Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

bom, antes tinha dito que li sobre o episódio, pq ainda estava baixando. Acabei não aguentando agora e assisti o final antes de completar o vídeo todo (droga, eu e minha ansiedade). O final tá bem legal. Aquela última cena me deu um certo alívio, por desconfiar que iriam mexer mais do que deveriam com a origem do vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb não to aguentando e hoje fiz um preview mais longo, passei da parte do "previously in Smallville" e vi uma parte do epi. O começo tá muito foda! A abertura nova ficou muito bonita. Achei muito legal terem colocado a cena do garotinho vendo o meteoro se aproximando na abertura, essa cena ficou excelente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Channel exibe maratona Smallville

7/10/2005

 

unsafe_4at.jpg
Cena do episódio "Unsafe"

A Warner Channel exibe neste sábado (08/10), a partir das 16h, os cinco melhores episódios da quarta temporada de SmallVille.

Veja abaixo a lista dos episódios e suas sinopses (pode conter spoilers):

"Crusade" é o carro-chefe da maratona. Nele, Clark volta para Smallville depois de uma estranha viagem. Tudo começa quando, ao investigar o desaparecimento de sua prima Chloe, Lois Lane encontra o jovem herói nú, perdido em um milharal, devido ao estado de amnésia em que ele se encontra. A partir daí, Clark e Lois partem em busca de Chloe, mas os indícios apontam para a morte certa da garota.

Em "Transference", Lionel está a um passo da morte, devido a uma doença hepática, e convoca seu filho Lex para visitá-lo na prisão. Mas na verdade, tudo não passa de uma armação de Lionel, que planeja trocar de corpo com o filho por meio de uma pedra marcada com um símbolo kryptoniano. O processo de troca de corpos emite um infra-som que se propaga por toda Smallville, chamando a atenção de Clark, que, guiado pelo zunido, vai até a prisão. Mas com intervenção de Clark, os planos de Lionel dão muito mais certo do que imaginava. Pois, agora, quem dispõe de superpoderes é Lionel e quem está sentenciado a morrer é Clark.

Em "Unsafe", Alicia volta a Smallville, após permanecer internada, por um único motivo: Clark Kent. Ele tem dúvidas quanto aos seus sentimentos por Alicia. Ainda assim, Clark começa a gostar do fato de manter uma relação com alguém que sabe do seu segredo. Mas ela começa a pressioná-lo e chega ao limite quando usa uma kryptonita vermelha contra Clark, causando sérias mudanças na personalidade do herói.

Em "Pariah", Lana e Jason são espancados e quase mortos por uma força invisível. A principal suspeita é Alicia. Clark defende a garota, mas as evidências são claras. Alicia sente-se traída por notar que Clark não está totalmente convencido de sua inocência e, com isso, obriga-o a contar sobre seus poderes para Chloe.

O último episódio fica por conta de "Krypto". Nele, Lois atropela um cachorro sem querer. Sensibilizada, leva-o para casa, para assim  prestar-lhe os atendimentos necessários para curá-lo. Mas Clark descobre que o cão não é comum, ele tem superpoderes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei também deles.

mas Transference pra mim foi o melhor depois do Commencement

bom... assisti o Arrival todo agora. A abertura nova está muito boa. Arrepiei. Mas achei os atores retratados muito como "modelos". Muito bem vestidos e cheio de poses (único ponto fraco, mas é compreensível). Não gostei da visão de calor "explode até mato" dos discípulos de Zod... e (SPOILER) Brainiac  zaberdust.gif muito bom!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner já divulgou a descrição oficial do novo episódio da quinta temporada de Smallville intitulado Hidden. Confiram os spoilers:

 

 

 

 

 

CLARK É BALEADO! ISSO MESMO VEJAM A SEGUIR

 

 

 

Chloe é avisada por Gabriel que ele vai lançar um míssil e destruir Smallville.

 

Ainda sem seus poderes, Clark confronta Gabriel e acaba sendo baleado. No hospital, Clark morre e seu destino é deixado nas mãos de Jor-El.

 

Enquanto isso, Lex acredita que Lionel tem a chave para abrir a nave.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner divulgou também a sinopse do episódio Aqua, estrelando Alan Ritchson como o super-herói Aquaman, e também novissimas fotos:

 

 

 

 

 

Spoiler: Aquaman salva Lois e o Professor Fine descobre o segredo de Lex:

 

Uma festa de verão no lago Crater torna-se dramática quando Lois bate sua cabeça enquanto pula no lago. Antes que Clark pudesse salvá-la, um misterioso nadador, Aquaman, a.k.a. Arthur Curry (A.C.), chega para resgatá-la, nadando mais do que Clark e deixando-o surpreso.

 

Professor Fine (James Masters) conta para Clark que Lex está por trás de uma operação secreta de manufaturamento de armas.

 

A.C. invade o Centro Marinho da LuthorCorp em uma tentativa de destruir um dos torpedos de Lex e é capturado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrival foi bom mesmo' date='mas eu naum vou continuar baixando os episodios da quinta temporada ,vo esperar chegar na Warner Channel.

Os únicos episódios que eu vou baixar vão ser Aqua e Exposed.[/quote']

Pois eu vou continuar baixando, não tenho tv a cabo, hehehe. E ainda por cima, não consigo esperar, quero saber logo o que vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o episódio Aqua muito me preocupa. Afinal, mexeram com o Mxyzptlk sem dó, poderiam pelo menos, no episódio com ele, terem, no final, feito ele "voltar" para a forma de anão e tal... Ou seja, me preocupa pois às vezes parece que Smallville manda o respeito pro espaço, mesmo com a possibilidade de fazer direito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...