Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

qual o problema de baixar kebynho, eu to loco pra ver, to baixando, se eu fosse esperar teria q esperar até a warner exibir em novembro, jah chega o filem de hp q vou ter q esperar até 18 de novembro, pelo menos isso quero ver agora...

e tah mt loca a chegada de mais kriptoniano na terra.. e o final da quarta temp superou o primeiro episodio, com a nova chuva de meteoros q vai subistuir a antiga na abertura...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lana e Clark flagrados em Smallville

Por Érico Borgo
11/10/2005

 

clark_lana.jpgJá se passaram quatro temporadas e nada de Clark Kent (Tom Welling) resolver sua situação com Lana Lang (Kristin Kreuk). Mas isso mudará no episódio que vai ao ar nesta quinta nos Estados Unidos.

Batizado "Hidden", o terceiro episódio da quinta temporada mostrará que os dois, finalmente, transaram. O Kryptonsite tem imagens do casal acordando (e sendo aparentemente flagrado pelo pai do moço). Para vê-las, clique aqui.

O site tem imagens também de Carrie Fisher, a princesa Léia, como a editora do jornal Planeta Diário, Pauline Kahn. Veja-as aqui (clique em next para mais delas).

A quinta temporada de Smallville será exibida no Brasil, às terças, pelo Warner Channel, a partir de novembro. Até lá, você pode rever as temporadas anteriores, inclusive a quarta, que já está à venda em DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lana e Clark flagrados em Smallville

Por Érico Borgo
11/10/2005

 

clark_lana.jpgJá se passaram quatro temporadas e nada de Clark Kent (Tom Welling) resolver sua situação com Lana Lang (Kristin Kreuk). Mas isso mudará no episódio que vai ao ar nesta quinta nos Estados Unidos.

Batizado "Hidden", o terceiro episódio da quinta temporada mostrará que os dois, finalmente, transaram. O Kryptonsite tem imagens do casal acordando (e sendo aparentemente flagrado pelo pai do moço). Para vê-las, clique aqui.

O site tem imagens também de Carrie Fisher, a princesa Léia, como a editora do jornal Planeta Diário, Pauline Kahn. Veja-as aqui (clique em next para mais delas).

A quinta temporada de Smallville será exibida no Brasil, às terças, pelo Warner Channel, a partir de novembro. Até lá, você pode rever as temporadas anteriores, inclusive a quarta, que já está à venda em DVD.

[/quote']

Bá, tava na hora! Aleluia.

E vão repetir o esquema do Clark ser flagrado, hehehe. Falta de imaginação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o clark jah perdeu a virgindade com a outra mina lah

eu nao vi mortal ainda, mas to baixando... quando q ele recupera os poderes?

como que chama aquela meleca q viro aquele cara q parecia até q ia ser uma participação do nosso vilaozinho da marvel achei até estranho, parecia o venom auhauhau, e os dois kriptonianso q ficaram preso eles vao voltar?

e tipo, no ep arrival, o clark e a lana quando votlam falam, q nao guardaram mais segredos, alguem sabe c ele jah controu pra ela nos proximos episodios q jah foram ao ar nos eua?

Link to comment
Share on other sites

  • Members


o clark jah perdeu a virgindade com a outra mina lah

Não' date=' ele perde com a Lana mesmo.


eu nao vi mortal ainda, mas to baixando... quando q ele recupera os poderes?

No 5.03 ou no 5.04, nao tenho certeza.


como que chama aquela meleca q viro aquele cara q parecia até q ia ser uma participação do nosso vilaozinho da marvel achei até estranho' date=' parecia o venom auhauhau, e os dois kriptonianso q ficaram preso eles vao voltar?
[/quote']

Braniac.


e tipo' date=' no ep arrival, o clark e a lana quando votlam falam, q nao guardaram mais segredos, alguem sabe c ele jah controu pra ela nos proximos episodios q jah foram ao ar nos eua?
[/quote']

Nao, e nem vai contar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente o Clark perdeu a virgindade com a Lana no 5.02 Mortal.E ele recupera os seus poderes no 5.03 Hidden que vai ao ar hj ,quinta feira, na THE WB.

 

 

 

Toh doido msm pra baixar o episodio 5.04 Aqua,que vai ser o maximo,todo episodio com a Lois é legal.

 

 

 

Naum sei se vcs perceberam mais depois que a Lois chegou,episodio sem ela naum faz mais sentido!!!!

 

 

 

Gilmoreguy38638.7246296296

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como assim nao vai contar?

acredito q nao nos eps q passaram ou recentes, mas até o final da temp ela ficara sabendo, ou quem sabe na proxima, mas agora acho necesario ela saber, e no futuro, o futuro dele de superman, de acordo com as historias e tal, ela jah sabia... mas smalville parece q se passa numa realidade alternativa pq contradiz mt coisa... entao é possivel ela nunca saber...

mas gente, eu tenho certeza q ele foi flagrado com uma mina nao lemrbo se foi uma lah pras 3 primeiras temporadas ou foi aquele q ele casou no pariah e no unsafe na quarta temp....

e quero q ele comece a voar em todos eps logo, ele soh vuou uma vez, e tb agora com aquela fortaleza de gelo lah na pqp sera neceraio voar... quero ver ele voando e dando o cacete nos viloes de vdd com td....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como assim nao vai contar?

acredito q nao nos eps q passaram ou recentes' date=' mas até o final da temp ela ficara sabendo, ou quem sabe na proxima, mas agora acho necesario ela saber, e no futuro, o futuro dele de superman, de acordo com as historias e tal, ela jah sabia... mas smalville parece q se passa numa realidade alternativa pq contradiz mt coisa... entao é possivel ela nunca saber...

mas gente, eu tenho certeza q ele foi flagrado com uma mina nao lemrbo se foi uma lah pras 3 primeiras temporadas ou foi aquele q ele casou no pariah e no unsafe na quarta temp....

e quero q ele comece a voar em todos eps logo, ele soh vuou uma vez, e tb agora com aquela fortaleza de gelo lah na pqp sera neceraio voar... quero ver ele voando e dando o cacete nos viloes de vdd com td....

[/quote']

Eu nao sei se a Lana vai saber... e a chloe ja ta sabendo...

Ele nao perdeu a virgindade com a Alicia, tanto que no episodio 5.02 ele fala q e a primeira vez.

e os produtores de smallville disseram que ele vai continuar com os pés no chao, infelizmente hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá doido bicho

esse roteiro do terceiro episódio tá pisando na cabeça de muito filme por aí

mas pô... Voar de novo??? smiley5.gif Chega né... E tem outra: todo mundo ressucita na série

who gives a damn about that?

pelo dito esse episodio sera os melhores dos melhores? jah tah disponivel pra donwload neh? eu nem baixei o 2, vou baixar logo esse

tomara q eles mudem de ideia, e ele voe em todo episodio agora, pela descrição este é o episodio! quero soh ver a bomba nuclear....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá doido bicho

esse roteiro do terceiro episódio tá pisando na cabeça de muito filme por aí

mas pô... Voar de novo??? smiley5.gif Chega né... E tem outra: todo mundo ressucita na série

who gives a damn about that?

pelo dito esse episodio sera os melhores dos melhores? jah tah disponivel pra donwload neh? eu nem baixei o 2' date=' vou baixar logo esse

tomara q eles mudem de ideia, e ele voe em todo episodio agora, pela descrição este é o episodio! quero soh ver a bomba nuclear....

 

 

[/quote']

 

Isso aí! Quem se importa?

O que vale é que o episodio esta sensacional e cumpre o que a série propoe, que é ENTRETER.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, que o episódio parece que vai ser muito bom, com certeza. Só que os produtores já disseram que Clark não vai voar. Quem voa é o "dark" clark smiley36.gif ou um Clark "possuído" pelo camarada que diz ser Jor-El. Ele ainda é um "Superman em treinamento" e, por isso, acho que ficaria meio sem graça ele usando a futura capacidade de voar tanto assim. Calro que queria ver ele voando de novo, e se fosse "possuído" pelo suposto Jor-El para salvar a Terra de uma catástrofe nuclear, melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...