Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

161616161616161616

 

Coritiba Coritiba5 X 0 FlamengoFlamengo

 

Coritiba mete cinco gols no Fla, que entra em crise, mas mantém Cuca

Bruno vacila em três gols, e Coxa consegue a primeira vitória

 

Festa coxa-branca e tragédia rubro-negra no Couto Pereira. Diante de um Flamengo apático e abalado pelas crises internas que detonam o ambiente no clube, o Coritiba não teve pena e aplicou um sonoro 5 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão, neste domingo. Em tarde infeliz do Bruno, que falhou em três gols, o time de René Simões conquistou a primeira vitória na competição e divertiu os torcedores, que passaram toda a segunda etapa aos gritos de “Olé” e “Frangueiro”. Welinton, contra, Marcos Aurélio, Bruno Batata, duas vezes, e Leozinho marcaram os gols do jogo.

Ariel e Felipe, pelo Coritiba, e Aírton, do Fla, que voltou a protagonizar um lance violento, ainda foram expulsos na goleada, que mantém o Flamengo na 11ª posição na tabela, com sete pontos. Apesar da crise que mantém Cuca sob risco de deixar o clube, a assessoria do clube disse que o técnico serpa amntido no cargo. Já o Coxa deixa a penúltima posição e sobe para 17º, com quatro pontos.

Na próxima rodada o Flamengo reedita as quartas-de-final da Copa do Brasil deste ano e recebe o Internacional, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. No sábado, o Coritiba vai até o Recife para encarar o Náutico, no mesmo horário, no estádio dos Aflitos.

 

Falhas individuais do Fla dão vantagem ao Coxa

 

Bastou a bola rolar para se ter certeza de que o clima frio de Curitiba ficaria longe do gramado. Flamengo e Coxa iniciaram a partida a mil por hora. Com apenas um minuto, os paranaenses cometeram quatro faltas, e aos cinco, Pedro Ken e Juan já tinham recebido cartão amarelo. Até então, de bom futebol, apenas uma arrancada de Renatinho, aos quatro, que resultou em chute para a defesa de Bruno.

Aos sete, porém, o goleiro rubro-negro não teve o que fazer. Após bom lançamento de Ariel, Rodrigo Heffner deixou Juan na saudade com um chapéu, invadiu a área, levantou a cabeça, e cruzou. A bola passou por toda a pequena área até encontrar o pé de Welinton, que, apavorado, escorou contra o próprio gol.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo tomava a iniciativa do jogo e acabava se expondo aos contra-ataques. A vantagem, no entanto, fez com que o Coxa se retraísse. Com o rival bem postado na defesa, o time carioca assustou apenas em bolas paradas. Aos 13, Juan cobrou falta pela direita e Josiel escorou de primeira. Vanderlei mostrou reflexo e fez uma defesa sensacional.

Sete minutos depois a jogada se repetiu e o lateral-esquerdo cobrou um tiro livre com perigo. Dessa vez, Vanderlei foi mal bola, mas Welinton e Ronaldo Angelim também não conseguiram alcançá-la. A essa altura as estatísticas apontavam 60% de posse de bola para o Flamengo. Mas faltava criatividade.

Trocando passes e sem conseguir invadir a área paranaense, o Rubro-Negro via o tempo passar e não concluía, até que, aos 33, Juan arriscou de longe sem perigo. Estático no ataque, Adriano não oferecia perigo. Everton Silva até tentou achar o Imperador em cruzamento aos 36, mas Vanderlei fez o corte.

Se o Coritiba ia pouco ao ataque, ao menos mostrava qualidade, além de contar com falhas individuais dos cariocas. E foi isso que aconteceu novamente aos 41. Ariel recebeu cruzamento na área, disputou com Aírton, caiu, brigou pela bola e serviu Marcos Aurélio. O camisa 20 emendou de direita e a bola passou entre as pernas de Bruno: 2 a 0 no placar e gritos de “frangueiro” nas arquibancadas.

O duelo entre o argentino e o defensor do Fla se repetiu dois minutos depois, e não acabou nada bem. Atingido por Toró, o atacante do Coxa caiu no chão, recebeu uma entrada desleal de Aírton. Revaltado, Ariel tomou satisfações com o zagueiro. O árbitro Wilson Luiz Seneme acabou expulsando os dois, embora o jogador do time paranaense não tenha sido violento.

 

Festa coxa branca ao gritos de "olé" e "frangueiro"

Na saída para o intervalo, Cuca deixou o gramado prometendo mudar a equipe. Não o fez, e viu René Simões ser feliz ao trocar Marcos Aurélio por Bruno Batata. Logo no primeiro toque na bola, o atacante coxa branca tabelou com Rodrigo Heffner, recebeu na frente de Bruno e ampliou para o Coritiba com apenas 22 segundos da segunda etapa.

Atordoado, o Flamengo observava o adversário jogar e por pouco não sofreu mais um aos dois minutos. Renatinho avançou pela direita e cruzou para Bruno Batata escorar. O goleiro rubro-negro fez a defesa. Os cariocas assustaram apenas aos 13, em bom chute de Ibson que passou por cima do gol.

Já o Coxa não vacilava no ataque. Aos 16, a vitória se transformou em goleada. Renatinho ganhou de Ibson na corrida e chutou em cima de Bruno. O goleiro falhou novamente, dando rebote, e Bruno Batata escorou para fazer o quarto gol paranaense. Foi a senha para os torcedores que lotaram o Couto Pereira gritarem “olé”.

Com a vitória garantida, o Coritiba tirou o pé do acelerador. Aos 20, Toró arriscou de muito longe para defesa de Vanderlei. Diante da inoperância do Fla, o rival ainda ampliou dez minutos depois. Rodrigo Heffner sofreu falta no bico da área e a torcida pediu: “Mais um”. Pedido feito e atendido. O próprio lateral-direito cobrou a infração com força, Bruno falhou pela terceira vez e Leozinho, no primeiro toque na bola, fechou o placar: 5 a 0 no Couto Pereira com direito a festa sob o grito quase que uníssono de frangueiro.

Ainda teve tempo para o zagueiro Felipe receber o cartão vermelho, e Adriano forçar boa defesa de Vanderlei em cobrança de falta. Nada, porém, que atrapalhasse a festa paranaense.
Minduim2009-06-14 19:31:57
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Queria chamar os tricolores para virem zoar aqui depois desse sapeca que o Inter levou...

 

Vão pro inferno. Time medíocre esse do Inter... não sei porque enchem tanto a bola deles.

 

Imperador para artilheiro do Brasileirão? Acho que ele já tem mais gols que o Ronaldo...

 

E já tem mais gols que o Obina06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ó o Renato. lol.gif Vcs foram eliminados por esse time do Inter, e dessa vez eles jogaram só com 4 títulares, e fora o foco em outra competição. Tiveram a chance de parar eles e não conseguiram, esse desabafo aí foi meio sem sentido.

Mas uma coisa esse jogo serviu, pra mostrar que o Inter não tem porcaria de super elenco nenhum. Foi o Nilmar sair do time, que eles não venceram mais nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ó o Renato. lol.gif Vcs foram eliminados por esse time do Inter' date=' e dessa vez eles jogaram só com 4 títulares, e fora o foco em outra competição. Tiveram a chance de parar eles e não conseguiram, esse desabafo aí foi meio sem sentido.

Mas uma coisa esse jogo serviu, pra mostrar que o Inter não tem porcaria de super elenco nenhum. Foi o Nilmar sair do time, que eles não venceram mais nenhuma.

[/quote']

 

o desabafo foi só no sentido de mostrar que o alardeado elenco não é essa coca toda.

 

Em tempo, provável novo uniforme com o novo patrocinador. Nada confirmado, mas essa imagem "vazou" de alguém de dentro, sengundo fontes "seguras"06

 

http://colunas.globoesporte.com/files/157/2009/06/oficial_jogo_1.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, podia ter vencido fácil o Flu hoje. Os tricoletes chegaram mais no primeiro tempo, mas o Bruno não fez nenhuma defesa. Do outro lado o Berna fez duas grandes defesa numa cabeçada do Adriano e numa bola desviada na zaga... aliás, essa, se é o FH a bola entra, pois ele iria tentar tirar de bicicleta06

 

E o segundo tempo foi um passeio. Só deu Fla, mas sem muita inspiração também.

 

O importante é que estamos só a 6 pontos do líder... e o Botafogo em último06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz' date=' podia ter vencido fácil o Flu hoje. Os tricoletes chegaram mais no primeiro tempo, mas o Bruno não fez nenhuma defesa. Do outro lado o Berna fez duas grandes defesa numa cabeçada do Adriano e numa bola desviada na zaga... aliás, essa, se é o FH a bola entra, pois ele iria tentar tirar de bicicleta06

 

E o segundo tempo foi um passeio. Só deu Fla, mas sem muita inspiração também.

 

O importante é que estamos só a 6 pontos do líder... e o Botafogo em último06

[/quote']

 

Importante nada. Não ganhar desse timeco do Parreira é muito feio.

 

Tem um bando de jogador ali que só joga se tiver com o c* na mão pra tomar porrada da torcida. Bastou uma vitória contra o timeco reserva do Inter pra se sentirem os bons novamente.

Se o treinador não for um porra louca tipo Muricy não dá certo na Gávea. Meu clone é muito mole. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tomara que o Andrade fique mesmo.

 

 

 

Não sei se é porque fiquei do outro lado do Maraca e perto da Galoucura, mas achei a torcida muito quieta para o bom público de ontem. Confesso que esperava um pouquinho mais - 35.000 - e pelo menos, mais festa. Se der, voltarei no domingo, espero que não continuemos a ajudar a turma lá de baixo (Coritiba, Sport, Fluminense e Botafogo + Avaí naquela péssima fase).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tomara que o Andrade fique mesmo.

 

 

 

Não sei se é porque fiquei do outro lado do Maraca e perto da Galoucura' date=' mas achei a torcida muito quieta para o bom público de ontem. Confesso que esperava um pouquinho mais - 35.000 - e pelo menos, mais festa. Se der, voltarei no domingo, espero que não continuemos a ajudar a turma lá de baixo (Coritiba, Sport, Fluminense e Botafogo + Avaí naquela péssima fase).[/quote']

 

É garantir uns pontinhos agora pra não se preocupar muito com o rebaixamento depois.

 

O ponto positivo do Andrade é que a molambada gosta dele e estão correndo como nunca correram para o Beludo. Mas ele ainda me parece bem atrapalhado nas modificações. Ontem até tirou quem tinha que tirar, mas Zero Berto não dá mais. Eu teria colocado o Fierro no lugar do Toró, inclusive mantendo para o jogo do Naútico, recuando assim o Xaropinho que renda mais chegando de trás.

Quem deu uns pitacos pro Willians na marcação do Serginho foi o Adriano, e depois disso não é que acabou com a saída do Atlético?

 

O Perla Saco voltou a correr como nunca, meio estabanado e perdendo dois gols, mas como fez um teve crédito. Emerson é pura vontade, sem muita técnica, mas está formando uma boa dupla com o Adriano. Everton jogou mais do que 90% dos jogos que tinha feito até hoje, e é bom, pq o Juan parece que não vai largar tão cedo o chinelinho. Ainda falta um meia que tenha mais que dois neuronios para a dupla de ataque não ter que ficar voltando toda hora pra buscar jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acabei indo contra o Náutico sim. Foi o jogo em que mais temi perder a invencibilidade, mas, pelo menos isso, ela foi mantida. O público poderia ter sido bem maior se geral não tivesse chegado em cima da hora - acho que muita gente desistiu - e parece que houve uma briga entre Urubuzada e Jovem, nada muito grande, mas que afugentou parte da primeira torcida, infelizmente, naquele dia. Taí uma foto (enfim, tirei, antes que o Maraca volte a reformas - MUITO possivelmente não voltarei lá este ano, logo...):

 

 

 

moto0138.jpg

 

 

 

O público de hoje foi ótimo, surpreendeu e a torcida veio junto, ajudou verdadeiramente na construção do gol sim, àquela altura do jogo o sentimento conspirava a favor. Nada que uma concentração antecipada não faça, Adriano foi o melhor do time e o Petkovic, mesmo tendo começado o jogo, ainda deu um toque diferencial (de qualquer forma, prefiria vê-lo entrando aos 35 minutos de jogo sempre, pois dá um outro panorama para a defesa adversária e ele sabe ver o jogo de fora, vide os conselhos táticos). Aliás, legal ver que o time está começando a ser formado por gente a fim de jogar no clube (porque receber é um tanto quanto difícil e a nossa torcida é chata mesmo; fora a mídia que irrita): Emerson, Adriano, Pet e até o Léo Moura hoje jogou com raça e vontade; correu como há séculos não o fazia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Freira

 

Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de

olhar para ela:

- Por que você me olha assim?

Ele explica:

- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:

- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza

não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo..

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca

por uma freira...

A freira:

- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que

ser solteiro, flamenguista e também católico.

O taxista fica entusiasmado:

- Sim, sou solteiro, flamenguista desde criancinha e até sou católico

também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

- Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com

um belo beijo na boca.

 

Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:

- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, vascaino e sou

budista.

A freira conforta-o:

- Deixa pra lá seu bobo. Estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo

Alexandre, sou gay e torço pro GRÊMIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...