Jump to content
Forum Cinema em Cena

Britney, Christina ou Avril


Van
 Share

Qual destas é sua preferida?  

25 members have voted

  1. 1. Qual destas é sua preferida?

    • Britney Spears
      8
    • Christina Aguilera
      7
    • Avril Lavigne
      10
    • Outra (Cite)
      4


Recommended Posts

 

Well...17

 

Mas se a pergunta é "Qual destas é a sua preferida?" a opção "Outras" não existe. As opções são somente uma das três' date=' ou nenhuma, ou todas (essas deveriam ser as outras opções: Nenhuma ou Todas).
[/quote']

Pois é...dentre as opções fico com OUTRA, claro, já que temos aí TODAS AS OUTRAS CANTORAS EXISTENTES NO MUNDO. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Afff! Scofa, seu mala!01 

 Tb não é assim. Cristina e Avril têm talento, sim.

 

 Eu adoro a voz da Cristina, embora ela use umas roupinhas vulgares ao extremo... afff! 08

 

 Qto a Britney, acho ela meio fabricadinha

 

 Da Avril eu gosto de "Nobody's home",  é ótima! 10

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tá, confesso que se tivesse a Ashlee Simpson eu votaria nela... afff!08

 

 Ohhhhh
 It seems like I can finally rest my head on something real
 I like the way that feels

 

  Ohhhhh
 It's as if you know me better than I ever knew myself
 I love how you can tell
 All the pieces, pieces, pieces of me
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha os dois primeiros CDs de Avril Lavigne, mas me desfiz deles. O segundo é o pior. Todas as músicas são a mesma coisa (com exceção de duas ou três), parece CD de pagode.

 

Britney Spears é um mero produto fabricado com base nas exigências do mercado, e não sabe cantar. A falta de noção das pessoas é tão grande, q uma vez me disseram q isso não é um problema, pq uma cantora não precisa saber cantar

 

Christina Aguilera tem uma boa voz, mas é vulgar. Sua carreira gira em torno de sexo. Nada contra abordar esse tema, o problema é o exagero. Muitos cantores com pouco ou nenhum talento tendem a ir por esse caminho simplesmente pq é uma coisa q chama a atenção e vende.

 

Considero as três vazias e sem conteúdo. Não merecem o sucesso q alcançaram.

 
Lucy in the Sky2007-07-03 17:50:08
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Mas a Aguilera mudou muito de uns anos pra cá.

Antigamente sim, ela parecia uma putona num baile funk carioca (naquele clipe Dirrty).

Mas ela mudou...lançou um CD totalmente diferente do estilo que fazia, um CD que não fez sucesso algum pois não tem nada de pop, parece som antigo- porém coisa fina, e foi muito elogiado pela crítica.

 

Sua vóz está cada vez melhor, e ela cresce a cada trabalho lançado. Afinal, todos temos um passado que nos condena, o importante é mudar para melhor... aplausos á ela por isso.

 

Britney nunca cantou nada e nunca fez nada para mudar para melhor. ao contrário, só vive se afundando.

 

Avril Lavigne lançou o seu 1º CD que era muito massa.

Depois se rendeu a Britney Speras e lançou o novo álbum em 2007, que é uma bela merda de pop.

 

Das 3, Christina é sem dúvidas a melhor...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
christina aguilera nao é lixo descartavel' date=' as outras podem ser...só em clipes ela ja ganha e muito de todas as novas cantoras; tem feito clipe melhor até q madonna, A entendida em videos![/quote']

 

daqui a trinta, quarenta, cinquenta anos veremos 02
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Britney Spears' date=' Christina Aguilera, Avril Lavigne, 3 lixos descartáveis, entre tantos outros do mundo da "música" atualmente.....[/quote']

 

brimo, escuta ai eu queria as tres dançando  na minha cama, cada uma pelada da silva sauro .

 

 

né nao BRIMO HEHEHEHEH

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Britney Spears' date=' Christina Aguilera, Avril Lavigne, 3 lixos descartáveis, entre tantos outros do mundo da "música" atualmente.....[/quote']

brimo, escuta ai eu queria as tres dançando  na minha cama, cada uma pelada da silva sauro .


né nao BRIMO HEHEHEHEH

 

brimo,

 

elas rebolando sim,

 

elas cantando, nunca....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BRIMO se para elas rebolarem no brinquedo for necessario cantar, que assim seje feito a vontade,  acha que eu vou ligar se elas cantam, gemem ou suspiram.  hehehe isso e relativamente  O menos importante dada a situação delas fazendo uma orgia para com o Velho BomSom.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...