Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Loja Mágica de Brinquedos


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aliás, aconteceu algo que eu nunca tinha visto nessa sessão (a primeira sessão de terça). Cheguei um pouco atrasado, mas o filme ainda não tinha começado, quando entrei na sala... não tinha ninguém! A sessão tinha começado mesmo sem ninguem pra assistir o filme. Fiquei com o cinema exclusivo pra mim.0606

 

Será que os cinemas não tem um pouco de prejuízo com esses filmes infantis durante a semana, período que as crianças estão na aula?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, pode parecer estupidez minha já que está no subtítulo do tópico, mas fiquei mais interessado em ver este filme por ser a estréia na direção do roteirista de "Mais Estranho Que a Ficção", mesmo com as críticas não sendo tão positivas assim. Não tinha ligado o nome à pessoa.09

Apesar que ... ele assina o roteiro desse filme tb ???17

 
Thiago Lucio2007-11-23 16:18:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' aconteceu algo que eu nunca tinha visto nessa sessão (a primeira sessão de terça). Cheguei um pouco atrasado, mas o filme ainda não tinha começado, quando entrei na sala... não tinha ninguém! A sessão tinha começado mesmo sem ninguem pra assistir o filme. Fiquei com o cinema exclusivo pra mim.0606

Será que os cinemas não tem um pouco de prejuízo com esses filmes infantis durante a semana, período que as crianças estão na aula?
[/quote']

 

Lógico, mas compensam lotando os cinemas durante o fim de semana.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

A LOJA MÁGICA DE BRINQUEDOS - 4/10 - Sabe aquela máxima de que os adultos deveriam enxergar o mundo com os olhos de uma criança? Pois bem, o filme “A Loja Mágica de Brinquedos” parece levar essa lição muito a sério já que busca criar uma narrativa que se valha do potencial da imaginação das crianças, mas acaba se tornando uma produção extremamente piegas e enjoativa não recomendada para diabéticos. Crianças ou adultos. Difícil é acreditar que Zack Helm, responsável pelo excelente roteiro de “Mais Estranho Que a Ficção” tenha estreado na direção com um trabalho tão medíocre. O Hoffman tenta dar uma certa dignidade ao seu personagem, a Natalie está péssima (nunca senti tanta raiva dela como nesse filme), o Bateman é o melhor, mesmo sem ter muito espaço (ou apesar disso). E as intervenções da trilha até que são bacanas, mas só!!!!

Thiago Lucio2008-04-15 01:15:09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...