Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

Personagens DC comics que já apareceram na série:

Maggie Sawyer (episódios 2-12, 3-01 e 5-06)

Perry White (episódio 3-04)

General Lane (episódios 4-02 e 4-03)

Bart Allen (episódio 4-05)

Mr. Mxyzptlk (episódio 4-07)

Krypto (episódio 4-14)

Lucy Lane (episódio 4-16)

Brainiac (episódios 5-01, 5-04, 5-05, 5-07, 5-08, 5-16, 5-17, 5-21 e 5-22)

Aquaman(episódio 5-04)

Cyborg (episódio 5-15)

Supergirl (episódio 3-22)

e agora, Oliver Queen

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

pelo movimento deste tópico, sei que a resposta pode demorar um pouco, mas vamos lá: Tipo... o que vcs esperam de Smallville? digo isso pq, pela média, "Superman - o retorno" foi recebido friamente. O q vcs querem ver na série? Qual caminho acham que o programa deve trilhar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pelo movimento deste tópico' date=' sei que a resposta pode demorar um pouco, mas vamos lá: Tipo... o que vcs esperam de Smallville? digo isso pq, pela média, "Superman - o retorno" foi recebido friamente. O q vcs querem ver na série? Qual caminho acham que o programa deve trilhar?[/quote'] J´ja atpe cansei de reclamar do rumo q a série e entaum eu naum espero mais nada da série, já sei q a série vai inserir mais um personagem da DC na série para namorar com a Lois simplesmente para dar mais ibope sem se preocupar com as consequencias deste ato, a série vai ficar cada vez mais sem sustentação e é isto aí! O q eu realmente quero é q a série acabe nesta temporada para pelo menos naum ficar taum feio a falte de sequencia e preocupação com a estoria do Superman!!!

obs: pelo menos o melhora a cada temporada saum os efeitos neh??? Vamos pagar para ver hehe!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

para pelo menos naum ficar taum feio a falte de sequencia e preocupação com a estoria do Superman!!!

concordo. Seria muito bom se respeitassem um pouco mais o que já foi escrito para o personagem

obs: pelo menos o melhora a cada temporada saum os efeitos neh??? Vamos pagar para ver hehe!!!!

destaque para a cena no episódio 5.20 Fade em que Clark Kent salva em Metrópolis um cara que seria atropelado. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu espero também que eles consigam fazer em uma temporada o que não conseguiram em 5...respeitar a mitologia do personagem. Como eu já vi que isso não vai acontecer...me responde: Será que o Clark usará algum poder da Fortaleza da Solidão para fazer todo mundo esquecer que um dia ele foi visto sem óculos usando seus poderes?

Outra coisa: Será que não daria Ibope, se eles :

deixassem Lois, Jimmy, Flash, Arqueiro Verde e Zod de lado;

Deixassem Lana loira (não sou racista, só queria uma identificação mais condizente)

Sem Lex Luthor (sei lá, inventassem um filho pro Morgan Edge com as mesmas características...)

Oque impede?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou no seu time Cir-El, mas acho que essa de ser reconhecido daqui uns anos pode ser resolvido de outra forma. Eu mudei muito a minha fisionomia de quando eu tinha 17 anos para 25, por exemplo, tanto quanto... bem... a diferença entre Tom Welling e Brandon Routh heheh. O que eu quero dizer é o seguinte. Seria até dentro do normal Clark sair do seu país com 18 anos (com cara de Tom Welling, por exemplo), fazer aquele tour de experiência em jornalismo, conhecendo as diferentes culturas do planeta, e voltar sete anos depois com cara de, por exemplo de novo, Brandon Routh.

Ou seja, ele volta de óculos. Aquela seria a nova cara de Clark Kent, da qual todos seriam obrigados a lembrar, assim como aquela sua tia de outro estado precisa REgravar a sua cara naquele churrasco de família após tantos anos. Já a diferença entre Superman e Clark já é dogma

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS

[Quinta-feira, Agosto 24, 2006]

O Que Você Não Sabia Sobre A SEXTA TEMPORADA:

Um membro do Fórum DTS postou lá um artigo que se eu não me engano é da revista americana Smallville News, artigo cuja o título é What You Didn't Know About The Sixth Season (O que você não sabia sobre a sexta temporada), e a Denise do SvS traduziu o artigo. Confiram:

Com Clark Kent preso na Zona Fantasma e Lex Luthor usando seus novos poderes, a Terra está em perigo e se você acha que nada poderia ser pior do que isso, Lana decidiu apoiar Lex ao invés de Clark e um terrível vilão está prestes a atacar o mundo. A sexta temporada de Smallville nos trará situações inesperadas que ninguém jamais poderia imaginar.

Super Surpresas:
A nova temporada está cheia delas.
Clark tem que decidir o que fazer com suas incríveis habilidades e seu lado humano. Lex está ficando mais poderoso, está se afastando mais de seus amigos e ele começa a se tornar o vilão que todos nós conhecemos. Lana vai descobrir quem Clark realmente é, Lois Lane deixa Smallville... você ainda quer ler mais?

O Futuro
É na sexta temporada que os personagens vão sofrer experiências que podem mudar suas vidas para sempte e quando elas acontecerem, isso vai se aproximar do futuro... O que acontecerá com Clark, Lana e os outros? Para aqueles que estão se perguntando, aqui estão algumas curiosidades:

Clark: ele está confuso e ele vai ter que caminhar para se descobrir. E no final da temporada ele fará uma jornada que anos mais tarde darão a ele a oportunidade de se tornar o herói que todos nós conhecemos.

Lana: o que vai acontecer com Lana? bem, nesse momento ela decidiu ficar ao lado de seu novo homem: Lex Luthor, mas nessa temporada ela vai descobrir a verdade sobre Clark, e ele não vai ter outra escolha a não ser contar sobre ele. Lana precisará entender porque ele foi a última a saber, e além disso o que Lana vai fazer quando Lex descobrir que ela sabe o segredo de Clark?

Lex: esta é definitivamente a temporada onde ele se torna o vilão que nós queremos ver, ele está se concentrando apenas nele mesmo e como conseguir o que ele quer, ele vai machucar Lana.

Lois: ela vai voltar para a faculdade, deixando Smallville e anos mais tarde ela e Clark vão se encontrar novamente.

Há rumores de que a sexta temporada será a última e cada personagem vai tomar um caminho diferente... "todas as coisas virão para um final, mas com sorte, o melhor do show, ainda não foi visto ainda", diz Tom Welling.

Fonte: Fórum DTS.

É gente... Tá com cara de ser última temporada MESMO, todo mundo tomando caminhos diferentes, Lois indo embora de Smallville, Lana finalmente descobrindo o segredo do Clark. Tomara que seja mesmo uma boa Temporada.


Postado Por: Paulinho e/ou Juh Welling

 

_________________________________________________


a parte em negrito seria a tal viagem pelo mundo da série "O legado das estrelas"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos Spoilers podemos esperar memso um verdadeiro show nesta 6ª temporada.

 

 

 

Conserteza, após a conclusão da parte em que Lex se liberta de Zod, a série explore a fundo o Legado de Clark, viajando pelo mundo e termine com ele saindo da Fortaleza com o uniforme, como no primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Respeito quem goste mas eu acho essa série muito esquemática para o meu gosto.

 

Todos os episódios aparece um perssonagem novo...daí ele faz algo estranho...ENTRA A ABERTURA...o cara começa a fazer coisas bizarras e tal daí o Clark, sempre ele, salva a TODOS "dando um jeito" no vilão do episódio. Note como o Clark dificilmente MATA a pessoa...e sim, o "ambiente" o faz. Depois, tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Ah..e as coisas bizarras são sempre provocadas por causa daquele bendito meteoro.

 

E ele, Clark, é sempre dado como um homem misterioso e nunca descobrem nada e aquela Lana Lang é de doer o estômago de qualquer um de tão insosa. E o Tom Welling pode ser bonito para alguns, mas não é um bom ator de jeito nenhum!

 

Sync2006-8-26 19:15:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Tbm axo que a série evoluiu mto em seus anos de existência, mas com certeza ela poderia melhorar mais se algumas coisas fossem deixadas de lado.

                      Mas mesmo assim eu gosto de Smallville, é uma das minhas séries preferidas e eu vou assistir até o ultimo episódio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Er...esse fórmula que  você postou é a da primeira temporada. Depois disso a série evoluiu bastante.

 

Concordo! Na primeira temporada, quando o Clark tinah que enfrentar alguém, era sempre aquele esquema: toma umas porradas, reage, cata o cara pela camiseta e arremessa ele na parede smiley36.gif

 

Mas, mesmo assim, a primeira temporada era muito boa! Smallville é minha série preferida, sem sombra de dúvidas hehe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em "Vessel", a Season Finale. O episódio que foi exibido no dia 11 de Maio. Alfred disse: "Nós estavamos colocando o romance entre Clark, Lana e Lex. O Clark termina a temporada em um lugar muito precário, e o que será muito interessante é ver como ele será solto. Zod e Jor-El são de lá, mas não do modo que você pensa."

??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS DE 6.06 REUNION

O KryptonSite divulgou spoilers de 6.06 Reunion. Leia abaixo:

Na escola 10 anos antes Lex Luthor e Oliver Queen eram amigos.
- Quando Lex e Oliver tinham 15 anos, Oliver e os amigos ricos dele gostaram de atormentar Lex e Duncan, Lex era chamado de um cômico de um livro, um cabeludo gorduroso.
- Lex e Duncan prendem Oliver e batem nele. Duncan sai correndo pela janela enquanto Oliver e Lex ficam sozinhos.
- Agora, Duncan apareceu na festa fantasia que Lex fez, depois dele ficar de cadeiras de rodas.
- Lex e Lana estarão juntos na festa e Oliver com Lois.

Thanks to KryptonSite



» Postado por: Bruna Lang
.

http://smallvillenews.zip.net/index.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members
o filho de Lionel Luthor voando?

lexzodqw5.gif 

pô... só espero que esse vôo' date=' no vídeo, fique melhor...

[/quote']

Puts...

Caralho, não vejo a hora de começar logo essa temporada!!!

Agora, só duas perguntas!

Quando Clark vai voaarr porra???

Quando ele vai usar seu super assopro!????

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...