Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Adoro a musica whisky a go-go do Roupa Nova

Vou no maraca ver o fluminenseee
Torcida deles nao tem nenhum denteeeee
vamos venceeer
ganhar fla flu eh normaaal"

16

 

 

Acho que o futuro novo rebaixamento do fru está mexendo com a cabeça desse rapaz, há quanto tempo o time dele não ganha um fla-flu mesmo?06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

A fase melhorou, não há como negar. Mas essa sequência de bons resultados foi contra ninguém. O único jogo que fizemos fora, contra o CAP, foi horroroso.

Se vencer (o que acho praticamente impossível) ou até empatar contra o Inter dá pra começar a pensar em alguma coisa melhor no campeonato. Mas por enquanto, infelizmente, o negócio é se contentar em não estar como as tricoletes.

E tem o Denis Marques ainda que não me deixa muito otimista. Sem contar com uma sequência de jogos difíceis. Na verdade não acredito nem em Libertadores.

 

fapreve2009-09-23 10:52:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas é inegável que o time deu uma encorpada. Já não toma gol a 4 jogos... é algo a se salientar.

O negócio é conseguir manter o aproveitamento fora de casa.

 

 

Não tomou gol do Coritiba pq o Marcelinho Paraíba deve ser flamenguista. Perdeu dois na cara do Bruno. Esse, aliás, não consegue segurar nem bola fraca, e ainda rebate pro meio da área. Pior que Horácio me dá tanto medo quanto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os Flamenguistas se empolgam muito fácil. Basta ganhar 2 ou 3 jogos que já vira oba-oba. Aí depois vem a realidade.

 

E não falo isso querendo zoar.

 

 

Quanto à torcida, isso me parece meio geral entre os clubes grandes.

O que é uma merda é essa empolgação passar pro time. E como a diretoria do Flamengo é uma maravilha de administração e organização, faz um carnaval e fala em hexa após vitória contra ninguém. Vencer Sport e Coritiba em casa deve ser obrigação pra quem quem quer pelo menos ficar na série A.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pow mas se a torcida não acreditar e apoiar, quem vai???

 

Aí, dá naquela história de que o flamengo só tem torcida quando está vencendo... e eu acho que é verdade! É só perder dois jogos em seguida que já começa esculhambação, e quando a torcida apóia nego reclama! Não entendo isso...

 

Todo time grande é assim, TODO!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pow mas se a torcida não acreditar e apoiar' date=' quem vai???

 

Aí, dá naquela história de que o flamengo só tem torcida quando está vencendo... e eu acho que é verdade! É só perder dois jogos em seguida que já começa esculhambação, e quando a torcida apóia nego reclama! Não entendo isso...

 

Todo time grande é assim, TODO!

 

[/quote']

 

É como eu disse, a empolgação da torcida em time grande é normal. O problemas é que no Flamengo os jogadores/diretoria vão no embalo e se acham melhores do que são.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí me vem aquele comédia do André Dias (um merda) me dizer que o Flamengo não é time grande. Por um lado ele tá certo, enquanto a diretoria ficar de sacanagem e a torcida, principalmente os sócios não fizerem nada, o Flamengo só vai viver de passado. Vai continuar sem fazer cócegas em nenhum título importante!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aí me vem aquele comédia do André Dias (um merda) me dizer que o Flamengo não é time grande. Por um lado ele tá certo' date=' enquanto a diretoria ficar de sacanagem e a torcida, principalmente os sócios não fizerem nada, o Flamengo só vai viver de passado. Vai continuar sem fazer cócegas em nenhum título importante!

[/quote']

 

falar mal da magnética não é bom... falou mierda e entregou a paçoca no dia seguinte contra o Corinthians06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Constatações pós-enterro do fluzinho:

- Léo Moura e Zé Roberto voltaram a jogar bem.

- O que é o Dênis Marques? Não temos nomes no ataque, só o Adriano basta até o término do campeonato? E se ele não puder atuar como nos 2 próximos jogos?

- O Andrade tá surpreendendo como técnico, tem o time na mão e enxerga o jogo como poucos, substituição decisiva no intervalo...

- o time(?) do Fluminense é ridículo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui ao jogo. Infelizmente, como compramos os ingressos no sábado, não mais havia espaço nas arquibancas e tive de ir nas cadeiras. Pois bem, cheguei bem antes para ver o jogo do Macaé (também ganhou de 2 x 0 da Chapecoense, uhul!) e, com a chuva, fomos lá para atrás. Foi meio estranho assistir ao jogo de lá, mas o podre foi a "torcida" mesmo, pior que a do São Paulo. Mortíssima no primeio tempo, assim como o time, ficou pensando que o gol ia sair a qualquer hora; típica modinha que só vai quando o time está vencendo e para dizer: 'fui na quebra de recorde', blá blá. Gastaram a voz pedindo para o povo sentar (huahahaua) e na hora de apoiar ficavam de palhaçada.

 

 

 

O time também estava meio bobo, não fosse o Fluminense o adversário, poderíamos ter tomado um gol e a situação seria complicada para o segundo tempo. Dênis Marques é horroroso, mas Zé Roberto vem tentando fazer algo. Juan não tem mais espaço neste time e Léo Moura, desde aquele jogo contra o Náutico, em que saiu xingando geral, tem evoluído. Maldonado e Pet controlam o meio-de-campo. Todavia, ainda há uma dependência na referência ao Adriano, veremos como o time se safará na quarta. Por outro lado, o Imperador está fazendo o que o Ronalducho chegou a fazer no comecinho - quando ainda era o Paulistão - e teve auge na Copa do Brasil. Hoje, ele é muito mais importante para o Fla que o Fenômeno para o Corinthians e não apenas porque, teoricamente, o time rubro-negro é pior.

 

 

 

No primeiro tempo, a situação foi tão constrangedora que ouvia a torcida do Fluzinho - btw, se houve 65000 presentes ontem, foi muito. Fiquei debaixo das brancas, logo não tenho noção do público de lá, mas as amarelas do Fluminense estavam ridículas e as verdes nem lotaram. O certo seria ter passado a torcida tricolor para apenas um setor e dar mais uma amarela à do Flamengo. Além disso, os cambistas fizeram a farra, espero que tenham tomado. Que as reformas do Maraca para a Copa sejam também conceituais na organização de venda de ingresso, acesso (que já não é tão ruim para as cadeiras) e os arredores no preview da partida.

 

 

 

No segundo tempo, bastou a torcida cantar mais - pois é, até o povo das arquibancadas estava quieto - e o time apertar um pouquinho que a zaga tricolor entregou a paçoca como previsto. Andrade foi bem em sacar de imediato Dênis Marques e melhor ainda ao lançar Willians não para recuar o Aírton e fazer uma baboseira de 3-5-2, mas sim para dar sustentação ao Léo Moura que teve apoio. A partir dali, o Fla mandou no jogo e venceu com extrema facilidade (depois do 2 a 0, os poucos tricolores presentes retiravam-se como numa marcha fúnebre, hehe).

 

 

 

Acho que perderemos quarta-feira, mas pelo menos aos poucos o time deixa de pagar mico - e isso é o que eu quero. Perder para Palmeiras, Cruzeiro, Vitória fora, Avaí numa sequência fenomenal etc é até compreensível, mas tem de imprensar quem vem numa má situação (Inter), sem ficar ressuscitando (como fizemos com América-MEX, Portuguesa, etc etc ad infinitum), e vencer os confrontos em casa que desde o começo do campeonato você considera como três pontos certos. O que vier em seguida é lucro. Se os outros escorregarem, a gente não está cochilando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Constatações pós-enterro do fluzinho:

- Léo Moura e Zé Roberto voltaram a jogar bem. (1)

- O que é o Dênis Marques? Não temos nomes no ataque' date=' só o Adriano basta até o término do campeonato? E se ele não puder atuar como nos 2 próximos jogos? (2)

- O Andrade tá surpreendendo como técnico, tem o time na mão e enxerga o jogo como poucos, substituição decisiva no intervalo... (3)

- o time(?) do Fluminense é ridículo... (4)
[/quote']

 

1- Concordo, porém acho que nesse jogo o LM ainda foi meio apagado, principalmente na marcação no 1º tempo. Mas o lançamento que fez pro Adriano (deve ter visto muitos treinos do Pet) valeu o ingresso;

 

2- DM é isso aí mesmo, uma enganação. Na verdade nem acho enganação. Teve uma fase regular num Atlético que até o Rui seria jogador e só. Esses dias li que ele fez espantosos 30 e poucos gols na carreira. Isso mesmo, é menos que o Junior Baiano.

 

3- Também está me surpreendendo. Ainda acho que ele é muito retranqueiro (tirar o Pet e colocar o Toró quando as tricoletes estavam pedindo pra serem goleadas, é duro), mas conhece o grupo e parece que evoluiu taticamente desde sua última e desastrosa passagem como técnico.

 

4- Fato. Só lamento que dava e era dever do Flamengo meter uma goleada histórica. Colocamos o último prego do caixão e fizemos um bem em mandar de volta para a segundona quem devia estar lá até hoje.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que vitória espetacular!! Se o Adriano tivesse em campo seria uns 8 fácil. Time molambo esse do SP... vive de bolas alçadas na área e de roubo dos juízes.

 

O juizão tentou complicar o Fla de diversas formas, principalmente não pendurando so jogadores do SP que bateram como quiseram no Everton e no Zé Roberto.

 

O pênalti foi claro e o juiz mandou voltar acertadamente. O Ceni catimbeiro... alguém já viu paulista malandro? Faça-me o favor06

 

Pet jogando o fino, o time jogando bonito, massacrou o SP que só fez 3 arremates ao Bruno.

Zé Roberto está voltando a jogar seu melhor futebol... só Pênis Max está destoando.

 

Agora é secar loucamente o Palmeiras e ganhar deles lá dentro do Palestra para ir rumo ao título1606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é Flamengo, porra. Pode até não pegar o G-4, como acho que não pegará, mas dá gosto ver o time ofensivo, com real distribuição tática e sem ficar dando desculpinha de desfalques para justificar a falta de capacidade. Time se doando e partindo com vontade, sem se abater com os gols tomados, além de acreditar nas disputas. Repito: só espero que a diretoria mantenha esse trabalho do Andrade e da comissão técnica e os jogadores-chave como Álvaro, Maldonado, Léo Moura, Petkovic e Adriano. Legal ver o Zé Roberto se destacando, mas só vou confiar de vez nele após o fim do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...