Jump to content
Forum Cinema em Cena

Britney, Christina ou Avril


Van
 Share

Qual destas é sua preferida?  

25 members have voted

  1. 1. Qual destas é sua preferida?

    • Britney Spears
      8
    • Christina Aguilera
      7
    • Avril Lavigne
      10
    • Outra (Cite)
      4


Recommended Posts

  • Members

Bronson

 

Ok, você não entendeu (ou não quer entender) nenhum dos meus posts...

 

Leia com mais atenção o meu primeiro post, em que expus minha preferência à Britney por achá-la divertida pelos seus bafões (nem gostava dela antes da fase bagaceira). Foi um post cheio de humor irônico.

 

Mas você o respondeu como se fosse seríssimo, deletou a frase em que demonstrava ser uma tiração se sarro, e criticou os "alienados que idolatam a Britney"...sorry, mas pelo contexto, o que deu a entender foi que vc insinuou que quem gosta dela é alienado, e isso incluiria a mim que escrevi o post.

 

Não vou mais explicar posts e piadas.

 

03
Ursa2008-11-03 22:42:19
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

'O que eu estava pensando?' , diz Britney em documentário

Há um ano, Britney Spears passava por clínicas de reabilitação e hospitais psiquiátricos, enfrentava um divórcio litigioso, perdia a guarda de seus dois filhos e ficava totalmente careca.

 

Prestes a lançar seu novo disco "Circus" - que chega às lojas no dia 2 de dezembro -, a cantora quer contar aos fãs sobre sua fase difícil.

 

No documentário de 90 minutos, "Britney: For the Record", que estréia na MTV americana no próximo dia 30, a cantora de 26 anos desabafa: "Eu olho para trás e penso: 'Sou uma pessoa inteligente. O que diabos eu estava pensando?'".

 

Apesar do retorno triunfante às paradas de sucesso e aos prêmios, a cantora afirma que seus dias "parecem sempre iguais". De acordo com o site da MTV, Britney fez o documentário para que as pessoas saibam o que realmente aconteceu. "Tanta coisa aconteceu nos últimos dois anos, e há muito que as pessoas não sabem sobre mim que eu gostaria que soubessem", declara.

 

O filme também mostra os bastidores do recomeço da cantora, como a gravação do videoclipe "Womanizer". A música chegou ao topo da parada Hot 100 de singles da Billboard, em outubro, e foi número um nas paradas iTunes do Canadá, França, Espanha e Suécia.

 

Por aqui, o documentário "Britney: For the Record" vai ao ar no dia 1º de dezembro, pelo canal a cabo Sony Entertainment Television.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britney Spears se apresenta em Nova York e lança disco novo

Cantora fez show em circo para o programa Good Morning America.
'Circus', sexto álbum da cantora, foi lançado nesta terça (2) nos EUA.

0,,16037914-FMM,00.jpg

A cantora norte-americana Britney Spears se apresenta no circo Big Apple Circus, em Nova York. Show foi realizado para o programa de TV Good Morning America, transmitido pelo canal ABC nos EUA. Spears lançou nesta terça-feira (2) seu sexto álbum de estúdio, ‘Circus’, dia do aniversário de 27 anos da cantora.

Confira as fotos do show de Britney Spears em sua festa de aniversário

A cantora fez uma apresentação ao vivo no programa 'Good Morning America' nesta terça-feira, 2

A cantora Britney Spears resolveu comemorar seu aniversário de 27 anos com um show no programa "Good Morning America", nesta terça-feira, 2. E, ao contrário do vexame do ano passado, quando foi duramente criticada por sua apresentação no MTV Video Music Awards 2007, Britney deu a volta por cima e mostrou que está com tudo novamente. A cantora cantou, ao vivo, o hit  “Womanizer", em um picadeiro montado especialmente para ela - uma referência ao seu novo disco, "Circus".

0,,16038066-EXH,00.jpg 0,,16037857-EXH,00.jpg Britney mostra que voltou à velha forma em show no programa 'Good Morning America', no dia de seu aniversário de 27 anos; A cantora ganha um bolo com o tema de circo, uma referência ao seu novo álbum, "Circus"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peta faz protesto contra clipe de Britney Spears

Nem tudo são flores na volta de Britney Spears ao topo do mundo pop. Desta vez, a cantora foi alvo do Peta (Pessoas pelo Direito Éticos dos Animais). A organização criticou a cantora por usar leões e elefantes em seu novo videoclipe "Circus".

 

Em seu blog, Christine Doré, do Peta, diz que Britney devia ser a primeira a defender os animais que são usados na indústria do entretenimento. Isso porque a cantora sempre reclamou da perseguição dos paparazzi e da falta de liberdade que a fama lhe causou.

 

"Como a queridinha da America caiu tão rápido. E não foi bonito. Agora, no fundo poço, ela se diverte com elefantes com roupas de circo em seu novo vídeo", diz o Peta.

 

Além das críticas, o Peta criou uma petição para pedir que Britney pare de usar animais exóticos em seus clipes. Na página há um e-mail padrão para que os interessados em protestar enviem para a cantora e seu empresário, Larry Rudolph.

 

"Eu estou extremamente desapontado ao ver que seu novo clipe "Circus" inclui elefantes e leões em performances cruéis", diz o e-mail, que termina com um apelo: "Por favor, nunca use animais exóticos em seus vídeos ou apresentações no futuro".

http://br.youtube.com/watch?v=1zeR3NSYcHk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que barriga é essa, Avril Lavigne?

Cantora, que pode estar grávida, foi fotografada no último fim de semana

A cantora Avril Lavigne, de 24 anos, mostrou uma barriguinha para lá de suspeita neste último final de semana, enquanto visitava uma loja. Será que ela está esperando o seu primeiro filho? A loira sempre disse que queria engravidar antes dos 30 anos.

Reprodução%20//Reprodução 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira a capa do novo single de Britney Spears

‘Circus’, novo álbum da cantora, foi lançado no dia 2A cantora Britney Spears quer voltar com tudo ao posto de princesinha do pop. Prova, é que ela está divulgando incansavelmente seu novo CD, “Circus”, lançado no dia 2. A gravadora da loira espera vender 500 mil cópias na primeira semana de lançamento do álbum. O site Just Jared publicou a foto da capa de seu próximo single, que dá o nome ao CD.

Reprodução%20/Just%20Jared 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britney Spears volta ao topo das paradas com álbum

O novo álbum de Britney Spears estreou como número 1 nos Estados Unidos e cinco outros países, informou sua gravadora na quarta-feira, e promoters acrescentaram datas extras à turnê mundial com a qual a popstar pretende marcar sua volta por cima.

 

"Circus", o sexto álbum gravado em estúdio por Spears, vendeu 505 mil cópias nos EUA na semana que terminou em 7 de dezembro, tornando-se um dos maiores lançamentos do ano. Com isso a cantora se torna a única artista nos 17 anos da Nielsen SoundScan, que monitora as vendas de música, a ter quatro álbuns que venderam 500 mil cópias ou mais em sua primeira semana nas lojas.

 

O álbum também foi número 1 no Brasil, Canadá, Japão, México e Suíça, segundo a Jive Records. E figurou entre os Top 10 em sete outros países, incluindo a Grã-Bretanha, onde estreou como número 4.

 

O Web site Metacritic.com, que reúne resenhas críticas de muitas fontes, atribuiu a "Circus" um escore global de 66 (sendo o máximo possível 100). O New York Times disse que "suas novas canções são dance-pop esperto e refrescante".

 

Britney já esteve no topo das paradas cinco vezes nos EUA. Mas seu álbum anterior, "Blackout" -- lançado em novembro do ano passado, em meio à sua prolongada fase de colapso público -- estreou na segunda posição, com vendas de 290 exemplares.

 

Na semana passada Britney, 27 anos, anunciou que começará em março, em Nova Orleans, sua primeira turnê mundial em cinco anos.

 

As vendas de ingressos para a turnê começaram no sábado, e os fãs norte-americanos já compraram mais de 400 mil ingressos, segundo a empresa de promoções AEG Live, tendo 12 shows extras sido adicionados ao itinerário.

 

Britney Spears tornou-se fenômeno mundial quando surgiu no cenário pop, dez anos atrás. Mas sua vida pessoal saiu de controle em 2007, e ela fez manchetes por raspar a cabeça, ser hospitalizada às pressas para receber atendimento psiquiátrico, perder a guarda dos filhos e sair a baladas sem usar calcinhas.

 

Nos últimos nove meses, ela colocou as coisas em ordem novamente. O pai foi nomeado seu responsável por um tribunal e passou a fiscalizar cada aspecto de sua rotina pessoal.

 

Observadores da indústria musical estavam esperando as vendas do álbum e dos concertos para dizer se Britney conseguirá conservar o poder de atração que já exerceu no passado sobre milhões de fãs em todo o mundo.

 

As vendas de discos de todos os gêneros vêm caindo há vários anos, os preços de ingressos estão subindo, e Britney fez apenas um punhado de apresentações ao vivo desde 2005.

 

A Jive Records é uma unidade da Sony Music Corporation.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segredos sobre a nova turnê de Britney Spears caem na rede

O espetáculo é dividido em três partes e mostra os últimos acontecimentos da vida da cantora através de metáforas

Alguns segredos sobre a turnê da cantora Britney Spears caíram na rede. Segundo site "The Sun", o espetáculo, que é baseado em seu novo álbum, 'Circus', é dividido em três partes.

O primeiro ato mostra uma Britney desiludida, fugindo e se juntando ao circo. Esta, provavelmente, é uma referência à fase conturbada da vida da cantora.

Seus ataques de fúria e seu descontrole fazem parte do segundo ato, quando a princesinha do pop já está dentro do circo. Ela aparece se divertindo em um mundo completamente louco e se apaixonando por uma espécie de mostro do circo. Seria uma referência a seu ex-marido, Kevin Federline?!

Como não poderia deixar de ser, a tarceira parte mostra a salvação de Britney Spears, quando ela decide deixar o circo e se aproximar de sua família e amigos novamente. A cantora aparece saindo de um arco-íris depois de uma violenta tempestade que acontece em pleno palco.

Um verdadeiro show de metáforas, literalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avril Lavigne vira boneca em ensaio fotográfico

Cantora é a capa e o recheio da revista 'Prestige'

A cantora Avril Lavigne, de 24 anos, fez as vezes de modelo e virou bonecas em ensaio para a revista "Prestige". Confira o resultado nos cliques abaixo. Recentemente, Avril desmentiu os boatos de uma possível gravidez. Ela explicou que está apenas fora de forma.

Reprodução%20//Reprodução Reprodução%20//Reprodução Reprodução%20//Reprodução Reprodução%20//Reprodução 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que barriga é essa, Avril Lavigne?

Cantora, que pode estar grávida, foi fotografada no último fim de semana

A cantora Avril Lavigne, de 24 anos, mostrou uma barriguinha para lá de suspeita neste último final de semana, enquanto visitava uma loja. Será que ela está esperando o seu primeiro filho? A loira sempre disse que queria engravidar antes dos 30 anos.

Reprodução%20//Reprodução 

 

Se isso não for gravidez eu não sei o que é. rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britney Spears ganha sósia em ensaio fotográfico na Inglaterra

Fiona Phillips, humorista da TV britânica, posou imitando cantora no MTV Awards

A cantora Britney Spears ganhou uma homenagem inusitada na Inglaterra. A humorista  Fiona Phillips, sucesso em um programa de TV local, vestiu-se exatamente como a cantora no MTV Awards em setembro deste ano. Segundo informações do jornal "Daily Mail", as fotos estarão na edição de Natal da revista "Heat".

reprodução/Reprodução 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britney Spears aparece de sutiã em programa da TV japonesa

Cantora apresentou o hit “Womanizer” vestindo um sutiã preto e dourado

Que Britney Spears recuperou a velha forma não é novidade. Mas, ultimamente, a cantora tem feito questão de exibir seus dotes físicos. Nesta terça-feira, 16, a loira apareceu com um sutiã preto e dourado em um programa de TV do Japão. O acessório realçou as curvas da cantora, que apresentou a música “Womanizer” para os japoneses.

Reprodução%20/Mail%20Online 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Fã é preso após invadir show de Britney Spears em Connecticut

De acordo com a polícia, homem de 20 anos estava bêbado quando entrou no palco

Um fã foi preso após invadir o palco de Britney Spears durante uma apresentação em Connecticut neste sábado, 2, informa o site "TMZ". De acordo com a polícia, o tiete Kyle King, 20 anos, estava bêbado quando foi detido.

Kyle entrou no palco quando Britney se apresentava ao som de Womanizer e tentou dançar com a popstar. Em seguida, os próprios dançarinos retiraram o invasor e continuaram com o show. Toda a movimentação foi filmada por um espectador e está no Youtube.



Após ser preso, Kyle King se mostrou pouco cooperativo e, por isso, foi acusado também por impedir o trabalho da polícia. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$250. 

 

0,,20634626-GDV,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Fotos de biquíni comprovam que Britney Spears quer voltar a ser ‘hot’

A cantora já teria perdido mais de dez quilos desde maio

Reprodução//Reprodução

Novas fotos de Britney Spears de biquíni comprovam que a cantora quer voltar a ser ‘hot’. Nos cliques a loira aparece visivelmente mais magra. Ela, que já teria perdido mais de dez quilos desde maio, está investindo pesado para voltar aos velhos tempos. O programa de Britney incluiria um pacote com nutricionista e suplementos alimentares de US$ 10 mil, personal trainer por US$ 8 mil e um coreógrafo particular que lhe custa US$ 4 mil.

Britney Spears grava vídeo promocional do MTV Video Music Awards 2008

Cantora participa da filmagem com o anfitrião do evento, Russell Brand, e um elefante de verdade.

People.com/Reprodução

Brit grava vídeo promocional do MTV Video Music Awards com elefante e Russel Brand

Parece que o fracasso do ano passado de sua performance na cerimônia de entrega do MTV Vídeo Music Awards não traumatizou a cantora Britney Spears. Em 2007, ao subir no palco da premiação, ela foi criticada por sua apresentação fraca da música "Gimme More".

 Um ano depois da apresentação embaraçosa, a popstar gravou um vídeo promocional para a festa deste ano. A data em que ocorreu a gravação não foi divulgada. No filme, ela atua ao lado do anfitrião do prêmio Russell Brand e atrás no cenário havia a presença inusitada, um elefante.

Faded%20Youth/Reprodução

Britney responde com bom-humor às brincadeirinhas de Russel Brand

Segundo o site People.com, citando uma fonte, Britney parecia muito à vontade e devolveu todas as piadinhas de Brand. Ela participou no vídeo de um jogo com perguntas improvisadas pelo  anfitirão, com outros convidados como Pete Wentz e LL Cool.

 

Russell Brand, inclusive, brincou sobre uma possível tensão sexual entre ele e Brit. Divertindo-se com a situação, ela respondeu, muito franca: "Eu não sinto essa tensão". Não se sabe ao certo se ela cantará na cerimônia, no dia 7 de setembro, em Los Angeles. A cantora foi indicada em duas categorias: melhor vídeo de artista feminino e melhor vídeo pop.

EDITADO PELA EQUIPE CEC
"Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas."
Equipe CeC2009-05-28 21:37:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia dizer que essa pergunta faria sentido anos atrás.

 

Aí vi q a enquete de fato é de 2007 rs...

 

Acho q dessas aí a q se saiu melhor no final foi a Britney, q decaiu td q podia decair e depois voltou ao topo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...