Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ae galera smallvilliana, venho com novidades (depois de muito tempo), Smallville vai estrear a sua 4ª temporada na tv aberta no final de setembro ou começo de outubro, depende apenas da definição da data pelo tio Silvio.

 

E foi confirmada que Smallville terá mais uma temporada, a 5ª temporada da sére vem recheada de surpresas, no fim da 4ª temporada haverá novamente uma chuva de meteoros na cidade, fazendo com que todos na cidade corram risco de vida, inclusive Clark, a partir dai, no inicio da 5ª temporada vai acontecer algo que terá impacto no filme Superman Returns, comentou Millar a um site francês, Smallville caminhará lado-a-lado com o novo filme, pra dar uma continuidade melhor ao seriado e sentido ao filme, ao que tudo indica, Clark poderá mesmo usar o uniforme do super no decorrer da 5ª temporada.

 

A 5ª temporada deve começar no final do ano, no EUA, e no Brasil apenas em Fevereiro, na Warner.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o soh kra....eu baxo no kazaa....mais o problema eh q eu num tenhu adsl....dai demora pra kralho....mais qm gosta aguenta.....

 

 

 

AE , uma dica boa, use o programa Shareaza, ele utiliza 3 tipos de rede, inclusive Bit-torrent, é mais rápido que o Kazaa, eu uso linha discada e é bem mais rápido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po meu' date='eu vi a foto do novo supermen,o ator e muito feio pra ser o clark ,O Tom Welling e muito melhor .O que q o diretor tava pensando nessa hora .olha ele seria melhor como o clark no filme.

 

[/quote']

 

 

 

Na Verdade Loira Tom Welling foi procurado pelos produtores do filme Superman Returns para estrelar o homem de aço nas telonas, mas ele mesmo decidiu não fazer o papel porque dai ele teria que para com as filmagens de Smallville para filmar o filme, entendeu? Ele até pensou na proposta, mas achou que viver o super no filme seria um peso enorme pra ele carregar, já que a carreira dele está apenas começando, e ele quer brilhar muito ainda como o super-boy. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae galera, vamo movimentar este post, tá muito paradão.

 

 

 

Bom, mas falando nisso vim pra dar uma notícia a todos, o nosso querido SuperMan da série Smallville, Tom Welling fez aniversário no dia 26 de abril passado. O ator que interpreta o carismático e misterioso Clark Kent no seriado completou 28 anos, nem parece né?, o nome completo dele é Thomas John Patrick Welling, nasceu em New York/USA, e atualmente é casado com Jamie White desde 2002.

 

 

 

PARABÉNS TOM !!!!!

 

FELICIDADES!!!...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poster do Episódio Final da 4ª Temporada de smallville    

 

   

 

A WB lançou no dia 29/04 um pôster promocional para o episódio Commencement (Formatura), o episódio final da Quarta Temporada de Smallville.

 

 

 

Além de Tom Welling, o pôster traz Christian Bale como Batman do novo filme do homem morcego Batman Begins, que terá um trailer de oito minutos de exibição do novo filme durante os 90 minutos do episódio final.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o site Development-Hell.com, apareceu no link Superman-Homepage o que parece ser um diálogo do personagem Jor-El no filme dirigido por Bryan Singer, Superman Returns, que estréia em 2006.

 

 

 

"Ouça cuidadosamente, meu filho, pois talvez nunca mais eu falarei de novo. Se você me ouvir agora significa que você está usando a única coisa que deixei para você – a fonte de cristal através da qual começou nossa comunicação. O ciclo está agora completo. Você fez um erro terrível, Kal-El. Você abandonou o mundo por conta de uma ambição pessoal. Você fez isso de acordo com seu livre arbítrio, e apesar de tudo que eu poderia dizer para dissuadi-lo. Agora você voltou aqui para mim, procurando a ultima chance de se redimir. Isso também – finalmente – eu antecipei, meu filho. Olhe para mim, Kal-El... Uma vez, quando você era pequeno, eu morri e e lhe dei uma chance de viver. E agora, mesmo exaurindo a energia final que sobrou dentro de mim... Olhe para mim, Kal-El!... A profecia Kryptoniana se cumprirá finalmente. O filho se tornará o pai – o pai se tornará o filho. Adeus para sempre, Kal-El. Lembre-se de mim, filho...”.

 

 

 

Fonte: MagicBus.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae galera, pra quem quiser saber o que vai realmente acontecer no último episódio da 4ª Temporada de Smallville, lá vai BOMBA!! he he he..., porque a Warner Channel divulgou esta semana a sinopse e algumas imagens de "Commencement", último episódio da quarta temporada de Smallville. A cerimônia de formatura de Clark Kent interrompida por uma nova chuva de meteoros vai ao ar com NOVENTA MINUTOS de duração (é isso mesmo: 90min.) no dia 18 de maio nos Estados Unidos, no Brasil o episódio vai ao ar pela Warner apenas um mês depois. Confira o herói de beca e a careta clássica de Miss Sullivan:

 

 

 

commencement1.jpgcommencement2.jpgcommencement3.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E agora a Sinopse.

 

 

 

Clark começa a juntar as peças do motivo da sua vinda à Terra depois de um pesadelo em que ele pressente algo horrível acontecendo em Smallville, e se dirige à caverna procurando respostas de Jor-El. Jor-El lhe diz que ele deve reunir os três cristais imediatamente ou um desastre de proporções épicas se abaterá sobre o planeta e nem Clark poderá impedir. Enquanto isso, Lex ajuda Lana a escapar de Smallville depois da morte de Genevieve Teague e toma a chocante decisão de tirar um dos cristais de Lionel. Percebendo a ligação de Clark com os cristais, Chloe tenta impedir que Lex descubra a verdade a respeito dessa ligação. Jason pega Jonathan e Martha como reféns e ameaça matá-los se ele não disser onde Clark escondeu os cristais.

 

 

 

Nossa....não vejo a hora de assistir!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Welling fala de Formatura em SMALLVILLE!

 

 

 

O site E! Online conversou com Tom Welling no set de filmagem de seu novo filme, The Fog, e ele falou um pouco sobre "Commencement" (Formatura), o episódio final da temporada de Smallville que vai ao ar no dia 18 de maio, confiram:

 

 

 

"É grandioso. É a maior coisa que nós já fizemos. Nós acabamos de finalizar uma sequência numa geleira em Whistler. Tivemos três helicópteros e cinco carrinhos de neve.

 

Basicamente, existiam montanhas ao nosso redor e no meio muita neve. Eram mais ou menos 15 milhas de largura, absolutamente enorme, e eles literalmente teriam que nos jogar para fora do helicóptero, e o helicóptero não conseguia aterrissar, então nós tivemos que saltar do helicóptero a mais ou menos 4 metros abaixo e dois metros de neve e permanecer lá, enquanto o helicóptero ia embora.

 

A câmera que ia nos filmar estava em outro helicóptero, então tivemos que subir de novo no helicóptero. Foi realmente uma aventura. Eu me diverti bastante. Espero que tenhamos que voltar. Mas, fazendo todas essas coisas, nós conseguimos cenas extraordinárias para o episodio final da temporada".

 

 

 

Fonte: E!Online   smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viúva de Cris Reeve fala sobre Brandon Rooth

 

– Parecido demais com o falecido ator...

 

 

 

Numa entrevista ao programa Access Hollywood, a atriz Dana Reeve, diz que Brandon Routh, astro de SUPERMAN RETURNS, "parece tanto" com seu falecido marido Christopher Reeve, primeiro ator a interpretar o Homem de Aço no cinema. A entrevista vai ao ar nos EUA esta noite.

 

 

 

"Ele se parece tanto com Chris!", diz Dana. "É o mesmo, exceto pelas botas e a capa pretas".

 

 

 

A atriz, que passou seu primeiro Dia das Mães sem o marido nem a mãe falecida, disse que ela e o filho Will fizeram o melhor para permanecerem fortes.

 

 

 

"Entre a dor e os desafios, estamos procurando pelas coisas positivas e não imersos em lamentos e reclamações", disse. "Fizemos um brinde à minha mãe, ao invés de chorar sua perda, sorrimos celebrando o que temos. É assim que tentamos viver nossas vidas".

 

 

 

Reeve também revelou que ainda utiliza no pescoço a enorme aliança de casamento que Reeve lhe deu.

 

 

 

"Estou a usando.. enorme, do tamanho do anel do Shrek", disse. "Não sei se sempre o utilizarei, mas há momentos em que quero usá-lo. Não me sinto pronta para tirá-lo, ainda".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera, essa é uma matéria escrita por mim ao site CanalPop.net, confiram....

 

 

 

---------------------------------------------------------

 

 

 

"Commencement" tem comentário de Gough e imagens do trailer.

 

---------------------------------------------------------

 

– Muitos e muitos efeitos especiais

 

---------------------------------------------------------

 

por Arthur Fagundes em 16/05/2005    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alfred Gough, o produtor executivo da série de maior sucesso da televisão americana, SMALLVILLE, falou ao site ComicsContinuum sobre "Commencement" ("Formatura"), o episódio final da quarta temporada que vai ao ar na próxima quarta, dia 18 de maio.

 

 

 

"Ficou realmente maravilhoso, não só a nível de produção — eu acredito que existam mais de 100 tomadas de cenas com efeitos visuais e nós levamos 16 dias para filmar esse episódio, o que é muito para uma série de TV — mas também em nível emocional, foi tudo como nós queríamos. E ainda preparamos todos os personagens para a 5ª temporada.

 

Também existe uma grande parte da mitologia do Superman que vai ser mostrada, que os fãs vão começar a entender como tudo teve início quando eles virem a última cena do episódio!"

 

 

 

Confira abaixo algumas capturas de imagens do trailer da conclusão de temporada, clicando nas miniaturas para vê-las ampliadas.

 

 

 

7_thu.jpg8_thu.jpg9_thu.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Allison Mack responde sobre SMALLVILLE e a carreira.

 

--------------------------------------------------------

 

Allison Mack (Chloe Sullivan) concedeu uma entrevista ao site AMO (AllisonMackOnline) onde falou sobre SMALLVILLE, livros, cinema e muitas outras coisas.

 

 

 

Confira os melhores momentos da conversa.

 

 

 

Sobre SMALLVILLE:

 

 

 

AMO: Qual foi o episódio que você mais gostou de fazer até o momento?

 

 

 

Ally: Bem, na quarta temporada, eu diria que o que mais me divertiu foi "Devoted" onde eu interpretei uma psicótica líder de torcida, porque foi o que mais se diferenciou do que eu estou acostumada a fazer, foi realmente muito louco. Então foi o mais divertido. Mas eu acho que o mais interessante para o meu personagem foi o episódio "Pariah", onde eu descobri o segredo de Clark. Eu acho que foi realmente uma interessante apresentação para os novos rumos da minha personagem.

 

 

 

AMO: Antes de "Pariah", nós estávamos na expectativa de Chloe finalmente descobrir a verdade sobre Clark. Durante "Pariah", ficou a sensação de que ela apenas testemunhou uma demonstração dos poderes de Clark. O que você pensa disso?

 

 

 

Ally: Eu acho que Chloe sempre soube que havia algo de muito estranho com Clark e era isso que eu tentava transmitir. Alguma coisa como, "Eu sei que você não é normal. Eu sei que existe algo muito apavorante acontecendo com você e eu sei que você provavelmente foi afetado pela chuva de meteoros de alguma forma", mas eu acho que ela não fazia a mínima idéia da extensão disso tudo e ela não tinha certeza se suas suspeitas estavam corretas e que era tudo tão intenso. Então, antes, o que eu tentava passar era a idéia de que "Eu sei que há algo de muito esquisito sobre você", e eu acho que essa é a principal razão da atração que ela sente por ele, porque ela sabe que ele tem algo diferente, algo estranho. Mas eu penso que a surpresa e a descoberta catastrófica de que todas as suas suspeitas eram verdadeiras estão fazendo ela pensar melhor sobre a grandiosidade disso tudo.

 

 

 

AMO: Então, você acha que Chloe vai descobrir tudo agora ou você acha que ainda vai levar um tempo para ela saber de todos os detalhes?

 

 

 

Ally: Existe um episódio chamado "Blank" onde Clark perde completamente sua memória e Chloe é a única que pode ajudá-lo, então ela passa todo o episódio seguindo e protegendo ele. Durante esse episódio ela descobre suas habilidades de soltar fogo pelos olhos e sua visão de raio-x e ela vai saber tudo que faltava nesse episódio. É realmente uma grande episódio — onde ela passa a maior parte do seu tempo protegendo ele, protegendo ele, protegendo ele. Ele vê Lana pela primeira vez e usa sua visão de calor e esse tipo de coisas. Então ela descobre a maioria de seus poderes, mas ainda não sabe que ele é um alienígena. No final de temporada algo vai acontecer e vai fazê-la pensar "Oh, meu Deus, talvez exista algo mais além da simples chuva de meteoros!".

 

 

 

AMO: Agora que Lois apareceu na série, o que você acha sobre a situação Lois versus Chloe?

 

 

 

Ally: Eu não acho que elas estejam uma contra a outra, até porque não há nenhuma espécie de competição entre elas. Eu acho que Lois ameniza um pouco a situação da Chloe, porque na maioria das situações o que nós vemos é sempre a Chloe mais agressiva, mais madura, mais inteligente do que as pessoas ao seu redor. Com a Lois é diferente, porque ela assume o papel de irmã mais velha. Então, quando Lois está por perto, as duas não conseguem se situar no mesmo degrau. Você pode perceber um lado muito interessante da Chloe porque ela nunca havia perdido o controle da situação e Lois faz ela ficar um pouco por fora. Então introduz uma grande dinâmica ao meu personagem porque mostra especificamente um lado dela nunca visto antes.

 

 

 

AMO: É verdade, perto da Lois ela está sempre calma.

 

 

 

Ally: Sim, ela é bem mais sensível que a Lois e você pode perceber esse lado que nunca foi muito mostrado. Porque a Lois é muito mais agressiva, então a Chloe ganha outra aparência quando está do lado dela.

 

 

 

AMO: Numa entrevista anterior, você disse que o episódio "Rush" foi uma enorme mudança para você na segunda temporada. Você acha que existem grandes mudanças desse tipo ainda por vir?

 

 

 

Ally: Absolutamente. Eu acho que existem sempre grandes mudanças, mas eu ainda encontro uma certa dificuldade em interpretar essas personagens sensuais porque eu estou habituada a interpretar a garota intelectual — onde eu me identifico mais. Então, interpretar essas personagens sensuais me dão uma certa insegurança, porque as pessoas estão prestando mais atenção na minha sexualidade do que no meu cérebro. Daí, eu acho que sempre vou ter dificuldades em interpretar esse tipo de personagem. Eu não sei se vou ter que fazê-lo de novo. Provavelmente sim, mas não estou certa. Mas eu tenho certeza que existem outras formas de implantar mudanças além dessa. Mas, sim eu acho que sempre vão mexer um pouco comigo essas mudanças na hora de interpretar.

 

 

 

AMO: Esse é o tipo de pergunta sem propósito, mas os fãs de SMALLVILLE já fizeram essa pergunta a Michael Rosenbaum e agora nós vamos fazê-la a você, que música você gosta de cantar no karaokê?

 

 

 

Ally: Bem, eu costumo cantar — qual é a música? Maldição, eu não consigo lembrar a canção... ah sim, eu canto sempre —"Any Man of Mine" — uma música country.

 

 

 

AMO: Oh, da Shania Twain.

 

 

 

Ally: Sim, porque eu gosto de cantar músicas country.

 

 

 

AMO: De verdade?

 

 

 

Ally: Sim, eu gosto. Daí, sempre que tenho uma oportunidade, na maioria das vezes eu canto música country porque eu sei como fazê-lo.

 

 

 

AMO: Qual seria seu personagem dos sonhos na TV, no cinema ou no teatro?

 

 

 

Ally: Eu adoraria criar algo no palco. Eu adoraria fazer algo totalmente novo e diferente, cheio de mudanças e excitante, engraçado e dramático, tudo ao mesmo tempo e pela primeira vez. E eu gostaria de fazer algo — como os velhos filmes de Woody Allen. Eu adoraria fazer um filme como ANNIE HALL, sabe, como HANNAH E SUAS IRMÃS. Todos os velhos filmes de Woody Allen sobre relacionamentos e pessoas, boas conversas e diálogos interessantes.

 

 

 

AMO: O que você prefere fazer, cinema, teatro ou televisão?

 

 

 

Ally: Teatro.

 

 

 

AMO: Qual seu filme favorito?

 

 

 

Ally: ANNIE HALL é meu filme favorito de todos os tempos. Eu o vejo no mínimo uma vez por semana.

 

 

 

AMO: E seu livro favorito?

 

 

 

Ally: Oh meu Deus, eu amo HARRY POTTER. Mal posso esperar pelo novo livro que está vindo por aí. Minha irmã e eu somo fanáticas por HARRY POTTER. Nós lemos cada um dos livros seis vezes.

 

 

 

AMO: E você gostou dos filmes de HARRY POTTER?

 

 

 

Ally: Eu não gostei dos filmes tanto quanto dos livros — na maioria das vezes. Eu acho que especialmente no último eles conseguiram captar realmente o visual certo. É como se eles finalmente tivessem conseguido acertar na descrição dos personagens, sei lá — a voz do Harry na minha cabeça é totalmente diferente da do Daniel Radcliffe. E isso é bem diferente para cada pessoa — depende da interpretação de quem está lendo. Eu acho que no geral existem bem mais coisas no livro do que eles conseguem transmitir nos filmes.

 

 

 

AMO: Voltando ao assunto do teatro, nós ouvimos no verão passado que você estava indo trabalhar num teatro em Vancouver. É algo que você vai continuar fazendo?

 

 

 

Ally: Não. No momento não estou envolvida nesse tipo de

 

trabalho em Vancouver. Eu acho que gostaria muito de fazê-lo, mas não no momento. Agora estou concentrada em viajar e estou me preparando para um workshop em Los Angeles no começo de maio que espero ser bem grandioso. Sabe, é difícil achar projetos que nos valorizem, emocional e criativamente. E eu trabalho pesado em SMALLVILLE durante o ano então quando tenho um tempo livre é realmente importante fazer algo que me agrade pessoalmente. Muitos roteiros chegam até mim, projetos realmente fascinantes e que eu fico muito empolgada para fazer. Muitos deles acabam indo para outras atrizes ou acabam nem começando devido a problemas financeiros e coisas do tipo. Então, eu não quero me desviar desse caminho... Eu acho que trabalho é trabalho mas você tem que fazer algo que realmente goste e eu quero guiar minha carreira nessa direção, para o tipo de atriz que eu quero ser. Então é importante para mim acertar nos projetos que desenvolvo fora de SMALLVILLE, porque eu acho que isso influenciará muito na imagem que o público fará de mim.

 

 

 

AMO: Você pode por favor recomendar um CD, um DVD e um livro para os seus fãs.

 

 

 

Ally: Um CD, um DVD e um livro? Um DVD, ANNIE HALL, obviamente! Um livro eu recomendaria "Jitterbug Perfume", de Tom Robbins. É um livro realmente maravilhoso e um CD, qual CD eu não canso de ouvir? Provavelmente Zero 7. Eu não sei o nome do CD, mas eles são fantásticos. Suas músicas são do tipo Morcheeba-Esque. É ótimo. Isso, ou uma mixagem de John Glover. Ele faz o melhor mix de CDs que eu já vi na minha vida.

 

smiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...