Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

O QUE VEM NA QUARTA TEMPORADA

 

 

 

Fala aê galera SmallVilliana, depois de um tempo longe do fórum, estou de volta! Sentiram saudades? Bem, acho que não, né?

 

 

 

Deixando as lorotas de lado, vamos ao que interessa:

 

 

 

   Três meses depois do último capítulo da 3ªtemporada, Smallville continua a mesma cidade de sempre, só que sem alguns de seus cidadãos. Lana, agora em Paris, conhece Jason, um mauricinho de Metrópolis que também está dando um tempo na Europa e que acaba se apaixonando por ela. Lana, no entanto, não está satisfeita lá, e decide retornar para SmallVille. Jason também deverá vir junto, pois estará no mesmo colégio deles, onde deverá entrar no time de futebol da escola.

 

 

 

Enquanto isso, em Smallville, uma jovem chamada Lois Lane dirige pela estrada rumo à cidade, quando depara-se com uma brilho que mais lembra um relâmpago, cruzando à sua frente. É então que a jovem encontra Clark pela primeira vez, totalmente nú (como no último capítulo da 3ªtemporada), desnorteado e aparentemente com amnésia. Ela o leva até o hospital da cidade para ser tratado. É lá que também está internado Jonathan, e para onde Martha se dirige para visitá-lo. Lois está em Smallville para investigar por conta própria o desaparecimento de sua prima Chloe.

 

 

 

Uma vez medicado e recuperado, feito o reencontro com seus pais e tendo conhecido o pai de Lois, Clark inicia junto a sua futura amada uma investigação para tentar descobrir o que realmente houve com Chloe. O Sr. Lane, porém, parece totalmente contra a amizade entre Lois e Clark. Clark também não demonstra a menor simpatia por ele.

 

 

 

Longe dali, Lex Luthor aparece vivo. O jovem milionário está em seu jato particular dirigindo-se ao Egito, onde uma valiosa estátua de Ra, o deus do sol, foi descoberta. Por razões ainda desconhecidas, Lex tem um interesse especial no achado arqueológico. É neste vôo que constatamos que o jovem Luthor recupera-se dos efeitos do venenamento perpetrado pelo próprio pai, efetuando sessões constantes de diálise e sob acompanhamento médico. A viagem é subitamente interrompida por "algo ou alguém" que está voando ao redor do avião e que acaba atacando e danificando a aeronave. QUEM SERÁ?...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O kryptonsite disponibilizou mais um spoiler oficial, agora é do terceiro episódio - Facade

A cirurgia Plástica ataca Smallville - Clark enfrenta uma jovem menina timida da escola que fez uma cirurgia plástica para realçar olhares e melhorar sua popularidade. Entretanto as coisas vão mal quando ela descobre que sua beleza foi realçada com Kryptonita e isso causa dano as pessoas que a beijassem e decide que sua nova vitima será Lana. Enquanto isso Jason e Lana continuam escondendo de Clark o relacionamento deles.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o primeiro episodio...as cenas de voo ficaram ótimas' date='mas nota-se que foram plagiadas de Matrix...hehehe..principalmente quando o Clark levanta voô...é Neo puro![/quote']

hehhehehhe...Vc acha q nós estamos em que século? Em que ano? Claro q tem q ser igual ao Matrix...afinal c fosse igual ha antigamente...eu desistia de ver Smallville.

Flw!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Formas de se tornar um mutante superpoderoso em Smallville:

1- Pegue um monte de pedras de meteoro, vá até uma metalúrgica, jogue as pedras na fornalha cheia de aço derretido, espere uns momentos e se jogue dentro da fornalha, quando sair (se sobreviver) seu corpo terá se tornado aço orgânico, agora você pode sair e aterrorizar as pessoas.

2- Pegue um monte de pedras de meteoro, monte uma bomba de kryptonita, quando a bomba explodir fique por perto, vc será afetado pela radiação e toda vez que se zanguar vai se tornar um gigante verde, e melhor, Clark vai ficar fraco toda vez que chegar perto de você.

3- Pegue um monte de pedras de meteoro, durante um tempestade fique segurando as pedras acima de sua cabeça até ser atingido por um raio, pronto agora você tem o poder de controlar o tempo.

4 - Pegue um monte de pedras de meteoro, pegue uma aranha e injete "soro de pedra" nela, peque-a em sua mão, quando ela te morder vc ganhará superforça e o poder de produzir teias, agora saia e vá escalar paredes pela cidade.

Como se tornar um inimigo de "1 episódio" de Superman Parte 2:

Homem Bizonho = Deixe uma pedra de meteoro em cima da sua televisão e assista ela durante um domingo revezando entre Gugu e Faustão.

Homem Fantasma = Usando o pó das pedras de meteoro faça tinta para tatuagem e faça uma tatuagem em você. Ela vai brilhar no escuro!

Homem Mais Macho = Se deixe ser seduzido por uma mulher que come pedras de meteoro blink.gif e exala feromonios que te deixam mais macho!

Homem Morte = Coloque em um defunto qualquer um pedaço da pedra de meteoro e depois realize fantasias necrófilas e você vai ter o poder de matar pessoas com o toque

------------------------------------------------------------ -----------------------------------
Como se tornar um inimigo de "2 episódios" de Superman:
Quando seu relógio marcar 20 minutos desde a musiquinha de abertura, faça algo malvado com o pai de Superman, pois não vai dar tempo de mostrar o que Super vai fazer e vai aparecer uma tela "To be continued" e você pode elaborar planos novos.

Quando seu relógio marcar 20 minutos desde a musiquinha de abertura, faça algo malvado com a mãe de Superman, e diga ao mesmo que você é irmão dele.

Quando seu relógio marcar 20 minutos desde a musiquinha de abertura, faça algo malvado com algum amigo de Superman.

Quando seu relógio marcar 20 minutos desde a musiquinha de abertura, faça algo erótico com a namorada (ela não está ciente desse fato) de Superman.

------------------------------------------------------------ ----------------------------------- -
Como se tornar um inimigo de "3 episódios" de Superman:
Seja pai de Lex Luthor.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÂO,SPOILERS...

 

 

Baixe agora 4.01-"Crusade" legendado em português!

 


 

 


SMALLVILLE Ano IV

Como todo fã de SMALLVILLE que se preze deve saber, nesta última quarta-feira, 22 de setembro, a The WB americana apresentou aos fãs dos EUA o primeiro episódio da quarta temporada da série, intitulado "Crusade".

Se a sua praia é assistir ao referido episódio em excelente qualidade de imagem e legendado em português, então tudo o que tem a fazer é baixar o arquivo torrent que o Hotsite SMALLVILLE está disponibilizando, e em seguida pegar a legenda correspondente. O episódio está em formato .avi e pode ser assistido através do Windows Media Player. Se você não sabe como funciona o download via Torrent, é simples. Uma conexão de internet em banda larga é recomendada. Lembre-se de deixar seu Torrent aberto, após baixar o episódio, para que outros fãs brasileiros também possam fazer o download. Não se esqueça de descompactar a legenda na mesma pasta onde está o filme, assim, o carregamento dela no Windows Media Player acontece automaticamente quando você abrir o episódio. Confira os links:

 

http://www.canalpop.net/bt/smallville.s04e01.hdtv-lol.torren t

Fime

http://www.canalpop.net/bt/smallville.s04e01.hdtv-lol.zip

Legenda

clark38263.1392824074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o primeiro episodio...as cenas de voo ficaram ótimas' date='mas nota-se que foram plagiadas de Matrix...hehehe..principalmente quando o Clark levanta voô...é Neo puro![/quote']

 

hehhehehhe...Vc acha q nós estamos em que século? Em que ano? Claro q tem q ser igual ao Matrix...afinal c fosse igual ha antigamente...eu desistia de ver Smallville.

 

Flw!

 

 

 

Me desculpe, mas entre a cena de voo daquele boneco de video game no Matrix Reload e o Voo no Final do filme Superman, a versão do Superman destroi as cenas de voo da Matrix ( que na verdade parecem de Mega Drive ).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acompanhava os epsodios no SBT' date=' nessa nova temporada ainda ñ tinha visto nenhum. Hoje vi e percebi q ñ perdi nada, continua a mesma ladanha.smiley11.gif[/quote']

 

 

 

acredito que a ladainha que vc se refere é o vai ou não vai do Clark e a Lana, certo? Realmente este vai e vem quase derrubou a serie no USA. Até os produtores admitem que a situação cansou e estão incluindo novos personagens no quarto ano entre outras medidas para revitalizar a serie.

 

Não sei o q aconteceu mas se compararmos a 2º Temporada os episodios são muito bons.... talvez faltou coragem para mexer no formato. Pense: Smallville como cidade pequena não oferece muitos cenarios para o desenvolvimento de historias, pois o Talon e as Cavernas ja deram no que tinha que dar.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÂO' date='SPOILERS...

 

 

Baixe agora 4.01-"Crusade" legendado em português!

 


 

 


SMALLVILLE Ano IV

Como todo fã de SMALLVILLE que se preze deve saber, nesta última quarta-feira, 22 de setembro, a The WB americana apresentou aos fãs dos EUA o primeiro episódio da quarta temporada da série, intitulado "Crusade".

Na história, descobrimos o que acontece com Clark depois de ter sido "sugado" para uma espécie de zona morta, na caverna; somos apresentados a Lois Lane, que chega à cidade para investigar a suposta morte de sua prima Chole; vemos o que realmente aconteceu a Lex Luthor após o envenenamento que sofreu, dentre muitas outras revelações. 

[/quote'] Esse texto está lotado de spoilers!!! Edita isso pô!rules.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...