Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

"E o pessoal do Comics2Film pergunta: quantas temporadas terá a série? E o cara responde; "Creio que sete. Claro que chega uma hora em que o povo vai perguntar porque diabos ele não coloca logo o uniforme. Por isso que penso que sete é um bom número. Será que vai terminar com Clark colocando o uniforme? Será que vai terminar com Lex dando seu último passo para ser um vilão? Ah, sim, com certeza!"."

Agora sim eu boto fé nessa história de 7 temporadas \o/

Fora isso, realmente, nada que já não tivesse sido confirmado antes.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O episódio que mais amei foi o que a Lana vira bruxa e enfeitiça a Lois e a Chloe ha vcs já sabem que episódio é!!!! smiley2.gif

Eu achei muito bom! smiley17.gif

Mais porque eu adoro a Lana e não sou muito fã da Lois!!! smiley36.gif

Episódio Maravilhoso!!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

só falta esse que vc comentou aí para eu assistir da quarta temporada, mas em outro fórum do qual participo, é quase unânime lá que esse é o pior de todos, não somente da quarta, mas de toda a série até agora. Pelo trailer que vi, também não fui muito com a cara dele não. Me fez ter uma leve vergonha de ser fã da série, de recomendar para amigos e tal... Mas tenho que assistir para dar minha opinião, já está chegando aqui legendado pelo e-mule

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville: Al Gough fala mais sobre a quinta temporada que começa amanhã

Por Marcelo Hessel
28/9/2005

 

temp5.jpg

A quinta temporada de Smallville começa nesta quinta-feira, dia 29, nos Estados Unidos - e o co-criador e produtor Al Gough já não aguenta mais segurar tantas surpresas.

Em (mais uma) entrevista, agora ao SCI FI Wire, ele diz que as aventuras do jovem Clark Kent ganharão um novo desafio: a universidade. Segundo ele, o ambiente acadêmico "expandirá a narrativa, entrando em histórias mais adultas, com temas maiores, talvez até temas de Super-Homem".

Entre os comentários de sempre - Fortaleza da Solidão, namoro com Lana, inimizade maior com Lex - Gough falou: "Vocês verão Chloe e Clark se tornarem muito mais amigos. Ela revelará que conhece o segredo dele bem no começo, então isso acaba fortalecendo a amizade dos dois. E isso é interessante, porque sua melhor amiga conhece o segredo, a namorada, não."

O produtor forneceu também o número de episódios em que aparecerá o vilanesco Brainiac: sete, a partir do primeiro, tomando força no quarto episódio. Gough completa afirmando que Jason Teague (Jensen Ackles) é o único do elenco regular que caiu fora: "Ele foi atingido por um meteoro e se mudou para as noites de terça em uma nova série", brincou, em referência à telessérie Supernatural, da própria Warner Bros.

A quinta temporada de Smallville deve ser exibida no Brasil, às terças, pelo Warner Channel, a partir de novembro. Até lá, você pode rever as temporadas anteriores, inclusive a quarta, que já está à venda em DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal, acredito que smallville tera 8 tempoaradas, que e o tempo

basico para ele se formar na universidade(na verdade nao sei.. por que

nao sei qtos anos é nos estados unidos para se formar em jornalismo ),

tb acho que na sexta temporada ele comecara a namorar com a cloe(pelo

fato de eles se tornarem muito amigos e de a lana comecar a namorar com

lex), e depois acabara morrendo, fazendo assim criar um clima com a

lois  hehe o que vcs acham??/ muito abissurdo minha teoria??smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sei naum galera......................acho que ´já estou meio aí do Clark naum poder contar para a LAna. Acho que ficou insustentável tanto ele naum contar quanto ela naum descobrir...Tem que ser muito ingênua né???????????? MAs tb acho que acabaria a série se ele ficasse sabendo né heheheehehe...Que complicado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo acabará mal em Smallville

Por Érico Borgo
29/9/2005

envie_amigo.gif

luthor_lex.jpgAl Gough, o produtor de Smallville, não sossega. Voltou a falar sobre o seriado do jovem Super-Homem, desta vez à revista Now Playing.

Porém, agora deu detalhes realmente interessantes sobre o futuro da série. Garante que as aventuras de Clark Kent devem durar sete temporadas (a atual é a quinta). O desfecho continua o mesmo planejado desde o início: mostrar Clark vestindo o uniforme azul e vermelho (será?) e Lex completamente transformado em vilão.

Gough disse ainda que todos esses encontros com super-heróis do Universo DC (como o Flash e Aquaman) servirão para sugerir que, algum dia, o Super-Homem poderá liderá-los na Liga da Justiça. Porém, outro importante integrante do panteão da editora, o Batman, jamais aparecerá no programa. "A série de cinema impede que mostremos o encontro entre Clark e Bruce Wayne", explica o produtor.

Outra coisa que não veremos tão cedo é Clark voando outra vez. Pelo menos não nesta temporada. Contudo, as coisas vão ficar ainda mais complicadas para ele, já que é muito mais difícil usar os superpoderes sem ser visto em uma grande cidade como Metrópolis do que na pequena e pacata Smallville.

O produtor também foi categórico ao afirmar que "as coisas não acabarão bem na série". Ele se refere, claro, aos destinos opostos de Clark Kent e Lex Luthor, outrora amigos, mas futuros maiores inimigos.

A quinta temporada de Smallville deve ser exibida no Brasil, às terças, pelo Warner Channel, a partir de novembro. Até lá, você pode rever as temporadas anteriores, inclusive a quarta, que já está à venda em DVD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde o primeiro episódio que eu vi de Smallville achei que a cena ideal para o fim era o Clark em cima de um prédio de Metrópolis olhando um tipo de crime lá em baixo, como um assalto, sei lá e aí ele pega o seu uniforme veste e e quando ele sai voando para rfesolver o problema vem aquela cena que matará milhares de fans: THE END.....................com a música do Superman original no fundo................. Vai ser massa heheheheehehehe........O porém é que eu achava que ele só iria vestir o uniforme no último episódio e naum antes para deixar os fans curiosos...........................

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde o primeiro episódio que eu vi de Smallville achei que a cena ideal para o fim era o Clark em cima de um prédio de Metrópolis olhando um tipo de crime lá em baixo' date=' como um assalto, sei lá e aí ele pega o seu uniforme veste e e quando ele sai voando para rfesolver o problema vem aquela cena que matará milhares de fans: THE END.....................com a música do Superman original no fundo................. Vai ser massa heheheheehehehe........O porém é que eu achava que ele só iria vestir o uniforme no último episódio e naum antes para deixar os fans curiosos...........................[/quote']

heheh

boa idéia, seria emocionante. Acho ainda que o visual deveria sofrer alterações bruscas até a  seétima temporada para não ficar tão na cara (uai sô, mas num é o fio do seu Jonathan na tilivisão com aquela capa vermêia??) tipo raspar a cabeça na sexta temporada ou coisa parecida, dar uma sumida por uns tempos também, ir para o Egito, sei lá...

não entendi uma coisa. Vc comentou: "O porém é que eu achava que ele só iria vestir o uniforme no último episódio e naum antes para deixar os fans curiosos..."

mas num foi exatamente isso que o produtor disse (e desde o início)? Sua idéia, portanto, está de acordo. Ou seja, vestir o uniforme na última cena do último episódio. Não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...