Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Jogamos muito hoje. A segunda melhor partida no ano (só perdendo para os 4x0 no segundo tempo contra o tri rebaixado), mas a eliminação aconteceu no ridículo jogo que fizemos no Rio.

 

Meu maior lamento é sobre o eminente desmanche do elenco. Se bem que tem uns alí que merecem vazar ainda no avião: Bruno (que entregou no Rio e hoje não pegou a única bola difícil deles), Vinicius Pacheco (que entrou no final e teve pelo três cnahces de acertar um passe e cagou em todos), Denis Marques, Alvaro e mais alguns.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, FORA BRUNO! Está entregando em todos os jogos... não dá mais.

 

E essa vitória pode ser muito ruim para o Fla... pode dar uma falsa impressão... e a Patrícia Amorim vai acabar mantendo o Rogério.

 

 

E o Pet NÃO PODE ficar fora desse time em hipótese alguma. Deixa ele lá, mesmo perneta. Não dá... mesmo sem ritmo de jogo ele faz o time andar.

 

Agora é focar no Brasileirão e trazer urgentemente reforços. Não dá para depender de Vinícius Pacheco para mudar a cara de um jogo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

29 anos sem chegar numa final de libertadores... q nem os times de bolivia' date=' venezuela huahuahuahuahua

[/quote']

 

 

060606

 

Só o Flor pra me fazer rir hoje, o cara torce pro Flumerdense, que tem uma enorme tradição na Libertadores...

 

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara, FORA BRUNO! Está entregando em todos os jogos... não dá mais.

Sem contar que o Lomba me parece ter futuro.

 

E essa vitória pode ser muito ruim para o Fla... pode dar uma falsa impressão... e a Patrícia Amorim vai acabar mantendo o Rogério.

Acho que o Rogério não sai agora mas sai se não vencer o Prudente domingo. Já estamos fudido de grana mesmo, então vai e faz uma proposta pro Felipão. 06

O Rogério errou hoje novamente, primeiro ao colocar o Pacheco que não joga nada há séculos (já jogou algo?) e depois ao tirar o Toró e não o Williams que já tinha amarelo.

 

E o Pet NÃO PODE ficar fora desse time em hipótese alguma. Deixa ele lá, mesmo perneta. Não dá... mesmo sem ritmo de jogo ele faz o time andar.

Concordo que não poderia ficar fora, mas colocá-lo de cara tem que tirar no intervalo pq ele não aguenta mais. Entrando no segundo tempo pega os marcadores já desgastados.

 

Agora é focar no Brasileirão e trazer urgentemente reforços. Não dá para depender de Vinícius Pacheco para mudar a cara de um jogo.

Não mesmo. O Emerson já seria uma boa pra começar. Esse Ramon (que não sei pq nunca joga) me parece bem habilidoso. Falta um zagueiro experiente pra revezar com o Angelin e um meia com qualidade.

E depois dos jogos de ontem e de hoje o Dunga deve estar feliz pelo futebol do excluído Ganso e do convocado Kleberson.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

29 anos sem chegar numa final de libertadores... q nem os times de bolivia' date=' venezuela huahuahuahuahua

[/quote']

 

 

060606

 

Só o Flor pra me fazer rir hoje, o cara torce pro Flumerdense, que tem uma enorme tradição na Libertadores...

 

06

 

Se eu torcesse mais contra um adversário do que pelo meu próprio time diria que o tri rebaixado está há 41 anos sem vencer uma Libertadores. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a diretoria do  Fla tivesse um pouco de visão agendava como busca de reforço contratar esse Montillo, o cara joga fácil...Aproveitava e fazia uma barca mandando embora Michael,Kleberson,Vinícius Pacheco (eu acreditava nesse cara,confesso...)Mezenga,Dênis Marques,Gil,Álvaro,etc.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a diretoria do  Fla tivesse um pouco de visão agendava como busca de reforço contratar esse Montillo' date=' o cara joga fácil...Aproveitava e fazia uma barca mandando embora Michael,Kleberson,Vinícius Pacheco (eu acreditava nesse cara,confesso...)Mezenga,Dênis Marques,Gil,Álvaro,etc. [/quote']

 

manda embora isso tudo mesmo.

E acho esse argentino um belo jogador.

 

Fabiano, o lance do Pet é fazer como o Veron no estudiantes... o cara não corre. É o time montado para correr por ele e ele só armando o jogo. É por aí também.

 

Não pode abrir mão da bola parada dele, é muito mais perigosa do que todos os outros cobradores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
29 anos sem chegar numa final de libertadores... q nem os times de bolivia' date=' venezuela huahuahuahuahua[/quote']

 

 

 

Parabéns para você: 200.000 anos sem ganhar 1 Libertadores!

 

 

 

Beijos do seu amigo de sempre:

 

cevallos.jpg

 

 

 

06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O engraçado é ver a imprensa vendendo a idéia que o Império do Amor caiu, mas caiu de pé... 14

 

Pois é... perdemos pra esse time aí.

 

Esse Montillo está entre os selecionáveis do Maradona ou ele é o Ganso dos hermanos???
Thiago Lucio2010-05-21 06:37:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O engraçado é ver a imprensa vendendo a idéia que o Império do Amor caiu, mas caiu de pé... 14

 

Pois é... perdemos pra esse time aí.[/quote']

 

Olha só o papinho desse gambá chorão mal vestido e sem Libertadores...

 

Acorda, filhão. Flamengo e Corinthians é clássico, não tem favorito. As forças se equilibram mesmo que seja um time sperior ao outro no papel. Tanto um quanto o outro vencer é mais do que normal.

 

E se fizer um raio-x posição por posição verás que o time do Fla não fica nada a dever ao do Cor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia responder às bobagens por celular mas  tá dando FORA DE ÁREA, DE COBERTURA HUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUA

 

Vou alugar um ap aqui perto do trabalho, vai ser uma COBERTURA NO FLAMENGO huahuaahuahuahuahu

 

29 anos sem saber o que eh uma final de libertadores, mas tb nao tem mais o Wright pra roubar em favor deles. Pobre galo mineiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitei a tranquilidade para conferir a razoavelmente animada partida de hoje. Haja time ruim no Brasileiro, hehe. Dá para a gente ficar na metade se não passar muito vexame, acho que não precisamos temer rebaixamento; a não ser que o time inteiro realmente se desmonte em vários aspectos.

 

 

 

Como não devo ir ao Maracanã antes da Copa mais e como isso aqui é Brasil, acho que minha invencibilidade em jogos do Fla vai completar em breve 10 anos.

 

 

 

INGRESSO:

 

http://desmond.yfrog.com/Himg39/scaled.php?tn=0&server=39&filename=scannedimagead.jpg&xsize=640&ysize=640

 

 

 

16.gif16.gifltrhpsm2010-05-23 23:55:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...