Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nem curto muito essa série' date=' mas outro dia tava vendo, e bateu umas dúvidas:

_ cade a Louis Lane?

_ Qual é a do Lex? ele é bom ou mau, não entendi

[/quote']

Smallville mostra as aventuras do Super Man jovem, não tem como aparecer a Louis Lane......

O Lex é mau.....só que mostra como ele vira mau, por enquanto ele é bom, só que já tá virando mau.....

Para saber mais, só acompanhar a série.....smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Smallville mostra as aventuras do Super Man jovem' date=' não tem como aparecer a Louis Lane......

 

Para saber mais, só acompanhar a série.....smiley2.gif

[/quote']

Olha só:

Os produtores de "Smallville" já estão prontos para acrescentar mais uma parte da saga do Superman: Lois Lane. 

A atriz canadense Erica Durance foi escalada para interpretar a futura colega de trabalho/namorada de Clark Kent, e entra para o elenco na 4ª temporada da série.

Lois vai chegar em Smallville como uma nova aluna da escola que não tem nenhum interesse em se tornar uma repórter. Na verdade, ela chega à cidade para investigar a (aparente) morte de sua prima, Chloe Sullivan (Allison Mack), numa explosão no final da temporada passada

Link to comment
Share on other sites

  • Members
     Valew pela informação Bill , eu já sabia disso só que ele perguntou onde estava Louis Lane, e como ainda não começou a quarta temporada não ia ter como ele ter visto!!!Afinal ele perguntou das que ele tinha visto, e a quarta temporada vai ser mais um periodo de amadurecimento, eles não vão estar mais tão jovens assim, até porque a Louis Lane só vai aparecer em 4 episodios, portanto é como se ela ainda não fosse importante, porque com certeza na quarta temporada ainda vai continuar este negocio de Lana e Clark....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom pelo q eu andei lendo, clark vai começar a voar, no primeiro episodio qando ele encontra Lois Lane pela primeira vez ele ira estar como Kal-El(num sei c eh assim q c escreve) e Lex ira tomar conta da LuthorCorp, pois Lionel esta preso, e o vilão da 4 temporada será  DR.SWANN (cristofen reeve) v c pode, mais uma coisa o relacionamento d Lana(q gosta) e Lois(q irá gostar)de Clark, será uma grande amizade, por enquanto eh soh isso q eu sei!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por mim ja tinha cancelado esta serie boba e sem sentidosmiley11.gif

Se você acha Smallville uma série BOBA' date=' é só começar escolhendo outro tópico para visitar, pois quem está neste são os membros que gostam da série e torcem para que ela volte a passar na tv....[/quote']

me exlique qual; é a graca deste seriado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date='o trailer do primeiro episodio da quarta temporada está disponivel no Kazaa...com cenas da Lois Lane e o Clark levantando vôô...

Massa!smiley4.gif

[/quote']

Olá! pra todos...
Bom, Clark... qual é o nome do Trailer? pra mim poder baixar! pois eu baixei um da quarta temporada tbm! mas é muito rapidinho e não mostra qualse nda!... qual é aduração desse trailer ?

Atenciosamente,
beta / beijos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha beta, eu tbm baxei os trailers, saum 2 no total, a duração eh mais ou menos 33 segundos

 

aki vai a sinopse da 4 temporada

Nós estamos muito empolgados para a temporada. Estamos empolgados com os novos atores. Jensen é fantástico. Nós acabamos de ver a primeira cena com Lois e Clark hoje. Eles têm uma química incrível. Então, parece que teremos uma temporada bem diferente. Estamos aguardando o melhor. É a formatura, o último ano no colegial. Vemos a transformação de Clark. Clark muda de o bobo desconhecido para um garoto bem popular; o quarterback do colegial (zagueiro do time de futebol americano). Então, para nós, eu acho que o tema desta temporada será a formatura."

tem mais sobre o SUPERMAN V

 

Agora é oficial! Bryan Singer assinou contrato para desenvolver e dirigir o novo filme do Super-Homem para a Warner Bros!

O cineasta, responsável por X-Men, X-Men 2, Os Suspeitos e O aprendiz, substituirá McG (As Panteras), que desistiu do projeto por não concordar com as locações e orçamento. Singer vai trabalhar ao lado de Michael Dougherty e Dan Harris, os roteiristas de X-Men 2, para desenvolver a história do filme, que começará a ser rodado no final do ano na Austrália.

Segundo a Variety, com a saída de McG, os produtores Neal Moritz e Gilbert Adler também deixaram o filme. Ainda não foi anunciado o destino do outro co-produtor, Jon Peters. A revista também afirmou que as discussões entre a WB e Singer já duram semanas e que o estúdio estava competindo com a Fox pelo cineasta. Com a assinatura do contrato, parece improvável que o homem que tornou os X-Men uma potência no cinema volte à franquia dos mutantes para o terceiro filme das aventuras de Wolverine e cia.

O roteiro anterior, de J.J. Abrams (Alias), mostraria o conflito entre o Homem de Aço e Lex Luthor e um misterioso assassino de Krypton que chegou à Terra para caçar o super-herói. Singer, entretanto, tem suas próprias idéias e não deve aproveitar a história de Abrams. "Meu interesse pelo Super-Homem já tem muitos, muitos anos", disse o diretor. "Na verdade, foi o clássico filme de Richard Donner que inspirou o desenvolvimento do universo dos X-Men nas telas. Eu sinto que o retorno do Super-Homem já está atrasado e que é hora dele voar novamente", completou.

A estréia da adaptação está prevista para meados de 2006 e finalmente temos motivos para aguardá-la com ansiedade! Fique ligado por aqui para mais novidades sobre o filme e o aguardado elenco!

uma estrela q era Lois Lane em SUPERMAN estará em SMALLVILLE no sexto episodio da 4 temporada

Margot Kidder — que interpretou Lois Lane nos filmes da cinessérie SUPERMAN — fará uma participação na estréia da série do Superboy da The WB, anunciou a emissora. A personagem de Kidder deve também aparecer no sexto capítulo desta temporada, de acordo com uma nota divulgada a imprensa no site do canal a cabo.

Kidder interpretará Bridgette Crosby, emissária do Dr. Virgil Swann (Christopher Reeve). Reeve, no entanto, não dará as caras no episódio, mas uma reportagem do Kryptonsite informa que os produtores estão tentando trabalhar com a agenda do ator para que ele possa retornar.

Kidder será a quarta pessoa dos filmes que aparece no programa, seguindo Reeve, a atriz regular Annette O'Toole (que fez Lana Lang em SUPERMAN III) e o convidado especial recorrente Terence Stamp, que interpretou o General Zod nos primeiros dois filmes e pode ser ouvido em SMALLVILLE como a voz do pai do Super, Jor-El.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a esqueci de colocar a sinopse do setimo episodio da 4 temporada

O Sétimo Episódio da Quarta Temporada ja tem nome e spoilers: JINX
Um outro personagem do mundo DC aparecerá. Um estudante estrangeiro chamado Mikhail Mxyzptlk que foi trazido para os EUA por Lionel pois achou o rapaz interessante.
Mxyzptlk irá trazer muito caos como teve nas encarnações passadas.

Os Crows estão ganhando um grande jogo e eles irão jogar o campeonato no campo do Metrópolis Sharks.
Jason fica meio que encarando Clark, meio que esperando que ele confesse algo. Será que ele desconfia sobre Clark?

As animadoras começam a gritar o nome de Clark.
Mxyzptlk está parece estar envolvido com o jogo fazendo apostas o que pode causar problemas para Chloe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem isto:

O produtor Al Gough confirmou ao site Comics Continuum algumas das principais novidades da quarta temporada de Smallville.

Além da introdução de Lois Lane (a futura Sra. Super-Homem), da participação especial de Margot Kidder (a Lois da cinessérie com Christopher Reeve) e da aparição de Bart Allen, o Flash, Gough revelou que o endiabrado vilão Mxyzptlk aparecerá em Smallville na nova temporada. Porém, o personagem será um humano normal, muito diferente do anão colorido dos quadrinhos. Na telessérie, Mxyzptlk será um estudante de intercâmbio do leste europeu.

Gough explicou também que a participação de Kidder foi uma idéia que surgiu quando Christopher Reeve não pôde participar do primeiro episódio, devido a um conflito de agenda. Assim, eles decidiram criar uma espécie de "agente" do cientista, alguém de sua total confiança. Ela voltará no sexto episódio.

Sobre a participação de Flash, Gough comentou que ele será um adolescente meio irresponsável, que adora utilizar seus poderes por diversão. O grande momento do episódio será uma corrida entre ele e Clark.

O produtor revelou também que este será o último ano do futuro Super-Homem no colegial, já que ele se forma no final do ano.

 

LúthienTinúviel38246.3857060185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date='o trailer do primeiro episodio da quarta temporada está disponivel no Kazaa...com cenas da Lois Lane e o Clark levantando vôô...

Massa!smiley4.gif

[/quote']

Olá! pra todos...
Bom, Clark... qual é o nome do Trailer? pra mim poder baixar! pois eu baixei um da quarta temporada tbm! mas é muito rapidinho e não mostra qualse nda!... qual é aduração desse trailer ?

Atenciosamente,
beta / beijos...

Beta,foi um trailer curto realmente...mas eu coloquei para procurar no Kazaa e apareceu somente um trailer da quarta temporada que foi esse que eu vi.

A duração do trailer foi de uns 30 segundos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...