Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O WWE revelou que Batista será convidado para o nono episódio da sexta temporada de Smallville.

O episódio deve ir ao ar em novembro. Não se sabe nenhum detalhe sobre o episódio' date=' nem o título, nem quem Batista interpretará.

No próximo mês, o ator viajará para Vancouver, no Canadá (local onde Smallville é filmada) para gravar muitas cenas de ação com o ator Tom Welling.

[/quote']

finalmente, isso tá me cheirando a porrada das boas zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitas fotos da nova temporada de Smallville

 

 

Várias fotos da sexta temporada de Smallville estão pipocando na Internet, cortesia do canal CW, nova casa do programa nos EUA.

Confira abaixo uma seleção das mais interessantes. As primeiras mostram Clark Kent (Tom Welling) na Zona Fantasma e as demais revelam Chloe (Allison Mack)e Jimmy Olsen (Aaron Ashmore), novidade na série. Todas são do episódio de estréia, "Zod". O segundo pacote de imagens traz o elenco em fotos de divulgação. Veja:

Episódio "Zod"

6a_zod1.jpg

6a_zod8.jpg

6a_zod6.jpg

6a_zod2.jpg

6a_zod3.jpg

6a_zod4.jpg

6a_zod5.jpg

6a_zod7.jpg

Imagens de divulgação

6a_trio.jpg
Clark, Lex e Lana

6a_clark.jpg
Clark Kent (Tom Welling)

6a_lana.jpg
Lana Lang (Kristin Kreuk)

6a_lois.jpg
Lois Lane (Erica Durance)

6a_chloe.jpg
Chloe Sullivan (Allison Mack)

6a_lex.jpg
Lex Luthor (Michael Rosenbaum)

6a_oliver.jpg
Oliver Queen (Justin Hartley)
Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Telecatch de Krypton!

Por: Hell - quinta-feira, 14 de setembro de 2006 - 15h45


 

batista.jpg

 

Opa! Pois é, amaldiçoados leitores... Depois da participação da Vera Verão como um kryptoniano, Smallville terá mais um vilão oriundo do planeta exprudido dando as caras ...

O Comicscontinuum anunciou que o lutador de telecatch Batista acertou sua participação na série do superboyzinho...

O cabra, que atende pela alcunha de "The Animal" nos programas de luta livre da WWE, vai personificar um vilão vindo da Zona Fantasma num dos episódios da série, e provavelmente vai trocar sopapos com o pega-ninguém Clark Kent.

O que eu acho? UIAAAAAAAA... já tava passando da hora desse desgraçado do Clark tomar umas "voadêras" no meio da caixa dos peito! Tomara que o Animal dê um Running Powerslam nele seguido de um Spinebuster finalizando com o famoso Batista Bomb... Quem sabe assim o Clarkzinho deixa de ser emo e metrossexual!

batistabomb.jpg

 

fonte: www.melhoresdomundo.net

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barrados em Smallville
Por: Hell - terça-feira, 19 de setembro de 2006 - 10h15


 

tori.jpg

 

Uia... olhem só, nerds desgraçados! Novidades sobre o elenco da nova temporada do seriado mais amado por todos vocês... Smalhaçãoville!

O comicscontinuum, que já havia anunciado a participação do lutador da WWE, The Animal, no seriado divulgaram mais um membro do elenco da combalida série...

Trata-se de Tori Spelling, a Donna de Barrados no Baile... dizem as más línguas que a garota passa por dificuldades financeiras, e implorou uma participação na série. Ela vai interpretar uma colunista social do Planeta Diário, mas os produtores já adiantaram que ela NÃO SERÁ Cat Grant.

Ah, falaram também que a moçoila vai ter superpoderes, ela vai se transformar em água (affffffffff...). Já sobre o lutador Animal, pipocaram vários rumores em fóruns especializados no seriado (affffff 2) que o personagem que ele interpretará (um fugitivo da Zona Fantasma) será O LOBO!!!!

O que eu acho? Pelas tripas putrefadas de Asgothod!!!!!!!!! É o fim dos tempos!!!! O Lobo aparecendo em Smalhaçãoville???? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!! Ah... e antes que eu me esqueça, LINK PRA FOTO OUSADA DA TORI!

Comentários (23)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse Oficial de Zod!

SPOILERS
Sinopse Oficial do Primeiro episódio da S6: Clark está preso na Zona Fantasma enquanto Zod possui o corpo de Lex e planeja destruir a Terra; Jimmy Olsen entra no Daily Planet - Dentro da Zona Fantasma, uma jaula Kryptoniana criada por Jor-El, Clark (Tom Welling) encontra-se sem seus poderes e rodeado por criminosos que buscam vingança por terem sido presos por seu pai. Enquanto isso, possuindo o corpo de Lex (Michael Rosenbaum), Zod mantém Lana (Kristin Kreuk) cativa com a exigência de ter relações com ele, teer um sucessor e inicia seus planos para transformar a Terra num planeta como Krypton usando a nave. Depois, que o avião de Lois (Erica Durance) e Martha¿s (Annette O¿Toole) colide próximo a Fortaleza da Solidão, Jor-El conta a Martha como matar Zod. De volta ao Daily Planet, Chloe (Allison Mack) se encontra com uma velha chama, Jimmy Olsen (Aaron Ashmore). John Glover também estréia. Steven S. DeKnight escreveu o episódio dirigido por James Marshall.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais spoilers

Descrição do Episódio 6.02 - Sneeze: Clark desenvolve um novo super poder! - Clark (Tom Welling) trabalha duro para limpara destruição causada por Zod e desenvolve o que ele avha ser o seu primeiro "fazer frio". Entretanto, ele logo descobre que é um novo poder - super sopro! Lois (Erica Durance) consegue um emprego no Inquisitor, o tablóide local, and Lana (Kristin Kreuk) continua com Lex (Michael Rosenbaum, que acredita que alguém está o seguindo, na qual prova que é verdade e depois ele é capturado). Allison Mack, John Glover e Annette OToole também estréiam. Todd Slavkin & Darren Swimmer escreveram o episódio dirigido por Paul Shapiro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville mostrará Liga da Justiça; veja agora o "Ajoelhe-se perante Zod"

 

 

O colunista do TV Guide Michael Ausiello esteve presente à festa de estréia do novo canal CW, que substitui o Warner Channel nos Estados Unidos. Lá, soube um pouco mais sobre a sexta temporada de Smallville, que começa a ser exibida hoje.

O produtor-executivo Al Gough contou como será a participação especial da ex-Barrados no Baile Tori Spelling, que viverá uma colunista de fofoca do Planeta Diário. "Ela aparecerá no nosso primeiro episódio de retorno em janeiro, e será como o vilão da semana. Ela terá a capacidade de se transformar em água", conta. "Ela exporá os grandes segredos que nortearão a segunda metade da temporada, sobre os quais não posso falar nada."

Claro que Gough não se conteve e acabou falando, sim. "No episódio 11, o segundo em janeiro, se chamará 'Justice' e é basicamente a nossa espiada na Liga da Justiça. Teremos o Arqueiro-Verde, Ciborgue, Flash e Aquaman, vivido por Alan Ritchson, que está retornando", revela. Com exceção do Arqueiro, que debuta neste anos seis, todos os demais já apareceram em Smallville.

Mas não será uma Liga completa. "Mulher-Maravilha? Pergunte ao Joel Silver", reclama Gough. "Ele é o produtor do filme, controla os direitos da personagem. Nós poderíamos fazer uma série inteira com a Mulher-Maravilha se a tivéssemos." Obstáculos à parte, Gough faz a alegria dos fãs com o material que tem à mão. Fotos do primeiro episódio da sexta temporada, mostrando o clássico "Ajoelhe-se perante Zod", ganharam a rede. Confira:

smallvilleseason6zod1.jpg

smallvilleseason6zod2.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim já é a Lois! Eu comecei a gostar de Smallville a partir da 4° temp. quando ela surge na história! Lois Lane é muito engraçada!

 

 

 

Tambem é a minha predileta eu me identifico muito com ela...

 

e por falar em temporada alguem sabe em que temporada está o Smallville no SBT, eu tô meia desligada ultimamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...