Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

daew galera so novo aki no forum' date=' curtu pra caramba smallville soh q dependo do sbt num tenho tv a cabo, e como so do parana naum passa mais pq domingo as 9h 5min em vez de passa smallville passa uma bosta d troço rural

eu gostaria de saber quando o sbt vai comçar a 3 temporada de samllville,  se alguem puder me responder eu agradeço!!!

[/quote']

aqui no interior de SP passa uns programas regionais super chatos 9:00 horas infelizmente desde que smallville passou para os domingos eu nao acomanhei mais nenhum episodio , eu nem sei que episodio passou hoje se alguem do forum sabe por favor fale para mim.

mudando de assunto:segundo nosso amigo do forum tom welling smallville 3ºtemporada comeca dia 9 de julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Novidades

Sam Jones III é um atleta. Sam interpreta Pete Ross o melhor amigo de Clark Kent - na série SmallVille adora jogar basquete. Mas, como os espectadores da série já perceberam, ele também tem muito talento como ator.

Depois de terminar o segundo grau, Sam Jones rapidamente conseguiu papéis secundários em várias séries de TV, incluindo Nova York Contra O Crime, C.S.I. e A Juíza. Ele também estrelou dois filmes, Conduta Ilegal e Snipe, mas os fãs conhecem principalmente por sua interpretação de Pete em Smallville, um papel que ganhou mais importância a partir da segunda temporada e que parece ter potencial para crescer ainda mais á medida que a série continua.

O Promissor ator conversou conosco (revista SmallVille da Panini Comics e Rob Allstetter) durante um intervalo nas gravações em Vancouver, onde falou sobre a série e sua carreira:

 

SmallVille: Uma vez que o Pete Ross do seriado é um pouco diferente das outras versões do personagem, qual é sua visão dele?

 

Jones: Pessoalmente, eu adoro o personagem. Para começar, muitos jovens atores negros não conseguem o tipo de oportunidade que estou tendo, tem muitos papeis estereotipados por aí. E, nos quadrinhos, Pete era branco. Então, antes de tudo, eu me sinto honrado em interpretá-lo, porque isso me mostra que a Warner Bros não teve preconceitos quando escalou o papel. eles escolheram quem acharam que era o melhor ator, o que é uma honra pra mim.

Gosto do personagem porque ele é inteligente, meio esquisito e você nunca tem certeza do que  ele vai dizer. Eu acho que há uma boa química entre Clark e Pete, algo muito sincero. Quando encontrei Tom Welling (Clark Kent) pela primeira vez ele estava usando um boné de Boston e eu sou de Boston, então agente meio que se entendeu na hora.

Qualquer coisa que tenha a ver com o Superman acaba ficando para a posteridade, então eu acho bem legal poder, nessa idade, interpretar Pete Ross. Ele é um grande personagem e é muito divertido.

 

 

SmallVille: Você era um fã das HQs do Superman?

 

Jones: Uma vez meu tio me deu uma caixa enorme delas, porque ee era um grande fã e colecionava um monte de revista em quadrinhos. Aposto que elas valem alguma coisa hoje em dia. Li um pouco mas quadrinhos nunca foram meu negócio.

Gostava mais de esportes, mas eu tinho assistidos aos filmes do Superman. Eu tinha as fantasias, aquelas em que você podia grudar a capa com velcro. Às vezes eu e meu irmão brincávamos de Superman, eu amarrava uma toalha no pescoço e saía correndo pela casa.

 

Mês que vem tem a segunda parte da entrevista, se você quer ler a entrevista inteira compre a Revista SmallVille nas Bancas!

>

>

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem ainda não leu os spoilers da 4º Temporada' date=' aí vai as news da temporada:
"Lois aparece no cemitério entregando flores ao túmulo de Chloe .Clark aparece e diz: "Você não está sozinha."
Clark teve um amnésia, e não se lembra o que aconteceu com ele durante dois dias.
Aparece Notre Dame, com Lana e Jason Teague (21 anos, universitário) se beijando
O cabelo de Lana está diferente e ela usa roupas mais urbanas.
Lex vai visitar Lana em Paris. Lana diz que não é mais a mesma pessoa que se despediu dela e que mudou muito. Jason diz que ela mudou faz muito tempo e que ninguém notou isso, ou queriam que ela ficasse como antes. Lana questiona como ele a conhece tão bem. Eles dividem um "momento." "


Não vejo a hora de começar esse 4ºTemporada.[/quote']

Putz a temporada já vai começar assim?????? Que 10, q loko, kara quando estréia a 4º temporada mesmo nos EUA????

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz a temporada já vai começar assim?????? Que 10' date=' q loko, kara quando estréia a 4º temporada mesmo nos EUA????

 

[/quote']

 

 

 

Pelo que eu sei parece que eles começam a gravar a 4ºTemporada no inicio do MÊs de Agosto, e deve começar a passar em Outubro.

 

 

 

FUI

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns disseram que a Lois Lane deveria ser interpretada pela Katie Holmes. Eu não concordo!!! Primeiro: Ela não é mais bonita que a Kristin Kreuk. Segundo: Ela é muito.... boa moça!! Acho que falta nela o ar de sabe-tudo da Lois Lane.

 

 

 

Pra mim eu acho que deveria ser a Jessica Alba, ele é muito gata.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pegou pesado com a Jessica Alba..hehe, tipo é muito mulher pra esse papel, não que seja velha, nada disso, aliás super HOT, mas pra viver uma adolescente acho que não dá afinal ela não é um avião e sim um foguete.

Meu voto continua pra Jessica Biel, que além de hot, tem uma Loise em seu interior..rs 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir aos episódios 3-17 e 3-18. São com certeza um dos melhores de toda a série!!! A terceira temporada está sendo uma surpresa agradável!!! E coincidentemente nos dois episódios a Lana nem aparece, ou seja, o foco do seriado foi mudado por algum tempo (graças a Deus!!!). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pegou pesado com a Jessica Alba..hehe' date=' tipo é muito mulher pra esse papel, não que seja velha, nada disso, aliás super HOT, mas pra viver uma adolescente acho que não dá afinal ela não é um avião e sim um foguete.

 

Meu voto continua pra Jessica Biel, que além de hot, tem uma Loise em seu interior..rs 

[/quote']

 

 

 

Não peguei pesado mas que ele seria perfeita a seria, mas se for a jessica Biel ja ta de bom tamanho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ontem o penúltimo episódio desta temporada (é penúltimo mesmo? Pq tava com cara de ser último...). Nossa, tô de queixo no chão. Fiquei intrigado com o final.

SPOILER

Será que Lex e Chloe morrem mesmo? Duvido. E o pai do Clark, o que aconteceu? E o Clark? Ele vai voltar, né? E o Lionel? Cadeira elétrica mesmo? As únicas que aparentemente não se deram mal são a Martha e a Lana. Espero que o próximo episódio esclareca algumas coisas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lex não pode morrer...assim como o Clark tem que voltar da "zona fantasma"!

Quanto a Chloe,acredito que ela não morreu!Mas como ela é um personagem que não faz parte da cronologia do herói,foi criada apenas para a série,fica dificil ter certeza de alguma coisa...

O Pete que vai embora (da série) voltando apenas para fazer um ou dois episodios com participação especial!

Já sobre o Lionel Luthor,é a parte da série que mais to aguardando,ver como irá ficar o relacionamento dele com o Lex a partir de agora!

Quanto a Lana,sinceramente,podia e ir nunca mais voltar...é uma gatinha,sem duvida,mas é muito chatinha!A garota que fez Kara dá de 10 a 0 em tudo!

E Jonathan Kent,logicamente,irá sobreviver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente o Lionel assusta!

Toda vez que perguntam o que aconteceu com a Chloe eu fico angustiado, pq mesmo que ela volte na season 4, eu acho que no final de tudo ela vai morrer, e cara ela é tudo nessa série, se ela não morrer qual vai ser o final digno dela? aliás será digno? muito cruel pensar pra frente.

Ok, a Chloe vai voltar diferente, agora eu li que a Lana também vai voltar diferente, o que que vai acontecer? resolveram fazer transformação no mesmo salão?...rs. Agora é sério, parece que a Lana vai estar bem diferente, vai perder aquele ar de por porcelana chinesa, agora a Chloe duvido que mude em algum aspecto da personalidade, oq vcs acham, quais são suas apostas no comportamento dos personagens na 4ª temporada?

Zillig38167.5091898148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peaí. O episódio da semana passada foi o último, né? Pq hoje começaram a reprisar (passou o primeiro). Mas o da semana passada não terminou com um "continua no próximo episódio", como ocorreu nas duas temporadas anteriores. De qualquer jeito, terminou com muitas pontas soltas. O primeiro episódio da quarta temporada vai ter que explciar muitas coisas.

Creio que a Chloe não vá morrer, pois ouvi dizer que ela volta pra quarta temporada. O Lex obviamente não morre. Mas e o Lionel? Pensei que ele morresse, pois o nome do ator não constava na quarta temporada. Eu jurava que quando o cara raspou o cabelo dele, era pra ir pra cadeira elétrica ou alguma outra pena de morte. Mesmo que ele nao morra assim, tem a doença no fígado. Cedo ou tarde ele bate as botas. Por isso acho que ele não volta pra próxima temporada.

Mas o que eu quero mesmo saber é como a Chloe sobreviveu, já que o Clark tava longe dela, e como o Clark volta e como ele estará. Ou seja, há muitas perguntas sem resposta smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peaí. O episódio da semana passada foi o último' date=' né? Pq hoje começaram a reprisar (passou o primeiro). Mas o da semana passada não terminou com um "continua no próximo episódio", como ocorreu nas duas temporadas anteriores. De qualquer jeito, terminou com muitas pontas soltas. O primeiro episódio da quarta temporada vai ter que explciar muitas coisas.

Creio que a Chloe não vá morrer, pois ouvi dizer que ela volta pra quarta temporada. O Lex obviamente não morre. Mas e o Lionel? Pensei que ele morresse, pois o nome do ator não constava na quarta temporada. Eu jurava que quando o cara raspou o cabelo dele, era pra ir pra cadeira elétrica ou alguma outra pena de morte. Mesmo que ele nao morra assim, tem a doença no fígado. Cedo ou tarde ele bate as botas. Por isso acho que ele não volta pra próxima temporada.

Mas o que eu quero mesmo saber é como a Chloe sobreviveu, já que o Clark tava longe dela, e como o Clark volta e como ele estará. Ou seja, há muitas perguntas sem resposta smiley1.gif

[/quote']

O Lionel não poderia ser executado tão cedo assim. Tem todo o julgamento e mesmo se condenado ele teria que esperar alguns anos.

Se ele não achar a cura para a doença no figado, essa com certeza o matará.

Com relação a 4ª Temporada, só lamento que les não vão colocar o Bruce Wayne. Seria tão massa o Batman dando uma forcinha pro Super, já se iniciaria a rivalidade e o conflito de personalidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprar compraram, mas vai saber quando esse projeto de canal vai resolver passar. Só vai faltar eles criarem um horário absurdo pra exibir.

É que nem minha professora de história dizia: "Rede Bobo, Sistema Brega de Televisão e por aí vai....".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprar compraram' date=' mas vai saber quando esse projeto de canal vai resolver passar. Só vai faltar eles criarem um horário absurdo pra exibir.

É que nem minha professora de história dizia: "Rede Bobo, Sistema Brega de Televisão e por aí vai....".

[/quote']

Eles só podem exibir a terceira temporada no tempo que a Warner disser que pode,acho que isso é estabelicido por contrato!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...