Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

Falando referente a serie,acho que apesar dos peares se recuperou em relação a 3º temporada com aquelas historias de indios finalmente enterrada mas infelizmente existe um problema grave chamada Lana que ta virando um engodo na Serie. Agora ela recebe uma pomba gira, digo bruxa e praticamente não interage com os outros personagens.

 

Até a cloe q eu achava dispensavel esta interessante mas pra falar a verdade o q salvou a serie foi a entrada da Lois na trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

e toda vez que alguém cai no chão já desmaiasmiley36.gif' date=' aliás, ou cai no chão ou é jogado na parede...

 

[/quote']

 

E sempre que alguem quer falar com o Clark essa pessoa vai ao celeiro... Ou seja, pra que usar o telefone, ñ é mesmo?

 

*O contrario tb acontece já que sempre que o Clark quer falar com a Lana ele vai ao Talon, com a Chloe ele vai ao colégio, e com o Lex ele vai na casa dele.

 

 

 

Este problema de falta de cenarios por ser uma cidade pequena mas sera resolvido no ano q vem quando o Clark e a Lois estudarem em metropolis ( que por sinal foi o palco de um dos melhores senão o melhor ) episodio da serie, INSURGENCE" # 212.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ae <SPAN =bold>Nexus6 vc mete o pau em toda série em cara...??? oloko começa a curti mais as séries e para de criticar pow.... </SPAN>
hehehe, cara foruns são para q as expressões sejam expresadas ( O Rubens Ewald Filho concorda comigo). No EUA a serie Smallville perdeu 60% da audiencia na 3º temporada e quase não foi renovada. mas hj a serie esta boa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li num Blog que vai estrear no primeiro domingo do mês de agosto...
Tá quase na hora>>>>>>>>>dia 09 de julho estréia a 4ª temporada de SmallVille no SBT!!!

 

Num sábado???

 

 

 

Pois é, um e-mail que recebi da produção do SBT me dizia que seria a partir do dia 09 de julho, mas sabe como é né, a emissora muda o horário da programação a toda hora, vai saber ao certo.......!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê gaelra a quinta temporada de Smallville foi confirmada pela Warner, mas o dia de exibição lá nos EUA mudou devido à concorrência do seriado Lost.

 

 

 

A próxima temporada da série será exibida as quinta-feiras, 8 da noite, nos EUA.

 

 

 

Vejam o que consta no site oficial da WB sobre a quinta temporada e sobre a mudança na grade de horários:

 

 

 

"Smallville continua a explorar com sucesso o legado de um dos maiores mitos americanos. Com um grande número de fãs e 3 temporadas com grande sucesso lançadas em DVD, é óbvio que a jornada de Clark Kent até a idade adulta vai continuar conquistando milhões de jovens telespectadores.

 

Para Clark (Tom Welling), agora o mais qualificado solteiro no Kansas, é difícil continuar escondendo seus extraordinários dotes, atrás das camisas de fazendeiro. Agora ele está na faculdade perto de casa (e de sua paixão Lana), mas ainda prestando atenção nos chamados do seu destino kryptoniano. Recorrendo à verdade da original mitologia, Clark encontra a si mesmo viajando grandes distâncias para desvendar seu verdadeiro potencial. Enquanto isso, Lex Luthor, continua lutando contra o controle de seu pai para realizar seu próprio destino, uma tendência ao poder, destruição e vingança.

 

O programa (Smallville) se deparou com uma das competições mais acirradas entre as séries dessa temporada, crescendo ao lado de Lost toda semana, ainda assim continuou conquistando ótimos pontos de audiência". smiley32.gifsmiley10.gifsmiley1.gifsmiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O seriado é bom, mais a serie tem que acabar com aquela viagem de se alguem cair em uma lama, vira o homem de lama, se cair no gelo tem poderes de gelo, se for picado por uma abelha, aranhas, tem poderes de aranha, essas coisas, isso é uma viagem, e nos tempos de hj isso nao causa tanto avoroso como antigamente.... a serie tem q deixar isso de lado..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O seriado é bom' date=' mais a serie tem que acabar com aquela viagem de se alguem cair em uma lama, vira o homem de lama, se cair no gelo tem poderes de gelo, se for picado por uma abelha, aranhas, tem poderes de aranha, essas coisas, isso é uma viagem, e nos tempos de hj isso nao causa tanto avoroso como antigamente.... a serie tem q deixar isso de lado..

[/quote']

Na quarta temporada isso não tá acontecendo não....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O seriado é bom' date=' mais a serie tem que acabar com aquela viagem de se alguem cair em uma lama, vira o homem de lama, se cair no gelo tem poderes de gelo, se for picado por uma abelha, aranhas, tem poderes de aranha, essas coisas, isso é uma viagem, e nos tempos de hj isso nao causa tanto avoroso como antigamente.... a serie tem q deixar isso de lado..

[/quote']

Na quarta temporada isso não tá acontecendo não....

É, eles até que usam a kryptonita como justificativa para a aparição de alguns vilões, mas já é bem menos do que antigamente. Eu lembro que teve isso nos episódios Facade, Devoted, Krypto, Onyx e Spirit... E quando teve, foi de uma forma menos boba do que era no começo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira a possível ligação entre SMALLVILLE e SUPERMAN RETURNS

 

Amarração aconteceria durante o quinto ano da série

 

 

 

Ae Galera, tai o que todos estavam imaginando. O filme Superman Returns e Smallville entrarão em sintonia nesta 5ª temporada da série, e o filme será como uma continuação, de acordo com os diretores, poderemos até esperar ver Tom Welling com o uniforme do Super.....

 

 

 

Vejam a matéria na integra.....

 

 

 

O KyptonSite afirma hoje que pode ter desvendado a possível ligação entre a série SMALLVILLE e o filme SUPERMAN RETURNS que a Warner planeja criar para amarrar melhor as tramas da adolescência do Super e sua vida pós-SUPERMAN II.

 

 

 

Ao que tudo indica, segundo a página, Clark (Tom Welling) vai pegar a nave que pousou em "Commencement", episódio que fecha a quarta temporada de SMALLVILLE, para a Fortaleza da Solidão durante o quinto ano da série. A mesma nave será a que o herói utilizará depois para deixar a Terra, em SUPERMAN RETURNS. No filme, veremos o Super (Brandon Routh) retornar ao planeta na "nave de cristal".

 

 

 

Além deste link, Bryan Singer estaria planejando com Alfred Gough & Miles Millar mostrar Clark encontrando o uniforme preto do Superman na nave. Esta seria exatamente a mesma roupa que ele utiliza no filme.

 

 

 

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Más notícias para os fãs de Smallville.

 

 

 

Jonathan Kent pode estar deixando o seriado nesta 5ª temporada.

 

 

 

O site KryptonSite.com avisa hoje (09/06/2005) que John Schneider está conclamando os fãs de SMALLVILLE a se manifestarem a favor de seu personagem na série. Tal atitude teria nascido depois que o ator tomou conhecimento de que o pai adotivo de Clark pode ter um futuro infeliz na série, o que levou muitos a acreditarem que Jonathan Kent poderá não participar de muitos episódios da quinta temporada e não voltar mais.

 

 

 

Como todos sabem, no filme e nos quadrinhos, Jonathan morre quando Clark é ainda jovem, antes do Super embarcar para a Fortaleza da Solidão. A razão mais provável, caso aconteça no seriado, é o fazendeiro idealista ter uma parada cardíaca fatal, já que ele vem sofrendo a algum tempo por causa daquele acordo feito com Jor-El (2ª temporada), lembram?

 

 

 

Em boatos relacionados, comenta-se que Alfred Gough e Miles Millar, produtores executivos de SMALLVILLE, visitaram recentemente o set de filmagens de SUPERMAN RETURNS em Sydney, Austrália.

 

 

 

Não se sabe se a dupla teria pintado por lá como simples turistas ou se foram trocar algumas figurinhas com Bryan Singer, diretor do novo filme do Homem de Aço que está sendo estrelado pelo novato Brandon Routh.

 

 

 

Fica a Dúvida no Ar..... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara sobre essa parada do filme eu num to ligado...mas.....o clark vai embora da terra nessa nave?????

 

 

 

Pois é...parece que nesta nova temporada, o Clark vai achar esta nave, que cai junto com a chuva de meteoros do último episódio ("Formatura").

 

Então o Clark resolve explorá-la e encontrará o uniforme "negro" de Superman (Você já leu os gibis do Superman, lá fala desse uniforme), então ele vestirá esse uniforme e seguirá para a fortaleza da solidão (assim como no filme Superman I). Mas ele retornará ainda como o pacato Clark Kent, pois como acontece no filme, ele volta como Superman etc..., mas ainda não acontecerá isso nesta temporada, ele apenas descobrirá a origem de seus poderes e como eles poderão ser úteis.

 

 

 

Já no filme Superman V, ele retorna do espaço nessa mesma nave (a mesma que será usada na série) após muitos anos longe da Terra.

 

 

 

Ao chegar aqui ele encontra Lois Lane já casada com outro e com um filho, a Terra está passando por muitas dificuldades e todos davam ele como morto...ou alguma coisa assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...