Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom.......acho que achei uma resposta para a reprise da 4ª temporada hoje:

 

 

 

Estava tentando achar alguma explicação e encontrei isto:

 

 

 

Parece que houve um problema com os direitos autorais dos seriados que acabaram de ser exibidos pela Warner, não foi só com Smallville que isso aconteceu. O.C. também foi afetado por isso. De acordo com explicativas que a sala de Imprensa do SBT está divulgando, houve um equívoco por parte dos diretores executivos da Warner do Brasil em liberar os episódios para serem exibidos pelo SBT, pois não foi respeitado o tempo estipulado no contrato (qual esse tempo eu não sei).

 

Mas de acordo com o SBT tudo voltara ao normal na semana que vem.

 

 

 

ASSIM ESPERAMOS. smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom.......acho que achei uma resposta para a reprise da 4ª temporada hoje:

Estava tentando achar alguma explicação e encontrei isto:

Parece que houve um problema com os direitos autorais dos seriados que acabaram de ser exibidos pela Warner' date=' não foi só com Smallville que isso aconteceu. O.C. também foi afetado por isso. De acordo com explicativas que a sala de Imprensa do SBT está divulgando, houve um equívoco por parte dos diretores executivos da Warner do Brasil em liberar os episódios para serem exibidos pelo SBT, pois não foi respeitado o tempo estipulado no contrato (qual esse tempo eu não sei).
Mas de acordo com o SBT tudo voltara ao normal na semana que vem.

ASSIM ESPERAMOS. smiley7.gif [/quote']

smiley7.gif É ESPERAR PARA VER, MAS DIZEM POR AÍ QUE O SBT PODE SER PROCESSADO POR COLOCAR "AS AVENTURAS DO SUPER BOY" NA VINHETA DE SMALLVILLE, O QUE ESTÁ EM DESACORDO COM A SÉRIE, UMA BRIGA JUDICIAL ENTRE A DC COMICS E A FAMÍLIA DO IVENTOR DO SUPERMAN ESTÁ ACONTECENDO NOS TRIBUNAIS AMERICANOS E SMALLVILLE NÃO USA ESSA EXPRESSÃO (AS AVENTURAS DO SUPER BOY)...

Marty2006-7-2 16:58:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom.......acho que achei uma resposta para a reprise da 4ª temporada hoje: Estava tentando achar alguma explicação e encontrei isto: Parece que houve um problema com os direitos autorais dos seriados que acabaram de ser exibidos pela Warner' date=' não foi só com Smallville que isso aconteceu. O.C. também foi afetado por isso. De acordo com explicativas que a sala de Imprensa do SBT está divulgando, houve um equívoco por parte dos diretores executivos da Warner do Brasil em liberar os episódios para serem exibidos pelo SBT, pois não foi respeitado o tempo estipulado no contrato (qual esse tempo eu não sei). Mas de acordo com o SBT tudo voltara ao normal na semana que vem. ASSIM ESPERAMOS. smiley7.gif [/quote']

 

smiley7.gif É ESPERAR PARA VER, MAS DIZEM POR AÍ QUE O SBT PODE SER PROCESSADO POR COLOCAR "AS AVENTURAS DO SUPER BOY" NA VINHETA DE SMALLVILLE, O QUE ESTÁ EM DESACORDO COM A SÉRIE, UMA BRIGA JUDICIAL ENTRE A DC COMICS E A FAMÍLIA DO IVENTOR DO SUPERMAN ESTÁ ACONTECENDO NOS TRIBUNAIS AMERICANOS E SMALLVILLE NÃO USA ESSA EXPRESSÃO (AS AVENTURAS DO SUPER BOY)...

 

 

 

Olha, não interessa o que está acontecendo entre o SBT / Warner / Inventor do SuperMan. Acho que o mais importante a se discutir foi a atitude do SBT em passar propaganda dizendo que ia exibir uma nova temporada e depois sem explicação nenhuma não passar.....eu acho isso uma vergonha prum canal feito o SBT. smiley7.gifsmiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que odio eles nÃo podiam ter feito isso!!!

 

EntÃo por que anunciam???????? smiley7.gif

 

Vocês já ouviram falar em imprevisto!?!?! smiley1.gif

 

Cuidado com os problemas cardiacos!!! smiley36.gif

 

 

O SBT desapontou os fãs que esperavam assistir às novas temporadas das séries O.C - Um Estranho no Paraíso e Smallville' date=' no último domingo, respectivamente às 11 horas e às 12 horas, e se depararam com reprises.

 

A emissora disse, em comunicado divulgado à imprensa, que a terceira temporada de O.C - Um Estranho no Paraíso e a quinta temporada de Smallville foram canceladas por motivos estratégicos. "Uma nova data será definida oportunamente", diz a nota.

 

Nos próximos domingos, os fãs das séries vão ter que se contentar com reprises da segunda temporada de O.C e da quarta temporada de Smallville.

 

Indignados, fãs lotam fóruns de discussões de comunidades do site de relacionamentos Orkut. "O SBT brincou com os meus sentimentos, isso não se faz", disse um deles na comunidade OC - Um estranho no paraíso - SBT. "Esperei um ano para ver a nova temporada e me fazem isso", reclamou outro fã, no fórum da comunidade Smallville Brasil, em meio a muitos comentários revoltados com a emissora. [/quote']

 

Muito escandalo por nada! É só esperar! Ninguem vai morrer se esperar mais um pouco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arqueiro Verde em Smallville

 

 

justin_hartley.jpgE vem por aí mais um super-herói da DC Comics na telessérie Smallville. Desta vez será Oliver Queen, o Arqueiro Verde.

A informação foi divulgada pelo Krypton Site, que garante que o personagem aparecerá em pelo menos sete episódios da nova temporada.

Alfred Gough, o produtor da série sobre a juventude do Homem de Aço, disse ao TV Guide que "ele iniciará a formação da Liga da Justiça. Ele anda por aí buscando pessoas que pensem como ele e que tenham poderes especiais, tentando dar uma espécie de estrutura formal a elas. Sabemos que Clark um dia, quando estiver mais velho, verá o valor dessa iniciativa, mas no momento ele se manterá cauteloso. Estará ali pra ajudar, mas vai preferir não se envolver com essa organização formal".

Curiosamente, Oliver Queen será interpretado por Justin Hartley, ator que conseguiu o papel de Aquaman no episódio-piloto do seriado do herói - que não será produzido. Parece uma boa compensação oferecida a ele pelos produtores de ambos os programas, Millar e Gough.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a idéia de colocar o Arqueiro é boa. O problema é sempre a maneira como eles fazem. Parecem que fazem questão de fuder alguma coisa, pra dizer: "Eu posso". Parece marvete colocando em prática uma boa proposta da DC, só pra fuder tudo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer o q neh, ja falei q a série já era para ter acabado!!!!!!! Para mim, ela poderia parar de se chamar Smallville e começar a se chamar As aventuras do Super-Homem pq sinceramente......Smallville já extrapolou de mais, está indo para um caminho sem volta tipo, obviamente o Lex Luthor saberia que o Clark Kent é o Super no futuro pq ja tiveram contato de mais e a estoria do Clark e da Lois, segundo o q Smallville esta fazendo, nunca seria nem próxima a das hqs pq querendo ou naum na série eles ja viraram quase irmauns.......Sem falar q ja ficou impossivel Clark esconder o seu segresdo das pessoas mais proximas como Lex, Lana, e outros..........O q me resta é entender q o Dinheiro hj comando tudo nesse mundo e com Smallville naum jpoderia ser diferente neh, ou seja, os diretores e produtores vaum estender a série o máximo possível, visando gerar cada vez mais lucros, mesmo q isso faça com q os fãs q acompanham a série desde o começo de decepcionem e a idéia inicial do seriado se disvirtue......Abraços meus amigos que também vêem Smallville morrer desde os episódios da quarta temporada!!!!!

Gui_LUTHOR2006-7-19 19:9:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arqueiro Verde em Smallville

 

 

justin_hartley.jpgE vem por aí mais um super-herói da DC Comics na telessérie Smallville. Desta vez será Oliver Queen, o Arqueiro Verde.

A informação foi divulgada pelo Krypton Site, que garante que o personagem aparecerá em pelo menos sete episódios da nova temporada.

Alfred Gough, o produtor da série sobre a juventude do Homem de Aço, disse ao TV Guide que "ele iniciará a formação da Liga da Justiça. Ele anda por aí buscando pessoas que pensem como ele e que tenham poderes especiais, tentando dar uma espécie de estrutura formal a elas. Sabemos que Clark um dia, quando estiver mais velho, verá o valor dessa iniciativa, mas no momento ele se manterá cauteloso. Estará ali pra ajudar, mas vai preferir não se envolver com essa organização formal".

Curiosamente, Oliver Queen será interpretado por Justin Hartley, ator que conseguiu o papel de Aquaman no episódio-piloto do seriado do herói - que não será produzido. Parece uma boa compensação oferecida a ele pelos produtores de ambos os programas, Millar e Gough.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

putz, espero que seja melhor que o aquaman por que aquele ator que fez ele foi tosco!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

smiley7.gifÉ pessoal, vejo que ñ fui só eu que ficou chateado com o sbt, eu como vocês, também tinha ficado muuuiiiinto feliz quando tinha ouvido pelo sbt que iria passar a 5ª temporada de smallville, mais quando chegou domingo, me dei de cara com o começo da 4ª temporada que ja tinha passado duas vezes, com essa ja iria ser a terceira vez, na hora fiquei com muita raiva do que aconteceu, onde ja se viu anunciar uma coisa, e chegar no dia e passar outra, isso foi a gota d' água.smiley7.gif

myke2006-7-19 20:1:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fazer o q neh' date=' ja falei q a série já era para ter acabado!!!!!!! Para mim, ela poderia parar de se chamar Smallville e começar a se chamar As aventuras do Super-Homem pq sinceramente......Smallville já extrapolou de mais, está indo para um caminho sem volta tipo, obviamente o Lex Luthor saberia que o Clark Kent é o Super no futuro pq ja tiveram contato de mais e a estoria do Clark e da Lois, segundo o q Smallville esta fazendo, nunca seria nem próxima a das hqs pq querendo ou naum na série eles ja viraram quase irmauns.......Sem falar q ja ficou impossivel Clark esconder o seu segresdo das pessoas mais proximas como Lex, Lana, e outros..........O q me resta é entender q o Dinheiro hj comando tudo nesse mundo e com Smallville naum jpoderia ser diferente neh, ou seja, os diretores e produtores vaum estender a série o máximo possível, visando gerar cada vez mais lucros, mesmo q isso faça com q os fãs q acompanham a série desde o começo de decepcionem e a idéia inicial do seriado se disvirtue......Abraços meus amigos que também vêem Smallville morrer desde os episódios da quarta temporada!!!!!

[/quote']

 

 

Em um dos recomeços da revista em quadrinhos do Superman, pq o cara já teve a história modificada varias vezes, ele realmente era amigo do Luthor.

A série poderia trocar de nome para CSI, Arquivo X ou Supernatural. Porque o Clark só investiga casos de aberrações atacando Smallville junto com seus "amiguinhos".

Outro ponto chato, é a insistencia em colocar personagens das histórias do Superman antes do cara se "transformar" em Superman. Já foi Braniac, Aquaman, Cyborg, Flash e agora Arqueiro Verde.

E sem contar o episodio do 5º ano igual o filme Jogos Mortais.  smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer o q neh' date=' ja falei q a série já era para ter acabado!!!!!!! Para mim, ela poderia parar de se chamar Smallville e começar a se chamar As aventuras do Super-Homem pq sinceramente......Smallville já extrapolou de mais, está indo para um caminho sem volta tipo, obviamente o Lex Luthor saberia que o Clark Kent é o Super no futuro pq ja tiveram contato de mais e a estoria do Clark e da Lois, segundo o q Smallville esta fazendo, nunca seria nem próxima a das hqs pq querendo ou naum na série eles ja viraram quase irmauns.......Sem falar q ja ficou impossivel Clark esconder o seu segresdo das pessoas mais proximas como Lex, Lana, e outros..........O q me resta é entender q o Dinheiro hj comando tudo nesse mundo e com Smallville naum jpoderia ser diferente neh, ou seja, os diretores e produtores vaum estender a série o máximo possível, visando gerar cada vez mais lucros, mesmo q isso faça com q os fãs q acompanham a série desde o começo de decepcionem e a idéia inicial do seriado se disvirtue......Abraços meus amigos que também vêem Smallville morrer desde os episódios da quarta temporada!!!!!

[/quote']


Em um dos recomeços da revista em quadrinhos do Superman, pq o cara já teve a história modificada varias vezes, ele realmente era amigo do Luthor.

A série poderia trocar de nome para CSI, Arquivo X ou Supernatural. Porque o Clark só investiga casos de aberrações atacando Smallville junto com seus "amiguinhos".

Outro ponto chato, é a insistencia em colocar personagens das histórias do Superman antes do cara se "transformar" em Superman. Já foi Braniac, Aquaman, Cyborg, Flash e agora Arqueiro Verde.

E sem contar o episodio do 5º ano igual o filme Jogos Mortais.  smiley36.gif


po discordo de vc amigo, se fosse fazer varias temporadas de smallville como é o caso, estes sci-fi ´são opções logicas ja que ele  é o "super-homem" tb acho que colocar herois não muito famosos como homem-aranha e super-homem na série é legal (sei que homem-aranha nao tem nada da dc foi só 1 exemplo), pois mostra um pouco da juventude de outros herois tornando o futuro imaginativo de quem assiste mais interessante, acho que eles acertaram muito nestes pontos, acho que erram qdo prolongam demais a história que acaba ficando chatas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer o q neh' date=' ja falei q a série já era para ter acabado!!!!!!! Para mim, ela poderia parar de se chamar Smallville e começar a se chamar As aventuras do Super-Homem pq sinceramente......Smallville já extrapolou de mais, está indo para um caminho sem volta tipo, obviamente o Lex Luthor saberia que o Clark Kent é o Super no futuro pq ja tiveram contato de mais e a estoria do Clark e da Lois, segundo o q Smallville esta fazendo, nunca seria nem próxima a das hqs pq querendo ou naum na série eles ja viraram quase irmauns.......Sem falar q ja ficou impossivel Clark esconder o seu segresdo das pessoas mais proximas como Lex, Lana, e outros..........O q me resta é entender q o Dinheiro hj comando tudo nesse mundo e com Smallville naum jpoderia ser diferente neh, ou seja, os diretores e produtores vaum estender a série o máximo possível, visando gerar cada vez mais lucros, mesmo q isso faça com q os fãs q acompanham a série desde o começo de decepcionem e a idéia inicial do seriado se disvirtue......Abraços meus amigos que também vêem Smallville morrer desde os episódios da quarta temporada!!!!!

[/quote']


Em um dos recomeços da revista em quadrinhos do Superman, pq o cara já teve a história modificada varias vezes, ele realmente era amigo do Luthor.

A série poderia trocar de nome para CSI, Arquivo X ou Supernatural. Porque o Clark só investiga casos de aberrações atacando Smallville junto com seus "amiguinhos".

Outro ponto chato, é a insistencia em colocar personagens das histórias do Superman antes do cara se "transformar" em Superman. Já foi Braniac, Aquaman, Cyborg, Flash e agora Arqueiro Verde.

E sem contar o episodio do 5º ano igual o filme Jogos Mortais.  smiley36.gif


po discordo de vc amigo, se fosse fazer varias temporadas de smallville como é o caso, estes sci-fi ´são opções logicas ja que ele  é o "super-homem" tb acho que colocar herois não muito famosos como homem-aranha e super-homem na série é legal (sei que homem-aranha nao tem nada da dc foi só 1 exemplo), pois mostra um pouco da juventude de outros herois tornando o futuro imaginativo de quem assiste mais interessante, acho que eles acertaram muito nestes pontos, acho que erram qdo prolongam demais a história que acaba ficando chatas.

Pois e, é isso mesmo amigo, acho q nos estamos falando a mesma lingua pq eu tb ate acho legal colocar e demonstrar outros heróis, como o Flash, se formando mas concordo com o nosso amigo aqui de cima no ponto de eles exagerarem ao demonstrar outros heróis e vilões ou até mesmo amigos como Lois. Isso e ruim ate mesmo pq naum ia restar nada para o Superman conhecer já na fase adulta pois ele ja teve contato com todo mundo orassss, e sem falar que este contato demasiado pode transformar a estória do super de mais, assim como no caso q eu ja comentei da Lois.... Voltando ao q eu concordo com vc, eu estou reclamando desta ideia deles de irem prolongando estas estórias pq e isso, que segundo a minha opinião, está acabando com a série pois já prolongaram de mais o contato Lois e família Kent, prolongaram de mais a encheção de saco do caso Clark e Lana, que mesmo com a ideia ridicula da Lana namorar o Lex nos sabemos q isso ainda vai gerar muito ciume e briguinhas nesta quinta temporada, já prolongaram de mais na quarta temporada a ideia da Lana ser bruxa (putz esta foi dificil de aguentar), eles estaum prorrogando de mais o fim da série...........Na minha opinião a série perdeu a grando chance de terminar com chave de ouro e está entrando em um caminho sem volta que é o de ficar sempre contando as mesmas estórias e arrastando o drama da série, sem falar q isso está afastando de mais Smallville de Super-Homem (obs: reconheço q Smallville sempre teve e deve ter uma autonomia em relação a estoria do Super mas nem tanto neh a ponto de estragar o personagem dos criadores)!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não faço parte do grupo que acha que a série já mostrou o que tinha que mostrar e já passou da hora de acabar.

Isso pq, se temos mais de 60 anos de quadrinhos do personagem, pq não ter muita coisa boa para inventar sobre seu passado?. ,Abordando, entretanto, uma época ignorada pelos quadrinhos, a fim de não gerar confusão.

Eu sei, vão dizer que já colocaram tudo a perder e não dá pra voltar atrás, fazendo certo

Mas dá pra fazer coisas boas, dando fôlego à história. Por exemplo, podiam colocar Clark para viajar pelo mundo, como a origem atual dos quadrinhos sugere. Bota o cara pra resolver pepinos na surdina em vários países (ganhamdo experiência como repórter tb), sem envolver personagens grandes - uma menção aqui e outra ali a Bruce Wayne e cia já está de bom tamanho. Aí coloca a Lana ainda na cidadezinha com uma trama paralela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não faço parte do grupo que acha que a série já mostrou o que tinha que mostrar e já passou da hora de acabar.

Isso pq' date=' se temos mais de 60 anos de quadrinhos do personagem, pq não ter muita coisa boa para inventar sobre seu passado?. ,Abordando, entretanto, uma época ignorada pelos quadrinhos, a fim de não gerar confusão.

Eu sei, vão dizer que já colocaram tudo a perder e não dá pra voltar atrás, fazendo certo

Mas dá pra fazer coisas boas, dando fôlego à história. Por exemplo, podiam colocar Clark para viajar pelo mundo, como a origem atual dos quadrinhos sugere. Bota o cara pra resolver pepinos na surdina em vários países (ganhamdo experiência como repórter tb), sem envolver personagens grandes - uma menção aqui e outra ali a Bruce Wayne e cia já está de bom tamanho. Aí coloca a Lana ainda na cidadezinha com uma trama paralela.

[/quote']

 

 

Gostei desse seu ponto sobre viajar pelo mundo. É muito mais interessante..

Pq da forma que a série está hoje é um Arquivo X. Smallville virou a freaklandia!!smiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não faço parte do grupo que acha que a série já mostrou o que tinha que mostrar e já passou da hora de acabar.

 

Isso pq' date=' se temos mais de 60 anos de quadrinhos do personagem, pq não ter muita coisa boa para inventar sobre seu passado?. ,Abordando, entretanto, uma época ignorada pelos quadrinhos, a fim de não gerar confusão.

 

Eu sei, vão dizer que já colocaram tudo a perder e não dá pra voltar atrás, fazendo certo

 

Mas dá pra fazer coisas boas, dando fôlego à história. Por exemplo, podiam colocar Clark para viajar pelo mundo, como a origem atual dos quadrinhos sugere. Bota o cara pra resolver pepinos na surdina em vários países (ganhamdo experiência como repórter tb), sem envolver personagens grandes - uma menção aqui e outra ali a Bruce Wayne e cia já está de bom tamanho. Aí coloca a Lana ainda na cidadezinha com uma trama paralela.

[/quote']Gostei desse seu ponto sobre viajar pelo mundo. É muito mais interessante..Pq da forma que a série está hoje é um Arquivo X. Smallville virou a freaklandia!!smiley36.gif

 

 

 

Acho que podemos esperar muita coisa boa agora na 6ª temporada, já que está praticamente confirmada que esta será a última temporada, devemos esperar muitas revelações e ver Clark partindo para ser o Super de uma vez por todas. Também porque já está mais do que na hora mesmo, muita coisa já aconteceu sobre a mitologia do SuperMan nessas 5 temporadas passadas, tipo como o pai do Clark morrer (que no filme depois que isso acontece ele já vira Superman, a amizade dele coma Lois Lane, as desavenças com o Lex) acho que tudo já está bem encaminhado até agora, pra poder fechar com chave de ouro.... smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não faço parte do grupo que acha que a série já mostrou o que tinha que mostrar e já passou da hora de acabar.

Isso pq' date=' se temos mais de 60 anos de quadrinhos do personagem, pq não ter muita coisa boa para inventar sobre seu passado?. ,Abordando, entretanto, uma época ignorada pelos quadrinhos, a fim de não gerar confusão.

Eu sei, vão dizer que já colocaram tudo a perder e não dá pra voltar atrás, fazendo certo

Mas dá pra fazer coisas boas, dando fôlego à história. Por exemplo, podiam colocar Clark para viajar pelo mundo, como a origem atual dos quadrinhos sugere. Bota o cara pra resolver pepinos na surdina em vários países (ganhamdo experiência como repórter tb), sem envolver personagens grandes - uma menção aqui e outra ali a Bruce Wayne e cia já está de bom tamanho. Aí coloca a Lana ainda na cidadezinha com uma trama paralela.

[/quote'] Até concordo com esta sua idéia mas na minha opinião isto já podia ter sido feito quando Clark estava indo para a Faculdade, onde ele poderia conseguir uma vaga em uma Faculdade longe do Texas, e isto seria bom pq já provocaria uma separação natural entre Lana e Clark, diminuiria a presença de Lois Lane na vida dos Kent e aí sim, a série poderiam encaminhar para um fm, mas fazer isto para mim agora seria chato pq na minha opinião a série já tomou rumos que naum deveria ter tomado e está ficando cada vez mais sem sustentação!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...