Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

   dia 2 de novembro na warner channel br começou a nova temporada de SMALLVILLE antes de nada LAna vive sua vida em Paris com um namorado novo agora sim começa a historia vimos Clark volta da zona nao sei o q ? q ja foi falado aqui q é qdo começou o destino de clark traçado por seu PAI Clark volta pra smallville peladão no mato q viadissi ele fica sem lembrar de nada por acreditar q ele é o Kael e no meio do mato aparece nada menos q Lois lane q veio pra smallville saber quem é o responsavel pela morte de Cloe lois leva clark para o Hospital e la no hospital estava a mãe dele q estava cuidando do pai dele q está em coma ela feliz em encontrar Clark, Mas clark possuido por Ka-el diz q não há conhece. 

   Ela conversa com Clark , ele diz q não aconhece q está a espera do Sinal esse sinal seria de uma amuleto uma pedra q estava escondida no meu do egito dentro de um sacorfago e quem achou essa Pedra nada menos q LEx luthor q não morreu envenenado. LEx conseguiu salvar a empresa e estava rodando pelo mundo atras desses amuletos. Ele achou um amuleto q dentro dele tinha uma pedra que pareci um diamante assim q Lex ve essa pedra q estava dentro do amuleto essa pedra faz um Ruido muito forte q só Clark pode ouvir ou seja esse foi o Sinal q Clark (Kael) estava esperando então na fazendo enqto ele e sua mae conversava sobre o q aconteceu com ele e recebe o sinal da pedra que ra um ruido ele Clark (Ka-el) Voa estilo matrix em direção ao avião de Lex luthor e pega a Pedra q fez o sinal. Entao CLark (Ka-el) va ate a caverna de smallville a da outras temporadas e abre um portal secreto e conecta a pedra dentro desse portal  e sai lá mas antes disso acontecer uma amiga do cientista (o antigo superhomem ) q fez o papel de lois lane no antigo superhomem ela vai ate a fazendo dos Kent e fala com Marta q sabe sobre o destino de clark do seu destino Kriptoriano Marta desesperada diz q quer o Clark de volta e a cientista diz q so o amor de mãe pode fazer com q Clark volte a ser o q era entao a cientista da a Marta uma Kriptonita PRETA. Agora voltando A caverna onde Clark (Ka-el) colocou a pedra no portal assim q ele sai do portal encontra com Marta ele conversam e Marta diz quer o filho dela de volta !!! então ele mostra a Kriptonita preta fazendo com Kael e Clark se disputem quem voltará a realidade .Ka-el diz q clark ficou fraço com seu sentimentos Humanos e tenta inforcar Clark , ai marta passa a Kriptonita preta para Clark e Clark destroi  a Alma de Kael q estva pussido em seu corpo e Clark volta ao normal  o q era.

   Lois lane visita Luthor e diz vingar a morte da prima e no final Lois vista o tumulo de Cloe e diz q vai vingar sua morte e derepente surgi Clark e houve a conversa de lois e diz que vai tbem ajuda-la na investigação da morte da amiga Cloe assim q Lois se vira para ir embora Clatk com a sua visão de raio-x e vem quem não tem nenhum corpo no tumulo de Cloe e diz pra Lois :

 - Espere cloe não morreu !!! ela está viva .

 Agora é esperar semana que quem bem galera fiz isso pra galera q não viu a nova temporada desculpa a as palavras o q veio na cabeça eu fui digitando  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É até interessante a abordagem da serie em relação a Lana porem o lenga-lenga dela com o Clarck encheu tanto a paciencia que a serie vem perdendo audiencia nos EUA e se não conseguirem mudar istop dificilmente continua o ano que vem. Analisando os dvds, acredito que o 2º Ano é o melhor da serie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que o pessoal da série cometeu uma pequena gafe...Bem se a Lois Lane já conhece ele sem o óculos simplesmente saberia que o Superman é o Clark Kent smiley2.gif

 

E o mesmo não aconteceria com o Lex?

 

 

 

A saida ´bem simples. No gibi, um transmorfo se transforma em Clark kent e o Superman o resgata.... Logo as pessoas não enxergavam Clark Kent como Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Lex saber que o Clark é o Super não muda tanto assim o futuro do Clark que conhecemos, mas a Lois, muda completamente! O bom de Smallville, é nós já sabermos como será o futuro, e vermos como tudo chegou até lá! Se eles mudarem o futuro que conhecemos tão drasticamente assim, simplesmente Smallville vai perder a razão de ser! Não será mais a juventudo do Superman, mas sim a juventude de um outro herói qualquer com o mesmo nome!

 Pra mim eles perderam o assunto, e ao invés de encerrarem a história no auge, enquanto ainda está coerente, estão inventando moda demais! Mas vou esperar pra ver o que rola, apesar de tudo confio nos produtoresd que são excelentes, e talvez eles tenham uma boa saída!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 O Lex saber que o Clark é o Super não muda tanto assim o futuro do Clark que conhecemos' date=' mas a Lois, muda completamente! O bom de Smallville, é nós já sabermos como será o futuro, e vermos como tudo chegou até lá! Se eles mudarem o futuro que conhecemos tão drasticamente assim, simplesmente Smallville vai perder a razão de ser! Não será mais a juventudo do Superman, mas sim a juventude de um outro herói qualquer com o mesmo nome!

 

 Pra mim eles perderam o assunto, e ao invés de encerrarem a história no auge, enquanto ainda está coerente, estão inventando moda demais! Mas vou esperar pra ver o que rola, apesar de tudo confio nos produtoresd que são excelentes, e talvez eles tenham uma boa saída!

[/quote']

 

 

 

Concordo com vc na questão da enrolação mas acredio que tem uns 3 anos de serie apesar que smallvile nunca mais sera o mesmo após a chegada de Lois e o Voo de Clark.

 

Bom, cuiriosamente a serie deu uma derrapada justamente o Alfred Gough e Miles Millar se envolveram no Homem Aranha 2.

 

 

 

Obs - Se vcs tiverem a chance de ver os extras do DVD da Segunda temporada, tem algo q eu não acreditei.. O Micjhel Rosebaum soltou uma bufa ( vulgo peido) na frente do John Glover..... sem noção..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

daew galera acabei d ficar sabendo q provavelmente no 14 episodio da 4 temporada o cao do superman KRYPTO vai aparecer o nome do episodio eh "KRYPTO" como ja diz o nome do cao,

no 11 episodio ALICIA(OBCESSION) vai voltar, soh q vai c casar com CLARK(USANDO A KRPTONITA VERMELHA)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...eu acho q devemos começar a abrir nossas mentes.

Pelo oq eu sei...Smallville, ou a historia do super man esta sendo contada agora em detalhes. Antes, na versao original do  filme, era muito curto, ele conhecia a Lana e ja era adulto e depois conhecia a Lois.

Acontece, que pelo q me parece, o clark esta perto de atingir sua maioridade...e esta no ultimo ano da escola. Ou seja, quem me garante q neste tempo ele nao conheceu a Lois Lane? Pq no filme nao conta direito, eh soh um resumo! Eu axo q eles reeditaram a historia e fizeram muito bem, pois agora tem mais sentido.

Na minha opiniao, a série esta muito boa... ainda mais com a gata da Lois Lane em cena. Nao tem nada melhor. Axo q todos q apreciam Superman, devem começar a abrir a cabeça, e esquecer detalhes tais como o óculos, pq nao se esquecam...ele soh usa oculos qd esta trabalhando no jornal e ele usa pq já é conhecido pelos seus poderes...e em smallville...ele ainda nao eh.

Um abraço a todos,

Estas sao minhas opinioes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley32.gif Muito bem...

 

Mas eu acho que este pequeno encontro com a Louis Lane é até insignificativo' date=' pois acho que ela não se lembrará muito dele quando forem mais adultos (Afinal ele passou doze anos de sua vida dentro de uma caverna)

[/quote']

 

 

 

Na boa, vc esta misturando as bolas ou melhor, seriado com filme. Não se t6em ideia de quanto tempo siguinificou os 03 meses que Clarck ficou na caverna.

 

Sei que alguns não vão gostar, mas acho que a Cloe devereria e vai morrer antes do Clark virar Superman. Seu papel é superestimado e acho que um dos personagens "chatos" da serie, deveriam lima-la como fizeram com o Pete Ross.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que apesar da entrada  de Lois Lane e do misterio do desaparecimento da Clhoe a serie perdeu seu charme...ta muito fraca

 

iagree.gifFraquíssima......Mais um pouco' date=' nem parece a mesma......Afffffff......

[/quote']

 

 

 

O maior erro da serie foi não dar continuidade na tragetoria da Mitologia no momento correto, ou seja depois do episodio 302, a serie entrou em looping, principalmente Clark que praticamente não desenvolveu mais nada relativo a sua personalidade. Ninguem aguenta mais ele falar "Lana, vou te contar um segredo.." e na hora H, mia.

 

 

 

Erros - Acho que ninguem aguenta mais ver o Talon, a Lana Chorando ( aquelas falas do episodio "Facade" com ela falando com o namorado sobre a beleza dela, ninguem merece!!!) e o Clark "Ser ou não ser Kriptoniano" precisa trocar o disco, afinal ele é Kripton e nada vai mudar isto. A Martha Kent não tem mais nada á acrescentar na serie ( a não ser que alguem ache que seja interessante ver os deliciosos biscoitos e bolos que ela Faz). Depois do 3º episodio do 3º Ano, Jonathan Kent virou uma secretaria eletronica, sempre a mesma ladainha ( Meu filho, vc não pode, sua familia não concorda ou vc não vai...)

 

 

 

Caminho certo - Uma das coisas + legais que a serie poderia voltar a abordar é q nos melhores epidosdios da serie, mostram Metropolis ( Rosetta, Insurgence e Exile ), acho que deveriam explorar mais isto na serie.

 

 

 

Bomba- Ta com uma cara de bomba aquela historia da tatuagem da Lana.

 

 

 

Promete - A Briga do Lex com o Lionel, ta parecendo um vale-tudo e são os unicos personagens interessantes neste momento da serie. Lex foi o unico personagem ileso em todas as temporadas e cada episodio, ele foi agregando as nuancias do que a personagem esta se transformando. Lois Lane com certeza foi a melhor cartada da serie na nova temporada e o novo namorado da Lana parece que é um bom ator MAS a historia que ele e milionario e largou tudo por causa da Lana....sei não.

 

 

 

Bom, esta é a minha opinião e vcs por favor falem a de vcs.

 

abs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem minha opinião é:

Ponto Fraco: a primeira temporada da serie na boa, era demais!, o que salvou a segunda temproada foi o lance das cavernas!, e a chegada de Lois lane anima um pouco assistir Smallville

Promete - o unica coisa que me deiva ligada na serie é esperar o dia em que Lex e Clark vão se tornar inimigos mortais!, a morte dos pais de Clark ( que deve acontecer concerteza), e o dia que ele vestir o uniforme (tomara que não seja apenas no ultimo episodio)

Ponto Fraco: Os episodios são muito repetitivos, aquela mesma coisa, como disse meu amigo Nexus6.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bom ver que não sou só eu que tá achando essa temporada uma bosta. Não agüento mais, só estou assistindo por causa dos Luthors e por causa  da Lana (a personagen é fraca mas a atriz é um colírio pros olhos).

Dá pra assistir as temporadas assim: Assistir os dois primeiros episódios, uns dois ou três no meio, e os dois últimos. O resto, é sempre a velha historinha de vilõeszinhos que tem poderes por causa da Kriptinita.

Lana e Clark: essa história já deu o que tinha que dar. Se é pra ver a mesma ladainha de sempre nem incomodem, prefiro ver Dawson. E não quero nem ver no que vai dar aquela história da tatto da Lana. Tá me cheirando a viagem.

Me parece que os caras tão com medo que o Clark se torne de uma vez o Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles estão enchendo muito lingüiça' date=' eles tenhe que ir logo ao assunto![/quote'] Mas aí a série acaba!smiley11.gif

 

 

 

Segue a noticia do Omelete, acho que podemos esperar q as coisas melhorem em breve e a Lana ai virar milho..

 

 

 

Produtor fala sobre o futuro de Smallville

 

Por Érico Borgo

 

26/11/2004    

 

 

 

A edição deste mês da revista Dreamwatch traz bons depoimentos do produtor Al Gough sobre a telessérie Smallville.

 

 

 

"O que tentamos fazer este ano é voltar às origens. É a história de um adolescente superpoderoso aprendendo a cresce e aceitar seu destino", comentou Gough. "Na terceira temporada ele tentou fugir de sua sina, mas na quarta ele está novamente na direção dela, aceitando e crescendo. A conclusão será na formatura, quando ele terá o próximo passo rumo à vida adulta".

 

 

 

Gough também falou que depois do Flash, Lois Lane, Sr Mxyzptlk e Krypto - todos personagens presentes na quarta temporada -, o quinto ano da série trará novos super-heróis e personagens do Universo DC, já que a ação acontecerá bastante na cidade de Metrópolis pois Clark, Lana e Chloe já terão terminado o colegial.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to assistindo a 4ª temporada tb..ta no episodeo 9 ....no começo era

meio chatinho e etc, mas  dps do episode 5 (RUN) fica bem +

bacana, dai eh dakelas q vc fica até na agonia junto com o clark

 

 

 

o Lex, pqp ele é o melhor ator, ele e o Lionel ...

 

 

 

oq enxe o saco é q o clark é muito crianção e etc....o cara podia ser o

deus do mundo mas é um bostinha todo criançao, ele podia pegar a 

chloe, lana, fazer a rapa na escola e ainda ir para um pais diferente

por dia ....acho q oq falta ACONTECER é ele usar MELHOR os poderes

dele, nao só pra ser o BOM SAMARITANO , mas para uso pessoal tb....tipo

quando ele usa com o Flash

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...