Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Lana eu acho que não morrerá por que disseram que ela termina essa temporada com o Lex, e tomara que ela não morra pois eu gosto do romance entre ela e o Clark;

Clark, Lex e Lois é obvio que não morrerão;

Marta : se matarem ela modificarão muito a história;

Sobram então o Jonathan, a Chloe e o Lionel. Ou podem trazer o Pete só para matar ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É a Lana naum morre pq ela termina a quinta temp. com o Lex

 

 

 

A Martha tbm naum,nem a LOIS,O CLARK(O Q É OBVIO)E O LEX.

 

 

 

os mais provaVeis sao o LOINEL,A CHLOE E O PETE

 

 

 

O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ,ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!!Gilmoreguy38644.7505324074

Link to comment
Share on other sites

  • Members

conta ai primo' date=' eu nao tive tempo de baixar to baixando ums eps velhor de third watch

e nao se preucupa com os spoilers faz um resumao pra eu me saciar antes de baixar o ep? e como assim um clima diferente vc esta querendo dizer, eu sei q ele passa o ep 5x02 sem poderes, sei q ele morre no 3 e depois recupera os poderes mas oq  tem mais de bom?

[/quote']

a essa hora vc deve até ter assistido já os episódios smiley36.gif

mas o clima diferente que eu digo é sair um pouco daquele padrão de atuação, além também da mudança nos enquadramentos de câmera. Em 5.02 Mortal você vai ver o povo de Smallville ajudando um vizinho dos Kent a reconstruir um celeiro. Está um clima mais diurno, que aponta para uma abrangência maior em termo de narrativa. No tiro que rola no 5.03 (SPOILER: Clark leva o tiro), fui pêgo de surpresa, pois com o ritmo que estou acostumado na série, não esperava aquele tiro ali, naquela hora. Em resumo: os produtores acordaram pra muitas coisas, saindo de um clichê que eles mesmo criaram. Foi de propósito desde o início? Não saberemos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ' date='ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!![/quote']

pois é. Nunca gostei que matassem em adaptações (filmes, seriados, Animated Series e afins) personagens que estão vivos até hoje (a não ser quando ressuscitam - e isso vive acontecendo). Mas, no caso de "Superman" (1978), a morte de Jonathan Kent acrescentou toneladas de drama. Torci então desde o início de Smallville para o pai adotivo de Clark morrer. Quando vieram os problemas cardíacos, começou a indicar que ele ia pro saco mesmo. Sendo ele e a Chloe no topo da lista, realmente tudo se encaixa. E deixem a Lana viva. Afinal, ela se casará com Pete Ross e será a segunda-dama estadunidense. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tb nao gosto q um eprsonagem morre auqi e tah vivo ali, a nao ser q justifiquem, tudo tem q ter uma justificativa, e sempre existe a mais facild e dar, universo paralalelo, mas c nao msotra itneração entres eles nao conta.. uahuahua

mas o ep mortal eh soh romance do clarke  da lana entaum? nao tem vilao? nao tem efeitos? e quando a mudnaça de potnos de camera e coisas assimq vc citou eh legal, pq c fica sempre igual enjoa... mas seria bom se tivesse o clark num episodio inteiro sem pdoeres enfrentando um vilão como um mero humano, aquele q saiu da nave fez o q?

e no 3 eu jah sabia q o clark morria e recucitava mas e ai, o q ele faz?

nao se preucupe com spoilers.. eu naum ligo naum.. eu vou ver o ep logo logo mas pode contar... eh q to baixando uma temp todinha de third watch... ai small ficou pra depois.. jah tah um saco navegar com a net sendo sulgada pelo torrent

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ' date='ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!![/quote']

pois é. Nunca gostei que matassem em adaptações (filmes, seriados, Animated Series e afins) personagens que estão vivos até hoje (a não ser quando ressuscitam - e isso vive acontecendo). Mas, no caso de "Superman" (1978), a morte de Jonathan Kent acrescentou toneladas de drama. Torci então desde o início de Smallville para o pai adotivo de Clark morrer. Quando vieram os problemas cardíacos, começou a indicar que ele ia pro saco mesmo. Sendo ele e a Chloe no topo da lista, realmente tudo se encaixa. E deixem a Lana viva. Afinal, ela se casará com Pete Ross e será a segunda-dama estadunidense. smiley2.gif

Isso é boato ou história mesmo??smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas o ep mortal eh soh romance do clark e da lana entaum? nao tem vilao? nao tem efeitos?

SPOILER!! em Mortal tem mega efeitos. do Belle Reve fogem dois irmãos gêmeos (trabalham mal bagarai os atores) que juntos podem formar campos de força e um (que seria o líder) fortin que precisa de luz elétrica externa para canalizar e usar contra o oponente (leia-se oponente como cigarro também - ele acende o seu assim). Os três não conhecem Clark mas conhecem a "lenda" dele do Belle Reve. Sabe-se depois que foi tudo um teste armado por Lex para Clark' date=' que passa o episódio inteiro sem poderes, que perdeu no final de 5.01 Arrival.

mas seria bom se tivesse o clark num episodio inteiro sem poderes enfrentando um vilão como um mero humano, aquele q saiu da nave fez o q?

os dois que sairam da nave (da turma do Zod) estão atrás de Clark. Saem destruindo tudo e tentam mandar Kal-El pra Zona Fantasma na PORRADA

e no 3 eu jah sabia q o clark morria e recucitava mas e ai' date=' o q ele faz?[/quote']

o que ele faz? como diria o clone de Paul Westfield: Ele corre pra pegar um "buscapé vitaminado" smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ' date='ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!![/quote']

pois é. Nunca gostei que matassem em adaptações (filmes, seriados, Animated Series e afins) personagens que estão vivos até hoje (a não ser quando ressuscitam - e isso vive acontecendo). Mas, no caso de "Superman" (1978), a morte de Jonathan Kent acrescentou toneladas de drama. Torci então desde o início de Smallville para o pai adotivo de Clark morrer. Quando vieram os problemas cardíacos, começou a indicar que ele ia pro saco mesmo. Sendo ele e a Chloe no topo da lista, realmente tudo se encaixa. E deixem a Lana viva. Afinal, ela se casará com Pete Ross e será a segunda-dama estadunidense. smiley2.gif

Isso é boato ou história mesmo??

é sério.

-Lex II (suposto filho de Lex Luthor - que na verdade é clone do Lex, com o cérebro do original) atualmente é presidente dos EUA.

-Pete Ross é o vice.

-Lana é esposa de Pete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ' date='ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!![/quote']

pois é. Nunca gostei que matassem em adaptações (filmes, seriados, Animated Series e afins) personagens que estão vivos até hoje (a não ser quando ressuscitam - e isso vive acontecendo). Mas, no caso de "Superman" (1978), a morte de Jonathan Kent acrescentou toneladas de drama. Torci então desde o início de Smallville para o pai adotivo de Clark morrer. Quando vieram os problemas cardíacos, começou a indicar que ele ia pro saco mesmo. Sendo ele e a Chloe no topo da lista, realmente tudo se encaixa. E deixem a Lana viva. Afinal, ela se casará com Pete Ross e será a segunda-dama estadunidense. smiley2.gif

Isso é boato ou história mesmo??

é sério.

-Lex II (suposto filho de Lex Luthor - que na verdade é clone do Lex, com o cérebro do original) atualmente é presidente dos EUA.

-Pete Ross é o vice.

-Lana é esposa de Pete.

Onde tem isso???smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ' date='ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!![/quote']pois é. Nunca gostei que matassem em adaptações (filmes, seriados, Animated Series e afins) personagens que estão vivos até hoje (a não ser quando ressuscitam - e isso vive acontecendo). Mas, no caso de "Superman" (1978), a morte de Jonathan Kent acrescentou toneladas de drama. Torci então desde o início de Smallville para o pai adotivo de Clark morrer. Quando vieram os problemas cardíacos, começou a indicar que ele ia pro saco mesmo. Sendo ele e a Chloe no topo da lista, realmente tudo se encaixa. E deixem a Lana viva. Afinal, ela se casará com Pete Ross e será a segunda-dama estadunidense. smiley2.gif

Isso é boato ou história mesmo??

é sério.

-Lex II (suposto filho de Lex Luthor - que na verdade é clone do Lex, com o cérebro do original) atualmente é presidente dos EUA.

-Pete Ross é o vice.

-Lana é esposa de Pete.

Onde tem isso???

smiley36.gif na banca de revista oras... DC Comics (no Brasil pela Panini) "Superman".

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mortes de personagens importantes em Smallville

 

temp52.jpgO produtor executivo de Smallville, Alfred Gough, revelou ao TV Guide que um importante personagem do programa morrerá nesta temporada.

O dramático evento acontecerá no centésimo episódio de Smallville, a ser exibido nos Estados Unidos em fevereiro de 2006 (provalvemente em abril por aqui). Tal figura será bastante próxima a Clark Kent e não estará sozinha, já que não será a única a perecer no capítulo.

Pra piorar, o próprio Clark pode ter alguma relação com essas mortes. Uma delas será decorrência direta de eventos do sétimo episódio desde ano, "Splinter". Uma curiosidade: é também nesse episódio que conheceremos um novo tipo de kryptonita, a prateada, capaz de deixar Clark paranóico.

A quinta temporada de Smallville será exibida no Brasil, às terças, pelo Warner Channel, a partir de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que comecem as apostas!!!

Quem morre ? smiley19.gifsmiley36.gif

clhoe infelizmente!! de longe a melhor atris do seriado!!smiley19.gif  outra coisa que queria dizer, é discordar de quem disse que a lana era péssima, descupa falar filho mas ela é otima atris!! se tiver alguma duvida reveja o episódio 19 da 4º temporada na parte em que o clark a encontra no colegio, e o 1º episodio da5º temporada aonde clark visita lana no hospital!! são duas atuações dignas de aplausossmiley32.gif o que eu ainda nao vi boa atuação foi da lois apesar de eu ser apaixonado por ela e torcer pra eles ficarem juntos logo, ela ainda não teve uma atuação que eu gostasse (talves no episodio 18 da 4º temporada) de resto acho que ela ainda ta devendo mas tem algumas temporadas pra mostrar melhor atuação(vide a lana que na 1 2 e 3 temporadas era um porre e muito fraca as atuaçoes).

 

outra coisa... odiei o 2 episódio, só teve a briga do clark com o lex e mais nada de bom!!   obs... oque que foi aquele (não podemos nao podemos do clark) po a lana querendo abri as pernas pra ele e ele negando fogo affsmiley21.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O JOR-EL FALA QUE IRAO MORRER PESSOAS QUE O CLARK AMA ' date='ENTAUM O LIONEL JAH ESTA DESCLAsIFICADO,SOH NOS RESTAM A CHLOE E O PETE,MAS EU ACHU QUE ELE NAUM VAI VOLTAR,VAI SER A CHLOE E O JONATHAN,EU ACHU!![/quote']pois é. Nunca gostei que matassem em adaptações (filmes, seriados, Animated Series e afins) personagens que estão vivos até hoje (a não ser quando ressuscitam - e isso vive acontecendo). Mas, no caso de "Superman" (1978), a morte de Jonathan Kent acrescentou toneladas de drama. Torci então desde o início de Smallville para o pai adotivo de Clark morrer. Quando vieram os problemas cardíacos, começou a indicar que ele ia pro saco mesmo. Sendo ele e a Chloe no topo da lista, realmente tudo se encaixa. E deixem a Lana viva. Afinal, ela se casará com Pete Ross e será a segunda-dama estadunidense. smiley2.gif

Isso é boato ou história mesmo??

é sério.

-Lex II (suposto filho de Lex Luthor - que na verdade é clone do Lex, com o cérebro do original) atualmente é presidente dos EUA.

-Pete Ross é o vice.

-Lana é esposa de Pete.

Onde tem isso???

smiley36.gif na banca de revista oras... DC Comics (no Brasil pela Panini) "Superman".

nossa me deu até vontade de acompanhar os quadrinhos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao sei se sera o Jonathan. Porque ainda temos que esperar uma reviravolta na cabeca da Lois pra ela optar por fazer jornalismo. Lembrem-se de que ela afirmou detestar jornalismo e ela disse que a ultima coisa que ela queria era acabar numa sala em algum jornal com algum boboca hehehehehe.

 

Talvez a Chloe morra e com isso a Lois decida fazer jornalismo. OU não smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...