Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gilmore Girls


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá! pra todos... Estou abrindo esse tópico sobre as Gilmore Girls! para os mais intimos, GG!

Uma preve sobre a serie: '' Lorelai e Rory. Mãe e filha aprendendo sobre a vida. A fórmula é simples, e o resultado não poderia ser melhor: uma comédia com 1 hora de duração, transmitida toda quinta, às 20 horas, no primetime do canal de tv a cabo Warner Channel '' etc... 

Pra mim essa serie é dramatica e engraçada, qualquer um que começar a assisti vai acabar virando Fâ! pois elas vão te conquista!!!

P.S para todos os Fâs e pra aqueles que assisti alguns episódios!  escrevam aqui!!!

é isso ai, smiley2.gif...

Beijos!!! 

 

beta_syd38219.8880671296
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 196
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

LoL

Eu vivo sem Gilmore Girls, mas sou bem suspeito pra falar também. Afinal, depois de tanto tempo, defeitos acabam passando meio despercebidos de tanto que nos apegamos aos personagens.

Um bom exemplo foi no início dessa última temporada, a Sookie atrás do filho dela foi simplesmente um porre, muito enjoativo. E só fui notar isso depois que reclamaram pra mim, hehe.
Em contrapartida, o último episódio foi demais, do começo ao fim. Pena que ainda faltam uns 4 meses pra nova temporada começar. ;(

Highjacker38173.0217013889
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

    Bahhhhh.....Infelizmente eu só podia acompanhar a série pelo SBT. eu adorava. Alguém sabe se eles algum dia vão continuar a passar?

Eu tb gostava mto, vi alguns episódios na casa de uma amiga (pela warner), mas não dava pra ir lá sempre...

O SbT podia passar de novo, eles não tem nada melhor msm...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gosto da série, acho os diálogos divertidos e inteligentes(o legal é que sempre tem uma referência a livros, cds, filmes) Eu gosto do Dean , da Lane e dos personagens excêntricos.....Assistia sempre...Concordo, bem que o SBT podia voltar a passar(já que não tenho mais como acompanhar, não tenho mais tv por assinatura! smiley19.gif )

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gosto da série' date=' acho os diálogos divertidos e inteligentes(o legal é que sempre tem uma referência a livros, cds, filmes) Eu gosto do Dean , da Lane e dos personagens excêntricos.....Assistia sempre...Concordo, bem que o SBT podia voltar a passar(já que não tenho mais como acompanhar, não tenho mais tv por assinatura! smiley19.gif )

 

[/quote']

Ahhhhh....que infelicidade, porque será que não tem um canal aberto que só passe seriados hein!!!! Que raiva viu.....smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! pra todos...

Eu sou completamente viciada(Fâ) em GG, não sei quando ou como eu virei Fâ! mas posso dizer que não consigo mais ficar sem ver Gilmore Girls.

 

Final da Temporada: 

Ver a Lorelai beijando o Luke! foi muito fofo,dil.gif...

 

Rory e Dean, eu adoro o Dean! acho que ele é perfeito pra ela, mas eu não gostei da besteira que ele's fizeram no final dessa temporada... Primeiro pq ele é casado, Segundo não teve nda! de especial e Terceiro teve aquele final dramatico dela chorrando, foi smiley21.gif...

 

Resumindo... eu gostei do final dessa tempora! apesar de tudo!!!

 

PS. Agora é esperar a proxima temporada! pra ver o relacionamento da Lor e Luke, como a Rory vai concertar a besteira que fez e tbm! a separação dos pais da Lor!!! que pra mim isso não vai acontecer...

 

é isso, ai.. GG pra sempre!

 

Vou indo,smiley2.gif... 

Beijos!!! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

AMEI o último episode da temporada! smiley32.gif

Lorelai e Luke FINALMENTE juntos depois d tanta expectativa e frustação

da parte dele....Ao contrário da maioria da galera achei legal a Rory

se entregar dakele jeito ao Dean. O casamento dele não era para ter

acontecido*vcs se lembram do q aconteceu na depesdida d solteiro dele*

e nunca vai dar certo. A Lorelai naum podia ter feito o q fez com a

filha fazendo ela se sentir um lixo dakele jeito. Espero q na próxima

temporada o Dean termine d vez com um casamento q naum era nem pra ter

acontecido...a Sookie com o filho dela é um saco mesmo...mas o Kirk me

mata d rir sempre... smiley36.gif e tava sentindo

falta dakele cara q canta com um violão...achu ele mt legal! A

temporada começa daki a uma semana nos EUA e eu mal posso esperar a

estréia aki...smiley14.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá pessoal ...eu tb adoro as GG .....não sou fanática ,mas sempre que posso assisto....o legal é que tem um Q de drama e comédia...elas falam coisas engraçadas e mesmo com tantos problemas e decepções elas acabam se divertindo ...

Tb assisti o final da temporada....o mais engraçado foi o Kirk correndo pelado ..

smiley36.gif.......

..mas enfim....agora temos que esperar a nova temporada...!!...que provavelmente vai demorar....parece que li alguém dizendo que só daqui 4 meses....puxa vida!!...o negócio é ir assistindo as reprises...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olá! pra todos...  NOVIDADES!!!

O SBT finalmente volto a passar as GILMORE GIRLS smiley32.gif....

As Quinta-feira no Series Premiadas!!!

Porem o horario da trasmissão não ajuda muito, né! 

Ontem começo a passar a 1:30h da madrugada! ajá café pra aguentar, rs!

 

Ps. O SBT esta passando a Primeira tempora, ontem passo o ep ''Piloto'' foi maravilhoso!

 

é isso ai, smiley2.gif

Beijos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olá! pra todos...
Bom, gente não resisti atentação e já assisti o primeiro ep da 5a tempora!... foi Maravilhoso rever as GG! depois de tantos meses, rs! Mas o ep não foi lá essa coisa, porem a historia começou do final da 4a temporada. Assim  poderemos ver o desenrolar dos relacinamento tanto da Rory quanto da Lor, smiley32.gif ...

Ps. Estou me controlando pra não escrever nem um Spoiler aqui !!!

Vou indo,
smiley2.gif...
Beijos!!! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
smiley17.gif Que rufem os tambores!!!!! essa semana a Warner vai passar o 1º episódio da nova temp. tô louca para ver.  beta_syd, vc disse que já viu , onde???? como é que é? Nem sempre eu consigo ver, trab. X fac. , às vezes perco o dia... preta38293.9182523148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley17.gif Que rufem os tambores!!!!! essa semana a Warner vai passar o 1º episódio da nova temp. tô louca para ver.  beta_syd' date=' vc disse que já viu , onde???? como é que é? Nem sempre eu consigo ver, trab. X fac. , às vezes perco o dia... [/quote']

Olá! pra todos...
Então, eu baixo os ep's da Internet... estou usando o programa eMule, tipo Kazaa é muito bom!... 

Agora sobre o ep... não quero estragar a surpresa de ninguem...
então vou espera o ep passar na Warner, ok!

Ps. si niguém achar ruim eu fazer algumas revelações sobre os ep's falem ok???

Vou indo,
Beijos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...