Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atenção galera SmallVilliana, fontes de um site americano revelaram que agora em setembro/2004 será lançado (oficialmente) o DVD da 3ª temporada de SmallVille, nos EUA.

 

Aqui no Brasil somente apartir do mês de novembro, quando se iniciam a exibição da 4ª temporada no canal Warner (EUA).

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Rumor sobre Tom Welling em Superman está de volta!

O Superman-V.com, uma das fontes de boatos mais atuantes a respeito do novo filme do Homem de Aço, trouxe hoje um fantástico rumor sobre a aventura. Bryan Singer supostamente ofereceu a Tom Welling, o Clark Kent da telessérie Smallville, o papel principal da produção.

Lembre-se que em dezembro passado, no programa do DJ Howard Stern, Welling disse "Isso não está totalmente fora de questão. No momento, esta decisão está mais nas mãos dos produtores do show do que comigo. Eu não recusaria uma oferta dessas. Resumindo, se eles cogitam a hipótese desta ser a última temporada de Smallville, então este seria o momento ideal. Nós poderíamos continuar a história de Clark na telona e isso é algo que o estúdio e o novo diretor [que ele não disse o nome] estão considerando".

Entretanto, ultimamente, Welling tem declarado um certo receio em interpretar o super-herói nas telonas, já que ele certamente ficará marcado pelo papel. Porém, o site ressalta que a presença de Singer na direção e de Richard e Lauren Shuler Donner na produção, além do possível envolvimento de Christopher Reeve, podem pesar da decisão do ator.

A filmagem está prevista para começar no final do ano e a WB pretende lançar o novo Superman em 2006.

--------------

sinceramente eu acho triste se Tom Wlling aceitar, já tinham parado os boatos e o pior de tudo é que esta seria a ultima temporada de smallville......smiley19.gif...vcs sabem de alguma coisa que só vai até a 4ºT??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Welling fala sobre Smallville e alimenta rumores sobre Superman

 

 

tom_welling_superman.jpgO site norte-americano da MTV colocou lenha na fogueira dos rumores sobre o novo filme do Superman, que será dirigido por Bryan Singer.

Tom Welling, o astro da telessérie Smallville, disse aos repórteres do site no último domingo que ele acaba de assinar contrato para "um filme", mas que ainda não pode dizer qual é. "Tenho que manter segredo", revelou Welling com um sorriso. "Ainda é cedo demais", completou enigmático. Por outro lado, a Warner Bros está atualmente conduzindo a seleção para o papel do Homem de Aço com desconhecidos e garante que nenhuma decisão foi tomada ainda.

Welling aproveitou para dizer que Smallville terá alguns personagens novos no quarto ano do programa. "Lois Lane vai nos visitar, o que deve deixar as coisas interessantes para Clark. Além disso, Clark não vai ficar necessariamente com os pés no chão nesta temporada...". Será que o futuro Super-Homem vai finalmente voar? As repostas só em outubro, quando o seriado começar lá nos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui vai a nota do Terra:

SBT exibe 3ª temporada de Smalville neste domingo

O SBT exibe a partir deste domingo, às 14h30, a terceira temporada da série Smaville - As Aventuras do Superboy.

Inédita na TV aberta no Brasil, Smalville atingiu execlentes índices de audiência e fez tanto sucesso que chegou a dar audiência superior a 20 pontos no Ibope.

 

Quanto ao Tom fazer o papel de Superman, acho terrível a idéia, todas as confusões na produção desse filme indicam que ta tudo incerto por lá, tomara que pelo menos tenha um bom roteiro.

Zillig38212.8037962963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera do fórum SmallVille, parabéns para todos nós que esperamos (impacientemente)a vontade do SBT, agora poderemos nos deliciar com as novas aventuras do Homem de Aço.

 

A emissora atendeu os nossos pedidos e encaixou a série SmallVille na sua grade de programação, será aos Domingos às 14:30, que maravilha, todos nós teremos a chance de acompanhar SmallVille.

 

Alguns sites dizem que a emissora do tio Silvio Santos não aguentava mais receber tantos e-mails por dia pedindo para passarem a nova temporada da série, então decidiram, já que o horário das 14:30 as 15:30 ficou vago, eles decidiram encaixar SmallVille as 14:30 e as 15:00 entra o novo programa do SBT (roda roda...uma coisa assim).

 

 

 

Valeu gente pela nossa inssistência e paciência, agora é só sentar e curtir.... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sinceramente eu acho triste se Tom Wlling aceitar, já tinham parado os boatos e o pior de tudo é que esta seria a ultima temporada de smallville......smiley19.gif...vcs sabem de alguma coisa que só vai até a 4ºT??

 

respondendo a pergunta, os personagens de smallville tem contrato ateh a 7 temporada entaum, soh nos resta esperar para ver o final

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, pulando da 3ª para a 4ª temporada, aqui vai a foto da atriz que fará o papel de Lois nos 4 primeiros episódios da 4ª temporada, pra quem estava curioso como eu. Segundo o site Omelete, essa foto já é da participação dela na série.

O nome dela é Erica Durance

lois.jpg

Zillig38213.9532175926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT exibe terceiro ano a partir de 15/8

 

 

smallville.jpg

SMALLVILLE ANO 3
Demorou, mas veio. Esta semana o SBT anunciou oficialmente que veiculará, a partir de domingo, 15 de agosto, às 14h30, a terceira temporada de SMALLVILLE. A emissora justificou o atraso com relação à exibição da segunda temporada (que foi ao ar no ano passado ainda quando a Warner concluía a transmissão), por conta de "indisponibilidade de horário na grade do canal".

Com a veiculação na tevê aberta, finalmente os fãs do jovem Homem de Aço poderão conferir o desfecho da estória em que Clark, tomado pelos efeitos da kryptonita vermelha, deixa Smallville; a aparição de Ian Somerhalder como o enigmático Adam Knight; o episódio especial apresentando Perry White; a volta de Christopher Reeve como o Dr. Swann; a descoberta da superaudição do Superboy; entre dezenas de outros destaques.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...