Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pessoal, andei meio afastado de Smallville e preciso me atualizar. Hoje vi o episódio onde aparece uma vigilante mascarada com Superpoderes... e só então fiquei sabendo que Johnatan havia morrido.

Foi ataque cardíaco como no filme de 78? Teve alguma coisa a ver com o aviso de Jor-El, de que um ente querido de Clark iria morrer? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O engraçado foi terem errado o nome da Kristin Kreuk nos creditos da quinta temporada (primeiro episodio). Eles colocaram KristEn Kreuk....

Void e Fragile foram pessimos. Na media geral de SV.

Mas eu adoro essa série independente da qualidade dos episódios. POrque os melhores episodios sao ESPETACULARES.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Descrição oficial da season finale:

BRIANIAC BRINGS CHAOS UPON THE WORLD AND DEMANDS A HUGE SACRIFICE FROM CLARK— Brainiac (guest star James Marsters.) unleashes a deadly virus, which will kill millions of people, and refuses to give Clark (Tom Welling) the vaccine unless he agrees to release General Zod. Clark turns to Lionel (John Glover), who once again channels Jor-El. Meanwhile, Lex (Michael Rosenbaum) is stunned by his newfound powers and shares the discovery with Lana (Kristin Kreuk), who decides to stand by her new man, unaware of the shocking turn Lex’s life is about to take due to Brainiac’s evil machinations. Erica Durance, Allison Mack and Annette O’Toole also star. The episode was written by Brain Peterson & Kelly Souders and directed by James Marshall (#2T6422).



 

Promete ser espetacular, pra variar.
maximum2006-4-23 12:17:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae galera Smallvilliana de Plantão, aqui vai a tradução do SPOILER da Seasson Finalle de Smallville, postada pelo nosso amigo Cavalca, valeu......!!!!!

 

 

 

BRAINIAC TRAZ O CAOS PARA O MUNDO E EXIGE UM ENORME SACRIFÍCIO DE CLARK - Brainiac (participação especial de James Masters) desencadeia um virus mortal, que vai matar milhões de pessoas, e se recusa a entregar a vacina à Clark (Tom Welling) a menos que ele liberte o General Zod. Clark recorre a Lionel (John Glover) que serve mais uma vez de canal para Jor-El. Enquanto isso, Lex (Michael Rosenbaum) está embriagado por seus novos e recém-descobertos poderes e divide isso com Lana (Kristin Kreuk), que decide permanecer ao lado de seu novo homem, sem saber que o choque que mudou a vida de Lex tem ligação com as maquinações malignas de Brainiac. Erica Durance, Annette O'Toole e Allison Mack também estrelam. O episódio foi escrito por Brian Peterson e Kelly Souders e dirigido por James Marshall

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que parece meus amigos, a quinta temporada da série, dará um passo enorme para as próximas temporadas, agora nas próximas edições de Smallville o episódios serão mais voltados para o futuro do Superman, dando início a sincronia com o filme Superman Returns.

 

 

 

A Sexta Temporada de Smallville, porém, talves possa ser exibida somente no fim do ano, começo do ano que vem, e talves não seja mais pela Warner, mais por uma subsidiaria, a nova rede CW, que terá na sua grade de programação, além de Smallville, outras séries aclamadas da Super WB.

 

 

 

Muita gente têm apostado que eis seja mais um sinal de que a série acabe mesmo na 6ª temporada, será?.

 

 

 

Bom, fica esse mistério no ar...que venha a 6ª temporada....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso... a serie voltou ao nivel normal nos ultimos episodios. No mesmo nivel da 4ª temporada. UM LIXO

mas hein? Sério isso Leonardo? comparar com a (sinal da cruz aqui) quarta temporada é muito sério... smiley36.gif

assisti Fragile agora e... pô... episódio bom. Não tem muito de referência ao Superman e da evolução que gostaria de ver do caso Brainiac mas temos bons diálogos, momentos emocionantes (porra, aquele desenho da garota baseado no "auto-retrato do Clark fou choarante, cara. Clark indo pra Honduras e a câmera seguindo ele como em um mapa e  depois seguindo pela floresta foi foda. Jonathan e seu olhar firme dedurando o Lionel. referência da garora não ser obrigada a seguir o caminho do pai, como na relação Kal-El/Jor-El

oras, não é um "Hidden" ou um "Aqua" mas foi muito bom

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WB revela surpresas sobre o final de temporada de Smallville

 

 

poster_final_5a.jpgO episódio de Smallville que vai ao ar em 11 de maio nos Estados Unidos trará o encerramento da atual temporada da telessérie.

A Warner Bros divulgou a descrição oficial do episódio, que comprova as recentes informações de março (leia aqui) sobre a participação de dois grandes inimigos do Homem de Aço na aventura. Confira abaixo (marque com o mouse para ler):

Brainiac traz o caos ao mundo e exige um grande sacrifício de Clark.

Brainiac (James Marsters) libera um vírus mortal que matará milhões de pessoas e se recusa a dar a Clark (Tom Welling) a vacina a não ser que ele aceite livrar o General Zod. Clark procura Lionel (John Glover), que mais uma vez incorpora Jor-El. Enquanto isso, Lex (Michael Rosenbaum) fica fascinado por seus poderes recém-descobertos e divide a novidade com Lana (Kristin Kreuk), que decide ficar ao lado de seu novo namorado, sem desconfiar da reviravolta chocante na vida de Lex que as maquinações malignas de Brainiac acarretarão.

O roteiro do episódio foi escrito por Brain Peterson e Kelly Souders e a diração é de James Marshall.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...