Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gilmore Girls


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 196
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que sim...espero que sim...

Estou esperando  os roteristas se tocarem que GG só funciona com os dialos rápidos. as piadas que soh elas e os fãns acabam sacando... osp ersonagens clássicos de stars hallow fazendo todos os no senses possiveis, as divertidas brigas ...

meu deus.... tou com saudades...acho que vou alih... rever as primeiras temporadas.....rsrsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Cancelada a série Gilmore Girls

Emissoras descem o machado em Lauren Graham e Alexis Bledel

03/05/2007Érico Borgo

A rede de TV norte-americana The CW e a produtora Warner Bros. Television acabam de anunciar oficialmente o cancelamento da telessérie Gilmore Girls.

"Anunciar a temporada final de Gilmore Girls é um momento triste de verdade para todos aqui na CW e Warner Bros. Television", comunicaram as empresas.

"Essa série ajudou a definir uma emissora e criou um mundo narrativo

fantástico com algumas das personagens mais memoráveis e queridas da

televisão".

A série estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, que viviam mãe e filha, durou sete anos. O último episódio será exibido dia 15 de maio nos Estados Unidos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cancelada a série Gilmore Girls

Emissoras descem o machado em Lauren Graham e Alexis Bledel

03/05/2007Érico Borgo

A rede de TV norte-americana The CW e a produtora Warner Bros. Television acabam de anunciar oficialmente o cancelamento da telessérie Gilmore Girls.

"Anunciar a temporada final de Gilmore Girls é um momento triste de verdade para todos aqui na CW e Warner Bros. Television"' date=' comunicaram as empresas.

"Essa série ajudou a definir uma emissora e criou um mundo narrativo

fantástico com algumas das personagens mais memoráveis e queridas da

televisão".

A série estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, que viviam mãe e filha, durou sete anos. O último episódio será exibido dia 15 de maio nos Estados Unidos.

[/quote']

 

Então a chance da Amy-Sherman Palladino escrever/dirigir o episódio final já era. Tomara que o Rosenthal faça alguma coisa decente pelo menos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

É uma pena mesmo.. mas se bem que é melhor acabar logo. Desde a quinta temporada que a série vem se perdendo... a Rory foi ficando muito parecida com a Lorelai, muito mulherzinha, perdeu a graça.

 

E também porque sem o Jess a série perdeu toda a graça... mas agora ele absorve poderes dos outros em Heroes...06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Contanto que Lorelai e Luke fiquem juntos... pra mim o que vier é lucro.

 

Quem sabe último episódio não vai ser um casamento duplo' date=' Luke e Lorelai e Rory e Logan?

 

BAAAABAAAA.

 
[/quote']

 

Rory e Logan??0714

 

Mas Luke e Lor acabam juntos, não se preocupe...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Assisti anteontem de novo' date=' um episódio reprisado, quando estava de cama 02
É muito bom mesmo.

O fim vai passar na Warner? 17
Ou já passou? 17
[/quote']

 

Já passou no dia 07/06 passado. Tem recap aqui:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu parei na quinta temporada e tipo' date=' é minha série favorita. VOu morrer sem conhecer uma garota igual a Rory 04 [/quote']

 

E eu, sem conhecer alguem igual ao Luke... 04

 

Os boxes de dvd com as temporadas completas estão sendo lançados mais ou menos de 4 em 4 meses. O próximo, previsto para julho, já é o da quinta temporada.... Estou comprando todos, vale a pena ter em casa.
Marcela2007-06-24 11:16:54
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Gilmore Girls, o telefilme?

Publicado em 24/05/2007 às 13:52
Categorias: Boatos, Notícias, Gilmore Girls, Outras Mídias
Autor: Redação TeleSéries | about.png | contact.png

Alexis%20BledelMal terminou nos EUA a dramédia Gilmore Girls e já começam a surgir rumores de um reencontro do elenco. Isto mesmo, Gilmore Girls pode retornar em um telefilme produzido pelos criadores da série, Amy-Sherman e Daniel Palladino, que seria produzido nos próximos dois anos. A notícia foi divulgada ontem pelo controverso colunista Michael Ausiello, do TV Guide.

Ausiello consultou os atores Scott Patterson e Lauren Graham, que disseram desconhecer a notícia, mas mostraram interesse em participar de um projeto com a equipe original do seriado. Já a atriz Alexis Bledel reagiu com surpresa e mostrou resistência:

Uma reunião de
Gilmore Girls?
Isso certamente não é algo que me passou pela cabeça. Não sei, tenho certeza que o roteiro que Amy escreverá será ótimo, mas eu teria que ler e ver como me sinto em relação a isto quando chegar a hora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...