Jump to content
Forum Cinema em Cena

Britney, Christina ou Avril


Van
 Share

Qual destas é sua preferida?  

25 members have voted

  1. 1. Qual destas é sua preferida?

    • Britney Spears
      8
    • Christina Aguilera
      7
    • Avril Lavigne
      10
    • Outra (Cite)
      4


Recommended Posts

  • Members

 

ai gente eu adoro a cristina aguilera

tem um amigo meu qui é gay mas gosta de posar de machão qui também adora

 

 

06060606

 

Fala para ele sair do armário Phanton

 

eu não gosto de nenhuma18

 

fanton conta ai quem é?

será seu vizinho?

será seu namorado?

seu patrão ?

quem será?

heheheh

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Gente...Britney é a melhor! Lóóóxiiicoo!!! 05

 

A mais bafão, mais divertida e imais nteressante do que essas outras pré-fabricadas! Ok que ela também foi, mas transcendeu essa barreira após muitas baladas! 06

 

E ainda está dando a volta por cima, voltando linda, magra e loura!

 

Britney%20Circus%20cover
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente...Britney é a melhor! Lóóóxiiicoo!!! 05

 

E ainda está dando a volta por cima' date=' voltando linda, magra e loura!

 

Britney%20Circus%20cover
[/quote']

 

Tem toda a razão.... Está linda, loura e magra...mas cantar que é bom, nada!! Péssima como cantora, não tem vóz nenhuma...só sabe gemer e sussurrar. Só isso!!14

 

Tem toda a razão msm... Mas eu ainda fico com a Aguilera, pelo menos além de bonita ela sabe cantar, é mais cabeça, dona de casa, mãe responsável... 1616161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E ainda está dando a volta por cima' date=' voltando linda, magra e loura!

 

Britney%20Circus%20cover
[/quote']

 

Como o mundo artítico está podre e decadente!!

Antigamente pra ser artista, uma cantora de verdade tinha que saber cantar. Hoje já é diferente, tem que ser magra, bonita e loira, fazer escandalos e barracos...aí já basta pra fazer sucesso.

Que sociedade mega alienada essa...
Ricardo 80's2008-11-03 01:16:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo clipe de Britney é visto por 7 milhões de pessoas na web

A cantora Britney Spears está de volta! Seu novo videoclipe, "Womanizer", primeiro single do álbum "Circus", foi visto por cerca de sete milhões de pessoas em dois dias, no canal da cantora no Youtube, informou o jornal britânico The Daily Star.

 

Em "Womanizer" Britney aparece nua em uma sauna e o vídeo, que também está disponível no site oficial de Britney, lembra os bons tempos da cantora, antes dos escândalos chamarem mais atenção do que sua música.

 

De acordo com o The Daily Star, o novo álbum deve ajudar Britney Spears a recuperar o posto de princesinha do pop.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E ainda está dando a volta por cima' date=' voltando linda, magra e loura!

 

Britney%20Circus%20cover
[/quote']

 

Como o mundo artítico está podre e decadente!!

Antigamente pra ser artista, uma cantora de verdade tinha que saber cantar. Hoje já é diferente, tem que ser magra, bonita e loira, fazer escandalos e barracos...aí já basta pra fazer sucesso.

Que sociedade mega alienada essa...

 

Essa mesma sociedade alienada é que idolatra, endeusa e enriquece esse tipo de gente comprando seus lixos musicais

 

(digno isso no caso da Britney Putears)03

 

No fundo do meu fígado, acho esse circulo vicioso uma merda...
Bronson2008-11-03 06:59:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quanta falta de senso de humor!

 

Só uma obs.: Minhas cantoras preferidas são Marisa Monte, Billie Holiday e Ney Matogrosso. E Madonna por me colocar sempre pra cima!

 

Hellooooo??? O mundo seria muito chato sem gente como a Britney, ou a Paris, ou a Lindsay! Imaginem um mundo de Sandys! 09

 

Mais uma obs: Ney Matogrosso na lista de cantoras foi piada também tá? Eu o amo. 08

 

 
Ursa2008-11-03 14:27:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hellooooo??? O mundo seria muito chato sem gente como a Britney' date=' ou a Paris, ou a Lindsay! Imaginem um mundo de Sandys! 09

 

[/quote']

 

 

Ursa,

 

para mim nenhumas delas faria falta para a humanidade se não existissem no Mundo, inclusive a Sandy já que citou....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa 13

Quanta amargura.... 09 06

Não é assim também né Bronson... Eu adoro Ana Carolina' date=' Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan, Paula Toller, Laura Pausini, entre tantos, mas nem por isso desgosto delas, acho que devemos gostar de tudo um pouco, e a Aguillera canta bem.. 05 03
[/quote']

 

em algum de meus 2 posts anteriores citei Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan, Paula Toller, Laura Pausini?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, não...

Você não entendeu...

Não disse que você citou elas, usei elas como exemplo de boas cantoras que gosto, mas que nem por isso desgosto de cantoras medíocres, limitadas e fabricadas como a Britney, que  não acho que elas devam morrer por isso, eu nem ter existido, que devemos gostar um pouquinho de tudo... Foi isso. 03 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não' date=' não...

Você não entendeu...

Não disse que você citou elas, usei elas como exemplo de boas cantoras que gosto, mas que nem por isso desgosto de cantoras medíocres, limitadas e fabricadas como a Britney, que  não acho que elas devam morrer por isso, eu nem ter existido, que devemos gostar um pouquinho de tudo... Foi isso. 03 06 06
[/quote']

 

voce padece do mesmo mal da THX,

 

assim como vc tem o direito de expressar sua opinião neste forum dizendo que gosta, EU tambem tenho o direito de expor minha opinião e de crer que Britney (medíocres como vc citou) e outros derivados do gênero não passam de belas porcarias 05
Bronson2008-11-03 19:45:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que mal da THX???? 17

Mas eu em momento nenhum disse que você não tem esse direito' date=' pelo contrário, eu até me benefecio dele as vezes... 05 03

Assim como você, só expus a minha, que por sinal é a mesma que a sua, porém com um pouco mais de tolerãncia, só isso... 03
[/quote']

 

pergunta para a própria....

 

o nível de tolerância varia de indivíduo para indivíduo, o discernimento do que é tolerância ou intolerância tambem 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bronson, em relação ao que escrevi o problema não é vc não gostar da Britney e afins, o problema foi você não compreender o meu senso de humor e desconstruir meu post, e ainda insinuar que sou alienada!?

Britney não é nem nunca foi minha cantora preferida, mas acho que o mundo até precisa e fica mais divertido com gente como ela! (Pra quem tem senso de humor, claro).

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bronson' date=' em relação ao que escrevi o problema não é vc não gostar da Britney e afins, o problema foi você não compreender o meu senso de humor e desconstruir meu post, e ainda insinuar que sou alienada!?

Britney não é nem nunca foi minha cantora preferida, mas acho que o mundo até precisa e fica mais divertido com gente como ela! (Pra quem tem senso de humor, claro).

03

 
[/quote']

 

Meu Deus, onde eu disse que VOCÊ é alienada em meu post? ONDE?

 

 

Essa mesma sociedade alienada é que idolatra' date=' endeusa e enriquece esse tipo de gente comprando seus lixos musicais

 

(digno isso no caso da Britney Putears)03

 

No fundo do meu fígado, acho esse circulo vicioso uma merda...
[/quote']

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...