entre os vascaínos, não há um motivo declarado tal como o dos tricolores. A inveja notória aumenta o desejo de ver o Flamengo derrotado na final, tudo como forma de aliviar os seguidos vices que o time da colina sofreu nos últimos anos para o esquadrão da Gávea (os Cariocas de 1999, 2000, 2001 e 2004, e a Copa do Brasil de 2006).

- Vou torcer pro Flamengo? Já viu vascaíno torcer pro Flamengo? Vai dar Fogão! - disse Portoga, o namorado da Kah.

Para a decisão de domingo, foram vendidos todos os 78.395 ingressos disponibilizados para os torcedores. A torcida do botafogo promete levar mais do que 15 pessoas. Quem não estiver no Maracanã terá que torcer, contra ou a favor, pela TV, rádio ou pelo Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

 

06
Renato2009-04-17 11:11:18
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...