Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa América 2007


Angelo Voorhees
 Share

Quem vai vencer a Copa América?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer a Copa América?

    • Brasil
      5
    • Argentina
      11
    • Venezuela
      2
    • México
      1
    • Uruguai
      0
    • Equador
      0
    • Paraguai
      0
    • Colômbia
      0
    • Estados Unidos
      1
    • Chile
      1
    • Peru
      1
    • Bolívia
      1


Recommended Posts

  • Members
 

Discordo' date=' Fabiano, o time do México é pior do que das outras vezes - mesmo o da Copa América 04, que tomou de 4 X 0, era melhor -, mas está passando por uma renovação, parecida com a do Brasil, tanto que alguns jogadores eram-me desconhecidos, mas o time mexicano mostrou vontade e boas jogadas táticas; resta saber se, no confronto com o Equador, ou em um em que precise sair na frente, o time terá força ofensiva.

 

Quanto ao Doni: depois, reclamam que o Bruno não pula nas faltas. Vá te catar!
[/quote']

Entendo lt, e concordo com a vontade dos mexicanos. Mas acho que com o Brasil bem taticamente não daria pra sequer empatar com essa selação do México. Aliás, vi o jogo entre Chile e Equador e esses dois também são muito mais vontade do que qualquer outra coisa.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vagner Love não é jogador pra seleção,Doni não é Jogador pra Seleção nem seu reserva Helton,nós estamos num periodo que temos a melhor safra de Goleiros dos ultimos 10 anos,tem o Diego Cavalieri,Bruno do Flamengo,Felipe do Corinthians,Diego do Atlético-MG e os experientes Julio Cesar e Fabio Costa, e Alex é muito lento pra zaga,muito melhor o Alex Silva mesmo,o Gilberto silva tambem jogou mal.

 

Gostei do Robinho,o Anderson entrou muito bem,joga mais pro time que o Gaúcho,Gostei do Afonso,o Cara chuta forte e se posiciona bem,se começar as partidas com o time do segundo tempo tem até chance de passar de fase.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No primeiro tempo não jogamos bem e ainda anularam um gol legítimo do Diego que poderia ter mudado a história do jogo. Gostei de ver a movimentação de Robinho. O primeiro gol do México foi um gol de placa, mas o segundo foi falha do Doni, porque ele foi escalado no lugar do Helton? Só pra fica olhando a bola passar? O segundo tempo foi muito melhor e gostei da atitude do Dunga de mudar a equipe, achei que 2x0 foi muito e no máximo um empate ou até vitória para o Brasil seria mais justa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Seria interessante ver Robinho' date=' Diego e Anderson juntos. Mas tira aquele  Vágner Love, por favor. Tem gente muito melhor que ele pra ta na seleção.

 

Uma seleção que eu gostaria de ver era com essa gurizada aqui:

 

1. Julio Cesar

2. Gilberto

3. Lucio

4. Alex

5. Maicon

6. Lucas

7. Zé Roberto

8. Anderson

9. Robinho

10. Carlos Eduardo

11. Pato

 

Cadê a marcação disso tudo? Não tem.. heheh.

 

Mas o quarteto da frente ia detonar. Nada de centro-avante ruinzão que só sabe fazer gol. Deixa os moleques lá que eles resolvem. O Lucas e Zé Roberto seriam importantes por que marcam demais e sabem levar a bola.
[/quote']

 

Time de WE.06

Não foi nem 8 nem 80, realmente. A Seleção merecia o empate, pelo primeiro gol anulado, e pelas chances perdidas no segundo tempo. Se bem que deixar o time daquele jeito não dá contra uma seleção com um mínimo de apetite de gol. O último gol perdido do México resumiu a coisa toda. Vai jogar contra o Veranópolis pra ver, toma 4 só no contra ataque.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vai nada. O Brasil não mereceu perder o jogo pelo que fez no segundo tempo. E como o México teve algumas chances' date=' um 3 x 3 tava de bom tamanho.

 

Robinho comeu a bola! Deu azar também. O Anderson foi outro que jogou bem mas nem perto de tudo o que sabe. Aquela bola que bateu no peito do Rafa Marquez foi um pecado não ter entrado. O mesmo pra aquela do Robinho, que chegou a bater na trave.

 

O Brasil vi se classificar e ser campeão ainda.
[/quote']

 

Legítmo torcedor do Grêmio e brasileiro, aquele que não desiste nunca 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O pessoal aqui julgando o Doni?

 

 

Ai meu Deus' date=' essa gente não entende nada mesmo, o cara não pode mais errar...é foda quem não joga no gol06
[/quote']

 

É que foi um erro tão ridículo, tão primário. Não é que a bola escapou das suas mãos, que ele tenha espalmado pra dentro, que tenha reposto no pé do adversário... Ele não foi nela, se absteve, como se não existisse goleiro. Dava pra pegar aquela bola tranqüilamente. Ela foi no centro da metade esquerda do gol, acho que nem precisava pular.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não consigo entender essa fissura que muitos têm por centroavantes altos ruins de bola que só sabem chutar e, vez ou outra, cabecear.

 

Em times onde não há jogadores habilidosos, tudo bem, ainda há a esperança de levantar a bola na área e um maluco desses fazer gol. Mas num país com Anderson, Robinho e uma molecada boa de bola? Sinceramente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai nada. O Brasil não mereceu perder o jogo pelo que fez no segundo tempo. E como o México teve algumas chances' date=' um 3 x 3 tava de bom tamanho.

 

Robinho comeu a bola! Deu azar também. O Anderson foi outro que jogou bem mas nem perto de tudo o que sabe. Aquela bola que bateu no peito do Rafa Marquez foi um pecado não ter entrado. O mesmo pra aquela do Robinho, que chegou a bater na trave.

 

O Brasil vai se classificar e ser campeão ainda.
[/quote']

 

Legítmo torcedor do Grêmio e brasileiro, aquele que não desiste nunca 06

 

Sei que não era a intenção, mas isso é um grande elogio 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não consigo entender essa fissura que muitos têm por centroavantes altos ruins de bola que só sabem chutar e' date=' vez ou outra, cabecear.

Em times onde não há jogadores habilidosos, tudo bem, ainda há a esperança de levantar a bola na área e um maluco desses fazer gol. Mas num país com Anderson, Robinho e uma molecada boa de bola? Sinceramente.
[/quote']

 

Lembrei do Tuta aqui...

 

Deu uma tristeza 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O pessoal aqui julgando o Doni?

 

 

Ai meu Deus' date=' essa gente não entende nada mesmo, o cara não pode mais errar...é foda quem não joga no gol06
[/quote']

 

É que foi um erro tão ridículo, tão primário. Não é que a bola escapou das suas mãos, que ele tenha espalmado pra dentro, que tenha reposto no pé do adversário... Ele não foi nela, se absteve, como se não existisse goleiro. Dava pra pegar aquela bola tranqüilamente. Ela foi no centro da metade esquerda do gol, acho que nem precisava pular.

 

Foras, você não deve jogar muito futebol né?

Falar é fácil...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora o bicho vai pegar, Riquelme vem ai. Não quero nem ver um possível jogo entre Brasil e Argentina, Riquelme não terá misericórdia e vai botar pra quebrar e se tivermos sorte, Domingo mesmo a seleção já estará embarcando de volta para o Brasil porque enfrentar a Argentina de Riquelme será a pior coisa que poderia nos acontecer depois da derrota humilhante na copa de 2006 para Zidane. Mais uma vez não!! E bem pior!? Chega de sofrer!!!!

 

 
ARGENTINA
Abbondanzieri
Zanetti
Ayala
Gabriel Milito
Heinze
Verón
Mascherano
Cambiasso
Riquelme
Messi
Crespo


0,,11023798,00.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O pessoal aqui julgando o Doni?

 

 

Ai meu Deus' date=' essa gente não entende nada mesmo, o cara não pode mais errar...é foda quem não joga no gol06
[/quote']

 

É que foi um erro tão ridículo, tão primário. Não é que a bola escapou das suas mãos, que ele tenha espalmado pra dentro, que tenha reposto no pé do adversário... Ele não foi nela, se absteve, como se não existisse goleiro. Dava pra pegar aquela bola tranqüilamente. Ela foi no centro da metade esquerda do gol, acho que nem precisava pular.

 

Foras, você não deve jogar muito futebol né?

Falar é fácil...

 

Eu sempre era goleiro nos campeonatinhos do colégio!16 Mais por falta de habilidade na linha do que opção.06 Eu ou você até podemos errar daquele jeito de vez em quando (e seremos xingados de tudo pelo time, com razão), mas o cara é o goleiro da Seleção Brasileira. Não estou querendo crucificar nem julgá-lo por uma falha, mas que foi ridículo foi. Tentar tirar a bola com o olhar, quem ele pensa que é, o Ciclope?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sempre era goleiro nos campeonatinhos do colégio!16 Mais por falta de habilidade na linha do que opção.06 Eu ou você até podemos errar daquele jeito de vez em quando (e seremos xingados de tudo pelo time' date=' com razão), mas o cara é o goleiro da Seleção Brasileira. Não estou querendo crucificar nem julgá-lo por uma falha, mas que foi ridículo foi. Tentar tirar a bola com o olhar, quem ele pensa que é, o Ciclope?06
[/quote']

 

Eu tb era goleiro ( e sou até hoje) por falta de habilidade na linha e por ser muito bom embaixo da trave060606.

Apesar de gostar pra caramba do Doni16( acho que ele foi injustiçado no Corinthians18), ele falhou sim ontem. Ele falhou nos erros classicos do Ceni, que pra mim é o goleiro que mais erra desse jeito, tentar tirar a bola com o olhar ( Foras, acho que ele não pensou que era o Ciclópe, mas sim o

Xavier06 ( ou seria um Jedi?060606)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Messi' date=' Crespo e Cambiasso. Cada um joga o dobro do Riquelme.[/quote']

 

O Crespo eu não acho, mesmo sendo um dos melhores centroavantes que há por aí. O Cambiasso é ótimo jogador mesmo. Agora o Messi é craque demais mesmo.

 

O que é melhor, Riquelme e Messi ou Afonso e Wagner Love? Hahahaha. Dunga comediante rules.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que isso! O segundo gol do México foi um frangasso inquestonável do Doni. A bola não foi alta e nem muito no canto...

 

Dava pra pular e pegar tranqüilo.

Com certeza foi uma falha' date=' o próprio Doni demonstrou isso quando levou o gol.
[/quote']

 

É, ficou bem puto porque ele sabe que é bom.

 

*OFF - TH, troca esse avatar da insossa da Madaleine e taca a gatinha da Carla aí de uma vez. Aquela que o Kevin pegou no drive-in. 

 

12275007.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que isso! O segundo gol do México foi um frangasso inquestonável do Doni. A bola não foi alta e nem muito no canto...

 

Dava pra pular e pegar tranqüilo.

Com certeza foi uma falha' date=' o próprio Doni demonstrou isso quando levou o gol.
[/quote']

 

É, ficou bem puto porque ele sabe que é bom.

 

*OFF - TH, troca esse avatar da insossa da Madaleine e taca a gatinha da Carla aí de uma vez. Aquela que o Kevin pegou no drive-in. 

 

12275007.jpg

De jeito nenhum. A Madeline é um sonho, 02 essa imagem é do capitulo em que o Kevin faz um trabalho de culinária com ela... E foge quando o clima começa a esquentar. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que isso! O segundo gol do México foi um frangasso inquestonável do Doni. A bola não foi alta e nem muito no canto...

 

Dava pra pular e pegar tranqüilo.

Com certeza foi uma falha' date=' o próprio Doni demonstrou isso quando levou o gol.
[/quote']

 

Porra, até hoje eu não sei pular pra esquerda. A diferença é que eu não jogo no gol (se eu jogo... 06), e muito menos na seleção.

 

Enfim, foi só tomar o gol e os caras tudo pipocaram, deixaram o Robinho e o Anderson jogando sozinhos... mas aí eu nem lembro mais, dormi nos 30 do segundo tempo, mais ou menos. Gosto do Dunga, só que parece que ele perdeu o peito pra liderar todo mundo, só não foi mais mole que o Parreira.
rubysun2007-06-28 17:59:44
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...