Members Christiano Posted June 27, 2007 Members Report Share Posted June 27, 2007 Oi pessoal, faz tempo que não postava aqui. Estou voltando essa semana e queria saber se alguém de vocês curte essa cantora russo-americana. Conheci a Regina através do "Late Show With David Letterman", quando ela foi cantar no último bloco do programa. Até coloquei o vídeo da participação dela, com legendas em português, aqui. EDITADO PELA EQUIPE Por estar o Cinema em Cenaafiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de qualquer material que solicite ou que divulgue de informações sobre download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens do tipo serão apagadas. Equipe CeC2007-06-27 16:01:58 Quote Link to comment
Members sark Posted June 27, 2007 Members Report Share Posted June 27, 2007 EU! Fiz até um fotolog dela mas tá meio abandonado.. hehehe. Fotolog.com/respektor Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 27, 2007 Members Report Share Posted June 27, 2007 Não consigo parar de escutar "Fidelity".... muito bacana!!! Quote Link to comment
Members Van Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Eu já fui viciada nas músicas dela, ela canta bem demais! O cd Begin To Hope é um dos melhores que já ouvi. Até postei ele no tópico de recomendações. A melhor música, na minha opinião, é SAMSON Quote Link to comment
Members sark Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Do cd novo as que eu mais gosto são Apres Moi e Hotel Song.. Quote Link to comment
Members Christiano Posted June 28, 2007 Author Members Report Share Posted June 28, 2007 "Fidelity" e "On The Radio" são as minhas preferidas do CD "Begin The Hope". Quote Link to comment
Members Matt Posted July 14, 2007 Members Report Share Posted July 14, 2007 melhor musica Us @_@ Quote Link to comment
Members sark Posted July 14, 2007 Members Report Share Posted July 14, 2007 Melhor música não sei.. mas melhor clipe com certeza é esse. Quote Link to comment
Members Quickel Posted July 21, 2007 Members Report Share Posted July 21, 2007 "Fidelity" é o que há! "Samson", "Hotel Song" e "On the Radio" também tocam por aqui de vez em quando. Quote Link to comment
Members electropura Posted July 24, 2007 Members Report Share Posted July 24, 2007 nossa, a mulher manda muito. também considero samson a melhor dela. Quote Link to comment
Members Christiano Posted December 10, 2008 Author Members Report Share Posted December 10, 2008 Vocês viram que tem uma música da Regina que toca no final de “Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”? O nome é “The Call”. Tem alguns vídeos dessa música no YouTube. “Fidelity” também está na trilha sonora de “A Favorita”, parece. Quote Link to comment
Members Faegil Posted December 10, 2008 Members Report Share Posted December 10, 2008 Adoro Regina Ela é uma ótima cantora, suas músicas são gostosas de se ouvir e, muitas vezes, divertidas. Além das canções já citadas aqui, também gosto muito de Ghost of corporate future, Pavlov's daughter e Braille. P.S.: Realmente "Fidelity" está na trilha de A Favorita. Tenho uns amigos que sempre que vão nas Lojas Americanas procuram o CD "A Favorita Internacional" só para poder apontar e dizer "Oh, Regina" Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 1, 2009 Members Report Share Posted April 1, 2009 só conheço Fidelity. mas ela manda mt bem.. Quote Link to comment
Members Van Posted April 4, 2009 Members Report Share Posted April 4, 2009 Ando ouvindo muito Joni Mitchell... acho que a Regina se inspirou/inspira nela. As duas tem um jeito de cantar parecido e conseguem chegar a tons quase inatingíveis de voz Quote Link to comment
Recommended Posts