Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Se for 9 de julho mesmo' date=' então ta faltando divulgação!!![/quote']

O SBT nunca foi muito bom em divulgação. Na verdade, pra mim, o SBT nem é uma empresa proficional.

PS: Será que a distribuição das séries da Warner pelo SBT esta vinculada com a conseção para os filme da Warner?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera, puta mancada do SBT, entrei em contato com a emissora por telefone esta semana, pois como todos sabem, e como eu mesmo sitei no fórum, o SBT prometeu exibir a 3ª temporada de SmallVille apartir do dia 09/07, mas não aconteceu. A atendente de programação me informou, que estava tudo programado para exibir novamente a série, mas eles colocaram um monte de programas e desenhos novos agora para as férias, que não coube na grade de horários o seriado, então, disse ela, eles estão estudando um novo dia e novo horário durante a semana, mas que só poderão ter certeza mesmo só depois das férias.....ao que tudo indica, e é o que informa fontes seguras, é que o seriado continue sendo apresentado aos domingos às 9:00, o que é forte indício que vão continuar apartir do ponto em que parou.

 

Tipo assim, vão terminar de reprisar toda a 1ª temporada, exibir novamente a 2ª temporada, para depois exibir a 3ª temporada.

 

vai ser uma boa para quem ainda não acompanhou a série, mas para nós que já sabemos como termina cada uma das temporadas, vai ser um martírio esperear tanto tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hollywood Reporter confirmou que a atriz Erica Durance ("Andromeda", "Stargate" e "Tru Calling") fará o papel de Lois Lane nos primeiros episódios da 4ª temporada de Smallville. O segundo episódio do 4º ano também já parece ter sido parcialmente revelado, O que poderá ser a seqüência de #4.1 "Crusade" se chamará #4.2 "Gone"...

 

 

 

http://geocities.yahoo.com.br/smallvillehightorch/principal/ spoilers.htm

 

 

 

Noticias retiradas do smallvillehightorch

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que eu fui ver, o "parceiro" ali falou que o sbt vai passar a terceira depois das outras, bom se fiserem isso vai valer a pena esperar e tomara que continuem passando aos domingos mesmo por que se for dia de semana vai me "quebrar bonito".

falo galera esse forum é muito maneiro!!!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS ENIGMAS DE SMALLVILLE QUE REVELAM AS ORIGENS

 

Alguém selembra do episódio em que uma vidente cega que ao tocar nas pessoas enxerga o seu futuro? acho que foi na 1ª temporada ainda...bom, lembram-se que ela vê o futuro de Clark, rodeado dos túmulos de seus parentes e amigos, e ao saber da novidade Lex também vai ao encontro da tal vidente, e ao tocá-lo a vidente vê Lex, por detrás de uma bela mesa, com uma plaquinha encima dela com a seguinte escrita "mr. Luthor - Presidente"?

 

Bom, aqui vai a origem dessa visão.: Nos gibis da DC Comics, Lex Luthor, bem no final da estória do Supermam, se torna presidente dos Estados Unidos, se casa com Lois Lane e consegue assassinar o Superman...

 

    Mas não fiquem preocupados, essa estória em quadrinhos foi publicada a vários anos atrás, acho que foi entre 1975 ou 1978, não lembro, foi bem antes da estória na Tv.

 

Será que foi só coincidência?

 

 

 

Quem tiver mais fatos deste tipo, que estejam ligados ao seriado, publiquem no fórum

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história do Lex como presidente, se não me engano, foi meio que em realidade alternativa, da série Else World. Tipo os "O que aconteceria se" da Marvel. Não é da cronologia oficial.

Mas recenetemente, há uns 4 ou 5 anos, o Lex foi de fato presidente dos EUA, mas NÃO matou o Superman. Coincidência ou não, foi mais ou menos na mesma época em que a primeira temporada estava sendo produzida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera' date=' puta mancada do SBT, entrei em contato com a emissora por telefone esta semana, pois como todos sabem, e como eu mesmo sitei no fórum, o SBT prometeu exibir a 3ª temporada de SmallVille apartir do dia 09/07, mas não aconteceu. A atendente de programação me informou, que estava tudo programado para exibir novamente a série, mas eles colocaram um monte de programas e desenhos novos agora para as férias, que não coube na grade de horários o seriado, então, disse ela, eles estão estudando um novo dia e novo horário durante a semana, mas que só poderão ter certeza mesmo só depois das férias.....ao que tudo indica, e é o que informa fontes seguras, é que o seriado continue sendo apresentado aos domingos às 9:00, o que é forte indício que vão continuar apartir do ponto em que parou.
Tipo assim, vão terminar de reprisar toda a 1ª temporada, exibir novamente a 2ª temporada, para depois exibir a 3ª temporada.
vai ser uma boa para quem ainda não acompanhou a série, mas para nós que já sabemos como termina cada uma das temporadas, vai ser um martírio esperear tanto tempo...[/quote']

 

Bem faz um tempo que estou afastado aqui do forum e li tudo agora e queria tirar uma duvida com o  TOM WELLING se a 3ª temporada vai ser exibida aos domingos 9:00 damanha ou se eles irao mudar o horario.e qual eh o numero do dpto de programacão do SBT.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera' date=' puta mancada do SBT, entrei em contato com a emissora por telefone esta semana, pois como todos sabem, e como eu mesmo sitei no fórum, o SBT prometeu exibir a 3ª temporada de SmallVille apartir do dia 09/07, mas não aconteceu. A atendente de programação me informou, que estava tudo programado para exibir novamente a série, mas eles colocaram um monte de programas e desenhos novos agora para as férias, que não coube na grade de horários o seriado, então, disse ela, eles estão estudando um novo dia e novo horário durante a semana, mas que só poderão ter certeza mesmo só depois das férias.....ao que tudo indica, e é o que informa fontes seguras, é que o seriado continue sendo apresentado aos domingos às 9:00, o que é forte indício que vão continuar apartir do ponto em que parou. Tipo assim, vão terminar de reprisar toda a 1ª temporada, exibir novamente a 2ª temporada, para depois exibir a 3ª temporada. vai ser uma boa para quem ainda não acompanhou a série, mas para nós que já sabemos como termina cada uma das temporadas, vai ser um martírio esperear tanto tempo...[/quote']

 

 

 

Bem faz um tempo que estou afastado aqui do forum e li tudo agora e queria tirar uma duvida com o  TOM WELLING se a 3ª temporada vai ser exibida aos domingos 9:00 damanha ou se eles irao mudar o horario.e qual eh o numero do dpto de programacão do SBT.

 

 

 

Caro amigo Edi-Kent, pelos e-mails e ligações que tenho feito para o SBT, eles deverão mesmo manter o horário de domingo cedo, que pelo que dizem, é quando o seriado está alcançando maior índice de audiência....

 

O número para você também tentar ligar lá no depto. de programação é (0xx11) 3687-3000 ou 3236-0111 o e-mail é: [email protected]

 

Espero ter ajudado....e também espero boas notícias...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A WB LIBEROU O TRAILER DO 1° EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA

 

 

 

Durante a reprise de um episódio de SMALLVILLE na última quarta-feira, a The WB americana surpreendeu os fãs da série ao levar ao ar um comercial teaser da quarta temporada. Para quem não sabe, o primeiro episódio do novo ano começou a ser filmado na última segunda-feira, quando todo o elenco e equipe técnica retornaram ao Canadá, para dar seguimento à saga do jovem Homem de aço.

 

 

 

O site DevotedToSmallville, então, conseguiu gravar o anúncio e o disponibilizou para download no fórum da página, junto com algumas imagens capturadas diretamente do comercial.

 

 

 

 

 

 

 

   

 

   

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria agradecer a informacao do colega de forum TOM WELLING e queria falar que eu nao posso assistir smallville nesse horario porque no horario das 9:00 ate 11:00 passa a tal programacao regional que eh um lixo naum me deixa assistir e a minha parabolica esta estragada e depois de tanta ansiedade pelos episodios ineditos naum vou poder acompanhar,estou indignado com o SBT.smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor comenta novos amores de SMALLVILLE



smallville_kreuk3.jpg

Kristin Kreuk
Miles Millar, produtor executivo de SMALLVILLE, contou à imprensa numa entrevista coletiva que os produtores queriam trazer novos personagens para a quarta temporada, como pares românticos alternativos para Clark (Tom Welling) e Lana (Kristn Kreuk).

"Estávamos nos cansando da relação Clark/Lana", revelou Millar. "A gente meio que esvaziou aquele relacionamento. Por isso, queríamos trazer alguns rostos novos e reenergizar o romance na série e criar alguns triângulos novos".

Uma das novas adições chega na pessoa de Lois Lane, futura amada de Clark, interpretada por Erica Durance. Durance assinou contrato para 13 episódios, com a possibilidade de mais, caso a personagem seja bem aceita pelo público. Millar disse que está satisfeito com o que viu até agora.

"Erica é muito bonita", disse. "Com certeza ela tem uma vibração diferente de Lana. Ela é muito sofisticada, divertida e ousada, cheia de energia e bem urbana. Clark e Erica juntos, eles filmaram a primeira cena juntos hoje, e é incrível a química. Então, acho que vai ser de fato empolgante ver essa relação".

Lana também terá um novo par romântico em potencial no personagem de Jensen Ackles, visto anteriormente em DARK ANGEL, série cancelada da Fox. Ackless se reunirá à personagem de Kristin Kreuk em Paris, onde os dois permanecem juntos por todo o verão.

"Jensen também dá um ingrediente todo novo para a série", disse Millar. "Ele é bastante sensual, e acho que quando Lana volta de Paris ela é uma outra pessoa. Ela volta com outro visual e uma nova atitude, deixando o passado para trás, muito confiante".

A quarta temporada de SMALLVILLE começa nos EUA no dia 22 de setembro. Por aqui, o novo ano da série deve pintar cerca de um mês depois.


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...