Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oi !!

Eu acho que deveriam colocar mais personagens dos quadrinhos .Agora vão por o Ciborg, mas deveriam colocar também os outros que faltam pra formar a Liga da Justiça , já apareceram o Flash eo Aquaman, falta a Mulher -Maravilha(Poderia estar disfarçada de  uma embaixadora da Onu como nos quadrinhos),o Lanterna Verde(Hal Jordan como piloto da base militar do pai da Lois e amigo dela), o Ajax O Marciano,e finalmente o Batman( como Bruce Waine antes de se tornar o Batman).

O Acham!!!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

sou a favor de colocarem mais personagens dos quadrinhos desde que não atrapalhem ainda mais a cronologia. Uma referência já é emocionante o bastante apenas citando um personagem, ou com uma ponta. Não precisa centrar a narrativa no personagem, obrigando a elaborar às vezes um novo contexto. Já fuderam tudo com a Lois, mas sou contra aquela coisa de "ah, já não é o Superman mesmo, pode fazer o q quiser" e conceder liberdade total à série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CUIDADO SPOILER

 

 

 

O Kryptonsite disponibilizou a descrição oficial para o 17º episódio da atual temporada, 'Void', que vai ao ar no próximo dia 06 de abril nos EUA. Confiram:

 

 

 

JOHNATAN KENT RETORNA

 

 

 

Ainda desgostosa devido ao término do relacionamento com Clark (Tom Welling), Lana (Kristin Kreuk) faz experimentos com um perigoso soro que permite que ela entre em coma e veja seus pais mortos novamente. Um Clark preocupado corre para salvar Lana e impedir que ela machuque a si mesma, mas acaba sendo injetado nele um soro com kryptonita, feito por um médico ruim (Patrick Currie). Quando Clark entra em coma, ele tem a possibilidade de falar com seu pai recentemente morto, Johnatan Kent (John Schneider), que o alerta para o fato que Lionel (John Glover) sabe seu segredo... Enquanto isso, Lionel continua se aproximando de Martha (Annette O'Toole). Michael Rosenbaum e Allison Mack também estrelam. O episódio foi escrito por Holly Harold e dirigido por Jeannot Swarc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado o título da season finale, o último capítulo da 5ª temporada....

 

 

 

O Kryptonsite divulgou o título da season finale da quinta temporada, o episódio '5.22' será intitulado 'Vessel'. O nome tem vários significados, mas nas atuais circunstâncias, 'Aeronave' seria uma boa tradução... O título tem também um sentido bíblico que significa 'O Eleito'...

 

 

 

Conforme eu mesmo já havia prescrito, Clark realmente encontrará a nave e voará pelo universo....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...vai ai uma materia sobre o novo Superman..

A estrela de Superman Returns' date=' Brandon Routh, falou sobre o filme em uma entrevista recente. Confira alguns trechos:
Como será o retorno do Homem de Aço depois de 23 anos fora das telas:
"Há perigo, ação, e com todas as coisas que acontecem Superman volta na hora certa", ele disse.

O novo Superman, de Iowa, já está sentindo os efeitos de sua fama, em todas as capas de revista.

"Ainda consigo ficar um pouco incógnito, mas com certeza depois do verão isso será muito difícil", ele disse.

Agora tudo que ele tem para fazer é esperar. Até a estréia.

"Eu estou um pouco nervoso, mas feliz com o que criamos na Austrália", disse.
[/quote']

19 anos... O quarto filme eh de 1987, p/ 2006, 19 anos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa eu comecei a ver smallville agora to na primeira temporadasmiley18.gif e hj vi o melhor episodio até agora....

 

Tipo a serie eu to achando interesante....tipo eh uma boa verssão coma estoria do superman....tipo eu não conheço mto a historia dele...soh sei q ele vira super...pouco depois do pai dele morrer....como no filme...

E na adolecencia ele namorava a Lana lang....

A unica coisa diferente eh q ele conheceu o lex na infancia...e tal....o lex ele conhece depois de adulto pelo q eu sabia...mas tipo ele foi bem encaixado em smallville.....

E a historia de chuva de meteoros...foi legal...para poder criar vairios vilõesinhos...apesar q até esse sexto episodio q melhorou e mto...pq os vilões anteriores eram chatos...e bobos....hehehehee

Eu tenho uma hq q o Peter Ross casa com a Lana Lang....soh curiosidade mesmo...tipo ela não queria casar com ele pq ainda gostava do clark mas viu q a sua vida com o clark era impossivel pq ele ja era casado....e sempre estava ocupado em salvar o mundo......

Mas a serie ta mto boa...to gostando....pena q até eu ver td acho q vai ter acabado a serie ja...

até q temporada vai? ta na ultima ja??? tomara q não hehehe

Soh quero saber(não me contem) como vão encaxar a lois lane nessa historia.....hehehehehehehe

O negócio é o seguinte: Lex e o Superboy eram amigos. Lex ajuda o Superboy, algumas vezes, e, o Superboy monta um laboratório p/ ele. Qdo ocorre um incêndio no laboratório, o Superboy vai apagar as chamas e, s/ qrer, derruba produtos químicos no Lex, o q o tornaria calvo. Lex acha q foi de propósito e, depois disso, decide mostrar ao mundo quem ele eh. Eh mais ou menos isso...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lex_Luthor

www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/lex.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq a série tem q ser fiel à cinessérie Superman? Colocaram a fortaleza da solidão, p/ causa do Returns, mataram o pai do Clark, pelo primeiro filme, fizeram ñ sei mais o q... Soh q, nos filmes, Lana e Lois são ruiva e morena, respectivamente, enqto q, na série, elas são morena e loira. O q a série tem a ver c/ os filmes? Soh pq o estúdio q produz eh o msm? Já colocaram na série um Mxyzptlk nada a ver (acreditem, p/ incrível q pareça, ficou bom), sendo q, o Mxyzptlk verdadeiro deve voltar no filme de 2009. Posso até estar sendo um pouco massante, tlvz, até mto massante, mas... O q poderia dar de errado se, Jonathan ainda fosse vivo na série? No q atrapalharia na cronologia de filmes? Qual a ligação específica entre Smallville e os filmes? A série não respeita nem metade dos aspectos dos filmes e, eles jah vão colocando a Fortaleza da Solidão, Jonathan morto... A não ser q, eles queiram fazer um prólogo p/ a cinessérie, mas... Mesmo assim! Ficou um treco meio nadavê... Olhem, sinceramente, não entendi coisa alguma! Série televisiva é uma coisa, série de filmes é outra!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal, as pessoas que ficam falando que o lex já conhecia o Superboy nas revistinhas devem tomar mais cuidado pq eu sou um assíduo leitor de quadrinhos desde a época antiga e essa estória da perda de cabelo pelo sopro eu só a vi na intenet................Naum sei qual seja a original pois eu já li no mínimo umas 5 na net hehe!!!!!! Acho q o ideal é perguntar para o criador hehe!!!!! Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa eu comecei a ver smallville agora to na primeira temporadasmiley18.gif e hj vi o melhor episodio até agora....

 

Tipo a serie eu to achando interesante....tipo eh uma boa verssão coma estoria do superman....tipo eu não conheço mto a historia dele...soh sei q ele vira super...pouco depois do pai dele morrer....como no filme...

E na adolecencia ele namorava a Lana lang....

A unica coisa diferente eh q ele conheceu o lex na infancia...e tal....o lex ele conhece depois de adulto pelo q eu sabia...mas tipo ele foi bem encaixado em smallville.....

E a historia de chuva de meteoros...foi legal...para poder criar vairios vilõesinhos...apesar q até esse sexto episodio q melhorou e mto...pq os vilões anteriores eram chatos...e bobos....hehehehee

Eu tenho uma hq q o Peter Ross casa com a Lana Lang....soh curiosidade mesmo...tipo ela não queria casar com ele pq ainda gostava do clark mas viu q a sua vida com o clark era impossivel pq ele ja era casado....e sempre estava ocupado em salvar o mundo......

Mas a serie ta mto boa...to gostando....pena q até eu ver td acho q vai ter acabado a serie ja...

até q temporada vai? ta na ultima ja??? tomara q não hehehe

Soh quero saber(não me contem) como vão encaxar a lois lane nessa historia.....hehehehehehehe

O negócio é o seguinte: Lex e o Superboy eram amigos. Lex ajuda o Superboy' date=' algumas vezes, e, o Superboy monta um laboratório p/ ele. Qdo ocorre um incêndio no laboratório, o Superboy vai apagar as chamas e, s/ qrer, derruba produtos químicos no Lex, o q o tornaria calvo. Lex acha q foi de propósito e, depois disso, decide mostrar ao mundo quem ele eh. Eh mais ou menos isso...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lex_Luthor

www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/lex.html

[/quote']

Essa historia eu ja conhecia mas achei zuada....

Eu tambem fikei sabendo q a primeira aparição do lex careca foi qndo desenharam ele careca por engano sei la mas ai gostaram do visual dele....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zuada pq? Eu achei interessante, pois, eles eram amigos e, de repente, do nada, tudo muda, tudo acaba. Agora, eu sei pq Lex eh daql jeito, malvado c/ pinta de bonzão. O Superman (na época, Superboy) começou tudo. Imaginem se, o desenhista ñ tivesse retratado Luthor careca p/ engano. Qual seria a justificativa p/ a rivalidade entre as duas partes? Eu nem imagino! Pois então... Eles pdoeriam ter criado uma justificativa meio q nadavê! Mas, ainda há as versões do anel de Kryptonita, q tbm amputou sua mão esquerda e da calvície natural (desta, eu não gostei).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A justificativa...pode ser...inveja com raiva...

Luthor sempre foi um genio da ciencia...e em metropolis ele era o cara...ele td mundo admirava ele em parte.....ele era o rei da cidade vamos dizer assim...com o surgimento do super-homem, foi fazendo o luthor fikar para segundo plano...e se tornando o vilão...e a cidade passando a gostar menos dele...e como luthor nunca foi flor q se cheire...então ele pegou e começa a perseguir o superman

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas eu espero q melhore mto essas temporadas...pq a primeira ta daora mais ta meio fora de concentrar no clark....mas minha personagem preferida eh a cloey(nem sei escrever o nome dela eh a loirinha) ela não existe nos quadrinhos mas na serie ela eh tão divertida e legal...hehehehehe....ela eh quase uma lois...ela tem o dom de ser jornalista e eh legal...e eu queria q fikasse com o clark hehehehehehehehehe.

mas acho q vai acontecer alguma coisa tragica com ela até o fim da serie

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal' date=' as pessoas que ficam falando que o lex já conhecia o Superboy nas revistinhas devem tomar mais cuidado pq eu sou um assíduo leitor de quadrinhos desde a época antiga e essa estória da perda de cabelo pelo sopro eu só a vi na intenet................Naum sei qual seja a original pois eu já li no mínimo umas 5 na net hehe!!!!!! Acho q o ideal é perguntar para o criador hehe!!!!! Abraços!!!

[/quote']

gente, vamos lembrar que o personagem sofreu muitas reformulações (digo Superman e, no pacote, outros personagens como Lex). Teve a Crise, o Byrne, a biografia do Luthor, "O legado das estrelas" e outras mais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CUIDADO SPOILER

 

 

 

O Kryptonsite disponibilizou a descrição oficial para o 17º

episódio da atual temporada' date=' 'Void', que vai ao ar no próximo dia 06 de

abril nos EUA. Confiram:

 

 

 

JOHNATAN KENT RETORNA

 

 

 

Ainda desgostosa devido ao término do relacionamento com Clark (Tom

Welling), Lana (Kristin Kreuk) faz experimentos com um perigoso soro

que permite que ela entre em coma e veja seus pais mortos novamente. Um

Clark preocupado corre para salvar Lana e impedir que ela machuque a si

mesma, mas acaba sendo injetado nele um soro com kryptonita, feito por

um médico ruim (Patrick Currie). Quando Clark entra em coma, ele tem a

possibilidade de falar com seu pai recentemente morto, Johnatan Kent

(John Schneider), que o alerta para o fato que Lionel (John Glover)

sabe seu segredo... Enquanto isso, Lionel continua se aproximando de

Martha (Annette O'Toole). Michael Rosenbaum e Allison Mack também

estrelam. O episódio foi escrito por Holly Harold e dirigido por

Jeannot Swarc. [/quote']

 

 

 

Geeeeeente, que episódio perfeitooooooooo! *.*

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CUIDADO SPOILER

O Kryptonsite disponibilizou a descrição oficial para o 17º episódio da atual temporada' date=' 'Void', que vai ao ar no próximo dia 06 de abril nos EUA. Confiram:

JOHNATAN KENT RETORNA

Ainda desgostosa devido ao término do relacionamento com Clark (Tom Welling), Lana (Kristin Kreuk) faz experimentos com um perigoso soro que permite que ela entre em coma e veja seus pais mortos novamente. Um Clark preocupado corre para salvar Lana e impedir que ela machuque a si mesma, mas acaba sendo injetado nele um soro com kryptonita, feito por um médico ruim (Patrick Currie). Quando Clark entra em coma, ele tem a possibilidade de falar com seu pai recentemente morto, Johnatan Kent (John Schneider), que o alerta para o fato que Lionel (John Glover) sabe seu segredo... Enquanto isso, Lionel continua se aproximando de Martha (Annette O'Toole). Michael Rosenbaum e Allison Mack também estrelam. O episódio foi escrito por Holly Harold e dirigido por Jeannot Swarc.
[/quote']

Geeeeeente, que episódio perfeitooooooooo! *.*


é...

essa coisa do Lion-El tá realmente interessante nos últimos episódios que assisti. Na verdade conseguiram afzer eu ficar na dúvida se o pai do Lex ainda está "possuído". Parece que ele sabe o segredo e quer ajudar Martha a carregar esse fardo, mas Jonathan, por seu orgulho, não conseguiu enxergar isso e partiu pra porrada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...