Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ei galera o que está aocntecendo com esta fórum' date=' ninguém mais posta nada?
Agora que a série tá bombando dinovo com a 6ª temporada, vamos postar ae galera.....

Ontem eu assisti o 2°epi... dimais o Clark desenvolve o super sopro.... muito legal mesmo..... 16.gif16.gif [/quote']

é pq com a mudança no fórum, muita gente está postando no subtópico específico da sexta temporada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ei galera o que está aocntecendo com esta fórum' date=' ninguém mais posta nada?

 

Agora que a série tá bombando dinovo com a 6ª temporada, vamos postar ae galera.....

 

 

 

Ontem eu assisti o 2°epi... dimais o Clark desenvolve o super sopro.... muito legal mesmo..... 16.gif16.gif [/quote']

falar a verdade?

 

"Zod" foi o melhor epsodio de toda a série, pelo menos que eu me possa lembrar.

 

Muito bom mesmo.

Ganhou de lavada da open season de "Lost".

 

O mundo está perdido!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de assistir a 5º temporada de Smallville, hoje. Essa temporada é muito boa, apesar de não revelar muita coisa sobre o Clark/Kal-El. Chloe se tornou uma peça importantíssima nessa temporada. Depois que Clark se tocou que ela sabia o segredo dele, ela se tornou cada vez mais requisitada. Essa temporada tem mostrado também o lado cômico da personagem. Junto com Lois, as duas têm protagonizado as cenas mais engraçadas da temporada. As duas dão uma trégua na chatice que é o relacionamento de Clark e Lana. Confesso que apesar de chorar nos dois episódios <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em que Lana “morre”, tenho vontade de vê-la finalmente numa tumba, bem enterrada. Sem contar que Lex tem se mostrado um cara cada vez pior, preocupado apenas com o que lhe interessa. Tem também o fato de que o coitado sofre... Cada episódio é uma coisa nova, tiros, estrangulamento. Se a intenção fosse justificar a maldade dele, nós já teríamos um motivo. Com a morte de Jonathan, Martha está cada vez mais perto de Lionel, que tem se mostrado um homem bom, ao menos, melhor do que o filho. E a temporada não poderia terminar melhor. Caos total, e Clark preso naquela pulseira.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que na versão dublada a Lois chama o Clark de "caipira". O q acho uma pena, pq esse nome Pequenópolis já foi deletado dos quadrinhos nacionais há anos. Se a Warner/DC tivesse um pouquinho de controle sobre seus programas, já teria passado o nome da cidade na versão dublada para Smallville, e, consecutivamente, tb o "apelido carinhoso" que a Lois deu pro rapaz

 

 

.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que na versão dublada a Lois chama o Clark de "caipira". O q acho uma pena' date=' pq esse nome Pequenópolis já foi deletado dos quadrinhos nacionais há anos. Se a Warner/DC tivesse um pouquinho de controle sobre seus programas, já teria passado o nome da cidade na versão dublada para Smallville, e, consecutivamente, tb o "apelido carinhoso" que a Lois deu pro rapaz

 

 

 

 

 

.
[/quote']

 

 

 

Não..... na versão dublada ela o chama de Smallville e as vezes de garotão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ei galera o que está aocntecendo com esta fórum' date=' ninguém mais posta nada?
Agora que a série tá bombando dinovo com a 6ª temporada, vamos postar ae galera.....

Ontem eu assisti o 2°epi... dimais o Clark desenvolve o super sopro.... muito legal mesmo..... 16.gif16.gif [/quote']

 

 

Ainda tem gente postando spoiler no lugar errado.Que mané,não sabe ler não?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho que na versão dublada a Lois chama o Clark de "caipira". O q acho uma pena' date=' pq esse nome Pequenópolis já foi deletado dos quadrinhos nacionais há anos. Se a Warner/DC tivesse um pouquinho de controle sobre seus programas, já teria passado o nome da cidade na versão dublada para Smallville, e, consecutivamente, tb o "apelido carinhoso" que a Lois deu pro rapaz

 

 

.
[/quote']

Não..... na versão dublada ela o chama de Smallville e as vezes de garotão...

 

Não! Na versão dublada ela nunca chama ele de Smallville, eles traduzem isso como garotão, e algumas vezes ela xinga ele de caipira. Não tem sentido Smallville já que no dublado a cidade se chama Pequenópolis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja mais Smallville


but_preOrder.gif

Pré-Venda: Smallville 5ª Temporada Completa 

1714465.jpg

but_ampliar.gif

< name=x =/xt_basket_add.asp method=get>

bot_disponibilidade.gif

Pré-Venda para 23/11/2006.

bot_FTB_100seguro.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

Submarino:

R$

129,90

< id=2 = =5 ="http://i.s8.com.br/s/but_buy.gif" align=center border=0 name=2> < = value=ProductPage name=Query> < = value=6 name=ProdId> < = value=1714465 name=ProdId> < = value=11 name=shiptime>

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

ou 3X de R$ 43,30 sem juros no cartão

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

cartao_modelo_01.jpg

Cartão Submarino: 24X de R$ 7,47
com juros* saiba mais
* taxa de $1.99% a.m.

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

bot_financ_24x.gif-->banner_pgto.gif


spacer_trans.gifbtad_desejos.gif >


CLARK KENT agora está bem ocupado com a pesada carga horária exigida pela Universidade Central Kansas, mas sempre sobre um tempinho para viver novas aventuras. Ainda mais que ele carrega nas costas... Leia mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DVD da quinta temporada de Smallville chega em novembro

 

 

dvd_5a.jpgUma das perguntas que mais chegam ao e-mail do Omelete é "quando sai a quinta temporada de Smallville?". Finalmente temos a resposta: Dia 23 de novembro.

A 5ª temporada completa da telessérie do futuro Super-Homem inseriu um novo desafio na vida do herói: a universidade. O ambiente acadêmico expandiu a narrativa, entrando em histórias mais adultas, especialmente em relação ao complicado relacionamento de Clark e Lana e a inimizada com Lex. Surgem personagens como A.C. (o Aquaman dos quadrinhos) e Victor Stone (o Ciborgue). O vilanesco Brainiac também revela suas intenções, que cuminam no cataclísmico arco de histórias que leva à sexta temporada, cuja estréia brasileira acontecerá em novembro. Sem falar no strip-tease da Lois...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Smallville: Ajax, O Caçador de Marte

Data: 12/11/2006 |

Autor: Anderson Eduardo

 

De acordo com o TV Guide, Ajax, O Caçador de Marte, aparecera no episodio

“Static”. Ajax é marciano, último descendente de uma raça marciana extinta.

Criado em 1955, por Mort Weisinger e Joe Certa, J'onn J'onnz (nome original do

Caçador) é um líder nato e estrategista. Ele também possui uma super força,

velocidade e vigor sobre humana, poderes telepáticos, capacidade de voar e é

transmorfo, além de ser capaz tornar-se invisível ou modificar a densidade de

seu corpo assumindo, deste modo, uma forma intangível ou super-resistente, pode

se teletransportar e ler mentes. Sua maior fraqueza é o fogo, todas essas

informações são referentes as HQ, veremos se na serie estas características

serão mantidas. Esta notícia tende a aumentar os rumores da criação da Liga da

Justiça, pois Ajax é originalmente um dos membros fundadores da mesma, que no

seriado seria composta pelo Super Homem, Ajax, Ciborgue, Aquaman e Arqueiro

Verde no episódio “Justice”. Outro evento relevante que ocorrera em Static, é

quando Lex Luthor pede a mão de Lana Lang em casamento.

 

 

 fonte: http://www.clickplay.com.br

 

jimmyarts2006-11-12 13:30:38

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...