Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Conforme haviam dito certos sites sobre a serie

Smallville' date=' as noticias de que a quinta temporada seria mais curta que

as demais são falsas. De acordo com a propria WB, os astros da serie

estão de ferias e só retornam ao trabalho no dia 30 de março, quando

será exibido o capitulo 5.16 Hypnotic, a season finale da série, o cap.

5.22, será exibido no dia 11 de maio nos EUA. smiley32.gifsmiley4.gif [/quote']

 

 

 

No dia 30 de Março, ele já devem ester filmando os últimos 2 capítulos da temporada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CUIDADO PESSOAL SPOILER A VISTA

 

 

 

 

 

De acordo com o site TVGuide' date=' é neste episódio

 

que começa a existir um relacionamento amoroso entre LEX e LANA, o que

 

na qual vai fazer os Lexana vibrarem, para tormento dos Clanas...

 

Pergunta: Você pode dizer quando Lana e Lex vão ter um relacionamento romântico em Smallville?

 

 

 

TVGuide: De acordo com nosso informante de Smallville, Lana dá um

 

significante beijo em Lex no final do Episódio 18. Coincidentemente,

 

este é o mesmo episódio que Tom Welling está dirigindo, fazendo a coisa

 

toda ser um pouco esquisita. [/quote']

 

 

 

Já que não foi dito, esses são spoilers do episódio <span style="font-style: italic;">5x18 - Fragile.</span>

 

 

 

 

Grato Cavalca...valew

Link to comment
Share on other sites

  • Members

< id="FontSize" name="FontSize" ="atText('fontsize', FontSize.s[FontSize.edIndex].value); .frmAddMessage.FontSize.s[0].ed = true;">< value="0" ed="ed">-- Tamanhos -->< value="1">1>< value="2">2>< value="3">3>< value="4">4>< value="5">5>< value="6">6>< value="7">7>>

post_button_bold.gif

post_button_italic.gif

post_button_underline.gif 

post_button_colour_pallete.gif  <------------------ AQUI

post_button_undo.gif

post_button_redo.gif 

post_button_left_just.gif

post_button_centre.gif

post_button_right_just.gif

post_button_or_list.gif

post_button_list.gif 

post_button_outdent.gif

post_button_indent.gif 

post_button_hyperlink.gif

post_button_image.gif

 post_button_about.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ta acontecendo aquilo q eu falei pessoal!!!! Quem viu o episódio de ontem deve ter sentido a mesma agonia de ver Clark e Lana naquele "vai num vai"!!!  Isso já tá cahto poxa, ou termina de uma vez ou entaum decidem enfrentar as dificuldades juntos ne pessoal!!!! E o Linoel vendo o Clark fazer aquilo tudo e o Clark achando supernatural heim?????  Sei lá, infelizmente para mim a série perdeu a sustentação e se ela naum der um jeito de se reorganizar ela só tende a cair!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ta acontecendo aquilo q eu falei pessoal!!!!

Quem viu o episódio de ontem deve ter sentido a mesma agonia de

ver Clark e Lana naquele "vai num vai"!!!  Isso já tá cahto poxa' date='

ou termina de uma vez ou entaum decidem enfrentar as

dificuldades juntos ne pessoal!!!! E o Linoel vendo o Clark fazer

aquilo tudo e o Clark achando supernatural heim?????

 Sei lá, infelizmente para mim a série perdeu a sustentação e se

ela naum der um jeito de se reorganizar ela só tende a cair!!!!!

 

[/quote']

 

 

Take it easy...

 

 

 

Nos próximos episódios algumas coisas interessantes vão acontecer...smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que Smallville deveria se restringir à série apenas. E já fico preocupado com a insistência para exibir mais temporadas. Não sei o que vai ser da série daqui para frente.

se os produtores escolherem fazer como na monisérie "O legado das estrelas", mostrando Clark viajando pelo mundo após a faculdade, creio que a série tem chance de ficar ainda melhor. Nesse caso, tchau Lana (que ficaria em Smallville numa trama paralela), tchau freaks, Martha senadora pode gerar ótimos episódios... ou seja, temos a possibilidade de uma série melhor, até pq com essa temática do Superman dá pra fazer coisa muito melhor, então, pq não?

um exemplo é a quarta temporada (que, na média, não gostei): a maioria dizia que só podia piorar, e veio uma quinta bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realamente adoro Samllville mas tenho me decepcionado em alguns episódios q achava que seriam os melhores de todos de Smallville:

1) Nesse episódio 100' date=' achei q quando Clark contasse pra Lana teríamos muito mais emoção,m alguns flashbacks q mostrariam Lana compreendendo tudo e ao mesmo tempo ficando com raiva do Clark por se sentir enganada e muito mais.... Para mim tudo foi muito rápido e muito natural, até entendo q o episódio tem muito pouco tempo mas q eles fizessem em dois episódios tipo "To Be Continued"!!! Aliás, se naum era a mais, essa era uma das mais esperadas da série desde quem começou a ver da primeira temporada!!!! tenho essa mesma crítica no momento com a Clhoe!!!

2) Tb naum gostei do fato de Jor-el brincar de Deus, matando pessoas, sabendo como voltar no tempo!!!! A partir daquele momento, eu comecei a acahar q Jor-el criuo a Terra em sete dias!!!!!

3) Para mim esse episódio 100 tinha q ser o último de Smallville!!!! daqui pra frente a séie ficará insustentável com o Calrk e Lana já enchendo o saco, a Faculdade dos meninos naum servem pra nada ja q eles nunca estudam e continuam com suas vidas cheio de tranquilidades!!!!! E continaur na mesma sequência com mutantes aparecendo para o Calrk matar será uma regressão!!!!! Voltaremos nos mesmos episódios da primeira temporada!!!!!!! Saberemos q a Clhoe morrerá ou sumirá, e pq q naum foi agora??????

4) fecharia com Chave de Ouro se daqui pra frente Clark fosse para a fortaleza da Solidão aprender seus últimos ensinamentos e depois sumiria da vida da Lana q tb tentaria seguir a sua!!!! Lex ficaria revoltado com a derrota nas eleições e faria algo para prejudicar os eleitores do Kansas q naum votaram nele....Lois iria  fazer jornalismo para honrar sua prima amada q sumiu ou morreu e daqui pra frente é o fim do começo, ou seja, Smallville acaba, tendo cumprido sua função de detalhar o passado de clark Kent, e entra em Superman!!!!

tenho muito mais críticas a fazer mas de marcantes foram essa minhas decepções!!!!! E vcs, o q acharam?????

 

[/quote']

Concordo com vc plenamente!!!!

Mais a Lana, depois do ocorrido do tempo, não sabe do segredo do Clark, então ela vai ficar com Lex e vai ter um triangulo amoroso...

O final da série já postei antes, devia acabar com a primeira cena de voo dele no filme... ele sai da fortaleza voando e termina a série... quer mais o q???????

Tmb não vejo a hora de Clark já sentir atração pelo Lios, aí sim vai ficar legal o seriado, isso, na minha opinião, vai acontecer mais pra frente quando Lana se juntar ao Lex!

Eu lembro qudno vc falou q achava q deveria acabar com a cena do vôo e eu tb concoedei plenamente com vc!!!!!! Parece q temos as mesmas idéias hehe!!!!!!! Mas o q eu acho ruim é q naum vou aguentar masi se o Clark ficar trsite por causa da Lana ainda mais agora q o seu pai foi sacrificado por ela!!!!! naum concordo com essa idéia dele de q a Lana fica vulnerável sabendo do segredo dele pois se eu fosse um bandido eu teria certeza q a Lana sabe de algo ele namorando ela ou naum!!!!

Vamos torcer para um final assim... smiley36.gif

Mais aí fica a dúvida, eu acho q Clark e Lana devia romper logo pra ele poder começar a senti atração pela Lois, não como os caras vão fazer pra isso acontecer, mais quando acontecer, to até vendo o Clark nervos perto da Lois!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti o último q passou terç a na Warner, e posso dizer o esse capítulo deu vários indícios para o Clark quer sua identidade secreta...

A mina trabalha no Planeta Diário, Clhoe diz q todas informações passa por lá e ainda, a mina se trocou numa cabine telefonica... quer mais o q???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti o último q passou terç a na Warner' date=' e posso dizer o esse capítulo deu vários indícios para o Clark quer sua identidade secreta...

A mina trabalha no Planeta Diário, Clhoe diz q todas informações passa por lá e ainda, a mina se trocou numa cabine telefonica... quer mais o q???

 

[/quote'] haha, a idéia da cabine telefônica eu tb fraguei hehe como referência aos futuros guarda roupas de Clark haha!!!!! Agora, uma coisa eu fiquei na dúvida, será q esse Anjo Vingador é  algum personagem da DC???? e eles estariam  fazendo alguma referência ou homenagem??? Alguém q fraga de quadrinhos podia me dizer hehe fiquei curioso!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei maneira a origem da careca de Lex... Mas, eu AINDA sou mais a versão dos quadrinhos:

O Superboy monta um laboratório p/ Lex trabalhar em suas experiências. Um dia, enqto Lex trabalha na cura da fraqueza do Superboy, a Kryptonita, o laboratório pega fogo. O Superboy tenta apagar as chamas, c/ o seu supersopro, mas, acaba também sendo responsável p/ acabar c/ os cabelos de Lex. Lex acha que, o kryptoniano fez isso de propósito e, assim, começa a rivalidade.

Caçador_Urbano2006-3-2 19:17:12
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...