Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa América 2007


Angelo Voorhees
 Share

Quem vai vencer a Copa América?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer a Copa América?

    • Brasil
      5
    • Argentina
      11
    • Venezuela
      2
    • México
      1
    • Uruguai
      0
    • Equador
      0
    • Paraguai
      0
    • Colômbia
      0
    • Estados Unidos
      1
    • Chile
      1
    • Peru
      1
    • Bolívia
      1


Recommended Posts

  • Members

 

Eu falei!!!!! 16

 

 

cbfhg7.jpg Brasil Campeão da Copa América 2007. EU JÁ SABIA!!

 

 

 

Calma pessoal' date=' também não é assim. A Argentina é um time experiente e nada mais que isso, fico com e nítida impressão que esse Domingo será um dia de festa como nenhum outro para a torcida brasileira. E para aqueles que não acreditam na seleção promissora de Dunga, um pouco de história:

1950:

O silêncio tomou conta do Maracanã às 16 horas e 50 minutos do dia 16 de julho. O Brasil precisava de um empate. Saiu ganhando e perdeu por 2 a 1. Desolados, os quase 200 mil torcedores demoraram mais de meia hora para deixar o estádio...

pag09-Copa.jpg

 

 

1982:

A Itália jogou 3 jogos péssimos na primeira fase, empatando com Peru, Camarões e Polônia e se classificando na quantidade de gols marcados...

... Voltando à Itália, Paolo Rossi foi o carrasco brasileiro com 3 gols no jogo, ainda marcou mais 3 e foi o artilheiro da Copa de 1982. Itália tri-campeã, igualando-se ao Brasil...

 

artrossi.jpg

 

1998:

Em Marselha, Holanda e Brasil mediram forças. Após empate no tempo normal, Taffarel defende dois pênaltis e torna-se um dos principais responsáveis pela classificação brasileira à final...

... A França bateu o Brasil por 3 a 0, com uma grande atuação de Zinedine Zidane, que marcou dois gols na decisão. Os Bleus garantiram, então, seu primeiro título mundial, após tentativas frustradas das gerações de Fontaine, Kopa e Platini.

 

1998-franca.jpg

2002:

Brasil foi desacreditado pelos torcedores brasileiros, resultado:

copa-05.jpg

 

Os primeiros Pentacampeões do mundo!

 

Ou seja, nem sempre o melhor ganha! Então preparem o churrasco, cerveja ou pipocas que domingo vai ser uma festa para povo brasileiro comemorar como nunca, pq a seleção canarinho vai decolar e brilhar, portanto boto fé nesses meninos de ouro!

[/quote']

 

2007:

Brasil rouba o 'jogo bonito' da favorita Argentina para levar o bi

3d13.gif3d14.gifpartytime.gif

 

cbfhg7.jpg Brasil Campeão da Copa América 2007. EU JÁ SABIA!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Dunga contra a Argentina tem 6 gols a favor e nenhum contra,isso pro Brasil é o que basta,poderia perder de todos os times do Mundo,vencendo a Argentina basta pra galera,a seleção continua sendo mediocre na minha opinião,o Doni calou minha boca,desde as oitavas até a final foi um grande Goleiro,Robinho,Josué,Juan e Daniel Alvez tambem surpreenderam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não torci contra.... ver Brasil e Argentina é um jogo onde nunca perco. Se o Brasil perde, "bem feito, essa seleção é uma bosta mesmo".

Se a Argentina perde, "Argentino tem mais é que f*der mesmo".06

 

Além do mais, hoje estava com a alma lavada pelo vôlei, essa sim uma seleção com total identificação com o povo!!

 

 

BERNARDINHO para Presidente do Brasil!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A declaração do Dunga' date=' reencarnando o Pelé no gol 1000, quase me matou engasgado com um salame que eu estava comendo na hora. "As crianças, as crianças na África!"060606[/quote']

 

Ele tb dedicou "aqueles de coração puro ( Capitão Planeta e Free Willy usavam essa expressão coração puro, não??060606), aquelas pessoas da Iugoslavia, Palestina, Israel!!!

 

De bom nisso tudo, o Doni ganhou moral com o Dunga, só manter seu desempenho na Roma 16
J.McClane2007-07-16 08:32:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A parte mais marcante foi o Ayala marcar o gol contra... destesto a seleção da Argentina, não tenho nada contra o país, mas em relação aos jogadores da seleção Argentina eles sempre são muito arrogantes e não tem um pingo de espiríto esportivo... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse título serviu para resgatar o que tinha dado certo e havíamos perdido com a saída do Felipão, a raça e jogo duro com marcação forte. Gostei o da seleção desde o jogo contra o Chile e da atitude do Dunda de mudar a equipe, sem teimosia, quando foi necessário. Agora temos uma base vitoriosa para a copa de 2010, mas não gostei do Vagner Love não, ele não fez quase nada, ele é atacante certo? Achei um exagero o Luciano do Valle ficar elogiando ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brasil leva outra goleada da Argentina no hóquei na grama

Assim como a seleção feminina no último domingo, a seleção masculina de hóquei na grama também foi goleada nesta segunda-feira pela Argentina. Os brasileiros não conseguiram segurar os favoritos absolutos para a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos e foram goleados por 19 a 0.


AFP

Pelo menos em alguma coisa eles têm que ganhar da gente 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse título serviu para resgatar o que tinha dado certo e havíamos perdido com a saída do Felipão' date=' a raça e jogo duro com marcação forte. Gostei o da seleção desde o jogo contra o Chile e da atitude do Dunda de mudar a equipe, sem teimosia, quando foi necessário. Agora temos uma base vitoriosa para a copa de 2010, mas não gostei do Vagner Love não, ele não fez quase nada, ele é atacante certo? Achei um exagero o Luciano do Valle ficar elogiando ele.

[/quote']

 

Realmente Wagner Lopes ficou devendo em balançar as redes na Copa América, porém ele jogou (e muito bem) para a equipe, e acho também que em alguns momentos o Dunga escalou mal o Vagner no ataque, na minha opinião, decepção foi mesmo o Robinho (na final com a Argentina) que "afinou"...12

 

Oras THX, não assistiu pela Globo?1706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo mundo estava baixando o pau no Dunga, agora que foi campeão, é exaltado.

 

Pra mim, a melhor seleção dessa copa américa não ganhou.

É uma seleção mais entrosada, mais técnica e raçuda, mas faltou mais

garra e sorte para eles.

 

Quanto à seleção brasileira, foi

medíocre durante toda a copa e teve seu melhor jogo justamente na final

contra a temida argentina.

 

Ficamos assim, a melhor seleção

durante toda a copa ficou com o vice por não ter jogado bem a final e a

seleção desentrosada e desacreditada do Brasil jogou mal durante toda a

copa e foi campeão por ter feito seu melhor jogo na copa justamente na

final.

 

O que eu tiro de Dunga ao final dessa Copa América é que, por declarações dele, medalhões não tem prioridade, nem quem se dedica (embora os que se dediquem ele olha com mais carinho), nem os que pedem dispensa não serão mais convocados, ele diz que vai chamar os caras que estarão melhor no momento. Isso é ótimo e concordo plenamente com ele, mas é um conceito totalmente subjetivo. Ele acha Vagner Amor melhor no momento, eu não.06 Outra coisa que ele passou (mais nessa final) é uma coisa que foi amplamente utilizada em 94 (mais por mérito dele do que do Parreira) e em 2002 (pelo Felipão), que é a raça e a vontade de jogar na seleção, que foi esquecido por Parreira em 2006. No quesito "teimosia", achei que ele foi até brando, modificou bastante o time no decorrer da copa e dos jogos, não sei se isso é algo bom por ele tentar sempre acertar o time ou algo ruim por ele não conseguir ter tática de jogo.

 

Dunga erra muito, mas com um bom trabalho e com o tempo, pode vir a deixar de errar, o que é importante, mas ele tem algumas características que está em falta nos técnicos de hoje e pode vir a fazer dele um bom treinador.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...