Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

quem viu THIRST pode me

responder uma coisa?é impressão minha que no final do episodio a Lana

fala pro Clark que quando mordeu ele por um momento sentiu a Lois

dentro do coração dele.

 

Clana jah era' date='Clois forever!!![/quote']

é completamente impressão sua porque nao teve nada disso. A Lana

disse que quando mordeu o Clark ela sentiu calor e que nunca tinha se

sentido tão próxima a alguém na vida e aquele bla bla bla de

sempre...

 

 

Ma, pera ai!

 

 

 

Então, agora, os dentes dos vampiros são feitos de criptonita?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

quem viu THIRST pode me responder uma coisa?é impressão minha que no final do episodio a Lana fala pro Clark que quando mordeu ele por um momento sentiu a Lois dentro do coração dele.

Clana jah era' date='Clois forever!!![/quote']

é completamente impressão sua porque nao teve nada disso. A Lana disse que quando mordeu o Clark ela sentiu calor e que nunca tinha se sentido tão próxima a alguém na vida e aquele bla bla bla de sempre...



Ma, pera ai!

Então, agora, os dentes dos vampiros são feitos de criptonita?

é verdade, Lana não disse coisa alguma sobre a Lois no coração dele mesmo não.

Lembrei agora de uma história sobre vampiros nos quadrinhos. Lá, o chefão dos dentuços também conseguia morder o Superman, mas, pelo fato de vampiro não poder ter contato com energia solar (e o corpo de Kal-El é energizado pelo sol), o cara vira cinzas.

Talvez consegue morder pelo fato do vampiro ser muito forte. Superman não é completamente invulnerável, só é MUITO, mas MUITO resistente. E teve kryptonita acho envolvida no acidente que originou a "doença" do episódio Thirst.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... hoje eu comecei a acompanhar Smallville no Warner Channel...

No episódio de hoje ocorreu uma nova chuva de meteoros. Lana caiu de helicóptero e encontrou uma nave... e Clark foi parar no meio do gelo, onde arremessou o cristal. Aí o episódio acaba.

Vcs saberiam me informa que temporada é essa? Tá no início ou no final? Já sabem quem está naquela nave?

E mais... Qual canal americano tá exibindo a quinta temporada em primeira mão?

Desde já agradeço as explicações. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... hoje eu comecei a acompanhar Smallville no Warner Channel...

No episódio de hoje ocorreu uma nova chuva de meteoros. Lana caiu de helicóptero e encontrou uma nave... e Clark foi parar no meio do gelo' date=' onde arremessou o cristal. Aí o episódio acaba.

Vcs saberiam me informa que temporada é essa? Tá no início ou no final? Já sabem quem está naquela nave?

[/quote']

é o último episódio da quarta temporada (4.22)

Da nave saem dois kriptonianos que estão a procura de Kal-el...

E mais... Qual canal americano tá exibindo a quinta temporada em primeira mão?

Warner mesmo. Você acha na net pra download logo após a exibição.
Via torrent ou mIRC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... hoje eu comecei a acompanhar Smallville no Warner Channel...

No episódio de hoje ocorreu uma nova chuva de meteoros. Lana caiu de helicóptero e encontrou uma nave... e Clark foi parar no meio do gelo' date=' onde arremessou o cristal. Aí o episódio acaba.

Vcs saberiam me informa que temporada é essa? Tá no início ou no final? Já sabem quem está naquela nave?

[/quote']

é o último episódio da quarta temporada (4.22)

Da nave saem dois kriptonianos que estão a procura de Kal-el...

E mais... Qual canal americano tá exibindo a quinta temporada em primeira mão?

Warner mesmo. Você acha na net pra download logo após a exibição.
Via torrent ou mIRC.

 

Ou download direto...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi "smallvillianos"smiley36.gif... Faz muito tempo que não posto nesse tópico... Comecei a ver a Quinta Temporada há pouco tempo e estou achando beeeeeeem melhor que a anterior... Adorei o episódio do Acqua e a nova abertura!!! smiley4.gif

Assim que eu for vendo os episódios vou postando aki tbm... Té mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê pessoal! Muito obrigado pelas explicações! smiley2.gif

É bom saber que a quinta temporada já vai começar na semana que vem! O canal AXN deveria se espelhar nesse exemplo antes de fazer os fãs de LOST esperarem meses e meses pela próxima temporada. smiley7.gif

Mas falando em Smallville, tenho uma outra dúvida. Me corrijam se eu estiver errado:

A temporada que acaba com o Clark possuído pela kriptonita vermelha, indo de moto para Metrópolis, é a segunda temporada, certo?

A temporada que acaba com o Lionel Luthor na cadeia com o cabelo raspado e o Lex sendo envenenado, é a terceira temporada, certo?

É que eu quase não acompanhei a quarta temporada. Mas deu tempo pro cabelo do Lionel crescer daquele jeito? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê pessoal! Muito obrigado pelas explicações! smiley2.gif

É bom saber que a quinta temporada já vai começar na semana que vem! O canal AXN deveria se espelhar nesse exemplo antes de fazer os fãs de LOST esperarem meses e meses pela próxima temporada. smiley7.gif

Mas falando em Smallville' date=' tenho uma outra dúvida. Me corrijam se eu estiver errado:

A temporada que acaba com o Clark possuído pela kriptonita vermelha, indo de moto para Metrópolis, é a segunda temporada, certo?

A temporada que acaba com o Lionel Luthor na cadeia com o cabelo raspado e o Lex sendo envenenado, é a terceira temporada, certo?

É que eu quase não acompanhei a quarta temporada. Mas deu tempo pro cabelo do Lionel crescer daquele jeito? smiley5.gif

[/quote']

Voce tá certo. A da moto é o fim da 2º e o enveneamento é o fim da 3°.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu jah vi Exposed,o episodio foi bom,o melhor foia Lois,o Clark e a Chloe.Kra parecia que os três jah trabalhavam no Planeta Diário,foi emocionante.A audiencia foi boa Smallville empatou com a voltah da terceira temporada de The OC.No geral,nem a Lana,a Matha,o Lionel,o Prof°Fine apareceram no episodio,mas eu creio que o episodio Splinter vai ser otimoooo.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...