Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Pior dos Grandes Diretores


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah' date=' do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra".[/quote']

 

Femme Fatale eu gostei.06

 

É por isso que eu acho que esse tipo de tópico não vai muito pra frente. Isso de filme ruim é muito subjetivo, afinal tem gosto pra tudo.02

 

Até para Batman & Robin? 0706

 

Você duvida que exista alguém que gostou dessa bosta?06

"Para mim, é o melhor filme do Batman já lançado. Conta com ótimos atores e um visual deslumbrante de Gotham. Mas o que mais gostoé de Uma Thurman como a sensual Hera Venenosa, ela simplesmente rouba o filme pra ela e dá um show." by José, Adorocinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 453
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Porra' date=' moçada ! Seria bom se tivesse pelo menos uma pequena justificativa ao lado das heresias, né?

Hitchcock - Festim Diabólico

Por que, Jail?

 

É que do Hitch só assisti peso pesados: Psicose, Pacto Sinistro, Os Pássaros, Um Corpo que Cai, Janela Indiscreta e Frenesi. Festim está longe de ser ruim, mas perto desses outros que vi dele é o mais fraco, ou o "menos bom".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kubrick - De Olhos bem Fechados

Spielberg - O Terminal

Scorsese - Gangues de Nova Iorque

Hitchcock - Festim Diabólico

Shyamalan - Corpo Fechado (não vi A Dama na Água)

Zemeckis - A Morte Lhe Cai Bem


Porra' date=' eu adoro "De Olhos Bem Fechados" e "A Morte Lhe Cai Bem". Um do Robert Zemeckis q é ruim é "Revelação".[/quote']

 

Eu assisti todos do Zemeckis, e não considero nenhum filme dele ruim (sou fãzóide...0806). A Morte Lhe Cai Bem é o "menos bom". Eu gosto dele, mas perto dos outro que gosto muito (até Revelação) fica na lanterna.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra".[/quote']

 

Femme Fatale eu gostei.06

 

É por isso que eu acho que esse tipo de tópico não vai muito pra frente. Isso de filme ruim é muito subjetivo, afinal tem gosto pra tudo.02

 

Até para Batman & Robin? 0706

 

Você duvida que exista alguém que gostou dessa bosta?06

"Para mim, é o melhor filme do Batman já lançado. Conta com ótimos atores e um visual deslumbrante de Gotham. Mas o que mais gostoé de Uma Thurman como a sensual Hera Venenosa, ela simplesmente rouba o filme pra ela e dá um show." by José, Adorocinema.

 

Pois é, esse José é boiola. Ia amar usar uma fantasia igualzinha a da Hera na Parada Gay. 06

 

Não duvido que esse filme seja Top 10 em algum site de cinema GLS. Retiro o que disse... 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados' date=' de Stanley Kubrick.09[/quote']

 

Que absurdo..."De Olhos Bem Fechados" é uma obra prima.Um dos filmes mais subestimados de todos os tempos.

 

E quanto a "A.I",o considero um dos 5 melhores filmes do Spielberg.

 

Só me diz por que é obra prima, please?05
Ana2007-06-26 17:18:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu preciso rever A Praia' date=' mas eu gostei da primeira vez que vi.[/quote']

 

A primeira vez que vi também gostei, mas  fui tentar rever o filme uma vez, mas não consegui. E tentei muito rever. Sei lá porque minha opinião do filme mudou da água pro vinho de uma hora para outra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados' date=' de Stanley Kubrick.09[/quote']

 

Que absurdo..."De Olhos Bem Fechados" é uma obra prima.Um dos filmes mais subestimados de todos os tempos.

 

E quanto a "A.I",o considero um dos 5 melhores filmes do Spielberg.

 

Só me diz por que é obra prima, please?05

 

Mulheres nuas e cenas de sexo explicito? 1306

 

Mas falando sério, eu acho o filme bom... não chega a ser p/mim um dos melhores do Kubrick... mas na média...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando:

 

 

 

Woody Allen - O Escorpião de Jade, Dirigindo no Escuro e Scoop

 

Martin Scorsese - Gangues de Nova York

 

Shyamalan - A Vila e A Dama na Água

 

Steven Spielberg - AI, Hook, O Terminal e Guerra dos Mundos

 

Kubrick - O Iluminado (adoro De Olhos Bem Fechados)

 

Roman Polanski - Oliver Twist

 

Danny Boyle - A Praia

 

Sam Mendes - Soldado Anônimo

 

Walter Salles - Abril despedaçado

 

Kevin Smith - Barrados no Shopping e O Império do Besteirol Contra-Ataca.

 

Oliver Stone - As Torres Gêmeas e Alexandre

 

Thomas Vinterberg - Dogma do Amor

 

Irmãos Coen - O Amor Custa Caro

 

Robert Zemeckis - Revelação

 

Brian DePalma - Dália Negra e Femme Fatale

 

Steven Soderbergh - Doze Homens e Um Novo Segredo

 

Cameron Crowe - Tudo Acontece em Elizabethtown

 

Tim Burton - Marte Ataca!

 

Christopher Nolan - Insônia

 

Andrew Niccol - S1m0ne

 

Curtis Hanson - Em Seu Lugar

 

Clint Eastwood - Dívida de Sangue

 

Ridley Scott - Um Bom Ano

 

Sam Raimi - Homem-Aranha 3 e O Dom da Premonição

 

Terry Giliam - Os Irmãos Grimm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados' date=' de Stanley Kubrick.09[/quote']

 

Que absurdo..."De Olhos Bem Fechados" é uma obra prima.Um dos filmes mais subestimados de todos os tempos.

 

E quanto a "A.I",o considero um dos 5 melhores filmes do Spielberg.

 

Só me diz por que é obra prima, please?05

 

Mulheres nuas e cenas de sexo explicito? 1306

 

Mas falando sério, eu acho o filme bom... não chega a ser p/mim um dos melhores do Kubrick... mas na média...

 

 

Me diz por que ele é bom?05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados' date=' de Stanley Kubrick.09[/quote']

 

Que absurdo..."De Olhos Bem Fechados" é uma obra prima.Um dos filmes mais subestimados de todos os tempos.

 

E quanto a "A.I",o considero um dos 5 melhores filmes do Spielberg.

 

Só me diz por que é obra prima, please?05

 

Ora,tem filme que trate dessa coisa da vida em casal,da paranóia em torno da traição,da banalização do sexo,exposição de desejos jamais apaziguados,num clima meio de sonho,de dormência (de olhos "cerrados"),de toda a problemática homem/mulher com mais vigor,fechando com um belo "Precisamos trepar"? Um tapão na cara de qualquer reprimido sexual de plantão,por isso causa essa "estranheza".Não,não tem não.Obra prima,insuperável.
Enxak2007-06-26 17:24:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Mendes - Soldado Anônimo

 

Você não gosta de Soldado Anônimo? Why?
Muito imaturo' date=' película que não tem um foco, vaga por horas sem um objetivo clarividente, péssimas atuações, etc.[/quote']

 

WTF?

 

Você está em O Cinéfilo, garoto. Deveria ser mais claro ...

 

 

 

Só pela imaturidade já fica abaixo do nível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outros filmes péssimos, lixos dirigidos por diretores oportunistas e enganadores, porém inteligentes por saber ganhar dinheiro com uma coisa tão ruim:

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
O Senhor de Anéis - O Retorno do Rei
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones
Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma
Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith
Star Wars: Guerra nas Estrelas
Star Wars: O Império Contra-Ataca
Star Wars: O Retorno de Jedi

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulheres nuas e cenas de sexo explicito? 1306

 

Mas falando sério' date=' eu acho o filme bom... não chega a ser p/mim um dos melhores do Kubrick... mas na média...[/quote']

 

 

Me diz por que ele é bom?05

 

Bem... eu apenas gosto Aninha, como vc já falou antes... é subjetivo.. cada um tem seu gosto 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem o Destinos Cruzados, do Sydney Pollack.

 

 

Outros filmes péssimos' date=' lixos dirigidos por diretores oportunistas e enganadores, porém inteligentes por saber ganhar dinheiro com uma coisa tão ruim:

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
O Senhor de Anéis - O Retorno do Rei
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones
Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma
Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith
Star Wars: Guerra nas Estrelas
Star Wars: O Império Contra-Ataca
Star Wars: O Retorno de Jedi

[/quote']

0906
skellington2007-06-26 17:28:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados' date=' de Stanley Kubrick.09[/quote']

 

Que absurdo..."De Olhos Bem Fechados" é uma obra prima.Um dos filmes mais subestimados de todos os tempos.

 

E quanto a "A.I",o considero um dos 5 melhores filmes do Spielberg.

 

Só me diz por que é obra prima, please?05

 

Ora,tem filme que trate dessa coisa da vida em casal,da paranóia em torno da traição,da banalização do sexo,exposição de desejos jamais apaziguados,num clima meio de sonho,de dormência (de olhos "cerrados"),de toda a problemática homem/mulher com mais vigor,fechando com um belo "Precisamos trepar"? Um tapão na cara de qualquer reprimido sexual de plantão,por isso causa essa "estranheza".Não,não tem não.Obra prima,insuperável.

 

 

Por isso?!?!?!? Se você falasse que era por causa do suspense eu até concordava, porque o Tom Cruise nem ficou sabendo se foram os caras mesmo que mataram a tal modelo da orgia. O suspense do filme eu achei que foi perfeito.

 

Agora por esses motivos definitivamente não. Achei o casal Tom e Nicole falso demais e muito sem graça.

 

Assisti há muito tempo um filme chamado L'enfer que tratava de paranóia e medo de traição muito melhor que esse aí.

 
Ana2007-06-26 17:30:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1.Muito imaturo' date=' 2.película 3.que não tem um foco, 4.vaga por horas sem um objetivo clarividente, 5.péssimas atuações, etc.[/quote']

 

 

1. E...? Você acha mesmo então que os soldados sabiam porque estavam lá? A cena em que assistem "Apocalypse Now" com aquele tesão estúpido,como se estivessem indo brincar de mocinho e bandido no deserto significa o que?

 

2. Juro que eu ainda mato um,por causa dessa palavra...

 

3. E...? Leia o ítem 1.

 

4. Leia o ítem 1.

 

5. Opinião.Eu já acho que,tirando o protagonista,a atuação de todos está muito acima da média.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...